Combat Arms - [ TÓPICO OFICIAL ]

CA ID: MarcioRM

Desabafo: Esse jogo ta ficando nojento... gosto pra caramba dele e jogo à 5 meses, mas ta ficando insuportável a quantidade de hackers nele. Resolvi começar a entrar nas salas com "Elite Moderators" imaginando que poderia ser a solução... mas os desgraçados sempre me kickam me acusando de hackear (cambada sem noção). Ai pensei em comprar o esquema... 5900 NX por 7 dias! Se você quiser ser um "Elite Moderator" o tempo todo vai custar uns 25,00 U$ por mês. Nexon mercenária!

No começo eles atualizavam direto e os xiters sumiam por um tempo... agora sempre que tem atualização só aumenta o numero de equipamentos (principalmente no Black Market $_$) e os hackers continuam...

Parei no CS:S por causa dos xiters... em breve vai ser o CA.
Te entendo. Parei por causa disto. Alias, ta dificil jogo na net sem xiter.
 
C.a

CA ID: MarcioRM

Desabafo: Esse jogo ta ficando nojento... gosto pra caramba dele e jogo à 5 meses, mas ta ficando insuportável a quantidade de hackers nele. Resolvi começar a entrar nas salas com "Elite Moderators" imaginando que poderia ser a solução... mas os desgraçados sempre me kickam me acusando de hackear (cambada sem noção). Ai pensei em comprar o esquema... 5900 NX por 7 dias! Se você quiser ser um "Elite Moderator" o tempo todo vai custar uns 25,00 U$ por mês. Nexon mercenária!

No começo eles atualizavam direto e os xiters sumiam por um tempo... agora sempre que tem atualização só aumenta o numero de equipamentos (principalmente no Black Market $_$) e os hackers continuam...

Parei no CS:S por causa dos xiters... em breve vai ser o CA.

Cara concordo contigo comecei a jogar ele em Julho dai pra cá muita coisa aconteceu... resets vão e vem... teve até aquele muito foda por parte da Nexon eu estava pra ter idéia em 3.058 após o reset fui pra 2.710 até ai beleza lembro-me que de manhã houve o reset porém a tarde ocorreu uma tremenda palhaçada voltaram atrás com aquele reset, temos Clãs aqui e lá de fora conhecidamente usando Hacks, xiters... adoidado... e eles dizem que não sabem de nada... Pare!!!
Meu Nick tá abandonado já faz um mês, larguei... Master Seargent 4rd, um ratio de 1.66... levei para o C.A. +/- uns 8 amigos... Se voltar será só pra curtir na boa mas deixei pra lá... Meu esquema agora é CRYSIS WARS esse sim é foda, baita jogo muito 10! nada contra o C.A mas como ficou tá parecendo jogo de pia ranhento... Tem muita gente seria mas os manés estão ganhando...
 
O triste é que investi um bom tempo no jogo... decorando os mapas... aprendendo as melhores estratégias pra cada um... sou Master Sergeant 3 com KDR 2,37 e to com 102.000 GP. E agora? Deixo isso tudo pra tráz? Espero por um milagre? (a Nexon banir todos os xiters ou os mesmos morrerem de um ataque epiléptico? :p)... muito triste ver um jogo legal ser arruinado assim fácil.
 
O triste é que investi um bom tempo no jogo... decorando os mapas... aprendendo as melhores estratégias pra cada um... sou Master Sergeant 3 com KDR 2,37 e to com 102.000 GP. E agora? Deixo isso tudo pra tráz? Espero por um milagre? (a Nexon banir todos os xiters ou os mesmos morrerem de um ataque epiléptico? :p)... muito triste ver um jogo legal ser arruinado assim fácil.
Não sei se é coisa de jogo "gratuito", mas Warrock e Wolfteam, também foram destruidos por estes caras. Mapas bem feitos, armas balanceadas, tatica de equipe, habilidade do jogador; tudo isso é deixado de lado porque um "zérruéla", tem que ver o nome dele escrito no topo de uma lista quando a partida acaba.
Pra mim a real satisfação de um jogo é vencer dentro de regras que valham para todos, ou perder jogando bem. Se voce vê através de paredes, não é ferido quando te atingem, corre mais rápido, não precisa mirar para atirar... ao final voce é tudo, menos vencedor.
 
larguei por causa dos cheaters!!!! acabaram com o game!!!!!
 
Não sei se é coisa de jogo "gratuito"...

CS:S não é gratuito e parei de jogar por causa dos xiters... a Valve não atualiza ele ja faz um tempão... aparentemente mais de 1 ano. Voltei um "Steam Backup" feito a mais de 1 ano e entrou direto... sem precisar atualizar... mau sinal (sinal de abandono :boring:)

Ao que parece, os desenvolvedores funcionam assim... "Tá dando lucro? Mesmo infestado de xiters? Sim? Então que se dane..."
 
Tomara que feche!!! ACABE DE VEZ...

Acabei de jogar um pouco, depois de mto tempo... mais de 30 dias sem jogar... e advinha? HACKS, CHEATS... Eu desejo sinceramente que esse jogo FECHE... não tenha sucesso, acabe... para que seja uma lição pra todo mundo inclusive pra gente que gosta de jogar... e quando começar a ter muito hack perceber que já é hora de cair fora... Não sei quando volto a jogar e se voltarei!? como havia dito isso jogo é CRYSIS porque pelo menos esses ranhetos infelizes nunca vão jogar um jogo que só de máquina $$$!(não que não tenha cheats lá) mas os serves estão sempre ativos...:wave:
 
Esse jogo ta um lixo.
quando abriu o open beta eu já baixei e comecei a jogar.
Era ótimo.

Dai comecou a virar putaria, só cheaters e etc...
Mesma coisa com o Warrock

Na minha opinião warrock foi o melhor jogo já feito, mais agora ta um lixo.
 
jogo e bom pena que tem chetar a vera!
sou do forasteiros la
 
Tem algum jogo parecido com Combat arms que seja gratuito?
alguém já ouvi falar em point blank?

parece que vai ser lançado em inglês
 
CS:S não é gratuito e parei de jogar por causa dos xiters... a Valve não atualiza ele ja faz um tempão... aparentemente mais de 1 ano. Voltei um "Steam Backup" feito a mais de 1 ano e entrou direto... sem precisar atualizar... mau sinal (sinal de abandono )

Ao que parece, os desenvolvedores funcionam assim... "Tá dando lucro? Mesmo infestado de xiters? Sim? Então que se dane..."

CS não é atualizado, mais o VAC2 é constantemente.
 
Aeee pessoal... voltei a jogar, tow com um clã... Lord Of War... o Pessoal do adrena aki ja tem clã?

Nome: Operator
 
eu já naum posso falar muito se tem xiter pois eu nem consigo jogar!! auhauha fica dando disconect do server, alguem sabe como resolver essa *****???

abraços
 
Alguem mais percebeu a ***** que a Nexon fez com essa ultima manutenção dos servidores? precisa descarregar um pente inteiro pra matar o inimigo e o junk flea tá CHEIO de glitch....**** que pariu, os caras tentam consertar os defeitos do jogo e fodem mais ainda com ele? falta de competencia me irrita muito
será que eles farão outra manutenção logo pra acabar com isso?
 
Fala sério, estou jogando a duas semanas e já estou desanimando. Até eu que sou noob percebi que tinha alguma coisa de errado quando eu descarregava um pente de AK47 no peão e ele não morria. Ou então quando morria por um tiro que saia de trás da parede. Creio que estes problemas não serão resolvidos e a tendencia é piorar, pois quem não usa cheat vai comecar a usar. Vou esperar a atualização de hoje para ver como vai ficar.
 
vai ser um jogo só para cheaters,
 
Fala sério, estou jogando a duas semanas e já estou desanimando. Até eu que sou noob percebi que tinha alguma coisa de errado quando eu descarregava um pente de AK47 no peão e ele não morria. Ou então quando morria por um tiro que saia de trás da parede. Creio que estes problemas não serão resolvidos e a tendencia é piorar, pois quem não usa cheat vai comecar a usar. Vou esperar a atualização de hoje para ver como vai ficar.

na atualização ninguém vai ser mais xiters.
mais depois de um dia já vai começar a aparecer de novo. :yucky:
 
ta impossivel jogar
gasto 30 tiros atirando num *** e o infeliz não morre, e ele com 3 ou 4 tiros me mata
eu começo atirando por trás o cara consegue virar e com 4 tiros me mata
ñ vou + jogar :(
 
A quantidade de hacks é inaceitavel,

Eu era barrinha de ouro(depois de <<<<<<<3>>>>>>>>>)

Tinha clã e tudo,

Parei de jogar por causa dos hacks constantes,nem olhei o jogo mais depois de novembro/dezembro.

O GM [NEXON] estava publicando em todos os servidores que tinha hacks no mpgh.net.

Ai só via nego desconectando pra entrar no site.
 
O CA era um joguinho bacana, mas agora, tá infestado mesmo... Um jogo bacana desses destroçado por hackers... É de dá pena...
 
Mais se há um culpado... se é que podemos dizer que existem culpados, é a própria NEXON pois poderia sim resolver não totalmente os hacks, cheats... mas poderia sim sempre está corrigindo os bugs e coisas parecidas mas percebo erros sobre erros no que diz respeito a forma como eles administram este jogo! banimentos que são anulados, clãs com uso explicito de hacks, sistema anti-hack desenvolvido não sei por quem póis eficiência zero... eu cheguei a ficar no global em 2800 e pouco, mas faz tempo que deixei pra lá... pena pois era realmente um bom jogo... eu acho que a epóca dele ja tá passando, prometia muito o jogo mas pelo que vejo não é mais nem a sombra da promessa de substituir um classíco como era o Counter-Strike.
 
CS:S
Tem quase a mesma quantidades de hacks,sorte suas que não vêem muitos,e pelo menos eles sabem usar moderadamente,os do CA,se mostram que usam hacks,

Ai fica explicito,e o GM anunciando hacks..

Fim da picada.
 
hehe, me lembro disso, tanto gente dizendo que o CS era obsoleto comparado a ele e talz... Agora tá ai, uma bost* cheia de hacker e cheater... Talvez esse seja a maldição dos jogos online freee...
 
Por isso parei de jogar CA há alguns meses, já havia um número considerável de cheaters, não sei o que se passa na cabeça de alguém pra usar isso, não vai ganhar nada em troca, só alguns pontos a mais.
Triste isso, era um bom jogo.
 
hehe, me lembro disso, tanto gente dizendo que o CS era obsoleto comparado a ele e talz... Agora tá ai, uma bost* cheia de hacker e cheater... Talvez esse seja a maldição dos jogos online freee...

Talvez não seja o fato de ser um jogo Free, estou jogando o Crysis War e lá tbm tem esse F D P! Eu acho que isso se dá pelo fato de pessoas incapazes de jogar ou ao menos enfrentar uma realidade aonde ele também pode ser incapaz de controlar; assim como o dia-a-dia inumeras possibilidades nos são apresentadas algumas podemos controlar outras tantas não, no jogo um ser como esse que usa hack... não é capaz de obter resultados que lhe satisfaça e consequentemente ultiliza meios para compensar esse fato de enfrentar algo que julgava até então sob total controle.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo