• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Clube da Lu] Samsung A5 - R$999,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vc não achou ele grande demais? Bem que poderiam ter feito do tamanho do s6 edge. Tem o fato de curvar um pouco a imagem nas bordas quando em tela cheia também, devido a leve curvatura. O maior problema pra mim é o tamanho do edge pq sempre carrego ele no bolso.

qual problema ceio no seu ? onde comprou e quanto tinha pago?

Se for ver, hoje ta 2999 o s7 edge a vista na loja mais barata e 2649 o flat, então o desconto não é bem de 50% pq estão considerando o valor de lançamento, a grande vantagem é pagar em 10x.

Não, sou usuário de note 4 , ele é um pouco menor considerando a capa que eu utilizado nele. Veio com defeito na tela, postei até no tópico do s7 semana passada. Comprei na GIRA.. 3500 10x.
Acho que hoje só vai ter S7, se seguir o regulamento da promoção, são poucos aparelhos - 100 ou 200. Lendo um pouco, fiquei tentado a pegar o edge, mas vai que eu espero e não consigo.


eu vou pegar o flat mesmo, sem dúvidas me agrada mais a tela normal... são mais que 100 e 200 aparelhos com certeza.. =D
 
Pq todo mundo quer o edge e não o flat?

Tela maior, mais bonito, funções edge, autonomia superior por causa da bateria 20 % maior. Eu queria o Edge, mas peguei o Flat preto mesmo.
 
Queria S7 mas veio A5 :okay:
 
VisaBR
 
Vontade de devolver o A5 que comprei ontem só por causa dessa escrotice ai... que raiva, ficamos esperando aqui que nem otários pra nada..
 
Visa malandra... Ouro de tolo :bwahaha:
 
Vontade de devolver o A5 que comprei ontem só por causa dessa escrotice ai... que raiva, ficamos esperando aqui que nem otários pra nada..
Sabe o pior, quebraram o regulamento da promoção. O melhor de tudo sao os comentários no twitter da visa brasil, to só rindo aqui, mas que deu raiva ah isso deu.
 
Ah, pena que não tenho cartão visa. Pegava este A5 só pra revender depois. Kkkkk
 
Esse A5 é bom?
melhor que moto g4 plus?

O mais importante RODA POKEMON GO?

tentei ver na net se ele tem Bússola e o famoso giroscópio mais nao achei.
 
Esse A5 é bom?
melhor que moto g4 plus?

O mais importante RODA POKEMON GO?

tentei ver na net se ele tem Bússola e o famoso giroscópio mais nao achei.
é um smartphone bem simples, com design, não chega nem perto de um s6. Penso que esteja entre um s4 e um s5.
 
Duas promoções seguidas de A5? Era pra ser o S7 hoje, vacilo hein.


Esse A5 é bom?
melhor que moto g4 plus?

O mais importante RODA POKEMON GO?

tentei ver na net se ele tem Bússola e o famoso giroscópio mais nao achei.

Eu acho melhor que o G4 plus, mas ele não tem giroscópio.
 
Quanto tempo para aprovar pagamento depois da compra?
 
Comprei um A5 agora.
Estava indicando FRETE GRÁTIS, na hora de finalizar a compra pediu R$40 de FRETE.
Mais alguém passou pelo mesmo?
E, tenho a mesma dúvida do usuário a cima, quanto tempo para o pagamento ser aprovado?
 
Aqui já aprovou:

16/8/2016 às 21:29
Recebemos a confirmação do pagamento de seu pedido e vamos dar continuidade ao processo de envio.
16/8/2016 às 21:13
Pedido Recebido

Frete R$4,00 para SC.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo