• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CLUBE DO RICARDO] Fitas Whitestrips + Escova Elétrica Oral-B Pro-Saúde - R$ 39,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cervejetariano

New Member
Registrado
Fitas Whitestrips + Escova Elétrica Oral-B Pro-Saúde



De: R$ 109,90
por R$ 39,90em até 2x de R$ 19,95 sem juros

ou até 8x de R$ 5,40 com juros*
total a prazo R$ 43,20


 
valor do frete: R$ 7,90
Disponibilidade: Até 8 dias úteis para Rio de Janeiro, RJ

:kidding:
 
Alguem sabe me dizer se essas fitas realmente branqueiam? ou é daquelas que voce tem que usar por 9 meses seguidos pra começar a sentir diferença? Eu não fumo, mas tomo café quase o dia todo, e meus dentes estão perdendo o branco... :feelbad:
 
duro que custa R$32 (mais barato que achei) uma cabeça nova...ai compensa pegar 2 ou 3 dessa ae e deixar guardado.....

curiosidade que nao achei no site, quantas fitas vem??? pq tem caixa com 14, 28 fitas....
 
Porra preciso parar de acessar o for sale, ja to ficando sem dinheiro.
Valeu ae.
 
Eu comprei na promoção de R$ 49,90... muito boa.

Que eu saiba só tem caixa com 14 envelopes (2 fitas cada), para 7 dias (2 por dia).

Ele branqueia sim, porém não é aquela brancura tipo comercial da Colgate e depende também do estado dos seus dentes.

Eu fui no dentista e fiz uma limpeza antes de usar.
 
duro que custa R$32 (mais barato que achei) uma cabeça nova...ai compensa pegar 2 ou 3 dessa ae e deixar guardado.....

curiosidade que nao achei no site, quantas fitas vem??? pq tem caixa com 14, 28 fitas....

tbm não vi escrito mas na caixa se vc almentar a imagem diz que é 14 embagalens com 2 fitas cada, ou seja, 28 fitas, 14 para dentes de cima e 14 para de baixo
 
tbm não vi escrito mas na caixa se vc almentar a imagem diz que é 14 embagalens com 2 fitas cada, ou seja, 28 fitas, 14 para dentes de cima e 14 para de baixo

fato..agora que vi tbem.... é meu medo dos "imagens meramente ilustrativas" hahahaa

Vo boletar 2 e ver se os véios querem um :D
 
Alguem sabe me dizer se essas fitas realmente branqueiam? ou é daquelas que voce tem que usar por 9 meses seguidos pra começar a sentir diferença? Eu não fumo, mas tomo café quase o dia todo, e meus dentes estão perdendo o branco... :feelbad:

comprei na outra promoção que teve.. usei uns 4 dias seguidos... depois usava uns 2 dias seguido.. elas dão uma clareada.. mas só de inicio.. e depois a diferença é minima.. além de deixar os dentes sensiveis no dia seguinte..
se tem tempo e disposição pra usar as fitas pelo menos 40min por dia vale a pena..
a escova encomendei as cerdas novas no ebay pq aqui no brasa é meio caro e to no aguardo.. pq elas sofrem mais desgaste que as outras escovas normais... :nooo:
 
Eu lembro a muito tempo atrás que vi num episodio de Friends (melhor serie de comedia da Warner), que o personagem Ross, usou uma fita dessa e acabou "cochilando", e ao inves de ficar 30 min ficou 4 horas :seferrou:

O dente dele ficou tao branco, que brilhava no escuro auhauhauahu, dae achava que essas fitas tinham esse poder todo mesmo :haha:


1293466bedca99f0f78c68da6f483781.jpg
friends_episode129_337x233_032020061511.jpg
 
valor do frete: R$ 7,90
Disponibilidade: Até 9 dias úteis para Rio de Janeiro, RJ
setabranca.png

msgFreteBranco.png

100% do valor do frete é dedicado para garantir a chegada do produto no local de entrega, com todo o cuidado e segurança. Não temos nenhum lucro sobre esse valor.

:joia:


comprado e qualificado.
 
Sem a escova estava 9,80 aqui na minha cidade, kkk é que tava proximo do vencimento.
 
comprei na outra promoção que teve.. usei uns 4 dias seguidos... depois usava uns 2 dias seguido.. elas dão uma clareada.. mas só de inicio.. e depois a diferença é minima.. além de deixar os dentes sensiveis no dia seguinte..
se tem tempo e disposição pra usar as fitas pelo menos 40min por dia vale a pena..
a escova encomendei as cerdas novas no ebay pq aqui no brasa é meio caro e to no aguardo.. pq elas sofrem mais desgaste que as outras escovas normais... :nooo:
achou no ebay por quanto as reposições?
 
achou no ebay por quanto as reposições?

20 doletas 8 cabeças.. frete free... "http://www.ebay.com/itm/121291158658?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649"

tem varios q são replicas, preferi nao arriscar, afinal sao meus dentes :haha:
 
opa:awesome::awesome: vlw pq to precisando de reposição e replica compro não é bem capaz de desfazer na boca machucando.
 
Comprei pra ver qlque q é dessas fitas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo