Colete reproduz impacto de tiro nos games

pst

Hungry Member
Registrado
O colete "3rdSpace", anunciado em novembro de 2007, está em demonstração na Game Developers Conference (GDC), evento que reúne a indústria dos games na cidade californiana de São Francisco (EUA). Junto com um capacete especial, ele transforma tiros e socos virtuais em impactos sobre o corpo do jogador na vida real.

Segundo o criador do "3rdSpace", Mark Ombrellaro, o impacto é suficiente para divertir o jogador sem machucá-lo. O acessório é exclusivo para PCs e custa cerca de US$ 170 nos Estados Unidos. O capacete tem funcionamento semelhante, mas ainda não tem data de lançamento definida.

A tecnologia funciona em jogos como "Call of duty 2", "Doom 3" e "Quake IV". O colete tem quatro pontos de impacto na frente, e quatro nas costas. Quando o jogador leva um tiro, o colete aplica uma pressão de cerca de 2 kg por cm² para aumentar a sensação de imersão.

fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnol...+QUE+REPRODUZ+IMPACTO+DE+TIROS+NOS+GAMES.html
 
Imagine o neguinho chegando todo esmurrado em casa! A mãe fala:
- O que foi meu filho?! Alguém te roubou?
O menino responde:
-Não mãe, é que eu levei um headshot lá na Lan-house!
:yes:
 
Nossa, parece legal, mais será que machuca?
 
Nossa, parece legal, mais será que machuca?

nao nao veio

de acordo com a noticia nao eh tao forte assim o 'impacto'...

eu tbm axei interessante... o capacete ainda ta sendo testado pelo ki li e nao
vai ser comercializado ainda!

flws

EDIT. '...o capacete tem funcionamento semelhante, mas ainda não tem data de lançamento definida...'
 
Mto legal isso. hehehe Quero um pra mim.
 
agora pra jogar gamer...tem q estar todo equipado xD

ia ser legal pro CS..
 
huuahhuhhuauh
loco heim

magina num jogo de boxe...
cruzado de direita
:lol:
 
SENSACIONAL.

Complicado é que quando levar um tiro pelas costas vc vai querer se virar para revidar, ehehehhehe.
 
[Wolverine];3132269 disse:
SENSACIONAL.

Complicado é que quando levar um tiro pelas costas vc vai querer se virar para revidar, ehehehhehe.

huauhahuhau


galera ki comprar vai demorar pokinhu pra c acostumar
 
mto loko...se eu achar pra vende vo compra...tem que ser compativel com o CS,..CZ e CSS...todos os jogos de tiro e luta =)...pc rlz
 
uaHEiouAEHeAOIUHeaIOUheA

tinha q ser de acordo com a arma iaehuioaEHoUIEAHOEAIUhEA

Imagina leva um tiro de sniper e um granada?

AEiouheaoUiheaOUIhEAoiuhaeuoihaeiuoeAHieoUAH
 
eu quero 1:wave:
 
Show!!! :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo