• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Opa, e ai chegou?
Aqui ainda está vindo... '-'
14 dias... até agora foi o pac mais demorado que já enfrentei.
Chegou hoje, já estou usando e até agora gostei.
 
"
Então galera, estava esperando o forum voltar.
É o seguinte, meu superlux chegou, porem a qualidade não está lá essas coisas no xone.
Então os Jedis do whats falaram que era por causa da baixa saida de OHMS do controle para o fone, isso procede? :bua: "
 
ola alguem conhece o site harmoniamusical???? sera que é confiavel????

o Superlux Hd681 lá esta sendo vendido por 100 reais
 
ola alguem conhece o site harmoniamusical???? sera que é confiavel????

o Superlux Hd681 lá esta sendo vendido por 100 reais
Comprei lá, no boleto ainda recebi 10% de desconto.
 
Tenho meu superlux hd681 evo a muitos meses que nem sei quantos kkkk mas ate hoje nao testei os pads de veludo, da alguma diferença no som ou é so o conforto mesmo?
 
Bom pessoal, estava querendo comprar um fone novo e sair desse paradigma "gamer", em uma lida sobre fones, qualidade e outros assuntos me deparei com o Superlux, no caso o 681 e o EVO, encontrei o 681 por 100 reais e o EVO é muito difícil de encontrar que foi o que me pareceu mais confortável para mim e outros relatos que li, tive que apelar pelo Aliexpress e verificar que está saindo a 169 por lá, aqui no ML um cara retirou o anúncio de um por 250, a pergunta que tenho é devo investir no EVO ou pegar o 681 de cara? e onde comprar o EVO ? pois em loja BR ta difícil.

Obs: a utilização dele será para games mesmo, to até com um mic de lapela já no caso o Neewer, pq estão querendo passar a mão no Zalman.
 
169,00 ainda?! Pega logo. O meu saiu 132,00 com U$ ~2,40 (fev/15). Problema é se o U$ disparar no fechamento da fatura.
Agora, se taxar, sai 60-90,00 a mais dependendo do fiscal. O meu passou liso. Foi com o/a Ariel do Ali, que a turma indicou.
Ele não personaliza a caixa. Aliás, é só um papel em volta da caixa dele. Isso achei fraco...

Esse Neewer é melhor, pior ou igual ao dooge? E ao Mic-1? Tenho visto bons preços dos 2.
 
169,00 ainda?! Pega logo. O meu saiu 132,00 com U$ ~2,40 (fev/15). Problema é se o U$ disparar no fechamento da fatura.
Agora, se taxar, sai 60-90,00 a mais dependendo do fiscal. O meu passou liso. Foi com o/a Ariel do Ali, que a turma indicou.
Ele não personaliza a caixa. Aliás, é só um papel em volta da caixa dele. Isso achei fraco...

Esse Neewer é melhor, pior ou igual ao dooge? E ao Mic-1? Tenho visto bons preços dos 2.

Sou suspeito de falar pois conheço muito pouco tanto do zalman quando ao dooge, pois por indicações do fórum mesmo o pessoal tava falando bem do Neewer ai fui nele kkk pq o da zalman nego ta querendo 60 reais, só quem tem mesmo pra falar se é melhor pois esse é meu primeiro mic de lapela e to gostando até uso ele em um steelseries v2.
 
Já foi útil. Peguei um USB c/ base no Ebay por 12,00 :)lol:), mas, "só tá dando pro gasto". Na Sabertooth até melhorou, mas, na Z77 a galera ouvia com eco. Sem falar que o 'mute' não 'muta'.
Valeu!
 
Tenho meu superlux hd681 evo a muitos meses que nem sei quantos kkkk mas ate hoje nao testei os pads de veludo, da alguma diferença no som ou é so o conforto mesmo?


Eu tenho o Evo tem uns 6 meses(ja usando os pads de veludo), o que posso te dizer é que o conforto é muito grande, esquenta menos, pra quem usa óculos(como eu) dá pra se usar durante horas..
Mas na questão de melhora de qualidade do fone.. ai no meu caso ñ mudou nada, só vale a troca pelo conforto mesmo.
 
Já foi útil. Peguei um USB c/ base no Ebay por 12,00 :)lol:), mas, "só tá dando pro gasto". Na Sabertooth até melhorou, mas, na Z77 a galera ouvia com eco. Sem falar que o 'mute' não 'muta'.
Valeu!

Você que comprou o seu pelo Arial, valeu a pena? sentiu alguma falha no material ou que ele é falsificado ou coisa do gênero? alguma reclamação tirando os pads q podem ser trocados? recomendado?
 
O som ficou melhor ainda do que o Philips SHM1900/00 + programa Razer surround (olha que já fica bem legal). Nem soquei o Surround nele. Negativo, pra mim, a falta de melhor ajuste na cabeça e a consequente pressão no lóbulo neural (inferior da orelha).
Também esquenta, mas, o Philips mais. Isso varia com a cabeça do indivíduo..rs.. E achei baixo na Z77. Já na Sabertooth, melhorou. Certamente, a diferença de áudios onboard entre elas.
Eu ainda não usei os pads de veludo que dizem melhorar o conforto. Mas, sinceramente, cheguei a conclusão que 150,00 já é o limite para o benefício/aplicação. Então, ficou bom, pra mim.
Acho que o melhor é experimentar alguns (ou indicados por muitos, se não der) até 100,00, pegar o que mais agradou e socar um Razer Surround - como aconteceu com o Philips de 49,90.
Assim, o HD681 'não-EVO' por 100,00 entra lista. Agora, se você lida muito com áudios, músicas.. gosta de detalhes, tem de gastar. No final, CxB é algo subjetivo, pessoal, neste ponto.
.
 
Boa tarde galera! Desde que meu superlux chegou, não tenho críticas a ele. Porém, acabei de coloca-lo para terminar a temporada de Agent Carter e notei um chiado do lado direito. Conectei novamente no Notebook, pois suspeitei que ele estivesse saindo, retirei o plug, e ao tocar a entrada para recoloca-lo, já ouvi o chiado novamente (um chiado energizado, lembra algo dando curto). Não precisei colocar o plug por inteiro, só de encostar a ponta no conector, o chiado já começa :nooo: O que pode ser isso, e como posso resolver?
 
Boa tarde galera! Desde que meu superlux chegou, não tenho críticas a ele. Porém, acabei de coloca-lo para terminar a temporada de Agent Carter e notei um chiado do lado direito. Conectei novamente no Notebook, pois suspeitei que ele estivesse saindo, retirei o plug, e ao tocar a entrada para recoloca-lo, já ouvi o chiado novamente (um chiado energizado, lembra algo dando curto). Não precisei colocar o plug por inteiro, só de encostar a ponta no conector, o chiado já começa :nooo: O que pode ser isso, e como posso resolver?
Acabei de colocar outro fone aqui, e o chiado também aparece nele. O que posso fazer para solucionar?
Fazendo mais alguns testes, notei que o chiado começa quando a base do plug, aquela parte rosqueável, entra em contato com a superfície do notebook.

EDIT: Por algum motivo publicou o comentário duas vezes. PERDÃO ;-;
 
Boa tarde galera! Desde que meu superlux chegou, não tenho críticas a ele. Porém, acabei de coloca-lo para terminar a temporada de Agent Carter e notei um chiado do lado direito. Conectei novamente no Notebook, pois suspeitei que ele estivesse saindo, retirei o plug, e ao tocar a entrada para recoloca-lo, já ouvi o chiado novamente (um chiado energizado, lembra algo dando curto). Não precisei colocar o plug por inteiro, só de encostar a ponta no conector, o chiado já começa :nooo: O que pode ser isso, e como posso resolver?
É só no note ou em outro aparelho o chiado é recorrente?
Testa no celular ou em outro computador/qualquer aparelho que tenha entrada pra fone
 
O chiado ocorre em outros aparelhos também
Puts.. ai complica hein
Pode ser problema no cabo ou apenas no conector... Mas não sei se seria o caso de mandar refazer o plug
Ainda ta na garantia né... ja tentou entrar em contato com a loja?
 
Puts.. ai complica hein
Pode ser problema no cabo ou apenas no conector... Mas não sei se seria o caso de mandar refazer o plug
Ainda ta na garantia né... ja tentou entrar em contato com a loja?
Tá muito louco esse negócio. O chiado vai e vem do nada.... Vou dar uma monitorada e ver se tem algum padrão pra ele começar a chiar
 
Estou precisando trocar o meu HD681 fico na dúvida se compro o mesmo fone ou compro um novo e estava pesquisando o valor do hd681 e está quase na casa das 200 dilmas :wall:
Isso por que paguei na época 120 dilmas, isso já claro com o valor do frete :true:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo