Clube da LG LD650, linha Infinita, LCD, Full HD, DTV, acesso à Internet, DLNA

alguem ja percebeu uma sombra nas legendas de video mkv? Alem delas vi em um jog o la noire, acho que acontece nas legendas brancas...
 
alguem ja percebeu uma sombra nas legendas de video mkv? Alem delas vi em um jog o la noire, acho que acontece nas legendas brancas...

Sim, pra mim aparece a sombra em qualquer vídeo, seja mkv, avi, etc.

Minha tv sempre está atualizada com último firmware pois está conectada direto na internet.
 
Galera,
ao jogar, vcs sentem o cenário de fundo, em movimentos mais rapidos de camera, meio que pular, ao inves de ter uma suavidade dos movimentos?

Saí de um monitor 120hz pra TV e acho que to sentindo o impacto.
 
Sim, pra mim aparece a sombra em qualquer vídeo, seja mkv, avi, etc.

Minha tv sempre está atualizada com último firmware pois está conectada direto na internet.

eu percebi isso em legendas de filme mkv, testando mais a fundo vi que essa sombra acontece com qualque video e jogos no xbox , so nao vi em videos da tv nem do dvd
 
Galera,
ao jogar, vcs sentem o cenário de fundo, em movimentos mais rapidos de camera, meio que pular, ao inves de ter uma suavidade dos movimentos?

Saí de um monitor 120hz pra TV e acho que to sentindo o impacto.

Chico,
Experimenta forçar o vsync ativado, as vezes isso acontece porque a tela é maior e vocÊ percebe mais facilmente o tearing.
força o vsync ligado e me fala se melhoro. Outra opção que pode valer a pena ligar é o triple buffering.
 
Última edição:
Algum de vocês conseguem matar a qual TV Lg esta corresponde fora do país?
A LD460 corresponde a LD450. A LD840 e 420 eu também não descobri.
Descobrindo isto eu vou tirar importantes conclusões sobre a TV e até definir se vou atrás ou não.
Gostaria que está 650 tivesse em 37". 32" razoável e 42" é gastona de energia.
 
Algum de vocês conseguem matar a qual TV Lg esta corresponde fora do país?
A LD460 corresponde a LD450. A LD840 e 420 eu também não descobri.
Descobrindo isto eu vou tirar importantes conclusões sobre a TV e até definir se vou atrás ou não.
Gostaria que está 650 tivesse em 37". 32" razoável e 42" é gastona de energia.

Gastona? Sai de uma 29" tubão pra de 42" e não senti diferença na conta. Fora que ela tem várias opção de economia de energia (a melhor de todas, apagar a tela - minha mãe acha que TV é rádio pra ligar e ficar ouvindo na cozinha ¬¬).

Vim aqui no tópico só pra dar uma "dica": comprei um adaptador SATA/IDE>USB na dealextreme, pluguei um HD de 160 Sata2 e o timemachine funcionou PERFEITAMENTE, inclusive gravando o que está passando no momento, permitindo voltar (como na sky). Pena só funcionar nos canais HD...

Ah, também grava com a tv desligada (o LED fica metade azul/metade vermelho).
 
Só lamento ainda não ter recebido a minha! Já está com 30 dias e nada, pense....nunca mais compro nada no site da Americanas.
 
Só lamento ainda não ter recebido a minha! Já está com 30 dias e nada, pense....nunca mais compro nada no site da Americanas.

Calma! Estou na mesma situação que você, esperando uma geladeira comprada no dia 16 do mês passado e nada de entregarem (ricardo eletro)...

Quando chegar, não esqueça de pedir o dongle wi-fi!!
 
Galera, recentemente adquirir a de 32''.

Acho que é uma pergunta idiota, mais vamos lá: Quando me aproximo do televisor a imagem fica ruim, e quando me afasto( longa distância) fica excelente, isso é normal?
O problema que minha cama, no caso, fica a média distância e queria melhorar isso, abraço !


Qual a fonte de video (HD, FullHD, SD) usada?

Se for a tv aberta, tem umas configurações avançadas (redutor de ruido e ruido digital eu acho) que melhoram a imagem.
 
Melhorou um pouco, o que se pode fazer pra melhorar mais?

Assinar pacote HD!

Agora falando sério, não tem jeito, LCD com sinal SD não vai ficar 100% mesmo.

Questão é você se acostumar.
 
Ok, mais qual a explicação de que a longa distância, a imagem melhora bastante ?

Abraço !

Pixel, a imagem SD geralmente 480p ou menos estica em toda tela, 1080p, logo, de perto nota-se isso com facilidade.
 
Eae galera,
Comprei a minha faz 1 mes (32ld650)
O que mais uso nela (e estou em lua de mel ainda) é o DLNA.
Mas agora estou com um probleminha...
De vez em quando a imagem dá umas travadinhas (micro) mas que encomodam...
Alguem já teve este problema?
Conseguiram resolver?

Vlw..
 
to a procura de uma tv, e lendo por ae fikei na duvida dessa ou da ld840.. o que vcs acham?

quero algo bom, mas não muito caro.. na faixa de 1800 por ae.. de 40" pra cima...
 
Eae galera,
Comprei a minha faz 1 mes (32ld650)
O que mais uso nela (e estou em lua de mel ainda) é o DLNA.
Mas agora estou com um probleminha...
De vez em quando a imagem dá umas travadinhas (micro) mas que encomodam...
Alguem já teve este problema?
Conseguiram resolver?

Vlw..

Aparece uma travada do tipo "carregando" e a bolinha fica girando na tela? Se for isso, pode ser o roteador. Recomendo um "N" (uso um 740 da tplink de 150mb).

to a procura de uma tv, e lendo por ae fikei na duvida dessa ou da ld840.. o que vcs acham?

quero algo bom, mas não muito caro.. na faixa de 1800 por ae.. de 40" pra cima...

São praticamente a mesma tv.

Se oriente melhor no ht fórum, lá tem mais gente informada! ;)
 
Aparece uma travada do tipo "carregando" e a bolinha fica girando na tela? Se for isso, pode ser o roteador. Recomendo um "N" (uso um 740 da tplink de 150mb).

Safsprin não botei os detalhes do meu problema.

Não é uma travada no carregando, é uma micro travada durante a exibição do filme.
A minha rede (por enquanto é G) mas estamos falando em definição igual ou inferior a 480p (Algumas series que eu tenho, estou baixando novamente em 720p :)
Acontece esse micro travada (a meu ver parece que a memória da tv (que guarda o streamming do vídeo) está "suja")
Quando eu volto um pouco o filme, ele volta ao normal.

Abrass
 
Procurei por dois shoping, várias lojas e não encontrei mas a lg LD650, ao menos na loja física está fora de linha.
Hoje comprei a LE5500, pois tem as mesmas funções da sua irmã em lcd. Paguei $2300 pilas e 3 anos de garantia. Chega daqui a dois dias, testo e posto umas impressões depois.
 
Última edição:
linda essa tv parece ser otima essa e daquela que se conecta na net ja

Sim, conecta na internet.

EDIT___

Ops, agora que vi que foi banido...
 
chapas

tenho esse problema faz tempo

em alguns jogos (maioria) o som sai atrasado em comparação ao vídeo. Conexão via HDMI com a televisão e via cabo p2 com o minisystem.

em videos nao acontece isso
 
Mas isso não tem a ver com a tv (a menos que o cabo P2 esteja na saída lateral da tv, que é bem problematica).
 
Eu não consegui rodar filmes .vob na TV não.
Servidor de DLNA estol usando o PS3MS no ubuntu, porque no w7 não funfa.
Não usei o nero ainda, mas vou fazer uns testes.
As vezes rodo filme pela saída hdmi do note com WMS ou no próprio ubuntu.
A imagem e som sao show.
jogar no xbox e tudo de bom, mas prefiro jogar em tela menor.
agora quero montar um HTPC.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo