Combat Arms - [ TÓPICO OFICIAL ]

http://www.fotolog.com.br/dalissons
e o site la que eu colokei a foto de combat arms branca instalando

1301828472177_f.jpg



amigo, esse problema eu nunca ocorreu comigo mas lembro que na época em que jogava uma galera reclamava da tela preta e uma branca que atormentavam o pessoal, não lembro qual era a solução (pois não tive o problema) mas os caras lá da comunidade do orkut conseguiram resolver, isso eu me lembro.


retirados do site da LEVEL UP:

http://www.google.com.br/search?q=t...s=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/combatarms/forums/t/427582.aspx

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/combatarms/forums/t/444696.aspx
 
meu ca ta fechando do nada qdo eu joga, tipo dá uns 5 min ele fecha e nao da mensagem de erro. Ja desistalei e instalei de novo e nada, o que pode ser?
 
Dae pessoal(se alguém ainda jogar essa biroska xD)

Lembrei desse joguinho por ser leve e razoável,ai fui reviver minha conta,ja troquei o PW e blz,mas na hora que entra e começa a verificação não sei do que,diz que é restrito à america do nortee e a europa.antigamente não tinha essas baianice,jogava de boa.como faz pra burlar essa maldita trava de região ?
 
Dae pessoal(se alguém ainda jogar essa biroska xD)

Lembrei desse joguinho por ser leve e razoável,ai fui reviver minha conta,ja troquei o PW e blz,mas na hora que entra e começa a verificação não sei do que,diz que é restrito à america do nortee e a europa.antigamente não tinha essas baianice,jogava de boa.como faz pra burlar essa maldita trava de região ?

tentou já baixar a nova versão que roda pela LVL UP?
 
tentou já baixar a nova versão que roda pela LVL UP?

Eu baixei diretamente no site do combat arms...

agora vou baixar a do level up,agradeço pela dica! =D
edit: a conta que eu usava é valida nesse da levelup ou vou ter de criar outra?
 
Última edição:
Eu baixei diretamente no site do combat arms...

agora vou baixar a do level up,agradeço pela dica! =D
edit: a conta que eu usava é valida nesse da levelup ou vou ter de criar outra?

olha as contas são separadas, essas da Nexon (antigas) não valem na LVL UP que é da UOL, vai ter que criar um novo profile (começar do zero(também precisei começar do zero! kkkkk)).
 
bom,paciencia.mas eu nem era aquelas coisa mesmo :haha:

e outra(talvez última :fun: )dúvida: eu tenho que desinstalar esse da Nexon para instalar esse da lvl up,ou ele instala por cima como se fosse um patch?

vlw
 
bom,paciencia.mas eu nem era aquelas coisa mesmo :haha:

e outra(talvez última :fun: )dúvida: eu tenho que desinstalar esse da Nexon para instalar esse da lvl up,ou ele instala por cima como se fosse um patch?

vlw

olha até aonde eu sei é um jogo ''novo'' todo em português, tu baixa o instalador pelo baixaki ou site da LVL UP, e ai ele instala como um outro C.A.

DOWNLOADS:

http://games.levelupgames.uol.com.br/combat-arms/guia-do-jogo/download

http://www.baixaki.com.br/download/combat-arms.htm

120620.jpg

3636.jpg


tu vai ver uma diferença com o C.A. mais antigos por ex. junho de 2008, modos novos, armas, personagens..., mas problemas antigos... cheats, bugs complicados, porém o jogo é sempre divertido se não fosse esses problemas recorrentes.


qualquer coisa.

abraço.
 
bora jogaa laa manolos .... add la Intelinside quem for adiciona passa o nick depois para eu aceita

como está o jogo, muito cheat ainda? trocaram o anti-cheat ou continua aquela porcaria antiga?
 
como está o jogo, muito cheat ainda? trocaram o anti-cheat ou continua aquela porcaria antiga?

Tem mais de um ano que jogo, e nunca vi trocarem o Anti-cheat, sempre atualizam o mesmo mas não adianta absolutamente NADA!
O jogo é legalzinho até, mas os cheaters f0dem com o jogo, quase impossível de jogar.
 
Impressionante como conseguiram apodrecer esse jogo com o cheats.
Me divertia muito no início mas depois que os cheaters apareceram acabou toda a graça das partidas e ficou impossível encontrar uma sala limpa. O pior foi a Level Up que em vez de procurar uma forma de combater os cheaters ela encontrou uma forma de ganhar dinheiro vendendo acesso a um modo "moderador" para controlar suas salas criadas.
 
Impressionante como conseguiram apodrecer esse jogo com o cheats.
Me divertia muito no início mas depois que os cheaters apareceram acabou toda a graça das partidas e ficou impossível encontrar uma sala limpa. O pior foi a Level Up que em vez de procurar uma forma de combater os cheaters ela encontrou uma forma de ganhar dinheiro vendendo acesso a um modo "moderador" para controlar suas salas criadas.

Exatamente, preferiu ganhar dinheiro com os "moderadores de elite" do que combater os cheaters, realmente o jogo tá um lixo.
 
eu jogava direto mas ta um porre, agora to jogando só quando tem algume para jogar comigo hehe
quem tiver afim de jogar manda mp que eu mando o msn ;D
 
Ae galera, o meu Combat ta com um erro estranho, quando saio da fase Cabin Fever o combat arms fica com a tela totalmente preta, o mesmo ocorre quando entro na area de uma granada incendiaria/veneno...
Ja Atualizei os drivers da vga do meu notbook(GT540M), oque pode ser?
 
Todo mundo desistiu de jogar C.A? Esses dias lembrei dele e vi um pessoal falando que os hackers tinham acabado, entrei lá e foi de boa. Um dia depois tava cheio de telekill e aimbot. Pensei que a atualização poderia melhorar mas no dia seguinte da atualização já tinha hack. Triste :okay:
 
Combat arms já era faz muito tempo.
 
Combat arms já era faz muito tempo.


Baixei há umas semanas atrás pra tentar jogar, mas meus amigos sem chance, o jogo ficou tosco, não evoluiu, conseguiram perder para qualquer FPS, o que era uma promessa se tornou um jogo para retardado, sem contar os cheaters...

e que gráficos toscos.
 
Baixei há umas semanas atrás pra tentar jogar, mas meus amigos sem chance, o jogo ficou tosco, não evoluiu, conseguiram perder para qualquer FPS, o que era uma promessa se tornou um jogo para retardado, sem contar os cheaters...

e que gráficos toscos.

Lembro quando joguei pela primeira vez.
Era muito bom, principalmente aquele mapa que vc está em um entulho (tinha um tipo de uma ponte coberta feita de entulho no meio)
Era muito bom o jogo.

Mas vai falir igual muitos que não evoluiram.
 
Combat arms já era faz muito tempo.

Joguei CA por quase um ano, comecei em 2011. Esses dias que estou sem VGA resolvi instalar e ta rodando de boa na onboard. To achando melhor que na época, muito divertido e os servidores abarrotados como nunca, discordo que o jogo morreu. Até os hacks parece que diminuiram, dificil entrar numa partida e ter que sair por causa de cheater como antigamente... Adoro o modo capturar a bandeira no mapa SNOW VALLEY e e aquele que é tipo um lixão cheio de containers, (foto no post ali em cima). É diversão sem igual quando a partida tá equilibrada, Nem no BF3 me diverti tanto como no CA! Vale a pena pra quem não tem PC bom e quer se divertir num multiplayer. O diferencial é o sistema de feedback visual e sonoro, que torna mais gratificante dar um HS, conquistar um ponto para o time ou fazer um multi-kill no CA do que em qualquer outro FPS online que já joguei!
 
Última edição:
Jogava em 2010, meu mapa preferido era snow valley, fui testar essa semana pra ver como estava em nome dos velhos tempos e me surpreendi como mudou. E pra pior. Pra começar o que diabos fizeram com os menus? parece um festival, uma bagunça só, antes era bem mais simples. E senti como se o jogo tivesse envelhecido mal pra kct...

Negócio é ficar no CS GO mesmo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo