CM Viper Project

Nenhuma novidade aqui???
 
Bom pessoal, desculpe a demora, estava esperando chegar material.

Bom já peguei o dois XtraFlo 120 Blue LED
fan.jpg


O case já está em mão e iniciando o fatiamento.
case.jpg


O Seidon 120M também já está em mãos.
wc.jpg


Estou projetando os cortes nas chapas. coisa que demanda um tempo, e para outras dependo da placa mãe.

Para pintura quero ver se a tinta Cobalt Blue da House of Kolor vai cair bem com o case.
cobalt_blue.jpg


Bom qualquer novidade no projeto posto aqui.
 
Bom pessoal, desculpe a demora, estava esperando chegar material.
Bom já peguei o dois XtraFlo 120 Blue LED
http://backlog.eti.br/cm_elite130/fan.jpg
O case já está em mão e iniciando o fatiamento.
http://backlog.eti.br/cm_elite130/case.jpg
O Seidon 120M também já está em mãos.
http://backlog.eti.br/cm_elite130/wc.jpg
Estou projetando os cortes nas chapas. coisa que demanda um tempo, e para outras dependo da placa mãe.
Para pintura quero ver se a tinta Cobalt Blue da House of Kolor vai cair bem com o case.
http://backlog.eti.br/cm_elite130/cobalt_blue.jpg
Bom qualquer novidade no projeto posto aqui.

Preto e azul, combinação perfeita, e se o case ficar nesse tom da imagem aí :full:
 
Bom pessoal,

Chegou mais algumas coisas do projeto, uma placa mãe e o processador.

Aproveitei e testei se como irei diagramar o case se iria caber as coisas, e para minha surpresa, não coube. Bom cheguei em uma alternativa e minha placa de vídeo ficara de um modo nada convencional no case, porém vai ficar melhor que o esperado.

Fim de semana começo a cortar alguns papeis pra testar se vai ficar bom.

Testei no case para validar o espaço disponível:
Placa Mãe: Asrock H61M-VG3
Processador: Intel Ivy Bridge i3 3240
Placa de vídeo: GigaByte GeForce GTX660Ti OC 2048MB (Uma das do meu pc atual)
Memorias 2x4GB Corsair Vengeance Blue (Duas do meu pc atual)
Fonte: XFX 850w XXX EDITION MODULAR (A fonte do meu pc atual)
Refrigeração: CoolerMaster WaterCooler Seidon 120M
 
essa mobo é micro atx, certo? mas vi que ela é bem pequena.

você vai fazer alguma modificação pra ela caber ou ela cabe de boa?
 
essa mobo é micro atx, certo? mas vi que ela é bem pequena.

você vai fazer alguma modificação pra ela caber ou ela cabe de boa?

A mobo é Micro ATX mas coube de boa, porém se ela fosse ficar na posição padrão não caberia uma placa de video de 2 slots, já que o pci-e 16x fica bem na borda dela.


Bom galera espero poder postar algumas novidades do projeto a noite, nesse fim de semana efetuei os cortes e adaptações e tirei algumas fotos das peças e do processo de corte.
 
Lindo Demais essa cor Acompanhado!
 
Acompanhando.
 
novidades aqui?
 
Essa e a melhor parte do mod e fatiar o case , so quem já FedEx sabe como e legal
 
Nenhuma novidade esse final de semana?
 
Bom pessoal, depois do fim de ano corrido, tenho algumas peças em mãos:
pecas1.jpg



Já efetuei alguns cortes para a criação das peças especiais do projeto.
corte1.jpg



Outro ponto que podem perceber é que mudei a estrutura superior do case para recriar a barra de torção que existe na ligação do chassis e suspensão do Viper.


Segue alguns testes de posição que efetuei para verificar a melhor disposição do conteúdo dentro do case sem ficar limitado ao padrão do case.
teste_posicao1.jpg


teste_posicao2.jpg



Para maiores informações já estou com a tinta e com a fonte também em casa, previsão é de material chegando até o final da semana e novidades por ai.
 
Gostei da nova disposição do hardware dentro do case!
E quero ver é esse case depois de pintado, com essa tinta aí!
 
Não entendi como a VGA vai ficar ali, e a placa mãe no outro andar :hmm:
 
acompanhando seu projeto...
 
agora ta deixando-me mais curioso, eu tenho um gab aqui parado pra montar com essas cantoneiras... vamos ver pra roubar as ideias!! :seferrou::seferrou:
 
Caceta, mudou quase tudo do case:damn:.
Essa correria toda que aconteceu no time da CM, foi atraso da Receita Federal pra liberar as peças que a CM manda pra vocês:hmm:
 
Não entendi como a VGA vai ficar ali, e a placa mãe no outro andar :hmm:

Se eu nao estiver enganado , ele vai usar um tipo de adaptador que liga na pci da placa mae , e depois o transforma em outra entrada de pci so que em um angulo diferente , e mto usado em gabinetes mini itx ou mciro itx , como este.
Mais ou menos isso aqui http://thumbs2.ebaystatic.com/d/l225/m/m_pb3zwquM9HBYgJZDqOIUA.jpg

Bem por ai Guiklering, porém o meu é flexivel, como é possivel ver na foto com os itens na frente da placa de video.


agora ta deixando-me mais curioso, eu tenho um gab aqui parado pra montar com essas cantoneiras... vamos ver pra roubar as ideias!! :seferrou::seferrou:

Jhefe | JrS tenho um cubo feito inteiro com cantoneiras de aluminio, porém tive de soldar as estremidades para ter uma estrutura reforçada. Nesse caso apenas substitui a parte superior que possuia uma barra pelas cantoneiras para fixação das estruturas.



Caceta, mudou quase tudo do case:damn:.
Essa correria toda que aconteceu no time da CM, foi atraso da Receita Federal pra liberar as peças que a CM manda pra vocês:hmm:

Mudei sim, não ia caber tudo que quero no case sem trabalhar com ele invertido, efetuei alguns testes de diagramação do conteudo, porém esse modo foi o que melhor encaixou no projeto.
 
Bom galera, fim de semana teve bastante coisa e foi bem produtivo.

Detalhe do fan junto com o WC. (ps. palinha do sleeve)
20140112_fan.jpg


Na sexta era 20hs recebi uma entrega especial, as chapas de inox do corte a laser. Otimo fim de semana foi fazer ajustes e montagens e mais montagens de testes e depois pintura.
20140112_chapas.JPG


Outro item que peguei semana passada foi a fonte.
20140112_fonte.JPG


Uma das chapas no primer.
20140112_primer.JPG


Inicio da aplicação da tinta. Não imaginei que as tintas da House of Kolor seriam tão fáceis de aplicar.
20140112_tinta.JPG


Sem mais...
 
Muito bom, as chapas fico perfeita!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo