Clube Cooler Master STORM SCOUT!

Tirei umas fotos nova com uma Nikon P100 (emprestada de um amigo meu do meu predio)

ta upando as fotos, ja ja posto aqui..

ps: ainda ta sem as placas de video, mas surgiu oportunidade de tirar fotos com qualidade, entao vai sem mesmo)


EDIT:

Aqui estão:
Esqueci o abajur :x
DSCN3357.jpg


DSCN3361.jpg


DSCN3360.jpg


DSCN3363.jpg


DSCN3370.jpg


DSCN3368.jpg


DSCN3381.jpg


DSCN3371.jpg


DSCN3395.jpg


DSCN3396.jpg


DSCN3397.jpg


DSCN3398.jpg


DSCN3373.jpg

É isso ai, espero que gostem.. quando chegar as placas eu tiro novas

EDIT2:
Excelentes aquisições amigo, parabéns ! Tenho um CM Storm Scout e a XFX XXXEdition 650W também,essa fonte é muito boa !!! 52a na linha 12v !

Realmente, gostei muito da fonte.. muito facil de arrumar também (mas como viu, tive que dar uma "sleevada" na ponta dos conectores dela, pois o sleeve dela não vai até a ponta)
um detalhe estranho, a minha veio com um fio de cabelo dentro da caixa (preso naquele plastico de proteção que tem em cima do cooler com o logotipo da XFX) como a caixa veio lacrada, acredito que veio la da fabrica :lol:
 
Última edição:
Tirei umas fotos nova com uma Nikon P100 (emprestada de um amigo meu do meu predio)

ta upando as fotos, ja ja posto aqui..

ps: ainda ta sem as placas de video, mas surgiu oportunidade de tirar fotos com qualidade, entao vai sem mesmo)


EDIT:

Aqui estão:
Esqueci o abajur :x
DSCN3357.jpg


DSCN3361.jpg


DSCN3360.jpg


DSCN3363.jpg


DSCN3370.jpg


DSCN3368.jpg


DSCN3381.jpg


DSCN3371.jpg


DSCN3395.jpg


DSCN3396.jpg


DSCN3397.jpg


DSCN3398.jpg


DSCN3373.jpg

É isso ai, espero que gostem.. quando chegar as placas eu tiro novas

Esta muito TOP cara, quando chegar as VGAs vai ficar bem mais organizado, ja deixou ate os cabos para ligar elas.
Ps: Por esta combinação de cores, deve ser sãopaulino, ne?
 
Esta muito TOP cara, quando chegar as VGAs vai ficar bem mais organizado, ja deixou ate os cabos para ligar elas.
Ps: Por esta combinação de cores, deve ser sãopaulino, ne?

obrigado, é, ja deixei os cabos porque abrir aquela lateral cheia de fios eh um saco D:

aehuaehauehuaehuae nao sou sãopaulino não, nao torço pra nenhum time :eek: (na verdade eu preferia azul, mas ai nao ia ficar legal com a mobo, ai fiz vermelho mesmo) mas gostei do resultado (só nao sei se valeu a pena comprar aqueles 2 extensores NZTX pretos, acho que divia ter comprado todos vermelhos.. mas tudo bem)
 
Sleevou o TT frio também? :lol:
Muito bom :yes:
 
obrigado, é, ja deixei os cabos porque abrir aquela lateral cheia de fios eh um saco D:

aehuaehauehuaehuae nao sou sãopaulino não, nao torço pra nenhum time :eek: (na verdade eu preferia azul, mas ai nao ia ficar legal com a mobo, ai fiz vermelho mesmo) mas gostei do resultado (só nao sei se valeu a pena comprar aqueles 2 extensores NZTX pretos, acho que divia ter comprado todos vermelhos.. mas tudo bem)

haha, mas essas cores ficaram BTW, mas não sei pq as mobo em preto e vermelho sempre são mais caras, eu pretendo montar um PC só que com essas cores, so que e bem mais cara, mas qualquer coisa vai de azul mesmo :)
 
Bom,esses dias ai tomei coragem e deixei a preguiça de lado para dar uma arrumada no meu watercooler.E acabou ficando legal,então estou postado algumas fotos atualizadas do meu case.






 
Ficou bem melhor que antes (com o reservatorio na frente), parece ter organizado bem os fios da corsair..

vejo que temos problemas comuns, nao tem um bom local pra colocar a segunda cold cathode.. (pra mim só da pra por em cima, por causa dos conectores SATA, ai nao da pra colocar onde você pois a azul)
eu queria comprar 2 brancas, mas não achei em lugar nenhum (só no ML, mas era 2x de 4", e eu queria de pelomenos 8)


ps: usou o que pra tampar o tray dos hds?
 
Última edição:
Po queria um desses mas estou feliz com o meu 310 Elite prata mas com inveja desse:(, as no futuro proximo quem sabe?
 
amigos, estou querendo trocar o acrílico original do storm por um todo fechado, oq vcs acham??? meu interesse é pq o pó que está entrando no gabinete é só por ali mesmo, ta osso, e não tem ventuinha naquela parte

será que vai esquentar muito eu fazendo isso??? valew
 
niciusvi o thermaltake frio ficou de boa ai?
Pelas especificações não daria pra fechar a tampa lateral.
Se der pra fechar me avise, vou comprar um cooler esse fim de ano e o frio pode ser uma das opções.
Abraço.
 
amigos, estou querendo trocar o acrílico original do storm por um todo fechado, oq vcs acham??? meu interesse é pq o pó que está entrando no gabinete é só por ali mesmo, ta osso, e não tem ventuinha naquela parte

será que vai esquentar muito eu fazendo isso??? valew

Cara, também to pensando em fazer isso. Acho que não vai esquentar muito, pois a unica coisa que pucha ar dali é a vga..

niciusvi o thermaltake frio ficou de boa ai?
Pelas especificações não daria pra fechar a tampa lateral.
Se der pra fechar me avise, vou comprar um cooler esse fim de ano e o frio pode ser uma das opções.
Abraço.

ficou com 1cm de distancia do cooler pra lateral, e 0,5cm daquele detalhe vermelho que é mais alto.. logo, ficou de boas sim.. (acredito que nas especificações não fala que a lateral vai ficando maior atraz)

o frio é um otimo cooler, 20mins de prime95 + furmark e o proc não passou de 52ºC

Dando uma atualizada:
03122010632.jpg


Eu resolvi subir a segunda vga2, para virar a fonte com o cooler para cima (ta esquentando muito em jogos) mas dai não senti diferença e a vga1 subiu 8ºC, então voltei como era antes, e tirei o filtro que tem em baixo da fonte (to pensando em adaptador o cooler box na traseira da fonte, externamente) se fizer isso posto pics do resultado

ah, dei uma mechida na ponte bridge (que ta pintada) ficou bem legal, quando chegar em casa posto uma foto
 
Última edição:
Botar Sleeve na ponte tbm acho q ficaria show ;D

Abraços;
 
Dando uma atualizada:
http://i20.photobucket.com/albums/b217/niciusvi/Cooler Master Storm Scout/03122010632.jpg

Eu resolvi subir a segunda vga2, para virar a fonte com o cooler para cima (ta esquentando muito em jogos) mas dai não senti diferença e a vga1 subiu 8ºC, então voltei como era antes, e tirei o filtro que tem em baixo da fonte (to pensando em adaptador o cooler box na traseira da fonte, externamente) se fizer isso posto pics do resultado

ah, dei uma mechida na ponte bridge (que ta pintada) ficou bem legal, quando chegar em casa posto uma foto

Lindo demais cara, sem comentários.
 
Cara, também to pensando em fazer isso. Acho que não vai esquentar muito, pois a unica coisa que pucha ar dali é a vga..



ficou com 1cm de distancia do cooler pra lateral, e 0,5cm daquele detalhe vermelho que é mais alto.. logo, ficou de boas sim.. (acredito que nas especificações não fala que a lateral vai ficando maior atraz)

o frio é um otimo cooler, 20mins de prime95 + furmark e o proc não passou de 52ºC

Dando uma atualizada:
03122010632.jpg


Eu resolvi subir a segunda vga2, para virar a fonte com o cooler para cima (ta esquentando muito em jogos) mas dai não senti diferença e a vga1 subiu 8ºC, então voltei como era antes, e tirei o filtro que tem em baixo da fonte (to pensando em adaptador o cooler box na traseira da fonte, externamente) se fizer isso posto pics do resultado

ah, dei uma mechida na ponte bridge (que ta pintada) ficou bem legal, quando chegar em casa posto uma foto

Camarada... sua maquina tá ROCHA... PARABÉNS... tá servindo de inspiração para as modificações na minha (inspiração tá, e não clonagem, hehehehehehehehe)
Já comprei e instalei o meu Thermaltake FRIO (o melhor Cooler do mundo na minha humilde opinião)...
Ainda to na divida com voces de postar as fotos (torçam por mim)

Uma pergunta: Essas Radeon são as 6850 ou 6870?????
 
Última edição:
Camarada... sua maquina tá ROCHA... PARABÉNS... tá servindo de inspiração para as modificações na minha (inspiração tá, e não clonagem, hehehehehehehehe)
Já comprei e instalei o meu Thermaltake FRIO (o melhor Cooler do mundo na minha humilde opinião)...
Ainda to na divida com voces de postar as fotos (torçam por mim)

Uma pergunta: Essas Radeon são as 6850 ou 6870?????

Que bom saber que ta servindo de inspiração, aguardo fotos do seu
Também gostei muito do FRIO, aqui fica dificil passar 50ºC, mesmo com over e o calor que ta aqui em SP
Sim, são 2x 6870

Chegaram as lâmpadas! (Azul, pra combinar legal :huh:) na verdade eu queria brancas, mas não tinha.. e vermelha também não.

Novas fotos:
As Atualizações foram:
Cathode em cima e em baixo;
Cooler atraz da fonte (achei uma utilidade pro adesivo da apple);
Crossfire Bridge com detalhe novo;
Passei os fios das placas por outro lugar;

08122010637.jpg


08122010642.jpg


08122010645.jpg


08122010638.jpg


08122010650.jpg


09122010651.jpg
 
Última edição:
Uau man! é um configuração que certamente já figurou um bom sonho de metade dos entusiastas aqui!
bela maquina! e continue com o Mod é isso que distingue mesmo!
 
eita, o meu scout é todo banguçado, a culpa deve ser da fonte, eu nao consigo da jeito nele
 
Tirei umas fotos nova com uma Nikon P100 (emprestada de um amigo meu do meu predio)

ta upando as fotos, ja ja posto aqui..

ps: ainda ta sem as placas de video, mas surgiu oportunidade de tirar fotos com qualidade, entao vai sem mesmo)



É isso ai, espero que gostem.. quando chegar as placas eu tiro novas

EDIT2:


Realmente, gostei muito da fonte.. muito facil de arrumar também (mas como viu, tive que dar uma "sleevada" na ponta dos conectores dela, pois o sleeve dela não vai até a ponta)
um detalhe estranho, a minha veio com um fio de cabelo dentro da caixa (preso naquele plastico de proteção que tem em cima do cooler com o logotipo da XFX) como a caixa veio lacrada, acredito que veio la da fabrica :lol:



Um fio de cabelo ? rsrsrs essa é inédita pra mim ! Meu caro, me diga: onde comprou esses cabos extensores? Isso iria me ajudar d+ na organização aqui....Thanks !
 
Comprei todos na megamamute (Procura NZXT no search do site, pois se não fica dificil para achar)
na justshop também deve ter.
 
Como disse, troquei o acrilico.. gostei bastante do resultado (tive que comprar uma chapa quadrada e cortar com uma tico tico) mas 3mm é muito grosso, então não deu para prender normalmente com os ganchinhos, ai eu coloquei uma fita duplaface, e prendi os ganchinhos com cera de vela :lol:

E também fiz uma modificação para ligar os cold cathodes pelo botão de ligar o led dos coolers (agora os leds dos coolers não acendem mais) ficou bem mais pratico ^^


Resultados:
17122010659.jpg


17122010660.jpg


17122010661.jpg
 
Parabens, ficou show de bola...

Belo trampo
 
Como disse, troquei o acrilico.. gostei bastante do resultado (tive que comprar uma chapa quadrada e cortar com uma tico tico) mas 3mm é muito grosso, então não deu para prender normalmente com os ganchinhos, ai eu coloquei uma fita duplaface, e prendi os ganchinhos com cera de vela :lol:

E também fiz uma modificação para ligar os cold cathodes pelo botão de ligar o led dos coolers (agora os leds dos coolers não acendem mais) ficou bem mais pratico ^^



Niciusvi,

Se não for pedir demais, será que poderia compartilhar o esquema de como você conseguiu ligar os COLD CATHODE, que eu também to tentando fazer isso no meu mas to sofrendo aqui, tá dificil demais :lol:
 
Bom, Primeiramente você tem que soltar o botão de la (soltando a parte de cima do case para ter acesso a parte interna do painel frontal)

Nesse botão tem 4 fios, deixe apenas o branco e o preto (que estão do mesmo lado) o resto você corta.

Então tire os fios que estão no botão da sua cold cathode (no meu caso era um fio roxo e outro amarelo)
O roxo você liga no fio preto do botão frontal, e o amarelo no branco.

Mas nada melhor que uma imagem pra ficar facinho:
cathodefrontonoff.png


Olhando assim parece ser um pouco chato, mas tudo que eu usei foi, tesoura, fita dupla face, dentes (pra arrancar a capa do fio)

ps: quando eu tava fazendo isso, na primeira tentativa esqueci de desligar o molex que tinha nesse botão, quando liguei o pc e inverti os fios (do inversor) deu curto.. sorte que não queimou nada, então eu resolvi cortar tudo e fazer igual da foto.
 
Última edição:
Bom, Primeiramente você tem que soltar o botão de la (soltando a parte de cima do case para ter acesso a parte interna do painel frontal)

Nesse botão tem 4 fios, deixe apenas o branco e o preto (que estão do mesmo lado) o resto você corta.

Então tire os fios que estão no botão da sua cold cathode (no meu caso era um fio roxo e outro amarelo)
O roxo você liga no fio preto do botão frontal, e o amarelo no branco.

Mas nada melhor que uma imagem pra ficar facinho:

Olhando assim parece ser um pouco chato, mas tudo que eu usei foi, tesoura, fita dupla face, dentes (pra arrancar a capa do fio)

ps: quando eu tava fazendo isso, na primeira tentativa esqueci de desligar o molex que tinha nesse botão, quando liguei o pc e inverti os fios (do inversor) deu curto.. sorte que não queimou nada, então eu resolvi cortar tudo e fazer igual da foto.

Valeu camarada... Vc me salvou!!!!!!!!!hehehehhehehehe....

(minha net tá um baguio... por isso só consegui ver hoje seu esquema... Eu odeio esse VELOX (LERDOX)!!!!!!!!!!!!
 
Novas fotos agora com uma câmera boa (só falta arrumar o fotógrafo kkkk)

sam0339l.jpg

sam0335p.jpg

sam0318ce.jpg


Sim, ta precisando de uma limpada urgente, mais não to tendo tempo.
Sim, a arrumação ta péssima, mais foi oque consegui fazer de início e final.
Abraços.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo