• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Clube da Lu] Samsung A5 - R$999,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ainda aguardando a liberação do meu pedido efetuado na ultima promo do S7 edge, liguei na visa ja esta aprovado, valor inclusive ja consta na proxima fatura, porém no site da magazine consta como aguardando pagamento, o prazo de 48h encerra hoje a noite, sigo no aguardo.
Mais alguem nessa situação?
 
agora nao sei se eu compro o S7 pra garantir ou espero o EDGE

nao sei se vcs sabem, mas a dupla de volei de praia independentemente se ganhar ouro ou prata.. vai rolar a promocao... pois um dos caras e do TEAM VISA.... e se qualquer atleta do TEAM VISA ganhar qualquer medalha.... a promocao rola tbm

entao se sair S7 pro cara do boxe.... no dia que os 2 jogarem vai rolar o do S7 EDGE....
o foda e esperar o EDGE e nao conseguir comprar depois ehauhEUeaUheuhA
 

VISABR?? nao tem nada disso la nao..
screenshot_20160816-201230-png
 
eu quero o flat. hehe
 
Teve promo do a5 hoje? Estou olhando e nada :(
 
Qual a diferença entre S7 normal, Flat e Edge?
 
Minha dúvida mortal é esperar pelo Zenfone 3 ou pegar o A5?

Zenfone 3 vem por quanto? 1.299?
 
Obrigado pelos esclarecimentos amigos. :melior4:
 
O mais fácil de conseguir é o s7 flat dourado, 90% vai tentar o preto.
 
to no mesmo pensamento teu "legal" queria o preto ou prata, mas vou direto no dourado , foda-se a lógica huasudhuhasdhudsa
 
to no mesmo pensamento teu "legal" queria o preto ou prata, mas vou direto no dourado , foda-se a lógica huasudhuhasdhudsa
Ah nem, eu peguei um s6 dourado numa promoção ano passado e vendi, aguentei uma semana com ele, o prata parece um espelho.
 
Acho que vou deixar passar... Meu Z3 Compact tá firme e forte ainda, além de só ter cartão Master. Ufa!!!
 
eu peguei um s7 edge preto veio com defeito infelizmente, devolvi e logo descobri essa promo, então agora estou na busca da PROMO.

acredito que vai baixar o preço posteriormente dos normais pelo menos 100~200 R$ após as olimpiadas, ai eu penso em pegar o s7 no preço normal caso n consiga pegar hoje!

a cor pra mim devido ao fato de sempre utilizar capa "grossa" é irrelevante
 
qual vale mais a pena

S7 por 1.900 ou Iphone 6 16gb por 2.300 de amigo meu?

essa duvida mata....
 
eu peguei um s7 edge preto veio com defeito infelizmente, devolvi e logo descobri essa promo, então agora estou na busca da PROMO.

acredito que vai baixar o preço posteriormente dos normais pelo menos 100~200 R$ após as olimpiadas, ai eu penso em pegar o s7 no preço normal caso n consiga pegar hoje!

a cor pra mim devido ao fato de sempre utilizar capa "grossa" é irrelevante
Vc não achou ele grande demais? Bem que poderiam ter feito do tamanho do s6 edge. Tem o fato de curvar um pouco a imagem nas bordas quando em tela cheia também, devido a leve curvatura. O maior problema pra mim é o tamanho do edge pq sempre carrego ele no bolso.

qual problema ceio no seu ? onde comprou e quanto tinha pago?

Se for ver, hoje ta 2999 o s7 edge a vista na loja mais barata e 2649 o flat, então o desconto não é bem de 50% pq estão considerando o valor de lançamento, a grande vantagem é pagar em 10x.
 
Vc não achou ele grande demais? Bem que poderiam ter feito do tamanho do s6 edge. Tem o fato de curvar um pouco a imagem nas bordas quando em tela cheia também, devido a leve curvatura. O maior problema pra mim é o tamanho do edge pq sempre carrego ele no bolso.

qual problema ceio no seu ? onde comprou e quanto tinha pago?

Se for ver, hoje ta 2999 o s7 edge a vista na loja mais barata e 2649 o flat, então o desconto não é bem de 50% pq estão considerando o valor de lançamento, a grande vantagem é pagar em 10x.

Não, sou usuário de note 4 , ele é um pouco menor considerando a capa que eu utilizado nele. Veio com defeito na tela, postei até no tópico do s7 semana passada. Comprei na GIRA.. 3500 10x.
 
Eles ficam dizendo "já já" no Twitter, mas só falta sair depois do jogo do voley!!!!
 
Não, sou usuário de note 4 , ele é um pouco menor considerando a capa que eu utilizado nele. Veio com defeito na tela, postei até no tópico do s7 semana passada. Comprei na GIRA.. 3500 10x.

Acho que hoje só vai ter S7, se seguir o regulamento da promoção, são poucos aparelhos - 100 ou 200. Lendo um pouco, fiquei tentado a pegar o edge, mas vai que eu espero e não consigo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo