Clube da LG LD650, linha Infinita, LCD, Full HD, DTV, acesso à Internet, DLNA

nao consigo comprar... criei a acc tudo.. so que nao consigo logar
quando clico no link que vc me passo aparece que meu carrinho esta vazio...
manda os procedimentos para que eu ache o produto depois add no carrinho...
vlw...

ahhh chego minha tv... por enquando nao testei com o pc pq meu cabo ainda nao chego...
mais testei um anime em 1080p... d+ a imagem... e ainda bem que nao veio com o problema que disse acima...
nao vejo a hr de chegar o cabo pra ver como fica de monitor... ai posto minha impressao...
agora so preciso dar um jeito de pedir esse dongle...

vlw aee galera...

o link certo eh esste daqui amigo
https://www.goorila.com.br/lgdongle/carrinho/comprar/9168
 
OI
Acho que v6 podem me ajudar [tomara!]
Meu irmão mais novo conseguiu a proeza de perder o controle da TV [42ld650] com duas semanas de uso [misteriosamente desapareceu]
Teria como vocês me informarem o nome do controle remoto da TV [tipo os numerosinhos que a identificam, pois quando fui à autorizada da LG eles n me deram um nome só falaram que iria demorar sete dias e que custaria 90R$, até ai tudo bem, porem estou com medo de que seja um genérico da LG, pois tenho que pagar antes de ver o controle efetivamente]
Então?! O que fazer? Teria como vocês me darem essa mãozinha?
[imagens seriam legal também]

VLW

Ai amigo, foto em alta qualidade para você reparar

dsc01050n.jpg
 
AE!!! vlw era um desses ai que desapareceu~~
aparentemente o nome é:
AKB72914221 ^^
agora posso encomendar sem medo!
VLW
 
Em breve entrarei para o clube também, comprei a minha
ontem na Fast.
 
Alguém poderia ajudar um leigo?
É que resolvi adquirir uma "32" LCD e essa LG parece ser um excelente C x B.
Gostaria que explicassem melhor o DLNA ? Você "roda" o filme no PC e a TV faz um "clone" da tela ? Ou ela acessa o arquivo do filme via wireless e "processa" internamente e exibe o filme ?
Nossa... se for isso, realmente parei no tempo.

Ajudem...

Valeu.
 
[FONT=&quot]Não, o DLNA é quando a TV reproduz os arquivos previamente configurados via NERO HOME ou qualquer outro, ela faz uma espécie de link com seu PC sendo possível mexer no PC e visualizar os arquivos na TV ao mesmo tempo ^^[ os 2 TV e PC devem estar compartilhando do mesmo cabo ou wi-fi][/FONT]​

[FONT=&quot][não testei ainda meu DLNA pios meu adaptador n chegou ainda... fiz meu pedido dia 1, e hoje 17’’ o status do pedido permanece o mesmo ''aguardando emissão de nota fiscal'' /raiva][/FONT]​
 
Alguém poderia ajudar um leigo?
É que resolvi adquirir uma "32" LCD e essa LG parece ser um excelente C x B.
Gostaria que explicassem melhor o DLNA ? Você "roda" o filme no PC e a TV faz um "clone" da tela ? Ou ela acessa o arquivo do filme via wireless e "processa" internamente e exibe o filme ?
Nossa... se for isso, realmente parei no tempo.

Ajudem...

Valeu.

Como o amigo acima citou, a tv vem com um cd com o programa Nero Home, vc instala esse programa no pc e dentro do mesmo vc seleciona as pastas de midias que você queria compartilhar com a tv, pronto, vai na tv e mande buscar os arquivos na rede. Fica bem bacana...

[FONT=&quot]Não, o DLNA é quando a TV reproduz os arquivos previamente configurados via NERO HOME ou qualquer outro, ela faz uma espécie de link com seu PC sendo possível mexer no PC e visualizar os arquivos na TV ao mesmo tempo ^^[ os 2 TV e PC devem estar compartilhando do mesmo cabo ou wi-fi][/FONT]​

[FONT=&quot][não testei ainda meu DLNA pios meu adaptador n chegou ainda... fiz meu pedido dia 1, e hoje 17’’ o status do pedido permanece o mesmo ''aguardando emissão de nota fiscal'' /raiva][/FONT]​

Nossa eu tive sorte, o meu chegou em 3 dias ...
 
Bom Galera, chego o cabo conectei o note na TV, fico perfeita a imagem...
o único problema é que ela ta perto demais... alguém tem alguma recomendação de suporte para parede?
suporte para 32" que o preço não seja salgado hehehe
vlw...
 
quero essa tv! =)
 
Galera saiu atualização de firmware ah alguns dias, se nao me engano apenas foi atualizado informaçoes no Netcast ...
 
Alguem ai percebeu que essa tv a saida da antena UHF dela não pega muito bem os sinais ..

Moro praticamente debaixo da antena de transmissao aqui da cidade, tenho uma antena externa mais os canais abertos ficam uma porcaria ...
Alguem ja teve o mesmo problema??
 
Alguem ai percebeu que essa tv a saida da antena UHF dela não pega muito bem os sinais ..

Moro praticamente debaixo da antena de transmissao aqui da cidade, tenho uma antena externa mais os canais abertos ficam uma porcaria ...
Alguem ja teve o mesmo problema??

Aqui os canais aberto também são bem ruimzinhos, embassado.. por isso assisto só os canais com suporte ao sinal digital.. ainda uso aquelas antenas mais antigas, que dá pra colocar bombril nas pontas uahuahua

Galera, meu dongle 'wireless' chegou! já instalei e configurei a rede e já entrei no youtube etc.. tudo funcionando :D

Só uma dúvida, é realmente possível eu rodar um filme no PC/Notebook e o mesmo ser reproduzido na TV? Se sim, como devo fazer isso?
 
Aqui os canais aberto também são bem ruimzinhos, embassado.. por isso assisto só os canais com suporte ao sinal digital.. ainda uso aquelas antenas mais antigas, que dá pra colocar bombril nas pontas uahuahua

Galera, meu dongle 'wireless' chegou! já instalei e configurei a rede e já entrei no youtube etc.. tudo funcionando :D

Só uma dúvida, é realmente possível eu rodar um filme no PC/Notebook e o mesmo ser reproduzido na TV? Se sim, como devo fazer isso?

Para rodar o filme no pc/notebook e passar na tv vc deve ligar a tv na saida S-Video ou HDMI do pc/note ...
 
Para rodar o filme no pc/notebook e passar na tv vc deve ligar a tv na saida S-Video ou HDMI do pc/note ...

Hmmm, não tem jeito de usar o Dongle e a rede wireless pra isso né?

Poxa, achei que teria como, uma vez que a mesma pode se conectar à minha rede wireless..

Mais e aquele tal de DLNA?

A DLNA – Digital Living Network Alliance –
é uma rede que permite acessar o conteúdo multimídia em múltiplas fontes: máquinas digitais, notebooks, MP3 Players, entre outros.
 
Última edição:
Hmmm, não tem jeito de usar o Dongle e a rede wireless pra isso né?

Poxa, achei que teria como, uma vez que a mesma pode se conectar à minha rede wireless..

Mais e aquele tal de DLNA?

Tem sim, tanto por cabo como pela wireless
aqui eu uso por cabo, pois tem mais banda, e em filmes pesados (1080P) a rede wireless pode nao aguentar e dar umas travadinhas, devido ao grande trafego que um filme 1080P gera.

é so voce ligar a tv na rede e no pc eu recomendo o Nero Media Home (que faz o compartilhamento das midias com a TV)
Da para usar o media player do Sevem para isso tbm, mas teste com os 2 aqui e a tv se sai melhor com o nero. (com o Media Player algumas nao consegui passar alguns filmes com legenda na tv, ja com o nero tudo funciona perfeito!)

Espero ter ajudado

Flw
 
Tem sim, tanto por cabo como pela wireless
aqui eu uso por cabo, pois tem mais banda, e em filmes pesados (1080P) a rede wireless pode nao aguentar e dar umas travadinhas, devido ao grande trafego que um filme 1080P gera.

é so voce ligar a tv na rede e no pc eu recomendo o Nero Media Home (que faz o compartilhamento das midias com a TV)
Da para usar o media player do Sevem para isso tbm, mas teste com os 2 aqui e a tv se sai melhor com o nero. (com o Media Player algumas nao consegui passar alguns filmes com legenda na tv, ja com o nero tudo funciona perfeito!)

Espero ter ajudado

Flw

Então, o problema é, não consigo conectar a TV na rede, tipo ela conecta na internet, mais pra conectar na rede

Tentei seguir os passos do carinha aqui: http://www.lginfinita.com.br/features.html

Clique em DLNA e assista o vídeo.

Você poderia me explicar como faço pra colocar em prática este procedimento?
 
Então, o problema é, não consigo conectar a TV na rede, tipo ela conecta na internet, mais pra conectar na rede

Tentei seguir os passos do carinha aqui: http://www.lginfinita.com.br/features.html

Clique em DLNA e assista o vídeo.

Você poderia me explicar como faço pra colocar em prática este procedimento?

Entao cara, voce esta conectando ela por cabo ou wireless?
pq assim a tv tem que esta no mesmo roteador do pc
EX: aqui eu tenho um modem 2 portas e o roteador wireless, o desktop antes estava lidado direto em uma saida do modem, ai a tv nao achava o pc para conectar, foi só eu plugar a tv e o desktop no roteador a pronto funcionou.
Para afacilitar atribui manualmente um ip para o pc tbm, e a tv deixei em automatico
Nao tem misterio é so fazer isso e instalar o programinha do nero no pc, indicar uma pasta que voce quer compartinhas e colocar os filmes la.
Ai na tv Menu > minhas midias > filmes > e vai aparecer o nome do pc (nero media home_nome do pc) só dar um ok e ela vai conectar

nao tem misterio.
 
Acabei de comprar a 32LD650 e já me arrependi na primeira hora. A TV parecia perfeita até eu ligar o MacBook na HDMI dela e começar um "zunido" irritante. Achei que pudesse ser problema no meu cabo ou no adaptador Mini DisplayPort/DVI e fui testar o PS3 e o Xbox 360 e tive a mesma desagradável surpresa.

Será que é só a minha TV? A de vocês não tem esse ruído chato? A avaliação dos compradores dela no site da FastShop não é das mais favoráveis, mas só vejo elogios a essa TV aqui e no HT Fórum. Que que eu faço com esse ruído? Tenho medo de trocar por outra igual e vir com o mesmo ruído.
 
Entao cara, voce esta conectando ela por cabo ou wireless?
pq assim a tv tem que esta no mesmo roteador do pc
EX: aqui eu tenho um modem 2 portas e o roteador wireless, o desktop antes estava lidado direto em uma saida do modem, ai a tv nao achava o pc para conectar, foi só eu plugar a tv e o desktop no roteador a pronto funcionou.
Para afacilitar atribui manualmente um ip para o pc tbm, e a tv deixei em automatico
Nao tem misterio é so fazer isso e instalar o programinha do nero no pc, indicar uma pasta que voce quer compartinhas e colocar os filmes la.
Ai na tv Menu > minhas midias > filmes > e vai aparecer o nome do pc (nero media home_nome do pc) só dar um ok e ela vai conectar

nao tem misterio.

A TV está conectada via wireless (no meu router), utilizando o 'dongle usb'
e o pc está conectado no router também, porem, via cabo, já que o mesmo não possui placa wireless..

Tentei inumeras vezes de inumeros jeitos mais não tive sucesso, a TV não conecta naquela rede ad-hoc
e o nero media home não acha a tv, só o pc..

Pelo que eu entendi, você diz que devo ligar o PC e a TV via wireless (sem nenhum cabo conectando ao router) ou então os 2 via cabo (conectando tanto o PC quanto a TV atras do router) correto?

Se sim, aí fica meio complicado pois a tv fica na sala e o pc no quarto, sem chances de puxar um cabo até lá e como citei mais acima, o pc não possui placa wireless...
 
ola nobres amigos ! vejo que todos comentao sobre a conexao com modem,roteador e tudo mais so que no estou sem internet em casa e queria saber como ligar a TV no meu PC tenho duas placas de rede LAN e uma placa de wireless no PC de mesa
como pode ser feita a ligaçao??
 
Acabei de comprar a 32LD650 e já me arrependi na primeira hora. A TV parecia perfeita até eu ligar o MacBook na HDMI dela e começar um "zunido" irritante. Achei que pudesse ser problema no meu cabo ou no adaptador Mini DisplayPort/DVI e fui testar o PS3 e o Xbox 360 e tive a mesma desagradável surpresa.

Será que é só a minha TV? A de vocês não tem esse ruído chato? A avaliação dos compradores dela no site da FastShop não é das mais favoráveis, mas só vejo elogios a essa TV aqui e no HT Fórum. Que que eu faço com esse ruído? Tenho medo de trocar por outra igual e vir com o mesmo ruído.

Amigo provavelmente esse problema eh apenas em sua TV, ja que não tivemos relatos com o mesmo problema, leve-a na loja e peça a troca, você tem esse direito ...
 
ola nobres amigos ! vejo que todos comentao sobre a conexao com modem,roteador e tudo mais so que no estou sem internet em casa e queria saber como ligar a TV no meu PC tenho duas placas de rede LAN e uma placa de wireless no PC de mesa
como pode ser feita a ligaçao??

Amigo você pode fazer isso perfeitamente, via cabeamento ponto a ponto, procure no google q vc vai ver como se faz ...
 
Amigo provavelmente esse problema eh apenas em sua TV, ja que não tivemos relatos com o mesmo problema, leve-a na loja e peça a troca, você tem esse direito ...

Troquei a TV e o ruído continua, mas agora apenas na HDMI 3.
Vou jogar na Mega Sena por que eu tô muito sortudo!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo