Clube AKG

então eu já tive a impressão inversa da tua
Gosto mais do meu 414p pra musica, acho mais equilibrado e o grave a mais correto acredito

Gostei do 518 para jogo porque veda muito bem, o grave nos games é muito bom...

enfim vai de gosto e tipode musica, vamos ver quando colocar uma plaquinha de audio
Tem isso também, eu uso em uma placa de som offboard e amplificador, não sei como fica na onboard.
 
Tem isso também, eu uso em uma placa de som offboard e amplificador, não sei como fica na onboard.

Então pode ser, porem notei que as coisas positivas e negativas que tive em relação ao 518dj foram muito parecidas com diversos review que li
 
Fala galera do Adrena. Comprei um K518DJ no Megamamute na Black Friday dia 29/11 e chegou só hoje, muita gente comprou o danado. É muito show o cara . Realmente um pouco desconfortável, aperta bem nas orelhas pra isolar. E isola super bem q não condigo ouvir muito o mundo exterior. kk:bwahaha::bwahaha: Muito mais q meu Superlux HD681. Depois ósto fotos dele pro pessoal apreciar, valeu. Aproveita e põe eu no clube pesssoal

Postei antes pensando que o bendito fone tava pra chegar e acreditem, ainda não chegou. Dia 12/12/2013 o fone saiu de Londrina e ainda não chegou por aqui, como hoje é domingo, espero que esse fone chegue finalmente essa semana. Pense numa ansiedade... Enquanto isso, vou me virando com meu Behringher.
 
Postei antes pensando que o bendito fone tava pra chegar e acreditem, ainda não chegou. Dia 12/12/2013 o fone saiu de Londrina e ainda não chegou por aqui, como hoje é domingo, espero que esse fone chegue finalmente essa semana. Pense numa ansiedade... Enquanto isso, vou me virando com meu Behringher.
Vai fotinhas do meu novo brinquedinho galera, apreciem,, apreciem. Gostei muito, paguei 95 com frete no Mamutão. Só q demorou pacas. Dói um pouco as orelhas , mas estou me acostumando. Tem excelentes graves, tá doido.
4hwa.jpg

grnr.jpg
 
DSC_0065.JPG


Quase 20 dias de espera...

Finalmente chegou...

Mais um integrante da família AKG 518DJ

Confesso que esperava mais dele... Usei pouco e não me animou muito o som...

Isola bem mas achei o som muito baixo e o grave não é tão grave assim, para ser sincero, só senti o "grave" mesmo usando rádio do celular, onde o som vem bem mais alto. De resto, quase imperceptível. Seja no celular com alguma música, seja no PC, seja na TV, seja nos video games !

Estou fazendo o processo de burn in. Falta pouco para terminar a primeira parte das 12 horas. Vou ver se mudou alguma coisa. Se sim, vou para mais 12 horas e vou notando e anotando as melhorias.
 
https://lh3.googleusercontent.com/-...AAACtE/vD67Tk-qnSU/w1536-h864-no/DSC_0065.JPG

Quase 20 dias de espera...

Finalmente chegou...

Mais um integrante da família AKG 518DJ

Confesso que esperava mais dele... Usei pouco e não me animou muito o som...

Isola bem mas achei o som muito baixo e o grave não é tão grave assim, para ser sincero, só senti o "grave" mesmo usando rádio do celular, onde o som vem bem mais alto. De resto, quase imperceptível. Seja no celular com alguma música, seja no PC, seja na TV, seja nos video games !

Estou fazendo o processo de burn in. Falta pouco para terminar a primeira parte das 12 horas. Vou ver se mudou alguma coisa. Se sim, vou para mais 12 horas e vou notando e anotando as melhorias.

Qual placa de som você usa?
 
[citar]Hanriel[/citar] estou usando uma SB X-fi Xtreme Gamer.

Depois de deixar o fone por 30 horas fazendo burn in o resultado foi totalmente diferente. Realmente realçou os graves, agudos e o volume.

Agora sim dá gosto de usar o fone !!!
 
Hanriel estou usando uma SB X-fi Xtreme Gamer.

Depois de deixar o fone por 30 horas fazendo burn in o resultado foi totalmente diferente. Realmente realçou os graves, agudos e o volume.

Agora sim dá gosto de usar o fone !!!

Esse fone eu não tenho e nunca usei,mas vi que ele tá barato e estou pensando em pegar ele,justamente por eu ser DJ,o que eu uso muito é o K450,que é um pouco menor porem é fantástico. E tanto a placa de som do meu note quanto o meu pc são Creative,e o som fica excelente em ambos.
 
[citar]Hanriel[/citar] confesso que sou chato com fone e som.

Nunca tive muita sorte... Ou vinha com agudo muito acentuado, ou vinha baixo demais ou era absurdamente ruim.

Ou seja, já rasguei muita grana em fone em toda a minha vida e quase nunca tive satisfação neles...

Esse AKG-518, depois do processo de Burn in, fez ter valido a pena os R$ 90,00 gastos nele.
 
Hanriel confesso que sou chato com fone e som.

Nunca tive muita sorte... Ou vinha com agudo muito acentuado, ou vinha baixo demais ou era absurdamente ruim.

Ou seja, já rasguei muita grana em fone em toda a minha vida e quase nunca tive satisfação neles...

Esse AKG-518, depois do processo de Burn in, fez ter valido a pena os R$ 90,00 gastos nele.

É impressão minha ou a SB X-fi Xtreme Gamer não tem amplificador pra fone?
 
[citar]Hanriel[/citar]

Sinceramente não sei responder a esta pergunta. Só sei que o som fica muito mais alto e definido nela, do que por exemplo no meu celular, tv, video game e demais outros dispositivos, até mesmo no som onboard da minha mobo.

Isso, sem eu alterar nada na configuração da SB
 
Alguém já usou o K511?
Ta custando R$ 118, vale a pena?

Tenho uma k240 studio mas vou vender, vou sentir muita diferença? :S

e ta ligado numa xonar dgx.
 
É impressão minha ou a SB X-fi Xtreme Gamer não tem amplificador pra fone?

Hanriel

Sinceramente não sei responder a esta pergunta. Só sei que o som fica muito mais alto e definido nela, do que por exemplo no meu celular, tv, video game e demais outros dispositivos, até mesmo no som onboard da minha mobo.

Isso, sem eu alterar nada na configuração da SB

Gostei do fone, tem bons graves. Ficou ainda melhor com a minha Xonar DX.
 
Gostei do fone, tem bons graves. Ficou ainda melhor com a minha Xonar DX.

Já estou convencido que esse fone deve ser bom,afinal é da AKG,e até hoje não vi algo da AKG que fosse ruim,Eu tinha uma Xonar Dg,A dg tem amplificador e provavelmente a dx tambem tenha ,os meus fones ficavam muito bons nessa placa.
 
Galera queria recomendações de um modelo de fone bom pra principalmente tocar guitarra e ouvir musicas, jogos e filmes fico no sistema 2.1 mesmo.

preço pode variar de 100 a 200 no maximo.

Valeeus
 
Comprei um K511 na Black Friday no Megamamute também e o fone só chegou depois do natal, mas fiquei satisfeito com a compra.

Eu sempre gostei dos fones da Philips, porque adoro graves superpotentes. Ouvir Muse num fone da Philips sempre me deixou emocionado... :muchwin: mas sei que meu gosto não é o adotado pela maioria aqui do Adrena... :seferrou:

Com esse K511, notei uma melhora em games muito boa. O Need for Speed, por exemplo, ficou 100x mais nítido o som, que sempre achei tudo muito embaralhado. BF4 também ficou melhor os tiros de longe, os passos em lugares fechados e os sons de motores dos veículos foram o que mais notei diferença. Em músicas normais ele também se destaca, mas nas minhas preferidas ainda prefiro o meu SHL5800 que é ainda mais confortável que esse e tem a assinatura inconfundível da Philips (coisa de pobre, mas eu gosto)!
 
Depois de tanto brigar com a MegaMamute, chegou (novamente, pois teve que ser trocado :fuuu:) o primo pobre do Clube... Segue algumas fotinhos.

vuhe.jpg


4voj.jpg


rhuu.jpg


ka6e.jpg


y1as.jpg


53gx.jpg


Comprei o fone pensando em conforto e jogar games do tipo fps, felizmente tive uma grata surpresa nesse AKG de entrada... A nitidez e profundidade são espetaculares! Eu como fã de counter strike, que é um game que exige muito de um bom fone, fiquei impressionado com a clareza e distância que é possível ouvir tiros e passos. Pensei que o som seria baixo, como relatado em alguns fóruns especializados, mas para o meu uso achei perfeito! Fora que é um fone com um design muito bonito. Muito confortável, cobre toda a orelha e é bem leve. Para jogos ultrapassou o antigo sennheiser PC166, e todos os "gamers" overpriced que já testei das marcas SteelSeries, Razer e Thermaltake. Aliás, ultrapassou e muito estes últimos citados. Paguei R$100,00 e estou muito satisfeito com a aquisição.

Recebam de braços abertos o mais novo (e pobre) membro do Clube AKG! :forever:
 
Me Coloca na lista ...

Meu AKG 404 do Mega Mamute chegou ... Som espetacular ... achei ele estranho no tamanho ... menor que o AKG 518 DJ.


Depois posto foto do msm ...

Edit - Bom fui fazer uns testes no PC e a música não tava saindo da forma que eu queria :damn: .Sem a batida final da musica eletrônica.
Logo fiquei desconfiado:poker: ... achei que o fone era falsificado. Mas fazendo o teste no Notebook pude notar que o fone é de qualidade ... :fovhappy: Tendo a bendita batida final.
Agora lá vou eu comprar uma placa de som pro PC.:damn:
 
Última edição:
E ae galera..

Estou pracisando de um novo fone para gravações em home studio e tbm para retorno de palco.

Andei pesquisando e gostei do K414P, porém encontrei o K404 e K420 a preços bem mais acessiveis (tipo metade do preço).

Gostaria de uma opnião de vocês. Vale a pena pagar quase o dobro no K414P?? Quais as diferenças básicas entre esses tres modelos??
 
E ae galera..

Estou pracisando de um novo fone para gravações em home studio e tbm para retorno de palco.

Andei pesquisando e gostei do K414P, porém encontrei o K404 e K420 a preços bem mais acessiveis (tipo metade do preço).

Gostaria de uma opnião de vocês. Vale a pena pagar quase o dobro no K414P?? Quais as diferenças básicas entre esses tres modelos??

Um fone de aproximadamente 170,00 reais é o mínimo que um profissional precisa para ser ouvido e respeitado e principalmente ouvir direito!

O AKG 414P é uma opção econômica e sensata na escolha de um bom fone de ouvido para retorno de palco. Eu tenho o Koss Porta Pro classic e gosto muito, apesar do AKG 414P ser mais fiel nos graves, por que o Koss reforça os graves artificialmente.

O único problema do AKG 414P é a durabilidade, ele é um pouco frágil e incomoda a orelha se for usado por mais de 3 horas seguidas, mas é um bom fone de entrada.

Menos do que isso não é profissional.
 
Opa, nem sabia do clube. Tenho o k511, que como muito peguei na promo do megamamute. Considero uma das melhores compras que fiz, valeu cada centavo, mesmo se tivesse pago mais. Absurdamente limpo, alto e claro, sem graves exagerados, e agudos bem definidos. Porrada de fone. Unico ponto negativo que tenho a citar é a questão que me parece acontecer na maioria dos AKGs, a pressão do fone na "zoreia". Usando por muito tempo, começa a doer a cartilagem, mesmo com a orelha encaixada na almofada do fone.

Começei a me perguntar uma coisa esses dias ... não tenho placa de som, faria alguma grande diferença se eu usasse uma boa em conjunto com o fone? tenho a suspeita que sim :hmm:

Fotinha pro clube:

0j0d.jpg
 
Muito obrigado pelas dicas GirafaFeroz.

Achei um comparativo em outro site entre o 404 e o 414, segue o link pra caso alguém apareça com a mesma dúvida.

http://www.somaovivo.org/forum/viewtopic.php?t=13960

Pela questão financeira optei pelo 404, e pelo que li vai atender bem às minhas espectativas.
Comprei no Mega Mamute e o prazo de entrega é para amanhã.
Assim que possivel, passo por aqui e digo o que achei.

No mais, obrigado a toda a galera que escreve por aqui. Tudo que li foi realmente mto útil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo