• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CM 690 por HAF 932- Compensa a troca???

Fins

know-it-all Member
Registrado
Bem, a dúvida se resume à pergunta do título.

Vender meu atual e novinho ( :() Cm 690 e comprar um HAF 932 por pura "frescura"?
 
Bem, a dúvida se resume à pergunta do título.

Vender meu atual e novinho ( :() Cm 690 e comprar um HAF 932 por pura "frescura"?
Se você tem a grana e vai se sentir melhor comprando o HAF 932, vá em frente.
No meu caso, eu dou mais atenção para a necessidade do que para o conforto, mas aí vai de cada um :yes:
 
Bem, a dúvida se resume à pergunta do título.

Vender meu atual e novinho ( :() Cm 690 e comprar um HAF 932 por pura "frescura"?

Daee Fins sussa? Então mano a mano essa troca? Sei láaa nego acho que vale a pena não, so se vc está insatisfeito com seu CM690!

Abraço fioo!
 
Assino em baixo no que o Waltrik disse.
 
Opa!

Waltrick:
É aquele lance do binômio né...necessiade x oportunidade...hehehe.
Necessidade imperiosa eu nao tenho. O que ta acontecendo é mais "narcisismo". E nao é bem troca...é venda do CM e compra do HAF.

Cata:

É nois fio!
Como disse, nao é troca...é venda seguida de compra...hueheue
 
Vai do gosto, mas o 690 acho que não cabe um wc dentro ja o haf cabe...mas o haf eh feio pra porra!
Mas como eu disse, vai do gosto...eu prefiro o 690
 
uhahuahuahua

Bom, acho que ninguém melhor que eu, para responder isso !

Eu tenho os dois ... o CM690 caiu da cama e um pedaço da parte cromada lascou ... bom, eu migrei para um HAF 932 !

Vou listar os prós e contras:

Todos os prós aqui, serã em comparação com o CM690 ok :thumbs_up !

1- Mais Espaço ( simples não ) !
2- Manuseamento de cabos BEM melhor !
3- Limpeza do case mais simples !
4- Mais simples retirar e colocar os fans !
5- Suporta mais fans !
6- Queda na temp em média 5 graus em TODOS os componentes !
7- Fonte pode ficar em baixo ou em cima !
8- Corrigiram a geometria do cooler da fonte, no 690 a entrada de ar do gabinete "come" um pedaço da fonte, no HAF ambas são alinhadas !
9- Mais buracos para organização dos cabos, PRINCIPALMENTE do cabo 8-pin ...
No 690 ele tem que passar por um buraco na parte superior, que fica no CENTRO do gabinente, o que impede que muita gente passe este cabo por trás ( meu caso ) ...
No haf, isso fica logo ao lado do processador, o que permite que o cabo passe por trás !
10- Maior espaço entre as baias dos HD'S e melhor refrigeração ali !

Contras:

1- É esteticamente mais feio ( minha opinião ) !
2- Bem mais pesado ( ai vai de cada um ) !
3- Os cabos do painel frontal vem SEPARADOS, no 690 eles vem juntos, formando um único cabo ... e isso, me deixou PUTO, afinal, eh um gabinente mais novo ... deveria vir corretamente ... esse contra foi realmente o MAIOR contra dessa troca ...


Se tiver dúvidas, veja estes posts:

Nele eu postei toda a vida do 690 e o haf como ele ficou ...

CM690:
http://adrenaline.com.br/forum/4516469-post64.html

HAF932:
http://adrenaline.com.br/forum/4616618-post93.html

Abraços ! :wave:
 
Eita Dr. Fins!!!!!!!!! Ganhou uma causa e tá trocando tudo no PC!!! hehehehe.:lol::yes:

Cara, tenho de um lado aqui o CM690 e de outro o Cosmos (que tem tamanho parecido com o HAF) e te digo, a diferença de tamanho é absurda.

O que tem que avaliar é o quanto vai conseguir no CM690 e por quanto vai comprar o HAF, aí sim a opinião poderia ser melhor embasada.:thumbs_up

Sem jogar pedras, por favor, mas acho o HAF horroroso!!! Opinião estritamente pessoal
 
Como disse o amigo acima, depende tbm do preço no qual vc vai vender e pelo preço na qual vc vai comprar, eu tbm acho o HAF mto feio!

Só q o espaço tem uma grande diferença entre os dois e o cabeamento do HAF é melhor
 
GVSPFC, me diz uma coisa , você acha que vale a pena pagar 150 dólares a mais em um cosmos S do que em um Haf 932 ?A diferença é tão absurda assim , no caso seria pra montar um WC
 
GVSPFC, me diz uma coisa , você acha que vale a pena pagar 150 dólares a mais em um cosmos S do que em um Haf 932 ?A diferença é tão absurda assim , no caso seria pra montar um WC

Hellmann, US$ 150,00 a diferença entre um HAF e um Cosmos? É isso mesmo?
Não fazia idéia. Paguei R$890,00 nesse Cosmos.

Se for tudo isso que você falou tenho certeza que não vale a pena não.

Releva-se a beleza (que é algo subjetivo e pessoal) por um valor tão alto.
 
Na performace-pcs está isso , eu não acho o HAF muito bonito não , meu sonho é o TJ07 mas 350 dólares já é mais soda, o Cosmos S é mais bonito do que o HAF , mas bom saber que nao vale a pena , Obrigado

Abraços
 
Na performace-pcs está isso , eu não acho o HAF muito bonito não , meu sonho é o TJ07 mas 350 dólares já é mais soda, o Cosmos S é mais bonito do que o HAF , mas bom saber que nao vale a pena , Obrigado

Abraços

Exato, aí que entra a questão, você pagaria US$ 150,00 a mais por beleza (quanto a tamanho acho que o S é pouca coisa maior que o HAF) ???

Eu não, assim como tem muitos que pagariam até mais do que US$ 150,00, isso vai do gosto e do $$$$ da pessoa.

[]´s
 
Uheuheuhe

Gvspfc,
causa? Quem dera Dr., quem dera...hueheuheue

Eletric,
Rapaz, tava procurando esses seus topicos e n tava achando. Vlw pelo help

Tks a geral pelas opiniões.

Po...eu acho o haf bonitao... :D
Robusto e etc.

Com relaçao ao CM 690, nao iria conseguir um boooom valor haja visto que ja tão sendo vendidos a 300 merréis. Conseguiria, talvez, uns 250, 260 no máximo, por conseguinte, desembolsaria ainda uma graninha considerável.

Enfim, ainda cabe um pouco de queimação de mufa..hehe

Tks a todos!
 
cara vi esse haf 932 é pancada mesmo, ilimitadas opções de casemod, mt pratico, mt bonito e espaçoso tb, vale apena sim!
 
Nuss, fiquei de bode agora.
Monte de gente achano o HAF feio, mas eu acho ele massa pacas... :eek:
Ainda mais agora que vi o gabinete do Electric Squall, meu deus, ficou d++.

Mas cara, eu trocaria... gabinete é uma coisa perene. ;)
 
eu acho q voces sao gays

Eu acho que você vai tomar infração.

Bom, eu estou precisando trocar o meu... tá tudo apertado já e as GTX's esquentam muito! Será que o HAF vai dar conta?
 
Cara, acho que cabe ate um teclado dentro do haf...hehe

Enfim, qual seu gab. atual?
Eu acho que você vai tomar infração.

Bom, eu estou precisando trocar o meu... tá tudo apertado já e as GTX's esquentam muito! Será que o HAF vai dar conta?
 
Eu acho que você vai tomar infração.
Postado originalmente por doug_
eu acho q voces sao gays
Bom, eu estou precisando trocar o meu... tá tudo apertado já e as GTX's esquentam muito! Será que o HAF vai dar conta?



levei , kero q se F

continuo achando o mesmo =D

gabinete vc troca qndo enferruja ow algo cai em cima.... vc muda mto de lugar.... acaba fodendo..... trocar pq tem 1 furo a mais pra passar fios?

a pela mor de deus neh, ta sobrando dinheiro ae? vai no puteiro mano =)
 
levei , kero q se F

continuo achando o mesmo =D

gabinete vc troca qndo enferruja ow algo cai em cima.... vc muda mto de lugar.... acaba fodendo..... trocar pq tem 1 furo a mais pra passar fios?

a pela mor de deus neh, ta sobrando dinheiro ae? vai no puteiro mano =)

Rsrsrs.... [2]
 
Eu particularmente acho o HAF um gabinete muito Lindo! Se tiver dinheiro sobrando pegaria ele sim! Vale muito a Pena!

Abraço!
 
Eu particularmente acho o HAF um gabinete muito Lindo! Se tiver dinheiro sobrando pegaria ele sim! Vale muito a Pena!

Abraço!

concordo com você e o outro lá de cima que falo que é bonito

o gabinete é grande, tem uma boa refrigeração e é bonito (na nossa opinião)

caso tenha grana, vale a pena
 
Eu também pago muito pau no HAF932. compraria um facinho e deixaria todos os fans com leds vermelhos... mto show

:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo