• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CoD4 - Call Of Duty Modern Warfare - [ PREVIEW & DEMO ]

O que acharam do Tópico CoD4?

  • Muito Ruim

    Votes: 27 12.6%
  • Ruim

    Votes: 12 5.6%
  • Normal

    Votes: 30 14.0%
  • Bom

    Votes: 45 21.0%
  • Muito Bom

    Votes: 77 36.0%
  • Poderia ser melhor

    Votes: 23 10.7%

  • Total de votos
    214
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to baixando...e ahe galera??? em graficos e jogabilidade (separados)....

COD??? OU MEDAL????????????
 
gostei mto do jogo, rodou com tudo no high inclusive extras, 1024x768, 2AA, na faixa dos 50Fps.
O gráfico ta show, achei próximo das screens de divulgação do jogo.
Com certeza comprarei o jogo, o MP deve ficar mto bom!

Diversão garantida!!!!
 
MELHOR FPS ATE O MOMENTO É Clive Barker's Jericho fiquei bolado com a sacanagem desse grafico do COD pqp
 
O que posso falar: É um autêntico CoD! Quem quiser ficar prestando atenção no cenário e levando bala na cabeça, boa sorte! CoD é adrenalina, cacete! Não dá tempo nem de respirar, quanto mais ficar olhando texturas... Curti! Que venha o full. Bem, agora deixa eu testar o TimeShift... :lol:
 
Decepcionante pra mim. Gostei muito dos outros COD, mas sei lá. Desse eu esperava, pelas imagens, um jogo onde simplesmente atirar não fosse o objetivo. Como nos GRAW. Como disse o Casper, é mesmo um autêntico COD mesmo e é um jogo muito bom. Milhões de vezes melhor que o MOHA, por exemplo. Eu acho que fiquei decepcionado porque realmente estou farto desses jogos onde é só atirar pra tudo quanto é lado. Depois de jogar GRAW, a gente acaba precisando de outros jogos do tipo e eu realmente achei que esse fosse misturar o cenário da guerra (muita adrenalina) com um bocado de estratégia (também presente nas guerras).

Relatos de ex-combatentes dizem que aconteciam momentos de intensos tirotéios intermináveis, mas não eram a todo momento não. Em COD e MOHA esses "raros" momentos viram verdadeiras eternidades. Arcade demais pro meu grau de exigência/gosto atual.

Mas pra quem curte um tira e corre, pode pegar porque o demo e esperar ansiosamente por ele nas lojas, pois o jogos está maravilhoso. Levinho como uma pena, inclusive.
 
Eu já acho q esse demo não é nada capado. É um PRE-RELEASE demo, já é versão final, não tem pq capar, ainda mais com um demo grande de 1.5 GB. As 3 opções q pode-se por em "normal" em seu nível máximo são, "number of dynamic lights", "model detail" e "water detail", isto é, não tem nada a ver com esses gráficos feios do cenário. As texturas q interessam dá pra mudar livremente e vão até o nível "Extra". No COD2 lembro q tb tinham algumas opções parecidas com o máximo sendo "normal". Não é "medium", é "normal", diferente, por isso eu acho q nessas opções o máximo é o nível "normal" mesmo. Achei meio q decepcionante pelo jogo aparentar ter gráficos ultrapassados e tb ter uma jogabilidade bem ultrapassada e linear, bem saturada já. Mas vamos ver na versão FINAL, pode ser q melhore bem... essas são apenas impressões de somente uma fase da campanha.
 
Bom, vamos la.. Joguei é achei uma **** JOGO ! PQP JOGAÇO, NÃO VEJO O PORQUE NEGO FALAR DO GRÁFICO ! KCT TA MANEIRAÇO ! LEVE...ÓTIMA JOGABILIDADE E O VISUAL SHOW !

Vai entender !:D
 
Decepcionante pra mim. Gostei muito dos outros COD, mas sei lá. Desse eu esperava, pelas imagens, um jogo onde simplesmente atirar não fosse o objetivo. Como nos GRAW. Como disse o Casper, é mesmo um autêntico COD mesmo e é um jogo muito bom. Milhões de vezes melhor que o MOHA, por exemplo. Eu acho que fiquei decepcionado porque realmente estou farto desses jogos onde é só atirar pra tudo quanto é lado. Depois de jogar GRAW, a gente acaba precisando de outros jogos do tipo e eu realmente achei que esse fosse misturar o cenário da guerra (muita adrenalina) com um bocado de estratégia (também presente nas guerras).

Relatos de ex-combatentes dizem que aconteciam momentos de intensos tirotéios intermináveis, mas não eram a todo momento não. Em COD e MOHA esses "raros" momentos viram verdadeiras eternidades. Arcade demais pro meu grau de exigência/gosto atual.

Mas pra quem curte um tira e corre, pode pegar porque o demo e esperar ansiosamente por ele nas lojas, pois o jogos está maravilhoso. Levinho como uma pena, inclusive.


cara graw eh chatinho , respeitando o seu gosto hehehe achei muito robotico e previsivel o graw 1 e 2 do pc no xbox é superior , cod eh melhor que o graw do pc :thumbs_up
 
Bom, vamos la.. Joguei é achei uma **** JOGO ! PQP JOGAÇO, NÃO VEJO O PORQUE NEGO FALAR DO GRÁFICO ! KCT TA MANEIRAÇO ! LEVE...ÓTIMA JOGABILIDADE E O VISUAL SHOW !

Vai entender !:D
concordo , o grafico ta show!! me amarrei no jogo!
 
pow q jogão leve... aqui ficou no maximo do maximo AA AF e com as texturas no extra... na resolução nativa do meu LCD 1440x900

mas n gostei do game n geral, AI burra, lembra muito cod2
 
Num...É que depois que saiu o beta do crysis, a crytec contratou no automatico escravos pra dizer que:
Crysis> REsTO DO MUNDO
 
Num...É que depois que saiu o beta do crysis, a crytec contratou no automatico escravos pra dizer que:
Crysis> REsTO DO MUNDO

huahuauha

boa:thumbs_up
 
Acabei de jogar, gostei bastante. Gráfico lindo, leve, jogabilidade e etc. Como todo COD. Gosto da jogabilidade dos COD, é amigavél e gostoso de atirar. Airborne já acho o boneco pesadão, estranho de atirar.

Só digo uma coisa:
A expectativa de Crysis é tamanha que, quando sair o jogo completo vão dizer que o jogo é uma ***** por que não dá pra sentir o cheio do cenário.

Pelamor...
 
Nossa, to impressionado mesmo com esse jogo, eh mta acao, esse eh um MUST BUY sem duvida!!! Qto aos graficos achei eles mto bons, nao curto graficos "mto coloridos", as vezes tem jogos que fica Irreal, pelo menos eu acho isso. Bons graficos e mto bem optimizado. Nota 10 pro bicho! Estava meio assim pq sempre fui loco por jogos WWI ou WW2, mas esse nao tenho oq reclamar!!!

Countdown: 28days ehehehe.

Abraco.
 
aeeeeeeeeee...estou chegyabado aorao foiddão... vou isntarlar essa aparada auquie e ver o quevai sre... derrepete eu posot ss apa pgalervre!!!
são auase 6h da mahrnhã!!! huhuhhu.. estou instalnrod esse hbgulho strui!
guik,,,
 
joguei aqui e vou dar minha opinião. bom jogo, nota 8. mt bem executado no q se propõe. mas aí q nasce o problema. como um jogo next-gen pode naum ter NENHUMA dessas características q temos visto em jogos de última geração? não tem mapa open-ended, não tem física realista, não tem tática, não tem nem uma i.a. tão boa. enfim, não tem nada q o qualifique como um verdadeiro título next-gen. nem os gráficos se salvaram.

mas me entendam: o jogo é bom, mas peca seriamen pela falta de algo q o caracterize como next-gen. moha, graw 2, r6 vegas tiveram suas falhas, mas pelo menos trouxeram um fôlego novo ao gênero. algo além de ficar andando em corredores atirando em qq um q aparece na sua frente.
 
aeeeeeeeeee...estou chegyabado aorao foiddão... vou isntarlar essa aparada auquie e ver o quevai sre... derrepete eu posot ss apa pgalervre!!!
são auase 6h da mahrnhã!!! huhuhhu.. estou instalnrod esse hbgulho strui!
guik,,,

nossa o q q é isso... haha.. tomou qtas? :)
 
Testei aqui na seguinte configuração A64 4000+X2 2.5GbRam EVGA8600GT OC, rodou liso 1024x764 AA4X e com tudo no talo, acho que devemos levar em conta que o jogo esta muito bem otimizado, do que adianta um hyper mega jogo next gen, sendo que so os americanos e alguns brasiuleiros poderão jogar com suas mega super maquinas fodonas. Acho que o jogo cumpre o que promete, mas fica uma coisa, mais do mesmo COD2 é a mesma coisa apenas deram uma emplementada na engine e mudaram os skins e mapas.
Achei bacana o esquema multiplayer vou esperar pelo full para ver se vale a pena mesmo.
Curto mais COD2 pelo fato de serem momentos historicos da segunda guerra mundial, agora esse ultimo e pura ficção.
 
Screenshots em ordem cronológica:



































Uffa! Pensei que nunca ia acabar!

PC/Sistema
Intel DG965SSCK
Intel Core 2 Duo E6600 2.4 GHz
2x1 GBs Memória Ram Samsung 667 MHz
Samsung 160 GBs Sata II NCQ
XFX Nvidia Gforce 8600 GT XXX Edition 256/128

Jogo Configuração:
1280x1024
Textura média
AA 2x

-- EDITADO --
Configuração do jogo:
1182x864
Textura Extra
AA 4x
AF 8x

OMG - Incrível o jogo tá bem programado quase não muda a performance colocando de 2x a 4x o AA.

FPS obtidos:
mín. 26
méd. 55
máx. 85
 
Jogo ótimo, lembre-se o grande trunfo do COD4 será o MP.

Até lá, vamos treinando!

:)
 
Inacreditável, o jogo vem excelentemente bem programado, rodando com gráficos excelentes, jogabilidade incrível, um ragdoll muito bom e neguinho vem meter a boca.

Tive um momento com a arma de sniper atirando no caras da ponte, acertei 3 num cara só, cada movimento dele reagia perfeitamente as minhas balas, acertei um outro na perna, ele largou a arma, quando tava caído sacou o revolver, tive que atirar de novo. Vamos prestar atenção aos detalhes que importam.

Jogasso de primeira, sou fá de GRAW 2, como tática de guerra não tem melhor, mas quando a galera descobrir esse aí, não sei não.
 
galera, alguem teve problema pra instalar o jogo no vista? pq aki, eu baixei ele pela gamespot, e quando eu mando instalar, ele diz naum ser um arquivo win32 valido...
já tentei abrir como administrador,abri com winrar tentei descompactar ele tb naum deixa.... naum sei mais oq fazer, se alguem tem a resposta por favor me passe hehe
nem to afim de baixar tudo de novo... =\
 
Tentou como modo de compatibilidade?

Costuma resolver esses imprevistos.

Outra coisa, se for BAD CRC esquece.

Baixa denovo!
 
Cod sera sempre COD =D ... graficos bons, leves porém com excelente jogabilidade. SP matador e MP viciante =D

Faltam palavroes suficientes para descrever esse COD4, de tão bão que é o bichinho... =D

O MP do COD4 vai ser o novo css, so que melhor, pois tera elementos do BF alem dos elementos do proprio COD =******

Que chegue logo novembro, ja achei meu FPS original do ano heheheeee
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo