Combat Arms - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sim, também... Outro fator também é que a maioria do pessoal que usar hacker tão mais acustumados a jogar no Single Player. Qquer coisa dificil que tiver no jogo, basta mudar de dificuldade... Já o MP não é assim, ai eles apelam pra cheater, hack... Com o CA não foi diferente, ainda mais que a ação lá é frenetica, você não pára um minuto...
 
Legal agora a questão da trapaça em games on line estar sendo discutida e não somente sendo "empurrada para baixo do tapete" como se não existisse. Acho que o xiter ou o cara que sacaneia novatos e mesmo a EA, Valve, Nexon ...não fazem o seguinte raciocinio: 1 - Pc para rodar game custa R$ . 2 Conexão com a internet banda larga não é gratuita 3 O software do jogo é pago 4 Mesmo que joga em lan house tem que pagar para jogar. Ora, se voce vai pagar pela diversão e ainda assim vai ser sacaneado, talvez voce va procurar outra coisa para fazer.
Depois o genio que espantou varios jogadores reclama que o servidor do jogo tal vive vazio ou que não tem servidores no Brasil.
 
aff Não uso hacker mas fui resetado por causa do bug no snow ball... Hehehe Ja era segundo tenente 1 com o bug fui a primeiro... Mas fui resetado.... é bom que num jogo mas essa desgraça...
 
disse td :yes:

Eh o mesmo *** que derruba os fones na LAN e no outro dia eh o 1º a reclamar que o fone não funciona, ou o que suja a praia e depois reclama que a prefeitura não faz nada.

Pior que isto já virou praga no Brasil e faz tempo, gente sem consciência, sem postura moral.
 
Eh o mesmo *** que derruba os fones na LAN e no outro dia eh o 1º a reclamar que o fone não funciona, ou o que suja a praia e depois reclama que a prefeitura não faz nada.

Pior que isto já virou praga no Brasil e faz tempo, gente sem consciência, sem postura moral.

Concordo com o racocinío de que brasileiro só quer tirar proveito de tudo... o famoso malandro o espertão... odeio gente assim! Quando você entra em uma partida online no modo de cooperação ai que pode notar-se o quanto o povo brasileiro e bonzinho são uns tremendos sacanas (nem todos é claro) pois os infelizes não ajudam ninguém é cada um por si mas como se o porra é de cooperar? em um minuto você vê o cara levando balaço e vai ajudar de repente você está num fogo cruzado e não aparece um maldito pra te ajudar... Ah!!! quando você entra numa sala aonde todo mundo quer jogar de verdade da gosto de se divertir pois cada um sabe que a cooperação é tudo e ai sim são as melhores e mais disputadas partida que podemos jogar...
 
Parei definitivamente de jogar CA... Fechei meu clan (tive que kickar todo mundo pois o fundador não pode sair, não pode transferir a propriedade do clan e não pode terminar o clan se tiver membros) e já fiz o pedido na área de suporte para cancelarem minha conta... agora é definitivo. Os hackers sempre dão a mesma desculpa para trapacearem... "todo mundo hackeia". Isso é para esconder o motivo real... são um bando de fracassados em primeiro grau. Como a nexon não resolve o problema eu cai fora. Tem muitos outros jogos bons pra se jogar.
 
erro [0x30000030] ...

Amigos eu arrumei o erro [0x30000030] Reinstalando o nod32 que detactava a atualização do hshild como vírus. E o driver da nvidia tambem reinstalei e está funcionando.
 
:ranting3:ae galera me ajuda eu parei de joga um tempo dai eu tentei entra na minha coisa parece que foi desativada como faz pra ativa e agora eu quero joga
 
Pelo que eu sei o Combat ARms vai acabar para América latrina a partir do dia 8!!!!!! deste mes mesmo:sick::sick::sick:
 
Pelo que eu sei o Combat ARms vai acabar para América latrina a partir do dia 8!!!!!! deste mes mesmo:sick::sick::sick:

olha é uma pena, mesmo eu tendo parado de jogar em outubro de 2008, ainda assim admirava muito esse jogo... é se vai acabar so pode ser por um motivo hack; pois com aqueles caras infestando o jogo ninguém mais queria jogar nele, eu gostava muito, cheguei a ficar em 1.800 no rank global, mas cai fora, acredito também que não deva ter dado muito lucro para a nexon ai então ela resolveu fechar em definitivo os servers da américa latina se for realmente verdade essa informação. uma pena mesmo.
 
Pelo que eu sei o Combat ARms vai acabar para América latrina a partir do dia 8!!!!!! deste mes mesmo:sick::sick::sick:

Dia 9*

Nexon disse que vai bloquear o jogo pra américa do sul por causa da latência...
Sinceramente, alguém acredita nisso?
Qual é, diz que é por causa dos hackers de uma vez... :lol:

Bom, mas foi legal enquanto durou. (mesmo com todos os problemas. xD)
 
eu gostava e joguei bastante na epoca meu clan era forasteiros..
mas os cheats fuderam o jogo
 
é uma pena eu adorava esse jogo mas parei de jgoar por causa dos hackers mesmo, bando de gente sem noção, sinceramente qual a rgaça de usar cheats!? o.o

mas é uma pena porque os mesmos mal carater que vão sair do CA vão pra outro game sacanear. :/
 
OPERATION 7 alguém joga? Aqui não entra, dá disconnected from server.
 
Bem feito que vão fechar os IP's da américa latina. Quase ninguem joga limpo cara. Realmente é fod* :/

O ruim é que quem quer jogar mesmo nao vai ter oportunidade né. :/
 
Minhas ultimas screens do jogo... hehehe sai do jogo em outubro passado e nunca mais.:wave:
 

Attachments

  • combat.JPG
    combat.JPG
    91.8 KB · Visitas: 132
  • combat.JPG0001.JPG
    combat.JPG0001.JPG
    23.8 KB · Visitas: 138
  • combat.JPG0001.JPG00001.JPG
    combat.JPG0001.JPG00001.JPG
    82.8 KB · Visitas: 134
Poisé... mó sacrificio pra chegar a isso:

Picture%208.jpg
 
Tudo bem que a lag e os hacks enchem o saco mesmo, mas dai a cortar pra America do Sul em vez de tentar resolver o problema é muita incompetencia.
O fator lucro deve estar envolvido pois devem arrecadar poucos nx's por essas bandas.

Vou sentir falta... pelo menos até alguém dar um jeitinho nesse problema.

:)
 
Espero que pelo menos alguém que manja crackei:cool: esse joguihno pelo menos pra jogar em LAN.:yes:
 
Ja era mesmo...

Comprei o COD 4... velho... 10000000000 vezes melhor que o CA...

Mil vezes mais dificil... mas depois que vc acostuma... é muito mais massa...

Compensa demais!!!!
 
Ja era mesmo...

Comprei o COD 4... velho... 10000000000 vezes melhor que o CA...

Mil vezes mais dificil... mas depois que vc acostuma... é muito mais massa...

Compensa demais!!!!


Cara de que lugar vc é... comparar C.A com COD 4 é no minimo ingenuidade... cada um tem sua graça... Jogo o COD 4 bastante mas o CA também é muito naquilo em que foi desenvolvido pra atender, ou seja: Depois do CS ele era a esperança de que aparecesse um outro jogo no lugar com todas as melhorias que gostariamos de ver; pelo jeito não deu certo mas vai deixar saudades pelo menos pra mim... Simples de jogar divertido, até um pouco bobo mas muito bom pra jogar sem compromisso simplesmente pela diversão.:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo