• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Combatinfo] VGA Galax Nvidia GeForce RTX 2070 Super EX (1-Click OC) 8GB - R$ 2.601,26

Eita...pede para eles cancelarem essa NF, emitirem uma nova e enviar para seu email. Acho que é a forma menos burocrática.

Sim, acho que é a opção menos complicada... agora é esperar a resposta do atendimento na segunda feira :feelbad:
 
Consegui buscar a encomenda na transportadora...


...e veio errada :facepalm:

Comprei uma RTX 2070 Super Gigabyte Windforce OC 3x e recebi uma 2070 Super Galax EX:

kqK87wx.jpg

bpEeGQn.jpg


Agora quero ver como vão resolver. A nota fiscal veio como se fosse a gigabyte, então não serve pra nada.
Qualquer coisa, tem o PROCON ou reclame aqui
 
Consegui buscar a encomenda na transportadora...


...e veio errada :facepalm:

Comprei uma RTX 2070 Super Gigabyte Windforce OC 3x e recebi uma 2070 Super Galax EX:

kqK87wx.jpg

bpEeGQn.jpg


Agora quero ver como vão resolver. A nota fiscal veio como se fosse a gigabyte, então não serve pra nada.
Caraio..e a minha não chegou ainda, espero que venha corretamente.
Essa daí é pior que a da gigabyte?
 
A loja tá fazendo nome no mercado e manda produto diferente do que a pessoa comprou. :rolleyes:

Espero que seja um caso isolado, pois isso é bem grave. Os caras não conferem o que está sendo enviado? :apelo:
 
Caraio..e a minha não chegou ainda, espero que venha corretamente.
Essa daí é pior que a da gigabyte?

Pra mim, a windforce oc 3x é melhor que a EX dual fan. Se fosse a EX gamer com 3 fans, seriam equivalentes.
 
Ainda bem que comprei na Kabum, a minha chegou certinha, já tá instalada e funcionando!
 
Consegui buscar a encomenda na transportadora...


...e veio errada :facepalm:

Comprei uma RTX 2070 Super Gigabyte Windforce OC 3x e recebi uma 2070 Super Galax EX:

kqK87wx.jpg

bpEeGQn.jpg


Agora quero ver como vão resolver. A nota fiscal veio como se fosse a gigabyte, então não serve pra nada.

Não tem o que pensa, te mandaram algo inferior se tradando de modelo dual. Exige o que comprou.
 
Não tem o que pensa, te mandaram algo inferior se tradando de modelo dual. Exige o que comprou.
Atualizando:

Entraram em contato comigo e perguntaram o que eu prefiro:
- devolver a placa Galax e receber a gigabyte;
- cancelar a compra; ou
- ficar com a galax e receber outra nota fiscal.

Ainda estou pensando no que fazer, mas estou inclinado a ficar com a galax mesmo pra poupar tempo.
 
Atualizando:

Entraram em contato comigo e perguntaram o que eu prefiro:
- devolver a placa Galax e receber a gigabyte;
- cancelar a compra; ou
- ficar com a galax e receber outra nota fiscal.

Ainda estou pensando no que fazer, mas estou inclinado a ficar com a galax mesmo pra poupar tempo.

Vai da tua necessidade, se não for tipo que espreme a placa (overclock) tanto faz, a menos que dissipação for muito ruim o boost clock de fábrica geralmente são meio iguais, varia +-30MHz que não muda nada na prática. Mas se quiser fazer OC... tenho essa Giga, em 4K full load bate +-2040MHz +-60°, 1080p 2085-2100MHz chegando até 50°. Essa dual não faz isso. "Melhor construída" só for pelo RGB.... kkk ... tem gente que se não tiver pisca pisca não compra mesmo com melhor desempenho. :shrug:
 
Vai da tua necessidade, se não for tipo que espreme a placa (overclock) tanto faz, a menos que dissipação for muito ruim o boost clock de fábrica geralmente são meio iguais, varia +-30MHz que não muda nada na prática. Mas se quiser fazer OC... tenho essa Giga, em 4K full load bate +-2040MHz +-60°, 1080p 2085-2100MHz chegando até 50°. Essa dual não faz isso. "Melhor construída" só for pelo RGB.... kkk ... tem gente que se não tiver pisca pisca não compra mesmo com melhor desempenho. :shrug:

Também não concordo que a EX seja mais "bem construída" que a windforce OC 3x. O dissipador desse modelo da gigabyte é bem parrudo.
Em questão de desempenho, a verdade é que não faz praticamente nenhuma diferença. Se você pegar a melhor placa contra a pior de todas usando uma determinada gpu, dificilmente vai passar de 5-10% a diferença nos fps kkkk
 
Em questão de desempenho, a verdade é que não faz praticamente nenhuma diferença. Se você pegar a melhor placa contra a pior de todas usando uma determinada gpu, dificilmente vai passar de 5-10% a diferença nos fps kkkk

Depende do teu uso. 1080p ou 1440p ela bate 60fps rindo, gráfico leve leva 144 com folga (Fornite), então OC traz pouco mas jogos bem pesados em alta resolução uma placa fria ajuda. Jogo em 4K e esses 10% me quebram muito galho. O boost clock é regulado principalmente pela temperatura, então além dos 8-10% em pico também mantem mínimas mais estáveis (menos lag e stutter) porque clock não varia tanto. Em alto load/uso se aquecer muito cai 150-200 MHz rapidinho.
 
Eu ficaria com a Giga mesmo e só pediria pra alterar a NF. Mto trampo devolver a placa, esperar chegar lá, pra receber a outra e esperar chegar.
 
Atualizando:

Entraram em contato comigo e perguntaram o que eu prefiro:
- devolver a placa Galax e receber a gigabyte;
- cancelar a compra; ou
- ficar com a galax e receber outra nota fiscal.

Ainda estou pensando no que fazer, mas estou inclinado a ficar com a galax mesmo pra poupar tempo.

A loja foi a combatinfo? Eu exigia a placa primeiro, e dps devolveira a placa enviada por engano.. E ainda iria jogar, pra matar o tempo. :dog:
 
Foda isso... já basta ansiedade e vem placa errada. Se fosse pelo menos uma 2080 Super ou 2080Ti, mas mandam uma "inferior" :thatfeel:
 
Atualizando:

Já recebi a nota fiscal corrigida pela Combatinfo. Resolvi ficar com a placa da Galax mesmo, porque seriam no mínimo 10 dias pra devolver a placa e esperar a gigabyte chegar. Os 3 anos de garantia da Galax também influenciaram minha decisão.

Considerando que esse tipo de "equívoco" já aconteceu comigo comprando em outras lojas online (pichau, mais de uma vez), não deixaria de fazer negócios com a loja novamente. O suporte me atendeu durante o fim de semana e me deram as opções necessárias pra resolver o problema.
 
Eu comprei a EX igual essa aí, faz um tempo já, na primeira promoção, 2622,00, a placa é fria, e não faz barulho, jogando BFV limitado a 144 fps pelo Hz do monitor fica na media de 60ºC, clock fica variando entre 1905 e 1920, fiz um over nela pra ver só pra passar num teste 3d e rodou bem a 2000mhz com memorias a 8000mhz.

Placa bonita, larga e grossa, fans são grandes, tem o RGB que pra muita gente é importante, eu até levei isso em conta, não pelo gosto mas vi uns comentarias de um usuário do forum que teve dificuldade de vender uma VGA mais top que não era RGB e ultimamente tem ficado bem comum o uso do RGB, alem disso só se fala bem da garantia da Galax no Brasil, então acho que você está bem servido, assim como se tivesse com a outra, acredito que a diferença de performace não deve existir.
 
Atualizando, chegou a minha, pedida na combat. Veio tudo certinho, inclusive com a nota.
Só achei descuido da galax não fornecer um protetor de PCB (minha 1070 gigabyte tem) para guardar a placa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu comprei a EX igual essa aí, faz um tempo já, na primeira promoção, 2622,00, a placa é fria, e não faz barulho, jogando BFV limitado a 144 fps pelo Hz do monitor fica na media de 60ºC, clock fica variando entre 1905 e 1920, fiz um over nela pra ver só pra passar num teste 3d e rodou bem a 2000mhz com memorias a 8000mhz.

Placa bonita, larga e grossa, fans são grandes, tem o RGB que pra muita gente é importante, eu até levei isso em conta, não pelo gosto mas vi uns comentarias de um usuário do forum que teve dificuldade de vender uma VGA mais top que não era RGB e ultimamente tem ficado bem comum o uso do RGB, alem disso só se fala bem da garantia da Galax no Brasil, então acho que você está bem servido, assim como se tivesse com a outra, acredito que a diferença de performace não deve existir.
o "GEFORTE RTX" na lateral, a frente do "What´s your game?", acende? ou só o "What´s your game?" ?
 
Última edição:
Atualizando, chegou a minha, pedida na combat. Veio tudo certinho, inclusive com a nota.
Só achei descuido da galax não fornecer um protetor de PCB (minha 1070 gigabyte tem) para guardar a placa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


o "GEFORTE RTX" na lateral, a frente do "What´s your game?", acende? ou só o "What´s your game?" ?

Só acendem as fans e o "what's your game". O "geforce rtx" é pintado.
 
Comprei na combatinfo. Apesar de não conhecer a loja, mas pelo relato do fórum, resolvi arriscar. Vamos esperar agora. Vou aposentar minha GTX 1070 guerreira. Vocês acham que eu pego quanto na GTX 1070 da gigabyte?
 
Comprei na combatinfo. Apesar de não conhecer a loja, mas pelo relato do fórum, resolvi arriscar. Vamos esperar agora. Vou aposentar minha GTX 1070 guerreira. Vocês acham que eu pego quanto na GTX 1070 da gigabyte?

Fiz a mesma coisa, troquei da 1070 pra esta galax 2070 super. Vendi a minha 1070 G1 gamming por 1250,00.
 
Vocês vendem pela OLX, Mercado Livre?
 
Também quero saber.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo