Clube Cooler Master STORM SCOUT!

Caros, abaixo segue as fotos do meu COOLER MASTER STORM SCOUT!!!

DSCF0564.JPG


DSCF0579.JPG


DSCF0587.JPG


DSCF0589.JPG


DSCF0591.JPG


DSCF0661.JPG


E aí amigos, vamos animar e postar as fotos dos seus SCOUT's!!!!

Grande abraço!!!
 
Bonito o scout, eu particularmente não consegui fazer a arrumação dos fios, até que tentei, coloquei os feios todo para traz do gabinete, mais não estava conseguindo fechar a tampa ehehehe, então peguei, coloquei alguns para traz, e o resto eu dexei amarrado ali na frente da fonte mesmo.

Agora uma dúvida:
- Eu compei, +2 fan R4 e uma barra de luz vermelha, tem como eu fazer essa ligação e utilizar aquele botão (on/off leds) que tem no gabinete para essas novas peças que vou instalar?
 
Realmente fechar a tampa depois de passar todos os cabos é uma tarefa ardua.Com o tempo se pega o jeito,lembro que da primeira vez tive quase que subir em cima do gabinete,hoje eu ja consigo apoiar e com uma pancadinha a tampa já fecha =D.
 
Realmente a quantidade de fios que fica atrás do chassis dificulta bastante o fechamento da tampa... eu conseguí arrumar(depois posto uma foto),dá pra colocar alguns cabos por trás das baias onde tem mais espaço!!! Hoje tive que tirar a fonte, vou testar uma corsair, acho que a minha não está segurando a 460 em over... tirar aquilo tudo deu trabalho... e lá se vão as braçadeiras!!!
 
Última edição:
Agora uma dúvida:
- Eu compei, +2 fan R4 e uma barra de luz vermelha, tem como eu fazer essa ligação e utilizar aquele botão (on/off leds) que tem no gabinete para essas novas peças que vou instalar?

Bom, vamos analisar... os leds dos fans originais, se eu não me engano, tem uma conexão separada... por isso é possível desliga-los e manter os fans girando!!! Bom, então temos uma linha de alimentação vinda do painel só para os leds...., nesta linha de alimentação, pode ser ligado os leds dos novos cooler que vc comprou, desde que os mesmos tem alimentação separada tbm!!!
Porém temos que analisar tbm, que o circuito do painel tem um limite de potência a ser controlada por ele, por isso é interessante não exagerar nos "extras"!!! Sendo assim, creio que a barra de neon não deva ser ligada junto... é melhor vc fazer um painel do com chave on/off separadas para cada coisa, ou comprar um pronto(que não tem muita graça..:D)!!!
Mas acho que podemos estudar isso melhor... precisamos do esquema do painel.... alguém tem? Ou sabe onde encontrar?
 
Como separar a alimentação dos LEDs com a do funcionamento dos fans?? :rolleyes:
(pois os do gabinete jah veio assim neh)
 
Pois é... foi o que eu comentei... se vier separado, fica até fácil... senão, tem que mexer no cooler e não sei se tem como, só vendo!!! Abaixo segue dois esquemas do painel:

fanizo.jpg


normal_UNTITLED-1.jpg


Vamos trabalhando e pesquisando que no fim tudo vai dar certo!!! :D
 
Como separar a alimentação dos LEDs com a do funcionamento dos fans?? :rolleyes:
(pois os do gabinete jah veio assim neh)

Dê uma olhada neste ponto do cooler e verifique se tem ligação separada(fios) para os leds:

P1160094.jpg
 
Bom,minha câmera chegou e como prometido ai vão algumas fotos de como se encontra meu scout atualmente.









 
Caros, abaixo segue as fotos do meu COOLER MASTER STORM SCOUT!!!

DSCF0564.JPG


DSCF0579.JPG


DSCF0587.JPG


DSCF0589.JPG


DSCF0591.JPG


DSCF0661.JPG


E aí amigos, vamos animar e postar as fotos dos seus SCOUT's!!!!

Grande abraço!!!

Parabéns, muito bem organizado, muito bom! Se eu não conseguir comprar um gabinete usado de alumínio que estou a fim, é quase certo eu comprar um Storm Scout para colocar o hardware que está dentro do Tt V3.

Estas alças do Storm Scout são muito boas.......... no slot PCI tem uma placa de som?

Bom,minha câmera chegou e como prometido ai vão algumas fotos de como se encontra meu scout atualmente.










Olha a combinação de cores e tons, muito legal, uma solução de refrigeração mais radical mas de bom gosto e certamente eficaz.
 
Bom,minha câmera chegou e como prometido ai vão algumas fotos de como se encontra meu scout atualmente.

Muito bom mesmo a sua máquina, ficou excelente... só não entendí muito bem a ligação dos dutos... vc usa dois reservatório? Depois comenta aí... Parabéns!!!
 
Dinossauro, advinha o que aconteceu hj quando fui trocar minha VGA... Bendita trava de plástico sem vergonha!!!:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
Quem tiver uma sobrando e estiver disposto a vender, é só falar!!!:yes:
 
Dinossauro, advinha o que aconteceu hj quando fui trocar minha VGA... Bendita trava de plástico sem vergonha!!!:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
Quem tiver uma sobrando e estiver disposto a vender, é só falar!!!:yes:

A trava do slot PCI-e? Arrebentou a trava???? :eek:

Se a VGA for pesada e estiver envergando no slot, coisa que não deve estar acontecendo, tem como fazer um suporte caseiro. Um pedaço de espuma de aproximadamente 4 x 4 cm de espessura, como se fosse uma coluna, apoiada na base do gabinete ao lado da fonte e sustentando a VGA com ligeira pressão sobre ela........ tem de fazer sob medida.
 
Última edição:
Não... akela mesma trava da baia traseira que quebrou com vc tbm!!!
 
Não... akela mesma trava da baia traseira que quebrou com vc tbm!!!

Trava da baia traseira? Das baias de expansão dos slots PCI? Cara, tenho 5 gabinetes aqui, não me recordo disto ter acontecido com nenhum deles......... o que eu sempre faço é retirar todas as tampas (latinhas) traseiras para auxiliar na ventilação........ menos mal então, porque para quebrar aquela trava da mobo do slot PCI-e teria de puxar a VGA com alicate! :lol:

Aquelas travas inteiras de fixação das placas nas baias traseiras eu tiro fora e utilizo isto aqui:

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:156/parafuso-thumbscrew-akasa-ak-mx005

São ótimos para fixação de HDDs e placas PCI e PCI-e.
 
Última edição:
Trava da baia traseira? Das baias de expansão dos slots PCI? Cara, tenho 5 gabinetes aqui, não me recordo disto ter acontecido com nenhum deles......... o que eu sempre faço é retirar todas as tampas (latinhas) traseiras para auxiliar na ventilação........ menos mal então, porque para quebrar aquela trava da mobo do slot PCI-e teria de puxar a VGA com alicate! :lol:

Aquelas travas inteiras de fixação das placas nas baias traseiras eu tiro fora e utilizo isto aqui:

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:156/parafuso-thumbscrew-akasa-ak-mx005

São ótimos para fixação de HDDs e placas PCI e PCI-e.

Deixa eu corrigir... foi o Garrone que comentou que a trava do case dele tbm quebrou...:slap:

Eu tbm uso os thumbscrews... além das travas... o problema é que a carcaça plástica da VGA impede a trava de fechar... só que eu só ví... quando quebrou!!!:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
kkkkkkkkkkk todo mundo vai quebrar essa travinha.
 
Garrone, conseguiu alguma evolução na questão dos leds dos cooler novos?
 
Garrone, conseguiu alguma evolução na questão dos leds dos cooler novos?

Na verdade eu acho que não vou conseguir, pois para isso, talves precise de um cara que entenda e saiba fazer o serviço elétrico sabe.. precisa tirar o fiozinho, fazer solda em um plug novo.. (eu não sei fazer isso).
Mais o que eu estou pensando, é ver se eu consigo colocar a BARRA de neon nesse plug, assim que chegar minha barra, vou ver isso, provavelmente seja bem mais facil.
 
Opaaa add eu ai no clube!!! a noite posto fotos dele!!! gabinete show de bola! o unico problema pra mim é o espaço pra colocar a VGA! hje com a GTX470 é tranquilo pois ela eh pequena...mais com a GX2 era um parto rssssss abraçosss
 
Na verdade eu acho que não vou conseguir, pois para isso, talves precise de um cara que entenda e saiba fazer o serviço elétrico sabe.. precisa tirar o fiozinho, fazer solda em um plug novo.. (eu não sei fazer isso).
Mais o que eu estou pensando, é ver se eu consigo colocar a BARRA de neon nesse plug, assim que chegar minha barra, vou ver isso, provavelmente seja bem mais facil.

Eu vou ver se compro um cooler desse e faço um tutorial e posto em tópico apropriado, assim acho que consigo ajudar mas!!
Quando sua barra chegar comente aki que eu te ajudo no que for possível!!!
 
Opaaa add eu ai no clube!!! a noite posto fotos dele!!! gabinete show de bola! o unico problema pra mim é o espaço pra colocar a VGA! hje com a GTX470 é tranquilo pois ela eh pequena...mais com a GX2 era um parto rssssss abraçosss

Já está adicionado ao clube, aguardamos as fotos...
Se tiver fotos com a GX2 instalada seria legal para dar um olhada na situação!!!
 
Postando para dizer que quero entrar no Clube, pois possuo um CM Scout!

Entrei no Adrenaline, a princípio, apenas para participar desse fórum!

Depois envio fotos novas do pc!
 
Postando para dizer que quero entrar no Clube, pois possuo um CM Scout!

Entrei no Adrenaline, a princípio, apenas para participar desse fórum!

Depois envio fotos novas do pc!

Valew aí Dhiego... bem vindo ao clube!!! Postas fotos aí... Grande abraço!!!
 
oswaldoasf, chegou aqui os cooler com a barra de neon. A barra, já vem com um botão "on/off" porem ela não encaixa em nenhum lugar do gabinete, mais só por ter esse on/off, fica facinho de adicionar ela no botao do scout, mais nem tentei, pq sei la neh.. não entendo ehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo