Colete reproduz impacto de tiro nos games

eita....tem q chegar logo no PY, e ta super em conta em :)

Descupe pela pergunta mas sempre ousso falar de PY.....O que é PY, é uma loja?????

Desculpe pela ignorancia no assunto...........
 
Hilário!


HUAUHAUHAUHAUHAUHA!


Qm sabe ñ seja o futuro da interação de FPS?
 
Descupe pela pergunta mas sempre ousso falar de PY.....O que é PY, é uma loja?????

Desculpe pela ignorancia no assunto...........

Paraguay :yes:
 
Legal, sería mais legal ainda se viesse um dispositivo que ficasse em cima da mesa, debaixo do monitor, com um reservatório dentro, dai quando você levasse um HS, voasse sangue heuHEAUehauehe

Sonhei alto agora! :p
 
Tem para vender aqui no Brasil?

Ou só da pra ter importando?! :(
 
fico imaginando a cena minha mae entrando aqui no quarto eu caido no chao todo roxo me debatendo e a bala comendo no jogo kkkkkkkkk

eita que eu quero um desses viu uahuauhsauhas
 
p.s isso vai levar os abtoner da vida a falencia uauauha todo mundo jogando ficando com o abdomen sarado de tanta bala e pressao no buxo kkkk
 
2Kg por cm2 é bem fraquinho, um peso pesado do boxe faz 60kg por cm2.

O pior é acontecer de dar algum bug e o colete ficar te dando um monte de soquinhos direto.

Até estou pensando em investir num negócios desses se chegar aqui no Brasil ou PY (se chega no PY, automaticamente chega no Brasil), mas se não tiver pra CS eu não compro de jeito nenhum.
 
É, mas um peso peado de Boxe não é fraquinho..... você gostaria de levar um soco de peso pesado?
 
Minha mae ja acha estranho qdo to com o volante aqui...

Seria uma boa ter todos os acessorios né, imagina vc com uma arma, se escondendo atras do gabinete pra nao levar pipoco

uAHEUHAEUheauhAEUHAE
agora eu ri bagaraio

agora comprar no py é complicado... pq la vende tudo e até lote refugado os caras vendem!!
pensa vc pegar um colete que foi reprovado nos testes AEUhauAEHuAEHUHA
chummmmmmmmmmmbo grosso!!!!
o cara iria ficar com medo de jogar FPS!!!! :lol::lol::lol:
 
Mas gente sejamos honestos, quando uma dessas chegaria a custar? é por isso que eu SEI que não vou ter uma.. :(
 
o legal nao seria tomar um hs direto... e sim pegar uma ump metralhar o cara...
quem tivesse com o colete ira sentir varios danos...hahuhuahuahua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo