Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
peguei um Takstar TS-671 li relatos de ele ter um excelente palco! Também li muita gente falando bem do HI2050 e acredito ser um boa escolha! O problema é a falta de feedback aqui! Se quiser optar pela segurança com N relatos aqui no fórum... pega o supelux! Agora, caso queira pegar algo novo para testar e compartilhar... vá de Takstar!

Muito legal!!! Já li sobre esse TS-671, por favor não deixe de postar suas impressões sobre ele, dizem realmente que ele tem bom palco sonoro. Sim, o superlux é uma facilidade por aqui, a única coisa q não me agrada muito, é que o pessoal diz que ele tem agudos um pouco mais fortes. Já o HI2050, o que eu gostei que o pessoal fala que ele tem bons médios e bom palco. Mais valeu a dica.
 
HD681 + Mic Dagee

Finalmente meu 681 chegou *-*:megusta:
Comprei na Beaver, demorou um pouco mais que uma semana mas chegou ..
Agr queri uma ajuda de vcs .. Alguém tem alguma sugestão pra usa-lo quase como um headset?
O mic que comprei foi esse ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-565865457-microfone-lapela-dagee-dg-001mic-_JM )
Já vi algumas modificações que ficaram show, só que não eram tao faceis assim de colocar ..
Queria alguma que o mic nao tivesse tanto contato com o fio do Head, isso faz ele "abrir" o som muito facil (pra quem usa Team Speak fica facil de entender ..)
Me ajuda :nooo:
 
peguei um Takstar TS-671 li relatos de ele ter um excelente palco! Também li muita gente falando bem do HI2050 e acredito ser um boa escolha! O problema é a falta de feedback aqui! Se quiser optar pela segurança com N relatos aqui no fórum... pega o supelux! Agora, caso queira pegar algo novo para testar e compartilhar... vá de Takstar!
Esse fone me deixou curioso por muito tempo, quase não achava nada sobre ele. pensava( penso ) em pegar um e deixar de reserva para caso eu venda meu ad700x.
Vou esperar sua opinião sobre ele ! .
 
Fiz ontem o pedido de uma Xonar DG + Superlux HD 681, sei que tem muita gente que tem este setup mas assim que chegar deixo aqui mais uma opinião sobre o conjunto. :awesome:
 
Esse fone me deixou curioso por muito tempo, quase não achava nada sobre ele. pensava( penso ) em pegar um e deixar de reserva para caso eu venda meu ad700x.
Vou esperar sua opinião sobre ele ! .

Já pode pedir fila ?! :haha3:
------------
Fiz ontem o pedido de uma Xonar DG + Superlux HD 681, sei que tem muita gente que tem este setup mas assim que chegar deixo aqui mais uma opinião sobre o conjunto. :awesome:

Com certeza, suas impressões serão bem-vindas.
 
Bom, em primeiro lugar quero dizer da minha satisfação em ter comprado esse maravilhoso fone chamado SuperLux HD 681.
Recebi ele na semana passada, mas como tive que fazer uma cirurgia na 4ª feira da semana passada, não pude testar ele adequadamente.
Hoje testei, e minha impressão é das melhores possíveis, eu já gostava de ouvir músicas no fone que eu tinha, agora então mais ainda, a qualidade te faz ouvir coisas que antes não se ouvia, testei em jogos e principalmente jogos de FPS como BF4, onde tem muitas explosões, achei fantástico definindo exatamente de onde vem o som.
Já comprei uma Asus Xonar DGX do ebay mas ainda não chegou, se realmente vai agregar qualidade, então eu penso que vai ficar perfeito.
Isso foi apenas um resumo do que eu vi até agora, e já posso ser membro do clube? rsrsrsssrsrsrsss
 
Comprei o meu, enviado desde o dia 24/07 e até agora não chegou, nessas horas me pergunto, PORQUE não paguei um Sedex... kkkkkkk
 
Só eu não gosto do cabo padrão dele? o meu cabo deu problema, ficava enrolando direto ai hoje o som deu pau e o audio do fone ficou oco/abafado. :fuuu:
pedi pra trocar o cabo amanhã eu pego ele. =/
 
Muito legal!!! Já li sobre esse TS-671, por favor não deixe de postar suas impressões sobre ele, dizem realmente que ele tem bom palco sonoro. Sim, o superlux é uma facilidade por aqui, a única coisa q não me agrada muito, é que o pessoal diz que ele tem agudos um pouco mais fortes. Já o HI2050, o que eu gostei que o pessoal fala que ele tem bons médios e bom palco. Mais valeu a dica.

Esse fone me deixou curioso por muito tempo, quase não achava nada sobre ele. pensava( penso ) em pegar um e deixar de reserva para caso eu venda meu ad700x.
Vou esperar sua opinião sobre ele ! .

Já está a caminho... assim que chegar posto o que achei e faço uma comparação com os headphones sennheiser HD-555 e ATH AD700! Apesar, que para realmente ser honesto com ele (Takstar TS-671). vão ser necessário umas 200 horas de burn-in!

"Sim, o superlux é uma facilidade por aqui, a única coisa q não me agrada muito, é que o pessoal diz que ele tem agudos um pouco mais fortes"
Confesso que um dos motivos que me levou a vender o superlux foi a fadiga causada pelos sons agudos.... Por isso o sennheiser HD-555 nunca é desconectado do PC!
 
Já está a caminho... assim que chegar posto o que achei e faço uma comparação com os headphones sennheiser HD-555 e ATH AD700! Apesar, que para realmente ser honesto com ele (Takstar TS-671). vão ser necessário umas 200 horas de burn-in!

"Sim, o superlux é uma facilidade por aqui, a única coisa q não me agrada muito, é que o pessoal diz que ele tem agudos um pouco mais fortes"
Confesso que um dos motivos que me levou a vender o superlux foi a fadiga causada pelos sons agudos.... Por isso o sennheiser HD-555 nunca é desconectado do PC!
Do AD700 para o AD700x so tem diferença no visual certo ?
O Takstar você pegou no Aliexpress ? acho que vou pegar um logo também,qualquer coisa eu tento vender ele depois.
 
Já está a caminho... assim que chegar posto o que achei e faço uma comparação com os headphones sennheiser HD-555 e ATH AD700! Apesar, que para realmente ser honesto com ele (Takstar TS-671). vão ser necessário umas 200 horas de burn-in!

"Sim, o superlux é uma facilidade por aqui, a única coisa q não me agrada muito, é que o pessoal diz que ele tem agudos um pouco mais fortes"
Confesso que um dos motivos que me levou a vender o superlux foi a fadiga causada pelos sons agudos.... Por isso o sennheiser HD-555 nunca é desconectado do PC!

Fadiga não é interessante, mesmo porque usaria para jogos na maioria das vezes, já que pra música prefiro fone fechado. Então quando tiver a oportunidade vou pegar o Takstar HI2050 mesmo.
Excelente, será uma comparação muito interessante. Aguardarei!!:awesome:
 
Última edição:
Tenho um amigo que quer gastar R$600 em um fone "Razer" Kraken 7.1 a mesma pessoa me falou que ama tudo razer, ele simplesmente é cego pelo marketing.

Já enviei o link do guia de headphones para ele e mesmo assim o infeliz continua cego, qual fone que eu poderia sugerir para ele, que não seja gaymer com um custo absurdo?

Eu me contento muito bem com meu superlux lindo e acho que tem o som muito melhor do que fones gamers de $300~400 que já tive a infelicidade de ouvir.

Há esperanças ou devo deixar ele se afundar no próprio gasto de $600 com o salario minimo que ele ganha? :conte:
 
Tenho um amigo que quer gastar R$600 em um fone "Razer" Kraken 7.1 a mesma pessoa me falou que ama tudo razer, ele simplesmente é cego pelo marketing.

Já enviei o link do guia de headphones para ele e mesmo assim o infeliz continua cego, qual fone que eu poderia sugerir para ele, que não seja gaymer com um custo absurdo?

Eu me contento muito bem com meu superlux lindo e acho que tem o som muito melhor do que fones gamers de $300~400 que já tive a infelicidade de ouvir.

Há esperanças ou devo deixar ele se afundar no próprio gasto de $600 com o salario minimo que ele ganha? :conte:

Pelo que entendi, Audio Technica ATH-AD700x, muitos o consideram o melhor fone para jogos, o problema vai ser achar lugar pra comprar no Brasil.
------------
Agora minha vez, só por curiosidade, se fosse para comparar o Superlux HD681 com um headset gamer famoso, ele seria equivalente a qual?
 
Última edição:
Pelo que entendi, Audio Technica ATH-AD700x, muitos o consideram o melhor fone para jogos, o problema vai ser achar lugar pra comprar no Brasil.
------------
Agora minha vez, só por curiosidade, se fosse para comparar o Superlux HD681 com um headset gamer famoso, ele seria equivalente a qual?

headset gamer ?? Aí é covardia :haha:
 
Do AD700 para o AD700x so tem diferença no visual certo ?
O Takstar você pegou no Aliexpress ? acho que vou pegar um logo também,qualquer coisa eu tento vender ele depois.

Comprei na Aliexpress de um vendedor muito bem qualificado (inclusive com algumas vendas de superlux p/ brasileiros), mas antes de encomendar com ele, entrei em contato com outros vendedores (inclusive no ebay), solicitando que o headphone fosse enviado como gift e com valor declarado de 35$! Ele foi o que respondeu mais rapidamente, então comprei dele!
 
Oficialmente entrando para o Club:

Headphone Superlux HD681 B
hd681_zps46778b94.jpg


hd681_zpse87e44ee.jpg
 
Quais as chances dele ser taxado? Qual vem sendo o mais comum, ser ou não taxado?

Eu e outro user receberam sem taxa, mas ultimamente a Receita está marcando pesado.
Lembrando; esse modelo EVO está dificílimo de encontrar novo para vender aqui no Brasil
 
Eu e outro user receberam sem taxa, mas ultimamente a Receita está marcando pesado.
Lembrando; esse modelo EVO está dificílimo de encontrar novo para vender aqui no Brasil

Você disse dificílimo, portanto, é possível achar aqui. Em qual loja consigo achar isso aqui?
 
Você disse dificílimo, portanto, é possível achar aqui. Em qual loja consigo achar isso aqui?

On line desconheço, talvez numa Santa Efigencia da vida, ou numa fronteira PY
 
Quanto tempo demorou para o seu chegar após a confirmação do pagamento?

110 dias corridos. Lembrando os Correios e Receita passaram quase a copa inteira parados.
 
Chegou o meu Hoje, testei pouco, mais estou gostando bastante!!! Vale MUITO a pena!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo