Clube Cooler Master STORM SCOUT!

Como ligo os coolers?

Galera, to me sentindo meio tapado perguntando isso...

Como eu ligo os fans? Tem 3conectores Molex, devo ligar os 3 direto à fonte?
Ou eu conecto dois e ligo somente 1 (iso só está fazendo 2 fans ligarem, o da frente e o de cima, e os Leds nao funcionam)
Agradeço desde já a paciência com minha ignorância hehe...
 
Ligue os 3 direto
 
Fiz um video tutorial de como ligar os coolers

[video=youtube;fKXQNDWUrlQ]http://www.youtube.com/watch?v=fKXQNDWUrlQ[/video]
 
Opa mais um feliz proprietário deste gabinete e sou muito feliz, claro que eu queria um HAF mais pelo preço que paguei no Scout estou muito contente...
segue apenas uma foto tirada pelo celular anoite, quando eu comprar uma camera posto melhores:

OgAAALrrkMJp3QgQ2PAbszaeJ6C5ujiAPeMdSuCDfCIvVgsCZb669VAGjnJVCTQH66pZJGvFOPUsEp7cj30v2G7A45YAm1T1UIc3_DR0FUjgfJArpbGrUdApg27p.jpg
 
Fiz uns desenhos com medidas pro pessoal que tiver querendo comprar ou fazer algum projeto (por exemplo water cooler) nele:

Full:
gabinetelayout2.png


Local da placa mãe limpo:
gabinetelayout3.png


Interior limpo:
gabinetelayout4.png
 
Última edição:
Ótima config e arrumação, apesar da minha fonte ser modular ainda tem muitos cabos não modular que atrapalha e muito na arrumação, mais ficou show, parabéns!
 
alguem já fez ou vai fazer um buraco pra passar o cabo 24pin?
Quando der, vou passar a dremel na mobo tray

tb penso em fazer isso, mas nao tenho nenhum tipo de serra aqui..

Eu utilizo o gabinete com uma GTX480, está no limite.
Agora, se tiver uma 59xx da ATI, essa não entra. :eek:

Não cabe :(

Só se cortar a HDD tray

bah tche, mas nao me falem isso :(
acabei de comprar uma 5970, deve chegar na terça, se tiver que cortar o hd tray, to fudido.

Hum... isso realmente é uma coisa que me encomoda... hj instalei o cabo de 24 pinos sleevado da NZXT... tem que passar ele bem abaixo de onde fica o conector da minha mobo... se tivesse furo seria melhor o acabamento!!! Faz um esboço de onde furar e posta aki... vamos analisar!!!

e como é o cabo, tem um bom acabamento?
comprou onde?
 
Última edição:
tem um errro na descrição, a fan superior eh de 140mm e nao de 40..

t
 
tb penso em fazer isso, mas nao tenho nenhum tipo de serra aqui..





bah tche, mas nao me falem isso :(
acabei de comprar uma 5970, deve chegar na terça, se tiver que cortar o hd tray, to fudido.



e como é o cabo, tem um bom acabamento?
comprou onde?



5970.. tem 305x100x33 mm , enquanto a gtx 295 e a 480 tem 267mm, o espaço eh de cerca de 275mm,

ou corta ou faz magica...
 
5970.. tem 305x100x33 mm , enquanto a gtx 295 e a 480 tem 267mm, o espaço eh de cerca de 275mm,

ou corta ou faz magica...

medi aqui, ela nao caberia mesmo :no:
mas eu tenho uma maximus iii formula, e o primeiro slot pci-e dela é bem alto talvez eu consiga colocar ela nesse slot, ai ela nao pegaria no tray dos hd's... mas só vendo quando ela chegar ;) cortar o trayl é foda, depois não consiguo vender o gabinete...
 
Não precisa cortar.. é só você tirar os rebites que tem em baixo do case, e dentro do tray dos hds (em cima) e puchar.. depois só rebitar denovo e fica "como novo"

e usa um desse :
 
Não precisa cortar.. é só você tirar os rebites que tem em baixo do case, e dentro do tray dos hds (em cima) e puchar.. depois só rebitar denovo e fica "como novo"

e usa um desse :

opa, valeu pela opção :D
poiseh, vou fazer de tudo pra não cortar...
 
Saudaçoes aos felizes proprietários do STORM SCOUT :wave:
Tenho um que comprei já tem uns meses. Gostaria de participar do Clube também... só não tenho máquina para tirar as fotos, mas vou procurar pegar uma emprestada!!!!!

Agora uma dúvida... Quero colocar o cooler Thermaltake Frio

alguém saberia me dizer se ele cabe sem "bater ou tocar" no FAN de 140mm que está no topo?? A config é a da assinatura.
 
Saudaçoes aos felizes proprietários do STORM SCOUT :wave:
Tenho um que comprei já tem uns meses. Gostaria de participar do Clube também... só não tenho máquina para tirar as fotos, mas vou procurar pegar uma emprestada!!!!!

Agora uma dúvida... Quero colocar o cooler Thermaltake Frio

alguém saberia me dizer se ele cabe sem "bater ou tocar" no FAN de 140mm que está no topo?? A config é a da assinatura.

Não apareceu assinatura....
 
Saudaçoes aos felizes proprietários do STORM SCOUT :wave:
Tenho um que comprei já tem uns meses. Gostaria de participar do Clube também... só não tenho máquina para tirar as fotos, mas vou procurar pegar uma emprestada!!!!!

Agora uma dúvida... Quero colocar o cooler Thermaltake Frio

alguém saberia me dizer se ele cabe sem "bater ou tocar" no FAN de 140mm que está no topo?? A config é a da assinatura.

se tu colocar os fans do TT frio na horizontal não pegam não, agora se ficarem na vertical, ja não sei...


não apareceu assinatura.
 
Valeu pela dica rapaziada !!!!!!!
Mas, era pra assinatura aparecer, ta marcada pra aparecer ???????? Estranho????
Na dúvida, ta aí:

» Phenom II X2 550BE • Zalman CNPS7000C-AlCu • ECS GF8200A • 2x4GB HyperX T1 • XFX 9800 GT • XFX 750w • 3xSamsung 250GB (Raid 0) + 2xSamsung 1TB (Raid 1) • Cooler Master Storm Scout • Samsung 2232 BW »
» NZXT Sentry LX • Zalman ZM-MFC1 Plus Black • Cold Cathode Akasa blue »
 
Ahhhhhhh... agora ela aparece!!!!!!!
 
Valeu pela dica rapaziada !!!!!!!
Mas, era pra assinatura aparecer, ta marcada pra aparecer ???????? Estranho????
Na dúvida, ta aí:

» Phenom II X2 550BE • Zalman CNPS7000C-AlCu • ECS GF8200A • 2x4GB HyperX T1 • XFX 9800 GT • XFX 750w • 3xSamsung 250GB (Raid 0) + 2xSamsung 1TB (Raid 1) • Cooler Master Storm Scout • Samsung 2232 BW »
» NZXT Sentry LX • Zalman ZM-MFC1 Plus Black • Cold Cathode Akasa blue »

Agora apareceu tanto a sua embaixo quanto a que vc posto ^^

Mais segue a dica do Renan que tudo da certo :D
 
algurem sabe como tirar aqueles rebites que seguram o tray dos HD's? vou ter que soltar eles e aproximar o tray da parte frontal do gabinete, talvez tirar aquela fan frontal, pra fazer caber minha 5970 ;)


fotos0015.jpg
 
Última edição:
algurem sabe como tirar aqueles rebites que seguram o tray dos HD's? vou ter que soltar eles e aproximar o tray da parte frontal do gabinete, talvez tirar aquela fan frontal, pra fazer caber minha 5970 ;)

Acredito que só batendo cara, tenta de baixo pra cima...
 
Com uma furadeira, com a broca do tamanho do arrebite, de leve vc tira ;)

Obs: cara na minha opinião da pra fazer um trabalho maneiro ali, sem ter q remover o fan frontal...

Boa sorte no projeto, abraços
 
Renan, compra um Hd cage de 3 hds e tira o Hd cage do storm scout, instala o Cage novo embaixo e a 5970 vai ficar no meio das baias de 5 1/4 e dos hds..
 
Renan, compra um Hd cage de 3 hds e tira o Hd cage do storm scout, instala o Cage novo embaixo e a 5970 vai ficar no meio das baias de 5 1/4 e dos hds..

Uma ótima idéia!
 
led.jpg
(Desculpe pela foto grande, só copiei e colei)

Faz isso ai.. e o HD tu poe em cima mesmo


PS: tira rebites.. furadeira com broca fininha (aquelas furadeias a bateria são perfeitas..) ou dremel + broca de furadeira (só que vai ter que ter as manha pra encaixar)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo