Combat Arms - [ TÓPICO OFICIAL ]

01/06/2010 - Novidades - levelup Começa o período de testes fechados de Combat Arms!

Começaram os testes fechados de Combat Arms. Caso não tenha sido escolhido, você pode conferir os comentários dos participantes, suas opiniões e fotos, no Fórum do jogo. Se você foi um dos selecionados, corra para a área restrita do Fórum, baixe o jogo e vá direto para o campo de batalha!



Atenção: os testes fechados se encerram em 09/06, às 11h00 e toda a evolução, itens e conquistas da conta de jogo serão apagados. Esta medida visa proporcionar uma maior igualdade de condições para todos que participarem do período de testes abertos.



Fique atento, pois em breve divulgaremos o início das inscrições para a próxima etapa!



Equipe Level Up!

Fonte: http://levelupgames.uol.com.br/leve...a-o-periodo-de-testes-fechados-de-combat-arms
 
galera to meio por fora do CA, tem previsão ou algum boato de lançarem ele assim como um CS?
 
estou jogando o closed beta do CA

lol
a dublacao ficou meio tosca e a traduçao de algumas coisas tambem
:(
vi uns videos, e puts, que dublagem tosca, talvez seja por não estar acostumado a ver um jogo dublado, mas ta meio tosco, os sons das armas tbm achei bem fracas...
só sei que esse tipo de jogo ja não me atrai mais, se for pra jogar mata-mata prefiro cod, ou esse jogo é de graça?
 
[JT];1063592262 disse:
vi uns videos, e puts, que dublagem tosca, talvez seja por não estar acostumado a ver um jogo dublado, mas ta meio tosco, os sons das armas tbm achei bem fracas...
só sei que esse tipo de jogo ja não me atrai mais, se for pra jogar mata-mata prefiro cod, ou esse jogo é de graça?

ele é free
 
não vai ter sangue no CABR
legislação brasileira não permite
 
Alguem sabe me dizer se os chaters continuam em grande numero?
 
Alguem sabe me dizer se os chaters continuam em grande numero?

no CABR por em quanto não vi nenhum
mais é closed beta né
vamos ver hora que abrir os registros
 
Pessoal, muita gente está com dificuldades de conectar no combat arms da levelup portanto criei um tutorialzinho explicando como fazer :)
Aqui: http://hype2.me/dva1 <- tem uma imagem do meu player ricardonerdd em primeiro :D
 
Eu ja joguei esse jogo ai mas quando eu achei ele na net ele ja tinha saido do Brasil xD
ai eu usei um programa pra usar ip de estados unidos e joguei mas parei e vou esperar o lançamento para o Brasil!!!
É perfeito esse jogo!
Sons 8
Gráficos 10
Jogabilidade 10 :)
 
Eu ja joguei esse jogo ai mas quando eu achei ele na net ele ja tinha saido do Brasil xD
ai eu usei um programa pra usar ip de estados unidos e joguei mas parei e vou esperar o lançamento para o Brasil!!!
É perfeito esse jogo!
Sons 8
Gráficos 10
Jogabilidade 10 :)

Olha os sons até daria mais nota por se tratar de um jogo ''simples'' não esse com desenvolvedores clássicos, UBI, EA, DICE...

mas o restante realmente faz do CA um jogo e tanto, estou ansioso para jogá-lo assim que lançarem em definitivo no brasil.
 
Apesar de ninguem ter postado aqui a mais de um mes,como anda os testes do COMBAT ARMS BR?
 
A LUG está para realizar mais uma faze te testes fechados, ainda n se tem previsão de quando é.

Mas ela já lançou o site oficial do jogo: http://levelupgames.uol.com.br/combat-arms/

Agora só nos resta esperar... (mais! ¬¬)
 
alguém sabe se realmente vão lançar uma versão definitiva assim como o CS Source?
 
Esse jogo não era um mar de cheaters??? Eu tentei jogar uma vez, mas não deu, era morto no respawn... sempre.
 
Esse jogo não era um mar de cheaters??? Eu tentei jogar uma vez, mas não deu, era morto no respawn... sempre.

amigo quando começei a jogar ele, isso em junho de 2008 cara é muito bom mas depois que começaram retirar a América do Sul, tinha muito cheater mais muito... e pra variar a maioria brasileiros.

espero que agora podema até cobrar mas que os cheaters ao menos tenham trabalho pra tentar jogar e até perder a chave.
 
galera, só eu estou tendo lag no jogo quando ativo aax8?

tenho uma 5770 e um q660..
 
quase tive um treco agora!!!

depois de quase 2 anos estou de volta aoa CA!

combatb.png


preferia o menu antigo era rápido e objetivo.
 
eita o jogo está estranho agora, essa personagem feminina tem muita velocidade.

as vezes chega a ser complicado, em uma Junk Flea por exemplo a vantagem é nítida.


Podem adicionar ai galera; Wagx

abraços.
 
O grande mal do CA não é os "inclusões" e sim fanfarrões digitais que usam Cheat e ficam tirando onda ou noobs extremos, mas para isso pelo menos no CA tem votekick.
O jogo pela data que tem sendo free desde que "nasceu" ao meu ver é bom e cumpre o seu papel no mercado de jogos, pena estar nas mãos da LUG empresa que faz tudo nas coxas.

E para quem está jogando "legal" add ai:
dhx666
(culpa dos 6 caracteres)
 
Última edição:
para aqueles que achavam que o CA na LVL UP trari novas esperanças para o jogo, hoje percebi que depois de 3 anos de muita gente jogando, e de infinitas horas de teste o jogo pelo menos aqui no brasil está pior do que começou, bugs e os terrivéis hacks a solta:

comba000t000.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo