Combat Arms - [ TÓPICO OFICIAL ]

galera que tal umas partidas essa noite em Modo QUARENTENA após as 21:00 hs estarei lá.

a galera aqui do Adrena topa?


adicionem Wagx

abraço.
 
fala galera, alguem mais com problema para conectar? Aqui do nada ta falando que não é possível efetuar login e tal, dai não sei se é erro no server ou no meu jogo porque não diz nada de atualização e tal no site do jogo.
 
cara tá infestado o CA. Não dá pra jogar dois mapas seguidos e já entra um maloqueiro xitado.


PS: Jogue depois das 22h00 diminui bastante a piazada xitada.
PS2: É tenso ver nego xitando e os outros que estão no server pedindo para passar o xiter... pela mor...
 
Salve galera, pow tá osso jogar C.A só tem hack nas salas, se alguém aqui quiser jogar na moral, só me add Risk0. Jogando o C.A da Level UP.
 
o C.A pra mim acabou, já abandonei minhas contas e que se foda! jogo de favelado! ninguém respeita ninguém só cheat nessa merd4!
 
Aviso IMPORTANTE a todos jogadores de Combt Arms

Jogadores Viciados em Combat Arms, vocês podem comemorar, o Clã ~ Last Resort está recrutando!!!!!

Para entrar no Clã, basta você completar três passos:

1-Entre no Combat Arms e entre em contato com Crackman365 ou Pintosa (Os Administradores do Clã)

2-Confirmar que tem KD 1.00 ou mais e que sua Patente é no mínimo 1°Sagento-Ajudante

3-E por último e mais importante passar em nosso TESTE *

Concluindo esse passo você fará parte de nosso Clã

* O TESTE é feito pelos Administradores do Clã, para passar você deve ganhar uma partida de Eliminação (1 contra 1) contra Crackman365 ou Pintosa em um mapa ESCOLHIDO POR ELES. Esteja preparado. Uso de HACK durante o TESTE, CANCELARÁ o seu pedido de recrutamento e nós iremos REPORTAR à LEVEL UP.Não fiquem com medo, os administradores só usarão ARMAS PADRÃO durante o teste. Bons jogadores conseguem passar com facilidade, já que os jogadores que estão fazendo o teste podem usar qualquer arma que quiserem.


Espero vocês no jogo e principalmente em nosso Clã

O Clã ~ Last Resort Detona!!!
 
Que saudade desse jogo... faz mais de ano que nao jogo...

Parei no
COMMAND%20SERGEANT%20MAJOR%201st.gif
Command Sergeant Major com ratio 1.57... lembro que tava a 2 e pouco quando jogava mais...


Mudou tanto.. novos mapas.... armas... vou ver se jogo um pouco qualquer hora...
 
Que saudade desse jogo... faz mais de ano que nao jogo...

Parei no
COMMAND%20SERGEANT%20MAJOR%201st.gif
Command Sergeant Major com ratio 1.57... lembro que tava a 2 e pouco quando jogava mais...


Mudou tanto.. novos mapas.... armas... vou ver se jogo um pouco qualquer hora...

mudou muito... desde 2008, agora é jogo de muleke, os cheats tomaram conta, os bugs se ve aos montes... servidores da LVL UP um lixo...

C.A. foi bom no começo, era divertidíssimo hoje não passa de mais um jogo grátis.

Tenho dois perfís de C.A desde 2008 e abandonei com K/D de 1.65 em cada um, mas por ter se tornado isso que é hoje tó fora até que não seja mais a incompetente da Nexon que faça o jogo.
 
Ué aqui nao conecta errorcode 30022, ta bloqueado ainda pro Brasil?
 
Aeee pessoal... agora combat arms é liberado para o brasil pela Level Up... ta show e os racks diminuiram muito.

Quem quiser é so me procurar no jogo, sou o James Reaper e meu clan é o The Reapers LTDA, espero vc la, abraço.
 
Pessoal, acredito que este problema está acontecendo apenas comigo, pois já procurei pra caramba na internet e não achei nada falando sobre o assunto.

Quando uso o Team Speak 3 enquanto jogo o combat arms, após um tempo (em torno de 10 minutos), o som some. Fico sem som no PC. O microfone também para de funcionar. Já testei usando apenas o TS3 e fica normal, já testei apenas o Combat arms e também fica normal, o som para de funcionar apenas quando uso os dois.

Atualizei o driver de som de meu PC, mas mesmo assim o problema persiste. Já fiz algumas alterações na configuração de som também, diminuindo a taxa e nada resolve. Espero que possam me ajudar.

Configuração do meu PC:
Intel I5 2.79GHz
4GB de RAM
OS Windows 7 ultimate
Link da internet de 2MB
 
Resolvido.
O problema era compatibilidade com o windows 7. Coloquei o modo pra windows XP e não deu mais problema.

Abraço.
 
Quem puder me ajudar no problema da tela branca Por favor fale ja cancei de tentar tentar e so tentativas frustadas ao instalar o combat arms entao me ajudem ae
moz-screenshot-1.png
 
Eu tento instalar mais da uma tela branca e nao aparece mais nd file:///C:/DOCUME~1/User/CONFIG~1/Temp/moz-screenshot.png

Quem puder me ajudar no problema da tela branca Por favor fale ja cancei de tentar tentar e so tentativas frustadas ao instalar o combat arms entao me ajudem ae file:///C:/DOCUME~1/User/CONFIG~1/Temp/moz-screenshot-1.png

não estou conseguindo visualizar suas imagens, edite as mensagens para que possamos ver qual o erro acontece e para podermos ajudá-lo.
 
Foto combat armss

imagem.JPG
Eu modifiquei ela colokei no jpg se nao der me fala que modo colocar ou onde modificar ok?:thumbs_up
 
Ou entao me ajudem em outra coisa
e no jogo tambem e ke uma amiga usou team viewer e colokou a pasta la do combat tudo certinho so ke quando vou escrever meu login a pagina ta branca depois fica preta e desaparece
 
Gente se puderem resolver um dos problemas e dar pra min jogar eu agradeço muito pq queroo tanto jogar
Se der me ajudem por favor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo