• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

COD - MW3 - Preview da Kotaku

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Incrível pensei que ia lançar o novo MODERN WARFARE 3 com engine nova gráficos parecido com Killzone 3 e vejo o mesmo mod de 60 dólares do CoD 4

Três estudios ao mesmo tempo e ninguem teve capacidade de fazer uma engine nova,realmente e muito relaxo o da Activision

Eles ganham grana só por fazer um update a cada versão da engine... Se funciona pra que eles vão querer refazer a engine inteira ?
 
Se for tão bom quanto o MW1 eu pego, ao contrário, fujo.
 
o que eu acho engraçado é que o povo fica nervoso por as pessoas gastarem a propria grana auhauhau
 
o que eu acho engraçado é que o povo fica nervoso por as pessoas gastarem a propria grana auhauhau
Questão não é esssa e sim incentivar esse tipo de atitude mercenária das produtoras. "Mesmo" jogo saindo todo ano a $60 + 1 ou 2 DLC por $5 com mapa recapeado e o pessoal pagando na boa...... daqui a pouco vão achar que é normal isso, ai outras produtoras vão na mesma onda e eu acabo me fudendo no final. Gotcha?
 
incrível e ver alguns ainda defendendo esse papelão, já considero esse jogo uma falta de respeito com o consumidor!!
 
pena que a engine não evolui mais.
BF3 vai destruir com sua fisica e graficos.
ta na hora deles melhorarem isso ai ,ja deu no que tinha que dar,e esse pessoal que faz cod sabe tirar leite de pedra e fazer coisa bem feita.
 
20 maps MP?

Onde faço pre-order? :wub:

Rage incoming.
 
[pacman];1064733220 disse:
20 maps MP?

Onde faço pre-order? :wub:

Rage incoming.

hehe nao vejo a hora de gastar MINHA grana nesse jogo
 
mais um lixo chegando. cod black ops me arrependi de comprar.. joguei por menos de um mes e depois nunca mais, Mas vai vender absurdoss como sempre por causa da criançada que adora esses FPS's no brainer
 
[pacman];1064733220 disse:
20 maps MP?

Onde faço pre-order? :wub:

Rage incoming.

Antes de se empolgar, leia:

Sources tell Kotaku that Call of Duty: Modern Warfare 3 will have as many as 20 multiplayer maps, though it's unclear if some will be cut before release or perhaps sold later as expansion packs.
 
ainda teve gente falando mau e comparando Crysis 2 com esse lixo. Olhem esse gráficos e camparem com o pior momento de gráficos do Crysis 2 e vamos ver a diferença.
Eu nem tive saco de zerar o MW2, se o MW3 aparecer com esses gráficos e ser totalmente igual, nem sequer baixo a versão jack dele.
 
ainda teve gente falando mau e comparando Crysis 2 com esse lixo. Olhem esse gráficos e camparem com o pior momento de gráficos do Crysis 2 e vamos ver a diferença.
Eu nem tive saco de zerar o MW2, se o MW3 aparecer com esses gráficos e ser totalmente igual, nem sequer baixo a versão jack dele.

O dia que o MP do Crysis chegar no tornozelo do CoD avisa aí pra gente começar a conversar legal. Jogador de FPS MP não é graphic-whore, fikdik. :yes:
 
Vc so pode ta brincando né. Todo mundo fala que gosta de jogar bons FPS ta reclamando dos ultimos MPs do COD, que alias é meia boca, e to falando de jogo como um todo, não to avaliando apenas o MP, vcs que adoram falar mau do Mp do Crysis 2 como se o foco do jogo fosse o MP, o que não é. Enfim, o seu POST foi um tanto FAIL.
e se jogador de MP não gostasse de bons gráficos, pq tão babando tanto no BF3? Era so lançar um mod do BF2 com uns mapasd novos e todos amariam. Assim como tem sido a série COD.
 
Última edição:
ainda teve gente falando mau e comparando Crysis 2 com esse lixo. Olhem esse gráficos e camparem com o pior momento de gráficos do Crysis 2 e vamos ver a diferença.
Eu nem tive saco de zerar o MW2, se o MW3 aparecer com esses gráficos e ser totalmente igual, nem sequer baixo a versão jack dele.

E eu achei que vc se importava com a historia.
Me enganei, mais um que só quer grafico. :no:
 
Vc so pode ta brincando né. Todo mundo fala que gosta de jogar bons FPS ta reclamando dos ultimos MPs do COD, que alias é meia boca, e to falando de jogo como um todo, não to avaliando apenas o MP, vcs que adoram falar mau do Mp do Crysis 2 como se o foco do jogo fosse o MP, o que não é. Enfim, o seu POST foi um tanto FAIL.
e se jogador de MP não gostasse de bons gráficos, pq tão babando tanto no BF3? Era so lançar um mod do BF2 com uns mapasd novos e todos amariam. Assim como tem sido a série COD.

Focos diferentes, então. O foco do CoD, pelo menos a partir do MW, é multiplayer.

Eu prezo antes de tudo a jogabilidade de um título MP, e para mim CoD só perde para CS nesse aspecto, razão do sucesso absoluto desses dois títulos. O porquê de CS e CoD ser sinônimo de inclusão digital sem cérebro daria um tratado sociológico.

BF3 promete revolucionar os gráficos, física, teamplay, por isso é tão bem-vindo. BF é um universo à parte. Mas eu pessoalmente não sou muito fã da jogabilidade dessa Frostbite, mas com certeza jogarei com gosto.

E se o MW3 MP for uma bomba, o Crysis 2 MP continuará sendo o que é: outra bomba. :D
 
Na boa, a jogabilidade do Crysis 2 é muito superior aos CODs recentes, e na questão história. Não vejo nada demais na trama da série MW, achei a trama do Black Ops muito mais legal e interessante do que uma guerrinha fictícia nada a ver do COD MW. E na boa quem aqui é hipocrita para falar que não liga para gráficos é sim um comprador de COD. Não to falando que o Mp do Crysis 2 seja la grande coisa, até pq se inspirou na BOMBA do COD. Enfim...so que ao menos o Crysis 2 é uma bomba mais bonita...HAHAHAH
 
Que lixo... :rolleyes:

Qual o foco? Pegar trouxa em casa e arrancar dinheiro do bolso dele.

risada3.jpg
 
dinheiro1.jpg


quem quer
 
Provavelmente mais um remake do CoD4, mas fazer o que, sou viciado em FPS :boring:

Vou acabar comprando, me divertindo e me arrependendo depois por causa do suporte porco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo