Clube da LG LD650, linha Infinita, LCD, Full HD, DTV, acesso à Internet, DLNA

maumauns

@mauriciosti
Registrado
Tópico para trocarmos informações sobre esta TV da LG.

51994274.jpg


-----------------------------------------------------------------------------------------
TV 42" LCD Full HD Infinita - 42LD650 - (1920 x 1080 pixels) - c/ Decodificador para TV Digital embutido (DTV), 120Hz, NetCast (acesse conteúdos da internet na sua TV), Wireless AV Link*, Time Machine Ready*, DLNA Wireless, 3 Entradas HDMI e Entrada USB - LG

Uma TV que é um mimo aos seus olhos!
Possui lindo design que deixa sua sala com um charme especial, é leve e fina, com belíssima tela LCD de 42 polegadas e ótima resolução de imagem, suas cores são ainda mais cintilantes e som exemplar para você se deslumbrar a cada vez que assistir filmes e toda a sua programação preferida. Além disso, pode ver fotos e ouvir música à vontade, com muita diversão todos os dias.

E além de tanta beleza e entretenimento, há alta qualidade tecnológica com uma infinidade de conteúdos e muitos recursos excepcionais, tudo isto para levar a comodidade à sua casa. Confira esta beldade de TV.

NetCast1:
-Por meio desta função, você se conecta à internet e acessa o conteúdo dos sites como UOL e o Terra. Você também pode assistir vídeos do Youtube, ver fotos no Picasa, conferir a previsão do tempo e muito mais. Tudo em um único lugar, na hora em que você preferir e atraves de uma conexão sem fio.

TruMotion (120Hz):
-Freqüência de 120hz, o dobro dos televisores convencionais.
-São 120 quadros por segundo, o que garante melhor qualidade nas cenas de velocidade.

DLNA:
-Compartilhe conteúdos entre seus dispositivos DLNA criando uma rede em sua casa.

Wireless AV Link2:
-Liberdade para conectar aparelhos de áudio e vídeo ao televisor sem fios.

Time Machine Ready3:
-Transforme sua TV em uma time machine. Basta conectar um HD externo e começar a controlar a sua programação. Gravação apenas do sinal da TV digital aberta.

USB DivX HD:
-Reproduz vídeos em alta definição fotos e músicas.

Smart Energy Saving Plus:
-Função que proporciona economia de energia por meio de ajuste do nível do brilho da TV.

Intelligent Sensor:
-Ajuste automático da imagem da TV conforme a luz do ambiente. Permite economizar até 69,5% de energia.

Tecnologia IPS:
-Tecnologia que permite um maior ângulo de visão, além de garantir melhor qualidade em cenas de velocidade.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
-Tipo de Tela: LCD.
-Tamanho da Tela: 42 polegadas.
-Diagonal Visual Aproximada: 117cm.
-Voltagem: bivolt.
-Consumo: 182W e stand by 1W.
-Controle Remoto.
-Idiomas do Menu: Português, inglês e espanhol
-Timer On/Off.
-Sleeptimer.
-Canais: 125
-Relógio.
-Bloqueio de Canais
-Modo Hotel
-Sistema de cores: PAL-M / N / NTSC/ISDB-TB.
-Resolução:1920 x 1080 pixels
-Contraste: 80.000:1.
-Brilho: 500 cd/m2.
-3D Combo Filter
-HDMI.
-Full HD.
-Progressive Scan.
-Tipos de ajustes de imagem: pré-ajustes: vivo, padrão, cinema, esportes, jogos, expert 1 e 2, e contraste, brilho, cor e nitidez.
-Zoom.
-Potência de áudio: 20W RMS.
-Som Estéreo.
-SAP.
-Closed Caption.
-Tipos de ajustes de áudio: pré-ajustes áudio: padrão, música, cinema, esportes e jogos. Ajuste áudio: balanço, agudos e graves.

Conexões:
-2 entradas vídeo componente.
-2 entradas áudio e vídeo(1 lateral).
-2 entradas USB (aceita DivX HD).
-3 entradas HDMI (1 lateral).
-1 saída digital (óptica).
-1 entrada RGB (15 pinos).
-1 entrada de áudio PC.
-1 entrada RS-232C.
-1 entrada para TV a Cabo.
-1 entrada RF para TV aberta (Digital e Analógico).
-1 entrada LAN para conexão de cabo de rede.
-1 entrada para fone de ouvido.
-1 entrada Wireless control.
-------------------------------------------------------------------------------------------

No site LG Infinita: http://www.lginfinita.com.br/modelos/led-ld650.html

-------------------------------------------------------------------------------------------

Adaptador Wireless da LG gratuito Link
 
Última edição:
jaja vou entrar pro clube, comprei uma hoje :yes::wub:

so esperar chegar... :whistle:
 
Comprei uma Na festshop, consegui um desconto bom, comprei por 12 de 207
estou com a tv faz uma semana, e posso dizer, melhor investimento que fiz esse ano
o recurso DLNA é muito bacana, deixo todos os filmes em 1080p no meu desktop e vejo eles pela tv, da realmente pra montar uma central multimidia em casa.
Filmes em 1080p ficam um espetaculo nela.

Gostei tanto que estou me desfazendo das peças top do meu pc, vou dexar só um basicao e pegar um 360 pra jogar na sala com a tv.

quem quer uma tv 42, a linha infinita da lg é uma otima escolha.
 
Quanto ao DLNA, só uma "dica": usem roteador N para exibir Full HD sem engasgar!!

Amanhã posto as fotos!
 
Engraçado que eu achei que esses televisores da linha infinita fosse custar o olho da cara! X.O Pois eles incluíram um monte de coisa nesses televisores, ainda mantiveram o ips e mesmo assim está na mesma faixa de preço dos mais baratinhos! Show de mais!
 
Ai vai umas fotos da minha na sala
Utilizando o DLNA (rodando o filme do PC via cabo de rede)
Filme : Batman - The Dark Knight [1080p Bluray x264]




 
Seguem as fotos! Desculpem pela qualidade, mas meu carregador de pilha morreu, ou seja, sem maquina... Usei o 5530 pra tirar as fotos. Não reparem na sujeira! :)

Não tenho BD player, e só um mkv em fullhd no pc (avatar), e como ele não cabe no meu pendrive, e colocar o pc na sala agora está inviável, só usei o sinal digital mesmo pra mostar a imagem da tv. DTV: aqui pegou globo e sbt apenas, nem sei se tem mais, mas só de pegar duas já estou feliz. Antes, era tubão 29" com sinal chuviscado, imaginem o salto... Unico detalhe nessas fotos, é que estão com o gerenciamento de energia ligado (no minimo, deixo sempre assim), ou seja, ela é ainda mais clara!

2nkkl88.jpg


Mais Clara pra vocês (que trocadilho idiota...)

311whad.jpg


Mais...

2rpa9g5.jpg


Conexões USB (pendrive 8GB, e dongle wi-fi N "di gratis")! PS: wi-fi não funciona no pc...

2r5x4kl.jpg


Conexões traseiras

6eexxg.jpg


Agora o LED (que ligado fica azul, e em standby fica vermelho, e que também pode ser desativado) e o unico defeito que essa tv tem (pelo menos a minha). Reparem no "angulo" da tela. No ponto mais sujo, tem uma "fita", um plastico ali, que não sai, e nem mexi pra não destruir a tela...

ac4u2f.jpg

Sem mais pessoal!!
 
Última edição:
Essa TV é boa mesmo? Daki a menos de 1 mês to indo comprar uma TV nova pro apê novo :D

To indeciso nessa ou em uma Samsung 42", o problema é a grana =/ 2000-2200...
 
Não tem TV melhor que essa por 2200 reais!!!

Se alguem achar, posta aqui...

E quando a daqui de casa foi comprada, custou 2520+80 (frete)...
 
Qual a medida da furação dela para suporte? nao acho esses valores e quero comprar um suporte articulado para colocar ela assim que chegar.
 
Essa TV é boa mesmo? Daki a menos de 1 mês to indo comprar uma TV nova pro apê novo :D

To indeciso nessa ou em uma Samsung 42", o problema é a grana =/ 2000-2200...

Cara vai na fé com essa tv, por esse preço e com o painel IPS so LG mesmo ...
 
Aqui esta o progrma para mudar o audio de DTS pra AC3 dos arquivos .mkv

MKV Audio Converter

Pooooooo rapaiz... se vc tivesse postado isso 3 dias atrás eu tinha usado antes de apagar o homem de ferro 720p que eu tava aqui...


Essa tv é fantástica e eu não tinha percebido que ela é IPS... oq me deixa mais feliz ainda :D

A propósito, alguém deixa o Energy Savingo no Automático?
 
Última edição:
tem uma 42ld650 aqui e é ótima

o site da LG diz que o contraste é 200.000:1

mas a maioria dos sites de vendas informa o valor errado.

aqui roda 1080p tranquilo com roteador G

aliás fiz um teste pra ver o comportamento do wireless durante a exibição de alguns vídeos pelo DLNA.

42ld650dlnawrt54g2ddwrt.jpg
 
o site da LG diz que o contraste é 200.000:1

Se for contraste Real é um otimo nivel, contado com o fato de que uma tv com nivel de contraste real de 20.000:1 já excelente. E ainda possuindo tecnologia no painel In-Plane Switch é um cinamão em casa
 
Pooooooo rapaiz... se vc tivesse postado isso 3 dias atrás eu tinha usado antes de apagar o homem de ferro 720p que eu tava aqui...


Essa tv é fantástica e eu não tinha percebido que ela é IPS... oq me deixa mais feliz ainda :D

A propósito, alguém deixa o Energy Savingo no Automático?

Não, o energy saving no automatico deixa a tela muito escura. Eu deixo ele no minimo, sempre.
 
Se for contraste Real é um otimo nivel, contado com o fato de que uma tv com nivel de contraste real de 20.000:1 já excelente. E ainda possuindo tecnologia no painel In-Plane Switch é um cinamão em casa

MAs é real sim. é uma Baita TV ainda mais pela função Cast.

Eu só tenho duvida com relação a função de Time Machine: ela tem memoria pra gravação ou ela tem que ter memoria externa pra conectar ?
 
Bom galera, estou para baixar o filme Karate Kid em Blueray ( 42GB ), sera que consigo rodar esse filme via usb, se a necessidade de um Blueray player??
 
Bom galera, estou para baixar o filme Karate Kid em Blueray ( 42GB ), sera que consigo rodar esse filme via usb, se a necessidade de um Blueray player??

Posso estar enganado, mas pelo que sei acredito que baixando o filme com a resolução em Bluray, a Bordeless consegue reproduzir com a mesma qualidade do que se estivesse rodando no aparelho
 
Posso estar enganado, mas pelo que sei acredito que baixando o filme com a resolução em Bluray, a Bordeless consegue reproduzir com a mesma qualidade do que se estivesse rodando no aparelho

Acho que você nao entendeu, vou baixar um BlueRay full, baixar os arquivos como se fosse os .vob do DVD, sera q a tv consegue ler esses arquivos, nao eh extensao .avi nem .mkv ...
 
Poderiam postar o preço e onde compraram pls?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo