Clube AKG

Alguém tem um K240 Studio ou semelhante e usa algum DAC ou AMP? Tem muita diferença?

Aqui eu uso, porém tudo depende do que você tem em mente mais pra frente...pois o ganho não é tanto não (me referindo ao uso de AMP)
 
Galera, o K511, referindo-me à potência sonora (Volume/Graves/Médios/Agudos), é superior ao Superlux HD681? Fundamento: Games e Música no PC (Som onboard da Mobo).

E o K512, seria superior ? Qual a diferença ? De primeira vista, ele me pareceu ser mais confortável!

35824.jpg
 
Última edição:
Aqui eu uso um akg 450 com uma xonar, fica muito bom, sobre esse citado não sei te ajudar
 
Como faz pra ouvir música em outro fone depois de usar um AKG? Apaixonado :D


Tem que ver isso ae

Putsss
 
Galera esse AKG K311 tem qualidade? Ele ta 60R$ entao fico na duvida se vai prestar ou vai ser descartavel
 
Galera esse AKG K311 tem qualidade? Ele ta 60R$ entao fico na duvida se vai prestar ou vai ser descartavel

Já dei uma escutada rápida nele, sim tem bom som, porém o que mata nele é o fit, não encaixa na orelha. Pode ver que o formato dele não é nem um pouco anatômico. Ao menos da minha não fixou legal.
 
K612 Pro

Eu estou com um K612 por 2 meses, paguei 759 no mercado livre. É um fone excelente, com um visual atraente e um som de primeira: balanceado, detalhado, com boa definição, soundstage amplo e realista, bem leve e com um bom conforto. A única coisa que peca é o fato de ele vir com agudos extremamente estridentes e graves fracos, mas depois de algumas semanas amaciando ele se torna outro fone, totalmente balanceado e natural. É um fone que precisa de uma boa amplificação para rodar melhor, com uma boa sinergia. Ele necessita de amplificadores com uma certa potência, não fica bom em offboards e muito menos onboards. Tenho uma X-FI Titanium e ela não roda o fone bem, principalmente nos graves... Comprei um Schiit Vali, que na teoria fica muito bom nesse fone (é um fone que combina com valvulados), só estou esperando ele chegar para testar... Fotos: https://imagizer.imageshack.us/v2/960x720q90/843/wuyvs.jpg https://imagizer.imageshack.us/v2/960x720q90/822/hq22t.jpg https://imagizer.imageshack.us/v2/960x720q90/837/tmk7.jpg
 
Eu estou com um K612 por 2 meses, paguei 759 no mercado livre. É um fone excelente, com um visual atraente e um som de primeira: balanceado, detalhado, com boa definição, soundstage amplo e realista, bem leve e com um bom conforto. A única coisa que peca é o fato de ele vir com agudos extremamente estridentes e graves fracos, mas depois de algumas semanas amaciando ele se torna outro fone, totalmente balanceado e natural. É um fone que precisa de uma boa amplificação para rodar melhor, com uma boa sinergia. Ele necessita de amplificadores com uma certa potência, não fica bom em offboards e muito menos onboards. Tenho uma X-FI Titanium e ela não roda o fone bem, principalmente nos graves... Comprei um Schiit Vali, que na teoria fica muito bom nesse fone (é um fone que combina com valvulados), só estou esperando ele chegar para testar... Fotos: https://imagizer.imageshack.us/v2/960x720q90/843/wuyvs.jpg https://imagizer.imageshack.us/v2/960x720q90/822/hq22t.jpg https://imagizer.imageshack.us/v2/960x720q90/837/tmk7.jpg

Eu acredito que depois de usar ele num amplificador, você terá melhora na resposta de graves e agudos. Poste as impressões depois que o schiit chegar.
 
Última edição:
O Vali é hibrido, ou seja possui válvulas também...


Quando chegar avisa a gente pois, estou pra encarar um MODI jájá...quero ver quanto vai ser a taxa que você vai pagar (Schiit se tu não pagar pode jogar na mega sena...kkk)
 
Duvida cruel

Ola, sou mais um querendo muito entrar pro clube! Rs
Porem, tenho algumas dúvidas.
Qual fone comprar? Li e li e li e praticamente decidi pegar um k414p porém este já descontinuado a bastante tempo. Me interessei também pelo q460 porém este com o preço bastante elevado em relação ao anteriormente citado e também com bem menos comparações na internet. Gostaria que me indicassem qual desses escolher ou algum outro que seja melhor por no máximo 420 dilmas.
Obs.: Pretendo usa-lo principalmente no meu celular com Android para escutar e estudar músicas pois estudo bateria e é extremamente necessário um sim de qualidade ótima e muito limpa além de com graves perceptíveis porém nada exagerado pq se não acaba estragando outros elementos das músicas.
Grato pela atenção =p.
 
Aqui eu uso, porém tudo depende do que você tem em mente mais pra frente...pois o ganho não é tanto não (me referindo ao uso de AMP)
Aqui eu tenho um K242 HD e no PC uso com a Phoebus que leva de boa,mas no FiiO E17 não leva de boa...
 
Aqui eu tenho um K242 HD e no PC uso com a Phoebus que leva de boa,mas no FiiO E17 não leva de boa...

Se fosse um K701/2 ou Q701...eu até entendo o FiiO não levar...estranho

O que você percebe de alteração ou ganho?
 
Se fosse um K701/2 ou Q701...eu até entendo o FiiO não levar...estranho

O que você percebe de alteração ou ganho?
Não sei os agudos e graves não saem bem,os medios parece que sobre saem demais.
Não testei o Q701 no FiiO E17,e agora ele esta com mau contato no plug e não da para testar.
Estranho que no PC fica bem mais balanciado com a Phoebus.
 
Mais um pro clube, Peguei um AKG Q701.
 
peguei uma promo peguei akg k511, paguei 130 dilmas. Vou fazer uma leve review(totalmente pessoal) já q n achei mt sobre esse fone:

Qualidades: -Consegui separar sem dificuldade sons e instrumentos, ótimo para ouvir rock, samba, mpb e acusticos. Resumindo músicas com diversos instrumentos ou q trabalhe mt com agudos e médios.
-Achei mtttttttttttt confortavel.
-Graves bem definidos
-Fio resistente e não fica se emaranhando mesmo sendo longo.
Defeitos: -Graves bem definidos contudo ele eh um pouco mais retraido, fica a seu gosto. Eu sinceramente prefiro ouvir assim.
-Não eh portatil. Fio mt longo, fone mt grande e o fone não "dobra".

Qualidade/Defeito: -Fio longo, fio eh maior do q eu com os braço pra cima kkk, acho q eh 2.5m dps eu vejo... eh bom para computador e tals, mas uso notebook. Fui obrigado a fazer gambiarra kkk, peguei esquema de pão puma e dei uma organizada... sei la ficou até bonito se quiserem posto até uma foto.
-Ele da uma abafadinha di levis e cobre toda minha orelha (não fica sobre ela), diria q eh semi aberto, sem aumentar mt já n escuto nd em casa já na rua tenho q aumentar mt.

Acho q eh isso, resumindo tdddd eh um fone é um ótimo para quem tem um gosto musical semelhante ao meu e só utilizara em casa. E não pretende gastar mais q 300 dilmas.
Se quiserem dps postos uma fotos mas eh mó role kkk.
 
Última edição:
pessoal, a espuma do meu AKG K518DJ começou a rasgar, a garantia cobre isso?

ou tenho que eu mesmo comprar outra espuma?

A garantia não cobre, o negocio eh comprar uma outra mesmo.
 
Amigos,
Estou procurando um fone semelhante ao Koss Porta Pro em qualidade, mas com uma diferença: que seja fechado e que não cause incomodo na cabeça e nas orelhas.
Qual dos modelos AKG se enquadram nesses requisitos com valor até 170,00?
 
Amigos,
Estou procurando um fone semelhante ao Koss Porta Pro em qualidade, mas com uma diferença: que seja fechado e que não cause incomodo na cabeça e nas orelhas.
Qual dos modelos AKG se enquadram nesses requisitos com valor até 170,00?

Fone fechado da akg nesse valor não conheço, mas a linha k511, k512 ou k44 e k99 estão nessa faixa e são semi abertos. Ou seja eles isolam parcialmente o ruido externo, resumindo se vc está em um lugar mtttttttttttttttttttttt barulhento tipo na rua fica realmente dificil usar eles, mas se deseja usar em casa provavelmente esses fones conseguem te satisfazer.

Os modelos 511 e 512 são mt confortaveis, quando cansa dps de umas 3h de uso constante eu é o tempo de dar uma esfriada tipo uns 5min já da para voltar de boas. Comprei o k511 na saraiva recentemente por 180, vc consegue mt mais barato mas fica já a seu critério kkk. Acredito q os outros fones q recomendei tenham conforto semelhante, só n consigo te afirmar.

Edit: parece q o k518 eh fechado mas talvez seja pouca coisa mais cara. Não conheço, procura algumas reviews vai te ajudar bastante.
 
Última edição:
Acabei de comprar um AKG404.

Em um primeiro teste, achei o som ótimo. Eu só usava fone intra, comprei para deixar em casa, usar no PC para jogar, música e não direto com fone intra.

Não sou músico, mas, em principio, achei o som dele no mesmo nível de qualidade do meu intra da Samsung (gosto dele) e um outro intra que tenho aqui que, apesar de gostar do som, é desconfortável.

É no nível dele deles para melhor, acho que pega um pouquinho mais de detalhes nas música, ainda tenho que testar melhor para dizer. Fiquei com medo de não isolar, mas isola legal, olha que minha referencia é fone intra.

Ou seja, para quem não quer gastar muito, nao deseja usar intra 100% do tempo ou nao tolera fones intra, confirmo a qualidade.
Não espere uma revolução sobre um fone que vc já considere bom, mas é garantia de não pegar produto ruim se precisa e estiver perdido com tantas opções.
 
Última edição:
Alguem tem ou teve um K701 Q701 ou k702+ ad 700, se puder colocar comentários sobre musicas e jogos eu agradeço.
 
Alguem tem ou teve um K701 Q701 ou k702+ ad 700, se puder colocar comentários sobre musicas e jogos eu agradeço.

Cara tenho um AD700 acho ele um excelente fone para jogos, para musica nao gosto muito. Para musicas estou usando um AKG K551 esse sim ~e muito bom
 
Boa tarde galera,

Tenho um boleto para o AKG k518 LE por 115, ta bom o preço ou ta na media do mercado? valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo