Cobrança indevida do World of Warcraft - Blizzard...

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Jpys
  • Data de Início Data de Início

Jpys

Active Member
Gente, socorro pelo amor de Deus!!! Nesta quinta-feira eu peguei um cartão de crédito emprestado de um amigo pra desbloquear o jogo por um mês e adquirir a expansão: The burning crusade. Desbloqueei tranquilamente o jogo e na hora de efetuar o upgrade online pelo site da blizzard deu a seguinte mensagem: invalid credit card number... Tentei por várias vezes e não consegui adquirir a expansão. Porém, para minha surpresa, esta manhã meu amigo me liga porque a operadora de cartão de crédito ligou pra ele de manhã para averiguar a situação que é a seguinte: foi adquirida a expansão por 15 vezes, gerando um total de 600 dólares, até que o limite do cartão dele estourou e foi bloqueado. Eu tirei print screen de tudo e já mandei 2 e-mails pra blizzard relatando o fato e a resposta que obtive nao tem nada a ver com o meu problema... Não sei o que faço... não tenho a menor condição de pagar 1200 reais. PUTZ!!! To desesperado!!! Alguém sabe se eu precisar resolver por vias judiciais como fica, porque também não tenho condições financeiras pra ajustar advogado e processar a Blizzard... Me ajudem, pelo amor de DEUS!!! Alguem entendido no assunto??? OBS: não tem como fazer mais de um upgrade na mesma conta!!!

Obrigado!!!

Wendell Ikeda.:fist:

Tipo , obviamente eles bloqueiam e ligam na hora ;O.

O estranho eh eles terem autorizado e todas as compras terem sido efetuadas lol...

Geralmente ele bloqueia e voce tem que tentar de novo depois de desbloquear , pelo menos comigo foi assim ( Lineage 2 Oficial )...

Calma q a Blizzard estorna pra vc. A administradora do cartão tb pode cortar as cobranças indevidas. Tem esses dois meios pra vc resolver isso.

Bom, se vc manjar de ingles eh facil, so conversar com os caras da Blizz que eles resolvem facil facil.

Agora se não manjar, meus pesames e tente arranjar alguem que manje o mais rapido possivel

Seguinte, passei por exatamente isso. E tudo se resolveu, de inicio quero pedir que fique tranquilo que você não pagará nada.

Eu tive 16 lançamentos no meu Cartão de Crédito e quase pirei. Na hora liguei para a Operadora do CCI e eles disseram que não podiam cancelar nenhum lançamento, eu devia ligar na segunda feira.

Enviei emails pra Blizzard e explicaram que é um sistema todo automatizado. Quando eu tento comprar o sistema faz um lançamento inicial (pré-lançamento), que somente é confirmado após algumas telas. Como o erro foi logo no inicio o pré-lançamento existiu mas não haverá nenhuma confirmação.

Em algumas Operadoras de CCI isso some 72 horas depois, no meu caso isso não aconteceu. Fiquei com o limite do CCI comprometido até a data que fecha a fatura, no dia seguinte do fechamento da fatura eu liguei na operadora do Cartão e pude verificar que nenhum dos lançamentos estavam na cobrança. Mas até ai eu tinha passado por 1 mes de suspense e sofrimento.

Então concluindo quero tentar sugerir que fique calmo, vc não vai pagar nada. Esses lançamentos não vão ser cobrados mas talvez eles vão permanecer aguardando confirmação da Blizzard até fechar a fatura.

Cobrança indevida

Quero agradecer a todos que me responderam e tentaram me ajudar, vlw ai gente, porque eu to quase me descabelando aqui... Muito obrigado a todos!:thumbs_up

Meu amigo aconteceu exatamente isso!
Segundo ele, o site deu varios refreshes sozinho e depois a blizzard até tentou corrigir o site parece.
Ele mandou um e-mail pra lá e retiraram todas as cobranças!

Mesmo assim, no preju você não vai ficar, pois eles não iam deixar cobrar varias expansões pra uma mesma account! Eles vão resolver! Manda um email explicando tudo bonitinho e boa! =)

Cobrança indevida

Pessoal, recebi o seguinte e-mail da Blizzard: carlosl.support@blizzard.com

Hello,

Thank you for your inquiry.

Depending on your financial institution and the terms of your credit card, the authentication process may place a "funds held" for verification purposes. This is a temporary charge that will reverse itself automatically, generally within 72 hours. Please note that these charges are simply part of the verification system. Because of other circumstances beyond our control these charges do not indicate whether a card will be accepted at the time of payment. In the event that the charges do not reverse in three business days (please allow for more time on holidays and weekends), please contact your bank and verify the charges in question.

For security reasons, Billing Representatives cannot discuss or modify account or credit card information via email. Billing representatives are on hand to take your call Monday thru Friday between 8am and 8pm Pacific Time, at 1-800-59-BLIZZARD (800-592-5499). Customers in Australia should call 1-800-041-378.

****Please do not send complete credit card numbers via email****

Regards,
Carlos L.
Blizzard Entertainment
carlosl.support@blizzard.com

Gostaria de pedir ajuda a quem tiver um bom conhecimento de inglês porque o meu é bem pobre e está muito enferrujado. Quem puder traduzir ou me explicar mais ou menos o que está escrito aqui...

Obrigado!!!

Tá falando o que o pessoal falou ali em cima: Eles colocam essa cobrança prévia pra ver se o cartao tá certo, se tem credito e tal. Se voce não efetuar a compra, dentro de aproximadamente 72h as cobranças somem. Mas se dentro das 72h(úteis) não "sumir", eles pedem pra vc ligar pro banco/operadora do cartao.

aconteceu o mesmo comigo e em 2 ou 3 dias tinham sumido, relaxa.

Comigo não sumiu depois de 72 horas, eu tive que aguardar a proxima fatura. Mas quando ela chegou veio sem nada.

Não se preocupe. Sei como isso deixa a gente desesperado, eu larguei WoW pelo nervoso que passei com isso durante 1 mes.

pois é galera, como faz pra comprar o jogo pelo site oficial? Eu tô querendo comprar, tenho cartão de crédito internacional mas não acho link que venda somente a key +30 dias, só vejo no e-shop deles vendendo box.

Pessoal, recebi o seguinte e-mail da Blizzard: carlosl.support@blizzard.com

Hello,

Thank you for your inquiry.

Depending on your financial institution and the terms of your credit card, the authentication process may place a "funds held" for verification purposes. This is a temporary charge that will reverse itself automatically, generally within 72 hours. Please note that these charges are simply part of the verification system. Because of other circumstances beyond our control these charges do not indicate whether a card will be accepted at the time of payment. In the event that the charges do not reverse in three business days (please allow for more time on holidays and weekends), please contact your bank and verify the charges in question.

For security reasons, Billing Representatives cannot discuss or modify account or credit card information via email. Billing representatives are on hand to take your call Monday thru Friday between 8am and 8pm Pacific Time, at 1-800-59-BLIZZARD (800-592-5499). Customers in Australia should call 1-800-041-378.

****Please do not send complete credit card numbers via email****

Regards,
Carlos L.
Blizzard Entertainment
carlosl.support@blizzard.com

Gostaria de pedir ajuda a quem tiver um bom conhecimento de inglês porque o meu é bem pobre e está muito enferrujado. Quem puder traduzir ou me explicar mais ou menos o que está escrito aqui...

Obrigado!!!

Esta basicamente falando que estas cobranças geradas não serão cobradas , e geralmente são estornadas pela administradora do cartão em ate 72 hrs , caso não haja estorno em 72 horas você devera contatar a administradora .
Logo daí fala que por questoes de segurança eles não mudam números de cartões por email , contas , etc ... daí vc precisa ligar para a blizzard nos telefones abaixo , segunda , quarta ou sexta

:yes:

Aguardando solução

Ainda não consegui resolver o meu problema. Pelo email que recebi na sexta eles me pediram 72 horas úteis. Vou aguardar até quarta, quinta-feira pra ver no que dá... Qualquer novidade eu posto aqui.

Obrigado a todos...

Que bom que vão resolver...
Mas que baita cagaço!!! Meu deus. hehehehe.

Isso que da ser viciado nessas *****.

Dúvida...

Pessoal, estou querendo comprar a expansão. Gostaria de saber das pessoas que passaram pelo mesmo problema se a Blizzard fez o estorno total das compras ou ela liberou a espansão e cobrou o resto dos excedentes... Estou com medo de comprar uma cd-key na Speller e depois ainda ter que pagar novamente...

Ja aconteceu isso comigo, mas nao foi no WOW, foi quando fui pagar a fatura do meu cartao de credito usando meu cartao bradesco visa electron,ia pagar 600 da fatura, ai tudo bem, a moça me deu aquela maquina pra digitar a senha, mas quando digitei a senha ela disse que tinha dado pau na maquina que era pra fazer denovo, fiz denovo e deu certo... ai no mesmo dia eu vejo meu extrato pela internet e vejo DUAS retiradas de 600 reais na minha conta, gelei na hora, fiquei de ir la na farmacia reclamar no dia seguinte, mas no outro dia quando verifiquei minha conta antes de ir brigar na farmacia, os 600 reais a mais que haviam sido retirados voltaram =)
susto da porra

Pois então, aconteceu a mesma coisa comigo, fui atualizar minha conta pra BC e deu o erro de invalid credit card number, tentei varias vezes e não atualizou. Fui ver o saldo disponivel no meu cartão, e ele tinha estourado o limite. Retornaram seu dinheiro Jpys? Estou preocupado de ter de pagar uma fortuna por nada.

BOm gente despois de tentar varias vezes de comprar o BC pelo site da blizzard dando erro no cartão e tentei tb com outros 4 cartões diferente, procurei no google sobre esse problema e vi esse topico relacionado a esse problema no cartão fiquei com medo e pelo visto a blizzard não resolveu o problema do site . Ja mandei e-mail apr aele falando sobre o ocorrido estou no aguardo da resposta deles.

Olha eu tive um problema parecido mas no meu caso não gerava várias compras mas sim a compra não era concretizada mesmo meu cartão tendo limite de sobra. Eu mandei e-mail pra eles e não tive um resposta satisfatoria que dizia resumidamente que deveria contactar a operadora de cartão que no meu caso é bandeira Visa. Bom, depois de muita dificuldade em comprar o BC pelo próprio site da Blizzard eu loguei no WOW e me disseram que não há como fazer o upgrade pelo site da Blizzard uma vez que lá só aceita a transação por cartões de crédito emitidos para os estadunidenses. Fiquei com a mão na frente e outra atrás pq as duas unicas pessoas que vendem chaves para o wow nao apareciam on line.

Resolvi arriscar e comprar via eBay e foi tudo super tranquilo, o vendedor me mandou a key paga através de Pay Pal em 20 minutos. E ainda comprei mais barato que no site oficial. Lá custava $29,99 e no eBay comprei por $28,00 doletas. Bom eu aconselho comprar por vendedores do eBay que possuem mais de 400 vendas, em tese, confiáveis. Jpys vc conseguiu comprar a key pelo próprio site da Blizzard? Se sim isso é novidade pq há mais ou menos um mês e meio isso nao era possivel, lá só aceitava cartões dos americanos.

Marcel Oscar, acabamos de checar a fatura online de um dos cartoes usados para o up do BC e nao consta nenhuma compra internacional. Ligamos para operadora, que nos informou que apenas em rarissimos casos as compras levam mais de um dia para aparecer na fatura. Parece que estou com o mesmo problema, de apenas ter a compra nao finalizada, ufa!!!

o que mais me deixa alarmado é como uma empresa como a blizzard ainda nao resolveu essa problema, cheguei ate a ler sobre "teorias conspiratorias" heheheheheh no proprio forum da blizzard xD

podeira ao pelo menos ter um aviso que a compra pelo site é apenas viável para cartoes de residentes nos eua.

finalizando: E ainda estou sem o Burning para jogar nesse feriado T_T

Esse site de pagamento da Blizzard sempre foi porco, eu tinha conta no meu cartao de lá a favor pro meu irmao e sempre dava m3rda, pelo jeito nao resolveram.
fracos

Users who are viewing this thread

Voltar