Gente, socorro pelo amor de Deus!!! Nesta quinta-feira eu peguei um cartão de crédito emprestado de um amigo pra desbloquear o jogo por um mês e adquirir a expansão: The burning crusade. Desbloqueei tranquilamente o jogo e na hora de efetuar o upgrade online pelo site da blizzard deu a seguinte mensagem: invalid credit card number... Tentei por várias vezes e não consegui adquirir a expansão. Porém, para minha surpresa, esta manhã meu amigo me liga porque a operadora de cartão de crédito ligou pra ele de manhã para averiguar a situação que é a seguinte: foi adquirida a expansão por 15 vezes, gerando um total de 600 dólares, até que o limite do cartão dele estourou e foi bloqueado. Eu tirei print screen de tudo e já mandei 2 e-mails pra blizzard relatando o fato e a resposta que obtive nao tem nada a ver com o meu problema... Não sei o que faço... não tenho a menor condição de pagar 1200 reais. PUTZ!!! To desesperado!!! Alguém sabe se eu precisar resolver por vias judiciais como fica, porque também não tenho condições financeiras pra ajustar advogado e processar a Blizzard... Me ajudem, pelo amor de DEUS!!! Alguem entendido no assunto??? OBS: não tem como fazer mais de um upgrade na mesma conta!!!
Obrigado!!!
Wendell Ikeda.:fist:
Obrigado!!!
Wendell Ikeda.:fist: