• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CoD4 - Call Of Duty Modern Warfare - [ PREVIEW & DEMO ]

O que acharam do Tópico CoD4?

  • Muito Ruim

    Votes: 27 12.6%
  • Ruim

    Votes: 12 5.6%
  • Normal

    Votes: 30 14.0%
  • Bom

    Votes: 45 21.0%
  • Muito Bom

    Votes: 77 36.0%
  • Poderia ser melhor

    Votes: 23 10.7%

  • Total de votos
    214
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estava pensando aqui agora sobre o DX10!
Até hoje, eu não vi nada em DX10 que fosse assim super superior e tal, a não ser nos videos de CrySis onde compara um com o outro.

Vi lá CoJ, CoH, WiC e uns poucos outros e não tinha da de mais. Vendo agora esses últimos jogos em DX9 como o próprio CoD4, MoHA, TimeShift e UT3(tenho todos aqui) o DX9 evoluiu muito dentro dele mesmo. Parece que agora que estão mostrando a sua força e poder de programação. As engines novas em DX9 estão dando show, se olharmos um pouco mais pra tras, vamos ver que os gráficos eram bem parecidos ou não tão diferentes entre si, as vezes se destacando um pouco mais sobre o outro em física e poucas texturas.

Dentro dos jogos citados, vemos uma diferença muito grande entre eles, onde não sei dizer qual é mais bonito, o mais perfeito. São gráficos muito bons só que com visuais diferentes, não sei como explicar, mas parece que cada um tem sua peculiaridade.

,..
 
as 8800 gtx é so para começar com o crysis, essa placa arrebenta em desempenho em dx9, quantas series de vga não passaram pelo bf2 em seus 3 anos de vida. tu vai ver a juripoca piar qdo popularizar o pcie 2.0 e vga segunda terceira geração. nehalem + ddr3 xD
 
Como assim coD2 muito rápido? O cara corre de mais? Acho que está confundindo, o CoD2 não tem SPRINT, assim, acredito que eles compensaram um pouco na velocidade natural, mas mesmo assim acho normal.

Sobre pular e acertar, bem, não sei, andei fazendo isso no DEMO mas não com toda precisão de CoD2!

abraço



Também fiquei meio surpreso quando vi que CoD4 sairía do visão 2GM. Mas tiro o chapeu, saíram com estilo, jogo nota 9, pecando apenas pelo som das armas o que sempre foi o fraco de CoD, chmando mais atenção pro CoD4.

Garand? Deteto essa arma, ainda mais ela que está super roubada no CoD2. Muito mais Kar98, Mosin-Nagant e Lee-Enfield, mas existem outros rifles no jogo, vamos ver! \=]

abraço




OPA! Um insulano por aqui! uahuahuhauha.. Sim, Sim. Conheço esse nome Lepletier! \=]

abraço



Sim, mas esse acredito ser o A's de CoD4! Basta esperar!

abraço

AUHEAUE sabia que era você, com esse avatar e esse nome ahahah so podia ser um :p

Eu vou ver se dou um up no pc, assim eu compro cod 4 sem problemas.
 
Estava pensando aqui agora sobre o DX10!
Até hoje, eu não vi nada em DX10 que fosse assim super superior e tal, a não ser nos videos de CrySis onde compara um com o outro.

Vi lá CoJ, CoH, WiC e uns poucos outros e não tinha da de mais. Vendo agora esses últimos jogos em DX9 como o próprio CoD4, MoHA, TimeShift e UT3(tenho todos aqui) o DX9 evoluiu muito dentro dele mesmo. Parece que agora que estão mostrando a sua força e poder de programação. As engines novas em DX9 estão dando show, se olharmos um pouco mais pra tras, vamos ver que os gráficos eram bem parecidos ou não tão diferentes entre si, as vezes se destacando um pouco mais sobre o outro em física e poucas texturas.

Dentro dos jogos citados, vemos uma diferença muito grande entre eles, onde não sei dizer qual é mais bonito, o mais perfeito. São gráficos muito bons só que com visuais diferentes, não sei como explicar, mas parece que cada um tem sua peculiaridade.

,..

De acordo com Cevat Yerli (CEO DA CRYTEK), todos os efeitos em dx10 são possíveis em SM 2.0, mas precisaria de muito, mas muito poder de processamento.

Após ler isso, comecei a entender o Dx 10 e o por quê de sua existência. Sm 2.0 não foi a toa, nem o SM 3 e nem o SM 4 será. Tudo em busca do melhor gráfico aliado a força bruta das placas disponíveis.

Se alguém falar assim: Mas uma 8800GTX, em SM2 não aguenta o tranco? Se for referente aos mesmos efeitos dx 10 usando sm2, a resposta é não.
 
Joguei hoje (estava com a internet discada até sábado e só consegui completar o download hoje) e vou dizer uma coisa: Jogão!! :wub:
Os gráficos podem não ser da altura de um Crysis (mesmo sem saber como realmente será), mas achei os gráficos muito bons.
É impressionante como o jogo está bem otimizado. Não me lembro de todas as configurações (afinal são muitas), mas posso afirmar que rodou liso-liso em 1280 x 1024, filtros, e quase tudo no talo. Aquelas configs de textura (acho) coloquei tudo em extra.
O mais impressionante é se o comparar-mos com o COD2. Achei o COD4 mais bonito e mais leve.
Realmente o som (principalmente das armas) poderia ser melhor, mas não achei tão ruim assim.
Adoro todos os FPS de guerra (seja qual for), mas foi uma boa idéia fazer um COD moderno.
Já estou contando os dias para o lançamento e o dinheiro já está reservado. ;)
Nota 9,5!
 
:yes:

Sem palavras... mtooooo bom... ja zerei o demo 1892719387192381 vezes...

No Veteran Entao oooh... :evil:

Grafico show... num roda tudo no talo aki nao mas da pra jogar bonito... qer dizer... rodar roda mas jogar a 20 fps nao rola ^^

mas da pra por Anisotropic no MAX e tudo no MAX sem AA e jogar a 35~45 fps (eu sei q nao eh bom mas eh lindo de ver)

Mto bom!
 
Bom, acabei de instalar o jogo aki, joguei a fase do DEMO so uma vez, e achei sensacional!!!
a jogabilidade esta execelente, e o tiroteio esta muito divertido!
quanto a os graficos q muitas pessoas reclamaram eu adorei, alem de bonito é leve, tem muitos efeitos como o do fogo e o da fumaça q ta bem melhor q o do MOH:Airborne, e aki rodou muito bem, tudo no máximo, texturas no extra, na resolução de 1024x768 com AA4X, AF8X, sempre entre 35 e 45 FPS, o minimo q deu aki foi 30, quando chega nakela parte aberta em q tem uns trocentos kra atirando com bazooka e jogando granada com força!

esse ja ta na lista!
 
Joguei hoje (estava com a internet discada até sábado e só consegui completar o download hoje) e vou dizer uma coisa: Jogão!! :wub:
Os gráficos podem não ser da altura de um Crysis (mesmo sem saber como realmente será), mas achei os gráficos muito bons.
É impressionante como o jogo está bem otimizado. Não me lembro de todas as configurações (afinal são muitas), mas posso afirmar que rodou liso-liso em 1280 x 1024, filtros, e quase tudo no talo. Aquelas configs de textura (acho) coloquei tudo em extra.
O mais impressionante é se o comparar-mos com o COD2. Achei o COD4 mais bonito e mais leve.
Realmente o som (principalmente das armas) poderia ser melhor, mas não achei tão ruim assim.
Adoro todos os FPS de guerra (seja qual for), mas foi uma boa idéia fazer um COD moderno.
Já estou contando os dias para o lançamento e o dinheiro já está reservado. ;)
Nota 9,5!

Se por em 1024x768 c joga com tudo no máximo, aa4x a af8x tranquilo...
 
Se por em 1024x768 c joga com tudo no máximo, aa4x a af8x tranquilo...

Opa valeu! :yes:
Mas a resolução nativa do meu monitor é 1280 x 1024.
 
aki rodou tranquilo.... tudo no máximo em 1280 sem AA... tive picos de 15 e o máximo de 80 fps sendo q a média fikou em 30 ~ 37

ta baum d+ pra um single core !

esperando o full !

 
Uma coisa que curti bastante foi as varadas, tu correndo com ngm por perto daqui a poco tu ove os tiros passando a parede. Isso é muito show.
Sinto muito falta disso no CSS, as varadas do 1.6 são as melhores!
 
Uma coisa que curti bastante foi as varadas, tu correndo com ngm por perto daqui a poco tu ove os tiros passando a parede. Isso é muito show.
Sinto muito falta disso no CSS, as varadas do 1.6 são as melhores!

hiauohaoiuaioyaoiauiaiaoauaoiauaouaoiauioauoauaouauaoaiuaouoiasuiosduioudaoiudioihaiohaioha

tu gostou das varadas Toya ?????:lol:
 
hiauohaoiuaioyaoiauiaiaoauaoiauaouaoiauioauoauaouauaoaiuaouoiasuiosduioudaoiudioihaiohaioha

tu gostou das varadas Toya ?????:lol:

Não só gostou como sente falta. Bem que dizem que amor de ... fica, ahuahauahauahauhau.
 
hiauohaoiuaioyaoiauiaiaoauaoiauaouaoiauioauoauaouauaoaiuaouoiasuiosduioudaoiudioihaiohaioha

tu gostou das varadas Toya ?????:lol:

ahehaeaheaheaehaehaehaehaehaeaheae


pegou mal!
 
Uma coisa que curti bastante foi as varadas, tu correndo com ngm por perto daqui a poco tu ove os tiros passando a parede. Isso é muito show.
Sinto muito falta disso no CSS, as varadas do 1.6 são as melhores!

E ainda tem preferência :lol::lol::lol: HSoaSUHuaoHSuoahsuoAHSuoHsuoHASuoSHouAHSUOA
 
Melhor jogo do ano :rungun:
Bem divertido, e rodando super leve :)
 
De acordo com Cevat Yerli (CEO DA CRYTEK), todos os efeitos em dx10 são possíveis em SM 2.0, mas precisaria de muito, mas muito poder de processamento.

Após ler isso, comecei a entender o Dx 10 e o por quê de sua existência. Sm 2.0 não foi a toa, nem o SM 3 e nem o SM 4 será. Tudo em busca do melhor gráfico aliado a força bruta das placas disponíveis.

Se alguém falar assim: Mas uma 8800GTX, em SM2 não aguenta o tranco? Se for referente aos mesmos efeitos dx 10 usando sm2, a resposta é não.

Muito interessante sua colocação, mas isso deve cair mais sobre a HD2900, pois a Nvidia projetou uma Vga meio termo, que rodasse bem tanto em DX9 como DX10 e a ATI tem seu projeto voltado a DX10, por isso que Eu acho que só teremos um verdadeiro comparativo de VGAs quando lançarem jogos nativamentes DX10, não é possivel a ATI ter um put@ projeto que é o R600 e ainda assim ficar atras da Nvidia. ainda deve ter algum caroço nesse angu.
 
Ontem a noite joguei o demo do cod 4. Aproveitei que não tinha ninguém em casa e liguei minhas caixinhas 5.1 bem altas e fui jogar. Qual foi a minha surpresa quando começou o tiroteio, a gritaria as balas voando, me peguei meio abaixado na cadeira em direção a arma e com o botão de abaixar apertado colado numa parede esperando uma hora pra mirar e acertar os "tangos".

Demais o jogo!

Mas tem uma coisa que não sei se vocês sentiram: Dá uma sensação de "siga o roteiro no tempo e pelo caminho que o computador manda!" Bem linear e com aproximação igual na fase. Bom, espero o original aqui no Brasil pra jogar com vocês online!

Abraços

Chico
 
Alguém já divulgou a data de lançamento dele aqui no Brasil?
 
Muito interessante sua colocação, mas isso deve cair mais sobre a HD2900, pois a Nvidia projetou uma Vga meio termo, que rodasse bem tanto em DX9 como DX10 e a ATI tem seu projeto voltado a DX10, por isso que Eu acho que só teremos um verdadeiro comparativo de VGAs quando lançarem jogos nativamentes DX10, não é possivel a ATI ter um put@ projeto que é o R600 e ainda assim ficar atras da Nvidia. ainda deve ter algum caroço nesse angu.

as vezes uns ganham e outros perdem, apenas aceite.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo