Clube AKG

Cara tenho um AD700 acho ele um excelente fone para jogos, para musica nao gosto muito. Para musicas estou usando um AKG K551 esse sim ~e muito bom

Pois é eu tbm tenho o ad 700 e acho mt bom, minha duvida e saber quem teve os 2 e ter mais informações pra não comprar um k701 e achar o investimento falho.
 
Cara tenho um AD700 acho ele um excelente fone para jogos, para musica nao gosto muito. Para musicas estou usando um AKG K551 esse sim ~e muito bom

pois é eu tbm tenho um ad 700 meu medo e a melhoria para um k701 não valer o investimento R$R$
 
pois é eu tbm tenho um ad 700 meu medo e a melhoria para um k701 não valer o investimento R$R$

Cara minha opiniao, para jogos mantenha-se no AD700 nao ira se arrepender... ja tive alguns outros fones, sennheiser HD512, AD M50, o melhor eu achei ainda o AD700
 
Cara minha opiniao, para jogos mantenha-se no AD700 nao ira se arrepender... ja tive alguns outros fones, sennheiser HD512, AD M50, o melhor eu achei ainda o AD700

Mas o ad 700 era tido como o melhor, esses que teve nunca existiu review os tendo como melhores.

Único que o pessoal começou a postar reviews falando que ganha do ad 700 é os akg 701 mesmo, mas quero opiniões de quem ja usou os 2, para verificar se vale o investimento R$>
 
Se alguém tiver em dúvida se o AKG K414P é uma boa escolha e eu digo isso pra trabalhos profissionais, pode comprar sem medo. Ele é utilizado até em cursos profissionalizantes de áudio. É um fone de ouvido prático, leve, bonito e robusto (boas configurações). Eu recomendo! Somente cuidado com as falsificações. O original tem lacres na caixa, é todo de 1 cor só, sem ter um tom de dourado em nenhuma das dobradiças e as letras da caixa não são arredondadas e sim quadriculadas. Paz!
 
Pessoal acabei de comprar um AKG 240 MK2 (R$ 329 na mil sons no site, chorei na loja física levei por 300) possuo uma ASUS DSX e gostaria de sabe se eu trocar ela por uma Essence STX a diferença vai ser grande ?
 
Tenho um 414p. Muito bão, os graves são ótimos. Qual seria o próximo fone para sentir uma evolução no som?

Com as mesmas características eu desconheço, pois acredito que esse seja o fone com mais graves que a marca já produziu, sem brincadeira.

Se quer sugestões da mesma marca para próximo upgrade eu listaria o seguinte:

AKG K240 MKII (semi-aberto)
AKG K550 (fechado)
AKG K702 (aberto) - só pense em comprá-lo se possuir no mínimo 50% do valor do fone para investir em amplificação, esse fone precisa de energia!

Claro, há outras opções com as mesmas características (graves à frente), vejamos:

Audio-Technica M50
Creative Aurvana Live
JVC HA S500
Sennheiser HD25-1 II
Beyerdynamic DT770 Pro
Sony MDR-XB700
Audio-Technica PRO700 MKII
Sennheiser Momentum

E vários outros que não lembro agora...
 
Pessoal acabei de comprar um AKG 240 MK2 (R$ 329 na mil sons no site, chorei na loja física levei por 300) possuo uma ASUS DSX e gostaria de sabe se eu trocar ela por uma Essence STX a diferença vai ser grande ?

Alguem ? :forever:
 
Curti muito mesmo o grave do meu fone (Seven Nation Army rula). O pessoal que toca bateria deve gostar bastante do 414p também heim? O som da bateria também fica muito fueda.

Pra ter uma experiência com médios e agudos devo mudar de clubinho? :fovhappy:
 
Que eu saiba, independente da placa de som/interface/mesa de som que você tiver o som sairá de acordo com os fones. Se seus fones tiverem especificações X, tanto de impedância, reprodução tal nos graves, reprodução tal nos médios, reprodução tal nos agudos, isso não vai mudar por você ter mudado o dispositivo que conecta os fones. Essas especificações são dos fones e não mudam de acordo com outros equipamentos.
Curti muito mesmo o grave do meu fone (Seven Nation Army rula). O pessoal que toca bateria deve gostar bastante do 414p também heim? O som da bateria também fica muito fueda.

Pra ter uma experiência com médios e agudos devo mudar de clubinho? :fovhappy:
O AKG K414p é simplesmente sensacional! Eu uso ele pra mixar e não penso em adquirir um novo.
 
Última edição:
Então pessoal, acabei trocando minha ASUS DSX por uma DGX e a diferença é absurda no AKG 240 MK2, volume, grave em fim melhorou tudo.
 
Boa noite galera, tenho uma duvida nunca tive fones profissionais nen nada hj comprei um akg mkII 240 alguém tem uma ideia de como equalizá-lo de melhor forma obrigado. (placa de som asus xonar dgx)
 
Já tinha o K404 :fovhappy:

 
Caros, peço uma ajuda de vcs. Estou querendo comprar um da marca AKG, porém, não consigo identificar a melhor opção de custo-benefício. O uso seria para ouvir música e sei que, pelo meu gosto musical - eclético, um pouco de rock, um pouco de new age, muito de mpb, contudo, porém mais, muito mais para o erudito e opera, logo, precisaria de um equilibrado.
Se não for este o local apropriado para o meu post, solicito desculpas desde já.
Agradeço a ajuda.
 
Tenho um AKG k511, sonoramente para min que só tive fones de R$50,00 ou menos é muito bom. O meu problema com ele está nos pads, o lado esquerdo me incomoda bastante. Parece que ele está apertando e acaba "machucando" isso com 5 minutos de uso. Já no lado direito é perfeito, nem sinto que estou com ele.
Tava pensando em trocar os pads por um outro só que não faço ideia se isso é possível e nem como fazer. (nunca fiz em nenhum outro)

Me incomoda tanto que já penso até em vender, só tem 3 meses e quase não usei. :nooo:

Alguém já passou por algo igual/semelhante?
 
Alguém sabe onde vende pads para o AKG518, o meu já rasgou todo T_T

Tenho um AKG k511, sonoramente para min que só tive fones de R$50,00 ou menos é muito bom. O meu problema com ele está nos pads, o lado esquerdo me incomoda bastante. Parece que ele está apertando e acaba "machucando" isso com 5 minutos de uso. Já no lado direito é perfeito, nem sinto que estou com ele.
Tava pensando em trocar os pads por um outro só que não faço ideia se isso é possível e nem como fazer. (nunca fiz em nenhum outro)

Me incomoda tanto que já penso até em vender, só tem 3 meses e quase não usei. :nooo:

Alguém já passou por algo igual/semelhante?

Procurem no Ebay, lá é onde procuro a respeito de pads, tem praticamente tudo da AKG, Sennheiser e Beyerdynamic.
Esses fones de baixo custo costumam ser muito parecidos, variando a sonoridade e cor apenas, portanto as pads de um modelo podem encaixar perfeitamente em outro.
Pesquisem no head-fi se alguém já fez algum "mod" nesses modelos.

Caros, peço uma ajuda de vcs. Estou querendo comprar um da marca AKG, porém, não consigo identificar a melhor opção de custo-benefício. O uso seria para ouvir música e sei que, pelo meu gosto musical - eclético, um pouco de rock, um pouco de new age, muito de mpb, contudo, porém mais, muito mais para o erudito e opera, logo, precisaria de um equilibrado.
Se não for este o local apropriado para o meu post, solicito desculpas desde já.
Agradeço a ajuda.

Recomendo fortemente o Akg K240 Studio ou se não encontrar o K240 MKII, trata-se do mesmo fone, mesma sonoridade: som balanceado com um reforço graves e um incremento mais presente nos agudos (o que chamamos de sonoridade em "V"), pode ser perfeito para gêneros acústicos e música clássica. Caso faça questão de um pouco de isolamento e um equilíbrio tonal mais plano, indico o K271 MKII, ele é mais neutro e suave que o anterior, é uma sonoridade mais fácil de agradar os marinheiros de primeira viagem, sem machucar os ouvidos.

Há também a versão K272 HD (na minha opinião um dos mais bonitos já produzidos junto do K701 e K812), não traz melhorias em relação ao K271 MKII no que diz respeito ao som, apenas um tom diferente de cor, pads e cabos extras.
Os três citados são melhor aproveitados utilizando um amplificador de fones ou uma placa de som, por exemplo um FiiO E10 (DAC+AMP USB) ou uma Asus Xonar DGX (PCI-E).

Abraços!
 
Procurem no Ebay, lá é onde procuro a respeito de pads, tem praticamente tudo da AKG, Sennheiser e Beyerdynamic.
Esses fones de baixo custo costumam ser muito parecidos, variando a sonoridade e cor apenas, portanto as pads de um modelo podem encaixar perfeitamente em outro.
Pesquisem no head-fi se alguém já fez algum "mod" nesses modelos.



Recomendo fortemente o Akg K240 Studio ou se não encontrar o K240 MKII, trata-se do mesmo fone, mesma sonoridade: som balanceado com um reforço graves e um incremento mais presente nos agudos (o que chamamos de sonoridade em "V"), pode ser perfeito para gêneros acústicos e música clássica. Caso faça questão de um pouco de isolamento e um equilíbrio tonal mais plano, indico o K271 MKII, ele é mais neutro e suave que o anterior, é uma sonoridade mais fácil de agradar os marinheiros de primeira viagem, sem machucar os ouvidos.

Há também a versão K272 HD (na minha opinião um dos mais bonitos já produzidos junto do K701 e K812), não traz melhorias em relação ao K271 MKII no que diz respeito ao som, apenas um tom diferente de cor, pads e cabos extras.
Os três citados são melhor aproveitados utilizando um amplificador de fones ou uma placa de som, por exemplo um FiiO E10 (DAC+AMP USB) ou uma Asus Xonar DGX (PCI-E).

Abraços!

Já achei no ebay: http://www.ebay.com/itm/1Pair-Repla...S_Replacement_Parts_Tools&hash=item4d2951c31a

é difícil comprar no ebay? será que vem taxado ?
 
Saberia tirar essa minha dúvida?

Bom dia tenho uma Xonar DGX e deixo meus fones conectados diretamente nele devido a AMP da placa, porém o acesso a ela sempre é ruim devido ser atrás do PC e tal, será que perderia qualidade de áudio se deixar um cabo extensor P2 para que fique sobre a mesa e facilitar a troca dos fones?

Procurem no Ebay, lá é onde procuro a respeito de pads, tem praticamente tudo da AKG, Sennheiser e Beyerdynamic.
Esses fones de baixo custo costumam ser muito parecidos, variando a sonoridade e cor apenas, portanto as pads de um modelo podem encaixar perfeitamente em outro.
Pesquisem no head-fi se alguém já fez algum "mod" nesses modelos.



Recomendo fortemente o Akg K240 Studio ou se não encontrar o K240 MKII, trata-se do mesmo fone, mesma sonoridade: som balanceado com um reforço graves e um incremento mais presente nos agudos (o que chamamos de sonoridade em "V"), pode ser perfeito para gêneros acústicos e música clássica. Caso faça questão de um pouco de isolamento e um equilíbrio tonal mais plano, indico o K271 MKII, ele é mais neutro e suave que o anterior, é uma sonoridade mais fácil de agradar os marinheiros de primeira viagem, sem machucar os ouvidos.

Há também a versão K272 HD (na minha opinião um dos mais bonitos já produzidos junto do K701 e K812), não traz melhorias em relação ao K271 MKII no que diz respeito ao som, apenas um tom diferente de cor, pads e cabos extras.
Os três citados são melhor aproveitados utilizando um amplificador de fones ou uma placa de som, por exemplo um FiiO E10 (DAC+AMP USB) ou uma Asus Xonar DGX (PCI-E).

Abraços!
 
Já achei no ebay: http://www.ebay.com/itm/1Pair-Repla...S_Replacement_Parts_Tools&hash=item4d2951c31a

é difícil comprar no ebay? será que vem taxado ?

Por esse preço pode taxar a vontade, não? :seferrou:
Não manjo das importações... sempre peço a um amigo fazer as compras, eu só escolho e pago.
------------
Saberia tirar essa minha dúvida?

Bom dia tenho uma Xonar DGX e deixo meus fones conectados diretamente nele devido a AMP da placa, porém o acesso a ela sempre é ruim devido ser atrás do PC e tal, será que perderia qualidade de áudio se deixar um cabo extensor P2 para que fique sobre a mesa e facilitar a troca dos fones?

Um cabo extensor não é caro, por que não faz o teste? Se sentir diferença já terás a sua resposta. No entanto, se a mesma, ainda que houver for maior que 1% é para se admirar.
Portanto, faça o teste, duvido que vai sentir alguma diferença. Há muita paranóia no mundo do áudio, algumas justificáveis outras absurdas.
 
Tenho um K518 preto...adoro o fone, só acho que me aperta um pouco ( minha cabeça pode ser grande de mais hahaha)


me bota na lista ai :bat:
 
sobre o AKG 511 é bom ? é confortavel ? tenho um hpx 2000 para meu home studio ,mas ele é muito fraco e desconfortável (pads machucam e chegam a doer as orelhas),digo em aspectos sonoros o fraco.... Tem também o HD 681,que os pads me parece ser mais confortaveis ... Usei uma vez o lifechat lx-3000 ,fone confortável de mais,leve e pads nem encostam na orelha... Resumindo. Usarei ele (akg 511 ou HD 681) em um Behringer Ha 400
 
Finalmente entrando para o Clube AKG, :fuckyeah:
Consegui exatamente o fone que eu queria AKG K702 e feito na Austria. Estou usando ele com uma Sound Blaster Zx, em questão de volume está muito bom, eu mesmo uso com 40%, mas disseram que ela não empurra ele. Enfim, como meu objetivo é jogo e especificamente BF4, adorei o som do K702 comparado com o HD558 ( mod foam ), apesar do som do HD 558 ser mais encorpado, eu ainda achava que atrapalhava na percepção de passos e foi exatamente isto que adorei no K702. Mas pretendo comprar ainda um Magni2 e ver se realmente vai fazer diferença.

Fotos hahaha

cri2xJI.jpg


ju3WnBz.jpg


EPXmLvq.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo