Clube da LG LD650, linha Infinita, LCD, Full HD, DTV, acesso à Internet, DLNA

Vlw galera vo ver se ate amanha compro a danada =)
 
Depois que fiz um streaming pelo DLNA, a minha tv apresentou comportamentos estranhos 2 vezes. Primeiro ela perdeu algumas funcoes do controle remoto e inclusive não permitia que fosse trocado o canal na Sky (Sky HD). Sim eu sei que é estranho mas aconteceu... foi necessário dar um reset nela. Aí hoje ela não exibia a imagem depois de ligada... Ela exibia a hora e ficava na tela preta. Desliguei a tv e tirei o receptor wi-fi daí então ela voltou ao normal.... Alguém compartilha do meu sofrimento?
 
E a LE5500 o que voces acham dessa televisao ??
 
Ai achei um post bem interessante no outro forum que participo!!!

lg-skype.jpg
lg-skype-tv-decals1.jpg
skype_lg03-1262674698.jpg


Skype para as tvs LG ...

Segue Link

E saiu uma nova firmware para as TV's mais so para a America do Norte.
Link

Ps: So para tvs Norte Americanas, não me responsabilizo por qualquer dano a sua tv
 
Ai achei um post bem interessante no outro forum que participo!!!

lg-skype.jpg
lg-skype-tv-decals1.jpg
skype_lg03-1262674698.jpg


Skype para as tvs LG ...

Segue Link

E saiu uma nova firmware para as TV's mais so para a America do Norte.
Link

Ps: So para tvs Norte Americanas, não me responsabilizo por qualquer dano a sua tv


Eu ainda nao sei o que pensa sobre essa televisao , todo mundo fala dessa LD650 e parece ser boa , mais eu queria informaçoes sobre essa LE5500 que todo mundo fala bem pra caramba
 
Eu acho que tvs LED ainda eh jogar dinheiro fora, a tecnologia nas tvs esta muito pobre ainda, e o valor esta exorbitante ...
 
Também compartilho a mesma opinião. A imagem da LD650, pra mim, usuário doméstico que assisto quase tudo com resolução baixa, ou então a globo em HD e raramente um filme em HD, está ótima.
 
Recebi a minha hoje, já tá instalada e to totalmente satisfeito, imagem maravilhosa, sinal digital utilizando aquelas ateninhas meia boca (que dá pra por bombril nas pontas) e ficou muito bom, futuramente comprarei uma antena externa... Funções interessantes, painel IPS simplesmente lindo, gostei bastante da TV, agora só falta terminar de 'fuçar'...

Mais tarde posto fotos..

Ah, tenho uma dúvida galera, gostaria de comprar um suporte, para fixa-la na parede, alguem poderia me indicar algum? (barato please, pois fui olhar os da fastshop, quase cai pra tras)


Adaptador Wireless da LG gratuito click aqui

também quero, comofas? cliquei no link mais apareceu:

VOCÊ NÃO POSSUI PRODUTOS EM SEU CARRINHO DE COMPRAS.
Para adicionar algum produto ao seu carrinho basta clicar no botão "Comprar" junto ao produto desejado

Ahh! tenho mais algumas dúvidas:

* É possível reproduzir vídeos em .mkv ou .avi com legendas? (tanto embutida quanto separada .srt)?

* Para utilizar o NETCAST teria que conectar o cabo de rede na TV? não é possível utilizar sinal wireless?
 
Última edição:
Recebi a minha hoje, já tá instalada e to totalmente satisfeito, imagem maravilhosa, sinal digital utilizando aquelas ateninhas meia boca (que dá pra por bombril nas pontas) e ficou muito bom, futuramente comprarei uma antena externa... Funções interessantes, painel IPS simplesmente lindo, gostei bastante da TV, agora só falta terminar de 'fuçar'...

Mais tarde posto fotos..

Ah, tenho uma dúvida galera, gostaria de comprar um suporte, para fixa-la na parede, alguem poderia me indicar algum? (barato please, pois fui olhar os da fastshop, quase cai pra tras)




também quero, comofas? cliquei no link mais apareceu:



Ahh! tenho mais algumas dúvidas:

* É possível reproduzir vídeos em .mkv ou .avi com legendas? (tanto embutida quanto separada .srt)?

* Para utilizar o NETCAST teria que conectar o cabo de rede na TV? não é possível utilizar sinal wireless?

Bom estou vendo um novo link para pedir o Dongle

Respondendo a suas perguntas..

Sim você consgue ver videos em .mkv e .avi, mais apenas com legendas externas no caso do .mkv no caso do avi eu nao sei dizer ...
E sim para utilizar o Netcast vc tem de conectar o cabo ou esperar que seu dongle chegue para que você utilize o wireless ...
 
a minha chegou terça, mas cheguei em casa so sexta, e nesse final de semana testei tudo que podia nela e ja encomendei o dispositvo usb wirlles.
Simplesmente fantástica. Olhei Principe da Persia em DVD com UpScaling (HT LG HS805) gostei muito da qualidade.
Recomendo.
 
a minha chegou terça, mas cheguei em casa so sexta, e nesse final de semana testei tudo que podia nela e ja encomendei o dispositvo usb wirlles.
Simplesmente fantástica. Olhei Principe da Persia em DVD com UpScaling (HT LG HS805) gostei muito da qualidade.
Recomendo.

Seriooooo ??

Voce podia posta umas fotos ae, Pra gente da uma olhada . . .
 
findi volto pra casa e posto fotos. :yes:
 
Bom estou vendo um novo link para pedir o Dongle

Respondendo a suas perguntas..

Sim você consgue ver videos em .mkv e .avi, mais apenas com legendas externas no caso do .mkv no caso do avi eu nao sei dizer ...
E sim para utilizar o Netcast vc tem de conectar o cabo ou esperar que seu dongle chegue para que você utilize o wireless ...

Muiiito Obrigado cara!

Já fiz o pedido do adaptador wireless!

fiz os testes com arquivos .mkv mais legenda externa, funcionou direitinho!
até agora me orgulho de cada centavo pago na TV, muito boa mesmo!

Só restou uma dúvida, reparei no site do produto, que é possível eu colocar um filme pra passar na TV utilizando o notebook (via wireless, correto?) isso é possível com auxilio do adaptador usb wireless?
No caso, tenho router em casa e o notebook...
 
Eu tbm to pensando em comprar a LD650
se alguem puder colocar mais fotos mas detalhada eu agradeco xD

FastShop e Confiavel ?

to em duvida entre 32" e 42" vou usar no quarto junto com o PC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo