CM Stckr 810 by Mpovh

Eu sou apaixonado pelos stacker principalmente pela série 830 para mim a CM poderia relançar eles modelo com 10 pci um pouco mais longo que seria perfeitoooooooooooooooooo
Ainda compro um stacker 830 para por de enfeite pois ele é lindo um visual que nem um outro case conseguiu tanto me chamar atenção

Realmente Leandro, seria um sonho, só dar uma esticada no 832 que ia ficar TOP! Eu compraria com certeza!
 
Eu sou apaixonado pelos stacker principalmente pela série 830 para mim a CM poderia relançar eles modelo com 10 pci um pouco mais longo que seria perfeitoooooooooooooooooo
Ainda compro um stacker 830 para por de enfeite pois ele é lindo um visual que nem um outro case conseguiu tanto me chamar atenção

Eu tive o prazer de ver pessoalmente os 830 e vou falar um negócio, eles são muito bons e bonitos, são quase do mesmo tamanho do 700/800D, fora que são de alumínio... :fuckyeah:
 
Ta top heim :D
Que feio miguel. copiando o HumbertoPC.
com o Cover pras baias. AHUEIOHAUIOEHAIUOHEAUIOHEAUIO Brinks XD
é impressão minha ou os cover que tu boto na tampa são verdes O_O
Ta show heim. quero ve só a tampa '-' to aqui na expectativa pra ver como vai ficar :D
Abraço
 
WAOS, DiRoncatto Valeu Pessoal!!!! :D

Rilkeis, LeandroJVarini, Marcos Viegas Esse com certeza é um dos cases mais lindos que a Cooler Master já inventou.. :wub: Venderia igual água se a CM adaptasse ele pros padrões atuais de mobos maiores e tal!!! Ainda terei um desse auhauhauha :yes:

Thaaales Como assim copiei? :eek: Se ele fez algo parecido, eu com certeza não sabia :eek: São verdes não, tá tudo com o vinil preto :p Valeu!


__________________


Galera, fiz umas compras meio urgentes no domingo..


A intenção era pegar um i5 2500k porém devido a uns gastos um tanto exagerados que terei com esse trem acabei tendo que segurar um pouco a carteira, e como precisava urgente dessas coisas acabei por comprar logo um i3 2100 mesmo.. Enfim, posso comprar o i5 mais pra frente, mas não será agora.

Outra coisa que acabei comprando foi um HD Seagate de 1Tb 7200Rpm e SATA3 6Gb/s..

Hoje a CPU chega, só estou dependendo do HD passar pela Receita Estadual, pra te-lo em mãos! Só espero não ter que pagar impostos estaduais :slap:

Estou negociando também com a WAZ o gravador de Blu-Ray ;)
 
Boa sorte com a WAZ, hehe, eles já te ajudaram bastante, tomara que não amarem o Blue-Ray
 
Eeuheueeuheuheuheuhe,agora sim hein Povh
O que mais planeja para esse case hein (não vale falar que é surpresa rum')
Aguardando o i3 hehe
Abraços manolo
 
belo projeto povh =D mas tu ta enrolando igual eu ae em :p bora correr com isso pq a CPBR5 ta chegando =D
 
Valeu Negads!! =D

Um pequeno preview da frente :awesome:

DSC00763copy.jpg


:megusta:
 
Vichi eu tava na esperança de voce postar mais fotos dessa frente euheuheheuheuheuheue
Cara deve ter ficado muito linda a frente desse Stacker hehe
Voce tem em mente uma pintura externa para o case???
Abraços Povh
 
Está ficando maravilhoso este case.......depois manda uma dicas par o meu projeto tb......
segue na assinatura o link...hehehehe

Abraçossss
 
Bom cara, eu sempre fui apaixonado com o Stacker 830, mas ele é pequeno para um sitema de WC.
Exisita 3 Modelos, o 830, 830 SE e o 832.

O 830 tinha o fundo Tampado.

http://static.trustedreviews.com/542df8|e080_2528-1300s.jpg

E lançaram o 830 SE e 832 com a chapa malha ( e outras coisinhas a mais ) iqual a que vc fez.

http://www.pcstats.com/articleimages/200811/cmstack830se_open2.jpg

Sou fã mesmo deste case, pena que não tenho grana para ter 2 Pc, senão teria um com este case sem duvida.

Bem interessante esse Case....ele é full ?
 
Cade essa frente que voce nunca mostra hein Povh?????
Acho que a ''tortura'' ja deu neh?
Eeuheuhueheuheuhuehuehuehuehuehe
 
pelo jeito esse mod vai ficar fodão tb...

sorte aew!!!! E nao deixe de postar ibagens :cereal:
 
Que isso heim... realmente em 2006 fiquei até febreu pra comprar esse gabinete más o frete era muito alto pra goiás e não se achava ele por aqui nem a pau.... acompanhando
 
Bem interessante esse Case....ele é full ?

Ele é grande, mas não chega ser Full. Falta espaço para montar um sistema de WC usando 2 VGAs ou mais.
--------------------------------

Cara, vc deve ser roterista de novela, vai fazer a massa sofrer assim :lol2:
 
Ele é grande, mas não chega ser Full. Falta espaço para montar um sistema de WC usando 2 VGAs ou mais.
--------------------------------

Cara, vc deve ser roterista de novela, vai fazer a massa sofrer assim :lol2:

Mas é por isso (além da excepcional qualidade do trabalho) que já é patrocinado :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo