CM Stckr 810 by Mpovh

Ele é grande, mas não chega ser Full. Falta espaço para montar um sistema de WC usando 2 VGAs ou mais.
--------------------------------

Cara, vc deve ser roterista de novela, vai fazer a massa sofrer assim :lol2:


Cara, ele é Full tower sim !

Da de colar um radiador triplo na frente e ainda sobra baias, são 11 no total.
E com um Mod, da de colocar mais um radiador triplo ou até mesmo quadruplo na parte de cima do case, onde seria o lugar para colocar outra fonte.

E falta para montar um Wc, acho que não é um fator para avaliar se é Full ou não, pois existe varios modelos que não suportam Wc usando 2 vga's e são considerados Full,
por exemplo o Xpredator, os thermaltake Armor .



Já acompanhei o outro projeto e nunca vi ele postar as Ibagens de uma vez, sempre fica fazendo misterio !

Tem que perder essa mania cara !



Queremos IBAGENS !!!!!

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Ele é grande, mas não chega ser Full. Falta espaço para montar um sistema de WC usando 2 VGAs ou mais.
Ele é full tower sim, ele é da old school, ele tem atributos que muitos case de hj deveria copiar como dual psu, frontal full bay,
 
os 830 são enormes por fora devido ao excesso de painel teto/frente, ,mas internamente é realmente "normal"
 
os 830 são enormes por fora devido ao excesso de painel teto/frente, ,mas internamente é realmente "normal"

Sim, por dentro ele tem mais ou menos o mesmo tamanho do CM690 I, apenas 9 baias.
 
ISSAE MIGUEL QUEREMOS IBAGENS :D
Coisa mai linda esse case *-* e com tu moodando. fica mais lindo ainda :D
Quero ver o monstrinho funcionando logo logo heim :D
Ah, o Humberto fez o cover sim..mas to brincando ctg :D
:D Boa sorte ai cara ;D Continua assim que vai ficar mais top do que ja esta ;D
 
Faaaaaaaaala galera!! Po legal ver que ta todo mundo animado com esse projeto! Valeu mesmo pessoal! :megusta:

Enfim.. Venho desenterrar ( auhauhauh) esse projeto aqui só pra avisar que se tudo correr como planejado, hoje irei pedir os sleeves com o Nils e amanha já irei comprar o couro.. mas hein!?


:awesome:

:coolface:
 
Com certeza, vc é maluco! Cara fico esperando então!
 
Vai fazer um "tênis" pra colocar o case dentro? :bwahaha:

Vamos que vamos manolo... mas estamos aguardando as imagens! :fuuu:
 
Eae pessoal! Desculpem me pelo atraso, mas tenho um bom motivo.. ou melhor, um ÓTIMO motivo uahuahuah

Enfim.. Estou montando o case dentro da oficina do meu tio (ele restaura carros antigos e tem mais (bem mais) equipamentos que eu), estava sem câmera e tirei umas três fotos pelo celular só. Depois dos mods (couro, suporte do Hd, sistema pra passar os cabos pro trás da mobo) eu iria trazer o pc pra casa e tirar umas fotos para postar.. eis então o imprevisto:

Quando estava saindo de lá meu vô me ligou e pediu pra eu ir na casa dele pra ajudar numa coisa la.. achei que era algum problema com o pc dele :nooo:

Enfim, eu fui sem saber o porque, chegando lá ele me olha com essa cara:

:coolface:

e diz: me ajuda a monta esse trem ai!

:fuckyeah:

O trem ai se tratava de uma Sony Bravia 3D Led Full HD

:bwahaha:

Depois de tudo montado recebi o presente: A "mini" TV "antiga" de 42" Full HD deles

:megusta::megusta::fovhappy::fovhappy::fovhappy::megusta::megusta:

Saca só o tamanho da criança, o Haf virou mini-atx perto dela, para efeitos de comparação, minha mesa tem 1,70m

CameraZOOM-20111105214034775.jpg


CameraZOOM-20111105213924280.jpg


Considerações: É ridículo usar essa tv como monitor, não tenho espaço pra mais nada na mesa, ela esquenta pra carai e depois de meia hora de uso eu me sinto vesgo por causa do tamanho e da claridade da luz dela, mas foda-se, ficou ANIMAL! Video em breve! uahauhuahauha :megusta:

Quanto ao case, prefiro postar apenas fotos legais pra não estragar a supresa..
Mas antes.. um pequeno teaser:

325724_2327434381120_1107481819_32387357_608088014_o.jpg


abraços!
 
Eae pessoal! Desculpem me pelo atraso, mas tenho um bom motivo.. ou melhor, um ÓTIMO motivo uahuahuah

Enfim.. Estou montando o case dentro da oficina do meu tio (ele restaura carros antigos e tem mais (bem mais) equipamentos que eu), estava sem câmera e tirei umas três fotos pelo celular só. Depois dos mods (couro, suporte do Hd, sistema pra passar os cabos pro trás da mobo) eu iria trazer o pc pra casa e tirar umas fotos para postar.. eis então o imprevisto:

Quando estava saindo de lá meu vô me ligou e pediu pra eu ir na casa dele pra ajudar numa coisa la.. achei que era algum problema com o pc dele :nooo:

Enfim, eu fui sem saber o porque, chegando lá ele me olha com essa cara:

:coolface:

e diz: me ajuda a monta esse trem ai!

:fuckyeah:

O trem ai se tratava de uma Sony Bravia 3D Led Full HD

:bwahaha:

Depois de tudo montado recebi o presente: A "mini" TV "antiga" de 42" Full HD deles

:megusta::megusta::fovhappy::fovhappy::fovhappy::megusta::megusta:

Saca só o tamanho da criança, o Haf virou mini-atx perto dela, para efeitos de comparação, minha mesa tem 1,70m

http://i194.photobucket.com/albums/z227/mpovh/CameraZOOM-20111105214034775.jpg

http://i194.photobucket.com/albums/z227/mpovh/CameraZOOM-20111105213924280.jpg

Considerações: É ridículo usar essa tv como monitor, não tenho espaço pra mais nada na mesa, ela esquenta pra carai e depois de meia hora de uso eu me sinto vesgo por causa do tamanho e da claridade da luz dela, mas foda-se, ficou ANIMAL! Video em breve! uahauhuahauha :megusta:

Quanto ao case, prefiro postar apenas fotos legais pra não estragar a supresa..
Mas antes.. um pequeno teaser:

http://i194.photobucket.com/albums/...434381120_1107481819_32387357_608088014_o.jpg

abraços!


TOP em manolo, não sei se ia conseguir usar uma TV como monitor... No trampo eu tenho um de 24 e acho muito grande, hehe.

Cara, eu já até sei o que vc vai fazer com este tecido :awesome: já vi isto em outros foruns, hehe,
 
:poker::poker::poker::poker::poker:
Tu é pior que o tino para postar as coisa em miguel! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai deixar todo mundo na angustia!
 
Eu já disse... ele tá fazendo um tênis pra botar o case dentro :coolface:

E a televisão servirá de mostruário pro "tênis"... :bwahaha:

Ou em último caso... ele poderá fazer uma "bolsinha" pra levar o case e a televisão com ele... :coolface:
 
UEEEEEEEPAAAAA!!!!! :awesome:

case1.jpg


case2.jpg


:fovhappy:

auhauhauhauhauh

Pois é.. a TV é gigante, mas to me acostumando com ela já, o único problema mesmo é que não cabe mais nada na mesa uahuah mas nem dá nada :haha:

Quanto a ideia do Marcos..

:hmm:

prefiro deixar pros designers de moda :haha: uahuahuahuha
 
Eae pessoal! Desculpem me pelo atraso, mas tenho um bom motivo.. ou melhor, um ÓTIMO motivo uahuahuah

Enfim.. Estou montando o case dentro da oficina do meu tio (ele restaura carros antigos e tem mais (bem mais) equipamentos que eu), estava sem câmera e tirei umas três fotos pelo celular só. Depois dos mods (couro, suporte do Hd, sistema pra passar os cabos pro trás da mobo) eu iria trazer o pc pra casa e tirar umas fotos para postar.. eis então o imprevisto:

Quando estava saindo de lá meu vô me ligou e pediu pra eu ir na casa dele pra ajudar numa coisa la.. achei que era algum problema com o pc dele :nooo:

Enfim, eu fui sem saber o porque, chegando lá ele me olha com essa cara:

:coolface:

e diz: me ajuda a monta esse trem ai!

:fuckyeah:

O trem ai se tratava de uma Sony Bravia 3D Led Full HD

:bwahaha:

Depois de tudo montado recebi o presente: A "mini" TV "antiga" de 42" Full HD deles

:megusta::megusta::fovhappy::fovhappy::fovhappy::megusta::megusta:

Saca só o tamanho da criança, o Haf virou mini-atx perto dela, para efeitos de comparação, minha mesa tem 1,70m

http://i194.photobucket.com/albums/z227/mpovh/CameraZOOM-20111105214034775.jpg

http://i194.photobucket.com/albums/z227/mpovh/CameraZOOM-20111105213924280.jpg

Considerações: É ridículo usar essa tv como monitor, não tenho espaço pra mais nada na mesa, ela esquenta pra carai e depois de meia hora de uso eu me sinto vesgo por causa do tamanho e da claridade da luz dela, mas foda-se, ficou ANIMAL! Video em breve! uahauhuahauha :megusta:

Quanto ao case, prefiro postar apenas fotos legais pra não estragar a supresa..
Mas antes.. um pequeno teaser:

http://i194.photobucket.com/albums/...434381120_1107481819_32387357_608088014_o.jpg

abraços!
ta bonito ligado
 
Povh abre teu coração e fala que na verdade tu adorou a idéia da "bolsinha"... :coolface:

Brincadeiras à parte, quero ver é imagens do geral de como essa belezura está :yes:
 
Voce fica muito sexy sem camisa Povh :coolface:
Cara achei muito legal essa TV,seus avós são fodas mesmo hehe
Quanto ao case...eu ja sei um pequeno teaser do que ta vindo porque voce posto la no face hehe
Quero mais fotos manolo,
Abraços fera :fovhappy:
 
UEEEEEEEPAAAAA!!!!! :awesome:

http://i194.photobucket.com/albums/z227/mpovh/Neo interior/case1.jpg

http://i194.photobucket.com/albums/z227/mpovh/Neo interior/case2.jpg

:fovhappy:

auhauhauhauhauh

Pois é.. a TV é gigante, mas to me acostumando com ela já, o único problema mesmo é que não cabe mais nada na mesa uahuah mas nem dá nada :haha:

Quanto a ideia do Marcos..

:hmm:

prefiro deixar pros designers de moda :haha: uahuahuahuha
:yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:
vou copiar esta ideia do couro :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::yellowface::yellowface::yellowface::lol2::lol2::lol2::lol2:
Ta ficando show!
 
miguel, tira essa tv daí se vai ficar cego porra.

quanto ao case.. é tá bonitinho :seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo