Clube Cooler Master STORM SCOUT!

oswaldoasf, chegou aqui os cooler com a barra de neon. A barra, já vem com um botão "on/off" porem ela não encaixa em nenhum lugar do gabinete, mais só por ter esse on/off, fica facinho de adicionar ela no botao do scout, mais nem tentei, pq sei la neh.. não entendo ehehehe

Mas vc não vai ligar ela pela chave on/off, vai ligar pela alimentação... como é o conector de alimentação da barra? Molex?
 
opa, tenho um desses, é bem bonito mesmo, só achei o espaço interno meio pequeno, principalmente o espaço que tem entre a tampa trazeira da mobo e a do gabinete, apertado pra caramba pra esconder os fios la :(
mas a janela dele é muito linda :wub: e aquela alça que ele tem, é uma mão na roda mesmo uehueheuhe


Dinossauro, advinha o que aconteceu hj quando fui trocar minha VGA... Bendita trava de plástico sem vergonha!!!:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
Quem tiver uma sobrando e estiver disposto a vender, é só falar!!!:yes:

uma das minhas tb ja quebrou, sorte que veio umas 3 de reserva :D
 
Última edição:
opa, tenho um desses, é bem bonito mesmo, só achei o espaço interno meio pequeno, principalmente o espaço que tem entre a tampa trazeira da mobo e a do gabinete, apertado pra caramba pra esconder os fios la :(
mas a janela dele é muito linda :wub: e aquela alça que ele tem, é uma mão na roda mesmo uehueheuhe




uma das minhas tb ja quebrou, sorte que veio umas 3 de reserva :D

Bem vindo RenanSA, posta fotos do seu Scout aí, vou adicionar vc ao clube!!!
Pow, o seu veio 3 travas sobrando??? Me dá uma aí! hehehehehe Realmente muito frágil!!!
Tbm gosto muito da janela, engraçado que em alguns foruns a primeira coisa que modificam é a janela, tirando o plástico e colocando acrílico transparente!!!

[]'s
 
Pessoal, alguém já comprou akeles cabos sleevados da NZXT? Comprei um para o conector de 24 pinos, preto!!! Deve chegar essa semana... posto aki assim que chegar!!! A minha intenção é que o cabeamento apareça o mínimo possível e considerando que o Scout é todo preto... Sleeve preto!!!
Devo trocar a fonte tbm, para finalmente fazer o SLI... vamos ver... posto novidades assim que estiver com os equipamentos em mãos!!!
 
Pessoal, alguém já comprou akeles cabos sleevados da NZXT? Comprei um para o conector de 24 pinos, preto!!! Deve chegar essa semana... posto aki assim que chegar!!! A minha intenção é que o cabeamento apareça o mínimo possível e considerando que o Scout é todo preto... Sleeve preto!!!
Devo trocar a fonte tbm, para finalmente fazer o SLI... vamos ver... posto novidades assim que estiver com os equipamentos em mãos!!!

Opa, eu tenho um cabo desse no meu scout,pode ficar tranquilo é uma ótima aquisição, é um pouco difícil acertar o cabo dentro do case e depois fechar, mas nada impossível

Segue uma foto do meu cabo 24pin.


Uploaded with ImageShack.us
 
Opa, eu tenho um cabo desse no meu scout,pode ficar tranquilo é uma ótima aquisição, é um pouco difícil acertar o cabo dentro do case e depois fechar, mas nada impossível

Segue uma foto do meu cabo 24pin.


Uploaded with ImageShack.us

Show Jhonas900, esse é o efeito que eu busco... nada de fio colorido aparecendo! Fiquei em dúvida apenas sobre a qualidade do cabo, tanto que comprei apenas o de 24 pinos, mas ainda preciso de 4 de 6 pinos para as vgas e o de 4+4 pinos para a placa mãe!!!
 
Mas vc não vai ligar ela pela chave on/off, vai ligar pela alimentação... como é o conector de alimentação da barra? Molex?

Exatamente, a alimentação é por molex, e dele sai o fiozinho que é ligado em uma chave "on/off".
 
Exatamente, a alimentação é por molex, e dele sai o fiozinho que é ligado em uma chave "on/off".

Tem como vc postar uma foto para eu, a partir dela, fazer um esquema para vc?
 
Última edição:
como eu faço para participar coloca meu nome ai. vou posta as fotos do meu!!!!

Bem vindo GigaThread, vou adiciona-lo ao clube. Não esqueça de postar as fotos!!!
 
alguem já fez ou vai fazer um buraco pra passar o cabo 24pin?
Quando der, vou passar a dremel na mobo tray
 
Hum... isso realmente é uma coisa que me encomoda... hj instalei o cabo de 24 pinos sleevado da NZXT... tem que passar ele bem abaixo de onde fica o conector da minha mobo... se tivesse furo seria melhor o acabamento!!! Faz um esboço de onde furar e posta aki... vamos analisar!!!
 
Pessoal, preparei um worklog da construção, pintura e polimento de 4 pés em duralumínio para utilizar no meu scout! Vcs acham que seria legal postar aqui, ou criar um tópico específico?

[]s
 
Eu utilizo o gabinete com uma GTX480, está no limite.
Agora, se tiver uma 59xx da ATI, essa não entra. :eek:
 
cabe uma 5970 neste gabinete?
 
Não cabe :(

Só se cortar a HDD tray
 
e uma 5870, cabe?
 
yah tb tenho o Scout quero participar tb

dsc02176m96szytxc.jpg


02102010085ms5vaugwd.jpg


Depois faco uma foto melhor e posto

OBS: eu tenho uma Asus HD5870 V2 e cabeu muito justinho

021020100868syeu6rzx.jpg
 
Última edição:
Ae pessoal posso entrar para o clube tbm? :p
adquiri hj, depois posto umas fotos ;D

Abraços;
 
Última edição:
Segue umas fotinhas :) meus pais viajaram e levaram a camera decente, ai tirei com essa porcaria mesmo... hehehehe

94365431.jpg



15381679.jpg


70520948.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo