Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Comprei hoje um HD681 EVO na AliExpress com o Arial agora é só esperar o pagamento confirmar :D

Quem Tem ele está gostando? Vai ser meu primeiro fone de qualidade [R](sempre tive multilaser's da vida :( )[/R] ele é bom? Vou usar para Jogar principalmente e musicas.
 
Comprei na Pakrys, no ML, ótimo vendedor!
 
Comprei hoje um HD681 EVO na AliExpress com o Arial agora é só esperar o pagamento confirmar :D

Quem Tem ele está gostando? Vai ser meu primeiro fone de qualidade [R](sempre tive multilaser's da vida :( )[/R] ele é bom? Vou usar para Jogar principalmente e musicas.

Muito bom brother, qualidade sonora respeitável.

Faloow!
 
Respeitável é pouco cara, a qualidade sonora é muito boa, diferente de tudo que eu já havia visto. PORÉM, nunca investi muito em fones, claro!

Mas eu disse que é muito bom. Respeitável em relação à HPs mais caros, da Shure ou Sennheiser por exemplo, que já tive o prazer de escutar instudio. Ele não é nada excepcional, nem poderia, pelo seu preço, mas o CxB realmente é imbatível. :yes:

Faloow!
 
Mas eu disse que é muito bom. Respeitável em relação à HPs mais caros, da Shure ou Sennheiser por exemplo, que já tive o prazer de escutar instudio. Ele não é nada excepcional, nem poderia, pelo seu preço, mas o CxB realmente é imbatível. :yes:

Faloow!

Concordo contigo em gênero, número e grau! Realmente, por CxB é imbatível!
 
Comprei e, que fone gigantemente feio :argh:
 
E o preço do HD681 é esse mesmo, em torno dos 130 reais?
 
Essa pergunta já deve ter sido feita um milhão de vezes, mas qual a diferença do hd681 pro 681EVO?
 

Pergunte ao primeiro vendedor cara, da Pakry's, quando chegará o EVO. Ele o vende por R$199 com Sedex/PAC incluso pelo Mercado Envios. R$267 nem pensar, isso aí é neguinho já se aproveitando que a marca tá tomando nome, vendendo bastante.

Faloow!
 
Meu Superlux HD681 EVO preto deu as caras por aqui. Comprei com com Arial da Aliexpress dia 19/07. Paguei por boleto R$ 123,43. Demorou 3 dias úteis pra ele receber o pgto. e uma semana pra postar. Agora chegou a parte demorada. Vamos ver quanto tempo vai ficar na Receita pra liberar e na expectativa do "no taxes" :fovhappy:

SL-HD681EVO_zps19915b1b.jpg
 
Comprei o superlux, chegou esse sábado. Sou leigo no assunto, mas ai vai minhas impressões:

O som dele realmente é muito bom. Ouvir musica eletronica nele é sensacional. Costumava ouvir musica num fone de ouvido da apple, e nele o som percebo agora que é um tanto abafado. No superlux fica um som limpo e fenomenal.

Apenas não curti muito ouvir rock. Ele também é meio apertado, algumas vezes preciso tirá-lo pelo desconforto. Mas acho que vai de pessoa para pessoa.

É isso ai.

Alguem tem recomendações de headphone para escutar rock/metal no geral? Vlw.
 
Pessoal estou com uma dúvida, qual opção vocês acham melhor?

1. Comprar o HD681 na beavermusic por R$ 134,00 com frete incluso

2. Comprar o HD681 EVO na ali por R$124,00 também com frete incluso

Não tenho problema em esperar o EVO, e se eu comprar o hd681 normal eu iria querer comprar os outros pads que o evo tem

Vocês parecem gostar mais do evo pelo fato de ter os outros pads etc..

Que que eu faço?? :damn:
 
Pessoal estou com uma dúvida, qual opção vocês acham melhor?

1. Comprar o HD681 na beavermusic por R$ 134,00 com frete incluso

2. Comprar o HD681 EVO na ali por R$124,00 também com frete incluso

Não tenho problema em esperar o EVO, e se eu comprar o hd681 normal eu iria querer comprar os outros pads que o evo tem

Vocês parecem gostar mais do evo pelo fato de ter os outros pads etc..

Que que eu faço?? :damn:

Ueh se não liga de esperar, compre o Evo, vai vir com pads extras, e cabo removível, a chance de estragar no futuro é menor.
Mas lembre-se que provavelmente você vai ser taxado e pode sair uns 60-70 reais mais caro, mas até lá tu guarda a grana também. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo