Combat Arms - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acabou :cry:
O jeito é arranjar outro... baixando Operation 7 :)
@off...

Se tu conseguir rodar esse jogo aí, me diga qual foi a artimanha utilizada pois estou com ele instalado aqui e não consigo rodar por nada desse mundo, sempre que tento entrar num dos servidores da lista, recebo uma msg dizendo que a conexão caiu e o jogo fecha sozinho.
 
@off...

Se tu conseguir rodar esse jogo aí, me diga qual foi a artimanha utilizada pois estou com ele instalado aqui e não consigo rodar por nada desse mundo, sempre que tento entrar num dos servidores da lista, recebo uma msg dizendo que a conexão caiu e o jogo fecha sozinho.


Aqui parou quando eu deixei o navegador aberto após abrir o jogo.
 
@off...

Se tu conseguir rodar esse jogo aí...

Sem chances aqui tb, já na primeira no loading deu erro e o jogo fechou só... na segunda eu consegui, entrei numa tela no gelo com uma vegetaçao rasteira... achei muito estranho o mapa, não vi ninguém (apesar da tela estar cheia, 16) me acertaram mas nem sei de onde vieram os tiros... :wacko:

Já desinstalei.
 
Falem o que for, mas sinceramente, o jogo ta bem melhor agora :yes:

Ainda tem hacker, mas beem menos.

Infelizmente fica meio chato de jogar as vezes sem o pessoal brazuca.
 
Na moral ...esse jogo ta funcionando ou nao ta mais:sly:

So da um erro quando tento me logar.

Falaram que nao ia ter mas para america do sul mas procede ou voltaram a traz.

Po! e brincadeira veio se nao funfa mas tem que tirar desses sites como baixaki, superdownloads ....senao o cara so baixa pra passar raiva!:ranting3:

E esse Operation 7 realmente e ruim ou ja e melhor que o counter:sly:

Nao tenho dim dim pra comprar um jogo de tiro original e queria jogar contra meus vizinhos..mas ta roça de conseguir...:ranting3:
 
Na moral ...esse jogo ta funcionando ou nao ta mais:sly:

So da um erro quando tento me logar.

Falaram que nao ia ter mas para america do sul mas procede ou voltaram a traz.

Po! e brincadeira veio se nao funfa mas tem que tirar desses sites como baixaki, superdownloads ....senao o cara so baixa pra passar raiva!:ranting3:

E esse Operation 7 realmente e ruim ou ja e melhor que o counter:sly:

Nao tenho dim dim pra comprar um jogo de tiro original e queria jogar contra meus vizinhos..mas ta roça de conseguir...:ranting3:



ta bloqueada pra america do sul mesmo...
tem jeito de jogar n...
 
Podem falar um monte esse viciados em COD, CRYSIS (faço parte do MP...)

Mas o CA foi muito bom, galera eu me acabava de jogar ficava coisa de 15 horas em frente do PC, cada cenário bacana, partidas muito disputadas, era muito bom o jogo...

Por que eles não lançam então em DVD. Vendam o Multiplayer pra gente, eu sou um que iria comprar... podem ter certeza.

Ai eu não entendo eles; se fizerem esse jogo pra comercializar vai vender, então por que diacho não fazem???:ranting3:


Ai galera que porr4 é aquela do site: Combatarms.com.br dizendo que foi feita uma manutenção ontem de manhã? Tenho notado há algum tempo uma galera dizendo que o jogo tá rolando aqui no brasil, procede ou é só boato?
 
Podem falar um monte esse viciados em COD, CRYSIS (faço parte do MP...)

Mas o CA foi muito bom, galera eu me acabava de jogar ficava coisa de 15 horas em frente do PC, cada cenário bacana, partidas muito disputadas, era muito bom o jogo...

Por que eles não lançam então em DVD. Vendam o Multiplayer pra gente, eu sou um que iria comprar... podem ter certeza.

Ai eu não entendo eles; se fizerem esse jogo pra comercializar vai vender, então por que diacho não fazem???:ranting3:


Ai galera que porr4 é aquela do site: Combatarms.com.br dizendo que foi feita uma manutenção ontem de manhã? Tenho notado há algum tempo uma galera dizendo que o jogo tá rolando aqui no brasil, procede ou é só boato?

Tbm quero saber, eu curtia jogar Combat Arms ! :)
 
Tambem quero
Adorava CA
Abraços
 
Depois de atualizar um monte ta ai...:ranting3: ERRO.

Andei lendo umas coisas que dizem que uma Empresa Americana responsável pelo torneios de CA; Havia entrado em contato com a NEXON e feito uma proposta para que ele licensiassem o CA par seus servidores, porém até agora não há notícias dando conta da posição da NEXON ao convite feito. vamos torcer...
 

Attachments

  • combattt.jpg
    combattt.jpg
    109.3 KB · Visitas: 144
Poxa, acabou o CA???
Toquei terror nesse treco, até começar a lotar de cheaters, aí parei...

Tem algum outro parecido por aí?!
 
Cara duvido que a curto prazo façam algo do jeito dele, com aquela cara de CS bem mais incrementado e coisa e tal... algum jogo que traga devolta todas aquelas emoções da Junkflea no ONE man Arm...cheguei a ficar no Global em 1800 depois parei tbm devido aos cheats, hack e outros viadinhos que ajudaram a fechar o jogo!
 
Poxa, acabou o CA???
Toquei terror nesse treco, até começar a lotar de cheaters, aí parei...

Tem algum outro parecido por aí?!

joguei muito CA tb.. a um tempao atras..
jogava pelo forasteiros ahuahuaua
 
joguei muito CA tb.. a um tempao atras..
jogava pelo forasteiros ahuahuaua

Eu sempre joguei sem clã, mas estava nas sala pra partidas bem legais e de tirar o folêgo...
 
O ca foi realmente bloqueado pra america do sul, minha conta foi resetada depois que usei o bug do snowball hauhauah , mesmo assim comecei de novo de tão viciado que tava... Agora eu parei de jogar mas pra quem quiser jogar é só usar um servidor proxy e um programa pra fazer o combat arms usar a conexão do proxy...
 
N existe sei la, nenhum programa q redireciona para US ... esse jogo eh muito bom e roda na meu PC q ta precisando de um Upgrade. =/
 
Olha como está o C.A e o BR de fora...
 

Attachments

  • newca.jpg
    newca.jpg
    90.3 KB · Visitas: 126
fui seco pra jogar esses tempos, e não entro tenso mesmo

Podiam postar um tutorialzinho pra burlar neh!!! seria útil ao tópico e a comunidade, conheço um cliente da lan que ja tinha gastado 300 mangos no seu char, uhaUHAuhaUHAuhaUH!!!!:lol::lol::no:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo