• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Clube da Lu] Samsung A5 - R$999,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como que ta funcionando essas promoções do magazine luiza ? A cada ouro do Brasil eles dão 50% de desconto num S7 e um A5? E quando acaba o estoque eles colocam mais ou simplesmente cabo ?
 
Como que ta funcionando essas promoções do magazine luiza ? A cada ouro do Brasil eles dão 50% de desconto num S7 e um A5? E quando acaba o estoque eles colocam mais ou simplesmente cabo ?
 
to com um dourado e um preto no carrinho, porem meu cartão não tem limite pra passar os 2.

estou na duvida em qual eu tento comprar.
 
Mais alguém recebeu uma ligação de São Paulo (011) pedindo para confirmar dados?
Disse que era o Clube da Lu, falou meu nome e que eu tinha efetuado a compra do A5. Pediu para confirmar idade e nome da mãe (?). Mais alguém?
 
Disse também que eu ia receber os próximos passos por Email. Assim que eu desliguei, abri meu email e recebi um email confirmando o pagamento!
 
Mais alguém recebeu uma ligação de São Paulo (011) pedindo para confirmar dados?
Disse que era o Clube da Lu, falou meu nome e que eu tinha efetuado a compra do A5. Pediu para confirmar idade e nome da mãe (?). Mais alguém?
 
Disse também que eu ia receber os próximos passos por Email. Assim que eu desliguei, abri meu email e recebi um email confirmando o pagamento!

comprei 2 e não recebi nenhuma ligação! ambos estão com status separação em estoque.
 
Comprei o A5 na terça-feira as 20h, o pagamento foi aprovado na hora e até agora o status do pedido está em "Separação de Estoque". É normal esta demora no Magazine Luiza/Clube da Lu? Quase 3 dias e nem a NF foi emitida ainda.

Pergunto pois é a primeira vez que compro no site...
 
Recebi o primeiro aparelho aqui (preto) e realmente muito top tela/biometria mas estou puto porque o aparelho veio com customização da VIVO e em lugar alguma isso foi informado.
 
Recebi o primeiro aparelho aqui (preto) e realmente muito top tela/biometria mas estou puto porque o aparelho veio com customização da VIVO e em lugar alguma isso foi informado.
passa a rom zto nele que perde toda a customização
 
Recebi o primeiro aparelho aqui (preto) e realmente muito top tela/biometria mas estou puto porque o aparelho veio com customização da VIVO e em lugar alguma isso foi informado.

No link que comprei tinha essa observação, sobre ter customizações de uma operadora.

Quando você comprou? levou quantos dias para chegar?
 
No link que comprei tinha essa observação, sobre ter customizações de uma operadora.

Quando você comprou? levou quantos dias para chegar?

O meu não veio com operadora.. mas demorou um pouco mais, 1 semana
Me surpreendeu positivamente o aparelho, havia comprado um S4 anos atrás e como ele começou a reiniciar sozinho, prometi a mim mesmo nunca mais comprar samsung
mas como o tempo passou e eu precisava de um telefone novo, arrisquei esse e percebi que a samsung evoluiu muito (ao menos com esse aparelho), sem engasgos, ótimo material, sistema que ao menos para mim mostrou-se bem funcional
não é um telefone que sobraaaaaaaa capacidade, mas para uma pessoa q usa o normal (inet, whats, agenda, despertador etc...) e não quer jogar HALO4, ta valendo
o único senão é que é imperativo colocar uma capa, escorrega mais do que sabonete
 
Valeu!

Desconfio que tem algo errado com o meu pedido... Comprei terça e até agora não mudou o status do pedido, permanece como "Em separação de estoque"

Sou de SC.
Nos mantenha informado.
Comprei o meu na terça, confirmaram pagamento ontem! Só em separação de estoque ainda... Como a última atualização do dia é as 22h nada de mudar o status para mim, e provavelmente, o pessoal da Magazine não trabalha no sábado. Então, só segunda para mim... :/
 
Valeu!

Desconfio que tem algo errado com o meu pedido... Comprei terça e até agora não mudou o status do pedido, permanece como "Em separação de estoque"

Sou de SC.

Nos mantenha informado.
Comprei o meu na terça, confirmaram pagamento ontem! Só em separação de estoque ainda... Como a última atualização do dia é as 22h nada de mudar o status para mim, e provavelmente, o pessoal da Magazine não trabalha no sábado. Então, só segunda para mim... :/
Fiquem tranquilos o meu passou pelas mesmas demoras que vcs e chegou hoje!!!!
 
Brother, estou numa loucura desgraçada ... havia conseguido o s7 Edge prata que eu queria, mas meu pedido simplesmente cancelou depois de 5 dias aguardando pagamento... ja liguei lá várias vezes, reclame aqui e nada. Eu peço pra passar o celular no mesmo valor que havia comprado mas eles não conseguem... pensa um cara triste que ta direto tentando comprar esse bendito celular.. sou de SC também.
 
Fiquem tranquilos o meu passou pelas mesmas demoras que vcs e chegou hoje!!!!

Demorou quanto tempo para você receber o seu, Ledd?

Sou da Paraíba, acho que irá demorar mais para chegar aqui. Vocês sabem de onde parte a entrega?
 
Gente, qual foi o aparelho que entrou na promoção mesmo, quando o Thiago Braz ganhou ouro no salto com vara? parece que tem uma ordem né
 
OPA,
 
To afim de pegar um celular baum pra jogar pokemaum até 1100, será que rola ?
 
A5 vale apena por 999,00?
 
Saiu no twitter , é A5 denovo, onde esta o link? Link off aqui!!! :bua:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo