Clube da LG LD650, linha Infinita, LCD, Full HD, DTV, acesso à Internet, DLNA

Pra rodar no win7 tem q usar o nero. Ao menos foi o q li nos fóruns.

Bahh a entrega da minha tv atrasou, ficou para amanhã, GRRRRRRR!!!!!!! hehehehe


Edit: Pessoal o som depois q transforma do DTS para AC3 no aplicativo popcorn fica muito ruim?? É claro q vai ficar inferior, mas algo muito perceptível a ponto de "estragar" o filme?
 
Última edição:
Aproveitando a pergunta do amigo acima. Como se usa o programa PopCorn?

Ele demora tanto assim pra converter DTS para AC3?

Já deixei convertendo o aúdio de um filme 720p de DTS pra AC3 por 4 horas e não acabava. Isso que o processador era um 980x@4.3ghz...
 
Aproveitando a pergunta do amigo acima. Como se usa o programa PopCorn?

Ele demora tanto assim pra converter DTS para AC3?

Já deixei convertendo o aúdio de um filme 720p de DTS pra AC3 por 4 horas e não acabava. Isso que o processador era um 980x@4.3ghz...
Ontem testei o popcorn e funcionou perfeito.
Converti 3 filmes, todos em 1080p DTS, ficou perfeito para o AC3 na tv. Cada um não demorou mais do que 20min, deve ter configurado alguma coisa errada ai, verifica.
 
tenho uma infinita de 32" e para os interessados ai vai minhas impressões pessoais sobre ela;

PROS:
-120hz deixa as imagens com movimentos MUITO fluidos, fica bastante bonito msmo!
-Qualidade de imagem exelente, dei apenas um reforço no painel de controle da Nvidia de 10% nas cores pra deixar mais vibrante e ficou PERFEITO!
-Aceita internet por cabo (RJ-45), onde é possivel acessar varios sites incluindo youtube, facebook, googlemaps...etc (em torno de ums 12 fora que com as atualizações possivelmente apareceram mais)
-FullHD
-Facil utilização das funções, assistentes para configuração da rede, imagem...
-Me custou 1300,00 pratas
-Conexão USB roda videos fullHD extremamente pesados com perfeição em 120hz
-Bonito Design, o LED de power no cantinho direito (vendo de frente) fica azul ligado e vermelho desligado, achei bonito rsrsrs
-Qualidade sonora boa

CONTRAS:
-120hz FAKE, aceita apenas 60hz para sinal vindo do PC
-Wireless apenas com USB da LG
-Base com uma leve inclinação para esquerda (vendo a tela de frente) onde aparentemente não faz diferença, mas ao colocar a TV na base ela fica 1 dedo caida/deitada de um lado e maior no outro... ((resolvi colocando um pedacinho de papel entre a TV e o caixai da base))
-Regulagens de audio resumindo apenas a graves/agudos e outras opções muito simples, na sony bravia que tenho de 32" tem uma ajutes Mais ou Menos como os DVD's pioneer...onde você regula as frequencias 10k/5k/800/100 etcc..
 
Última edição:
Olá pessoal! Comprei uma 32LE5500 , porém estou com duvida em relação ao suporte de parede , pois não é no centro da tv e sim na parte mais embaixo. Tem que ser um suporte especifico para essa tv ou qualquer um serve?
Obrigado.
 
Acabei de comprar a minha 42LD650

Ola, é bom entrar no grupo tb rsrs, acabei de comprar a minha 42LD650, vamos aguardar a chegada e pedir logo o adaptador wifi...:yes::music:
Ja estou montando o servidor multimidia - UBUNTU.... vlw
 
Duvida FunçãoTime Machine...

Seguinte, a função time machine so grava em transmissão HD nas cidades que já tem sinal aberto, ou seja UHF, estou correto? ou tb grava SKY HD pela conexão HDMI?
 
Mais um pro clube

Comprei a 55LD650 no carregour, R$ 3299,00, vao entrega semana que vem

Alguem pode me dizer sobre a experiencie de jogos nessa tv e tambem quak router vcs usam pra transmitir filmes 1080p sem travar
 
Jovens, estou para pegar essa LD650.

Porem joguei o modelo dela no Google para pesquisar e no primeiro link tem um tópico no HTFórum com bastante gente reclamando de um aparente vazamento no backlight da TV.

Os caras disseram que pode ser lote e tal, ou defeito no suporte de mesa, enfim... Teve gente que disse que testou 4 TV's diferentes e percebeu o "defeito" mas o mesmo só era perceptivel em ambiente escuro com imagem escura.

A grande questão é: AINDA TEM ESSE PROBLEMA?

Quem comprou a TV esse ano, poste ai e diga se ainda tem esse problema...

Achei a 32" por 1259 dilmas :)
 
Pessoal, existe algum modelo de caixas de som (não HT) que pudessem ser ligadas pela saída optica dessa tv ?
 
Pessoal uma ajuda, estou procurando e não acho a resposta, ontem tentei conectar minha lg 32LG650 a internet e não consegui, deu a mensagem " falha a conectar a rede, impossível ligar a um servidor DNS, a rede domestica estar disponível, verifique o servidor DNS e contactar o operador de rede da internet". Minha rede a cabo RJ, modem Thoppson roteado, deixei tv na configuração automática. Obrigado se alguem me ajudar
 
o usb dongle, (adaptador wireless da lg) funciona sem ser na tv? hehehehe

e também...

alguém sabe qual espaço do "hd" da tv? ou é tipo um pendrive no adaptador? pq ao ver videos no youtube, ele grava o temporario em algum lugar.. correto? :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo