• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Clube da Lu] Samsung A5 - R$999,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mais um bronze, nada de S7 pro povo :soclose:
 
Uma dica pros navegantes. Esse site tudo celular até que tenta bastante, mas nunca vai superar o site original que ele tenta imitar. gsmarena.com

Quem não tem problema com inglês vai perceber que ele é MUITO mais completo e a ferramenta de compare é muito mais prática.
 
Estou há uma semana com o A5 2016 e posso dizer que aprovo e muito, especialmente depois que instalei o 6.0.1 nele. Usando um chip aqui. O 6 deixa ainda mais rápido e fluido. Só não recomendo pra quem for usar com dois chips, pois há relatos de queda de sinal nesse caso.

O celular é muito bonito, bem construído e com uma bateria que segura um dia e meio com tranquilidade. O único contra do acabamento e design é que ele escorrega muito fácil. Capa é obrigatória.

Concordo com o que o colega falou ali, o multi dele é multi de verdade. Além de não ficar carregando o tempo todo, ainda há a possibilidade de usar tela dividida com alguns apps. Enfim, pelo preço, não há melhor custo benefício hoje e depois que você pega um smartphone com acabamento premium, difícil querer voltar a ter celular de plástico.
 
Pelos comentários da turma eu comecei a ficar mega ansioso pra usar o a5. Mas com o sentimento de querer o s7 edge...
 
Pra esse celular ser perfeito, faltou só a TV digital.
Quando chegar o da minha mãe, vou fazer uns comparativos de câmera com meu S6. Por um review que vi, a câmera do A5 é bem próxima da câmera do S6.

Nada de confirmar pagamento até agora. Demora tanto assim?

As vezes demora. A compra de um amigo demorou quase um dia. A compra da minha mãe, que foi feita 15 minutos depois, aprovou em menos de 20 minutos.
 
Deu ruim, agora só meia noite, lá vamos nós ficar todos acordados kkk
Independente de ouro ou prata, o cara faz parte do teamvisa, então, saiu medalha tem promoção. Entretanto, como dessa vez esta todo mundo sabendo e aguardando, vai ser muito difícil conseguir. Diferente de domingo a noite, em que o s7 ficou uma meia hora e dava tempo até de pensar. Como me arrependo de nao ter pego um. Também acho que só vem S7, edge vai ficar pro sábado com canoagem e futebol, talvez né rs.
 
Qual cor vale mais apena prata ou dourado?
 
bad gatway forever

um amigo conseguiu 1 prata s7 flat
 
mais rapido do que eu pude clicar em comprar, pareceu ate as promoções do kabum na black friday.
 
Alguém tem uma ideia de quanto o A5 irá ficar na Black Friday, porque eu iria comprar na Black, ano passado comprei um Zenfone 5 na Kabum por 600 ? Oque recomendam
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo