Clube AKG

Meu fone chegou não tive tempo de vim cá postar fotos *u*

979988_134013546794636_808219675_o.jpg


464636_134013536794637_330644022_o.jpg



Não sei se é só comigo, mas se eu usar ele respeitando o lado right com o left, ele simplesmente não encaixa nas orelhas, e ao passar uns 5 min, começar a machucar, e invertendo os lados, encaixa perfeitamente bem.

Já tentei inverter o som do windows, mas meu driver não tem essa opção, ao menos eu não encontrei, jogar BF3 atrapalha, pq acho que ta vindo da direita, mas está vindo da esquerda.
Se alguém souber como inverter, da uma dica ai :awesome:
 
Comprei um AKG K404 por 75 dilmas! tá em promoção hoje na www.cstore.com.br. Comprei na loja física mesmo. Posso entrar para o clube?

Estou usando ele faz uma hora mais ou menos e já folgou um pouco, pois no começo achei muito apertado e desconfortável. O som achei bem parecido com o K420 que já usei por alguns dias. Sou noob total em som, então to gostando muito dele até agora, com exceção do aperto na cabeça. Outro fone que sou fã é do meu Phillips SHE 9000.
 
Comprei um AKG K404 por 75 dilmas! tá em promoção hoje na www.cstore.com.br. Comprei na loja física mesmo. Posso entrar para o clube?

Estou usando ele faz uma hora mais ou menos e já folgou um pouco, pois no começo achei muito apertado e desconfortável. O som achei bem parecido com o K420 que já usei por alguns dias. Sou noob total em som, então to gostando muito dele até agora, com exceção do aperto na cabeça. Outro fone que sou fã é do meu Phillips SHE 9000.

Parabéns, muito barato!!
 
Me incluam no Clube ai..

Tenho um K414p e hoje chegou esta criança ai..

Q460



Muito bom este fone pro dia a dia. Som limpo e alto.
 
alguem conhece o K619 ?
ou vou de K414p ? estou com medo de comprar falseta esse modelo

alguem sabe se ele tem um bass forte ?
 
alguem conhece o K619 ?
ou vou de K414p ? estou com medo de comprar falseta esse modelo

alguem sabe se ele tem um bass forte ?

Conheço bem o K414P, ele tem um bom bass, potente, encorpado.
 
Conheço bem o K414P, ele tem um bom bass, potente, encorpado.
ufa pq o unico in-ear q eu tive foi o edifier bud 285 e na descrição diz q ele tem mt grave e quando testei a qualidade é boa mais n tem todo aquele grave q eu esperava

agora esse vai ser meu primeiro headphone, fui de k450 pq o vendedor garantiu ser superior o 414, semana q vem posto as fotos dele :fuuu: muita ansiedade até lá :damn:
 
ufa pq o unico in-ear q eu tive foi o edifier bud 285 e na descrição diz q ele tem mt grave e quando testei a qualidade é boa mais n tem todo aquele grave q eu esperava

agora esse vai ser meu primeiro headphone, fui de k450 pq o vendedor garantiu ser superior o 414, semana q vem posto as fotos dele :fuuu: muita ansiedade até lá :damn:

Po to afim de comprar ele, se der faz um review ai
 
esse K 44 é bom ? vi ele em uma loja de som aqui na cidade queria comprar um fone de qualidade pra jogar e ouvir musica

alguem recomenda ?
 
Aguem tem o AKG PRO DJ 3000 ou conhece ,gostei do visual mas sera que é bom , joga e musica ,mas é mais pra joga e nao vai sair do pc , e sera que sao valsetas esse no ML ou da pra pega sem medo?
 
esse K 44 é bom ? vi ele em uma loja de som aqui na cidade queria comprar um fone de qualidade pra jogar e ouvir musica alguem recomenda ?
É um bom fone, som bem equilibrado e MUITO confortável. Soundstage médio, mas dá pra tirar de boa um FPS.
 
2hf6e5t.jpg

155koiu.jpg


muito confortável, quase n sente ele, quando coloca na cabeça faz barulhinho parece q vai quebrar mas na verdade é o barulho da espuma na parte de cima se mexendo, achei ele bem bonito e compacto

o fio maior que vem com ele só tem 1m, o case é duro protege bem

quanto ao som ainda ta amaciando, o grave é bom e tem boa definição, médios e agudos normais no geral o som ta meio abafado por enquanto, ele bate legal no som eletro.

comparando ele agora com o in-ear edifier bud 285 que eu já tenho faz tempo e ta bem amaciado, o 285 oferece um som mais cristalino e equilibrado porem perde nos graves

por 200 pila acho q valeu

um fato interessante ele toca melhor no meu galaxy S com voodoo sound do que minha xonar d1 plugado na saída do edifier C2 :poker:
 
Última edição:
Mais um pro Club !!!

Comprei o AKG K240 MKII. Achei extremamente confortável... agudos e médios top !!! Os baixos ficam um pouco sumidos mesmo, mas... não testei em um AMP, apenas som onboard mesmo...

Pergunta besta I): vcs compraram ou "gambiarram" um suporte pra deixar o HP? Duvido que largam um cima da mesa...:lol2:...
eu vi uma foto na net do suporte de GPS para apoiar na lateral de acrílico do case (incusive acho que foi aqui no adrena)... postem umas fotos para dar umas ideias...

Pergunta besta II): sem entrar num war flame, mas nos dias de hoje, ainda as placas off-board como por exemplo a excelente Auzentech Prelude ganham na qualidade de som quando comparadas a um som onboard das motherboards mais atuais? Apenas no "achismo" vejo que é muito pau-a-pau ... O que vcs (que manjam infinitamente mais do que eu) pensam sobre isso?

Abraços
 
Tudo bem pessoal, to quase entrando no club, mas estou com uma duvida, quero pegar um AKG K-240 Studio, possuo esse modelo de codec da placa de som on-board http://www.realtek.com.tw/products/productsView.aspx?Langid=1&PFid=28&Level=5&Conn=4&ProdID=173 , pela experiencia de voces, é vantagem pegar uma placa de som off-board, como a Asus Xonar DG, ou permanecer com a on, e com essa placa off tbm serviria como boa opção para o minha Edifier da assinatura? Se não, qual placa off recomendariam.
 
Tudo bem pessoal, to quase entrando no club, mas estou com uma duvida, quero pegar um AKG K-240 Studio, possuo esse modelo de codec da placa de som on-board http://www.realtek.com.tw/products/productsView.aspx?Langid=1&PFid=28&Level=5&Conn=4&ProdID=173 , pela experiencia de voces, é vantagem pegar uma placa de som off-board, como a Asus Xonar DG, ou permanecer com a on, e com essa placa off tbm serviria como boa opção para o minha Edifier da assinatura? Se não, qual placa off recomendariam.

Você pode usá-lo tranquilamente no on-board, porém com a DG (PCI) ou DGX (PCI-Express) você terá não só ganho de volume, mas também o surround ideal para jogos. Inclusive, acredito que seu kit também se beneficiará da placa de som, portanto, vale a pena o investimento sim!
 
Você pode usá-lo tranquilamente no on-board, porém com a DG (PCI) ou DGX (PCI-Express) você terá não só ganho de volume, mas também o surround ideal para jogos. Inclusive, acredito que seu kit também se beneficiará da placa de som, portanto, vale a pena o investimento sim!

Vlw pela resposta, me acabaram de me oferecer um Sennheiser HD515, ele se equipara com o AKG-240 Studio?
 
Vlw pela resposta, me acabaram de me oferecer um Sennheiser HD515, ele se equipara com o AKG-240 Studio?

Não.

Esse Senn é bom não nego, mas não é concorrente do K240, está um pouco abaixo. Agora se for um HD555, esse sim pode ir de olhos fechados que é um belo fone para jogos/músicas/filmes, não tem erro não.
 
Não.

Esse Senn é bom não nego, mas não é concorrente do K240, está um pouco abaixo. Agora se for um HD555, esse sim pode ir de olhos fechados que é um belo fone para jogos/músicas/filmes, não tem erro não.

Agradeço mesmo a atenção, agora ver se consigo pegar o kit :bwahaha:
 
Estou dentro com um K240S. Estou gostando muito também, excelente fone.
 
Caras uma duvida. tenho um 414p e zuei o plug dele. queria saber se tem alguma assistencia tecnica especifica para fones. vcs sabem de algum lugar?
 
Olá a todos.
Possuo um AKG K450, e o fio dele por ser curto demais, no uso do dia-a-dia ficava meio forçado.
Até que ontem, o mesmo parou de funcionar um lado(você mexendo no fio percebe o mal contato).
Alguém saberia me dizer qual o plug que a AKG usa para encaixar o fio no fone? Vi uns no ebay que são diferentes dos originais, então suponho que exista um nome especifico para o plug. Pois caso eu encontrasse no BR, eu mesmo faria um fio com uma qualidade superior e de metragem maior.
Foto de um fio paralelo do ebay>
$T2eC16F,!)QE9s3HCoVCBRms5Mg20Q~~60_57.JPG

Obrigado a todos desde já.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo