• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Combatinfo] VGA Galax Nvidia GeForce RTX 2070 Super EX (1-Click OC) 8GB - R$ 2.601,26

Eu gosto da loja... Comprei 1 gabinete Cougar lá e chegou no prazo previsto.

Com NF e garantia também (me passaram um e-mail direto da Cougar, não sei se está correto, mas, enfim, ainda não precisei ativar a garantia rs)
 
Comprei essa VGA na ultima promoção, saia por 2622,00 chegou em 3 dias, tudo certo, cadastrei ela no site da Galax e só estou aguardando a Galax me conceder mais 1 ano de garantia, loja 100%, veio bem embalada, lacrada, VGA TOP.
 
Minha fonte aguentaria ambas as placas em stock e oc?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha fonte aguentaria ambas as placas em stock e oc?

E outra coisa, as temperaturas são muito diferentes? Me falaram q a diferença é de 10 graus! Se for isso é mta coisa!
 
Última edição:
Modelo excelente. Tenho uma desde o lançamento, temperaturas excelentes, ruido aceitável,boa construção, bom overclock, garantia de 3 anos registrada na Galax. Enfim, podem comprar tranquilamente.
 
Minha fonte aguentaria ambas as placas em stock e oc?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



E outra coisa, as temperaturas são muito diferentes? Me falaram q a diferença é de 10 graus! Se for isso é mta coisa!
Aguenta. Mas fazendo over no processador e na gpu o consumo pode chegar a 500w e uma fonte antiga dessas já perdeu eficiencia/potência.
E se não fizer over, o 1700 vai gargalar a 2070s em alguns jogos.
Eu eventualmente trocaria o cpu por pelo menos um 3600 e uma fonte nova bronze de pelo menos 550w.
 
Vale a pena comprar logo essa 2070s ou melhor esperar pela rx 5800 xt? pra jogar em full hd/2,5k
 
Vale a pena comprar logo essa 2070s ou melhor esperar pela rx 5800 xt? pra jogar em full hd/2,5k

O futuro é incerto, uma coisa é quase certeza, se ficar muito mais caro que isso, vai encalhar e eles precisam renovar o estoque... Eu resolvi esperar, mas essa é uma decisão sua. Pode ser que eu quebre a cara com preços altos, ou consiga comprar uma placa melhor ou pagar mais barato nessas placas.
 
O futuro é incerto, uma coisa é quase certeza, se ficar muito mais caro que isso, vai encalhar e eles precisam renovar o estoque... Eu resolvi esperar, mas essa é uma decisão sua. Pode ser que eu quebre a cara com preços altos, ou consiga comprar uma placa melhor ou pagar mais barato nessas placas.

Comprei essa daí tb... com o Dólar passando o 4.50 acho que a próxima geração de placas e de consoles vai demorar pra chegar na huelândia...
 
O futuro é incerto, uma coisa é quase certeza, se ficar muito mais caro que isso, vai encalhar e eles precisam renovar o estoque... Eu resolvi esperar, mas essa é uma decisão sua. Pode ser que eu quebre a cara com preços altos, ou consiga comprar uma placa melhor ou pagar mais barato nessas placas.
Acabei comprando. Realmente, com o dolar à 4.5, dificilmente vai ficar muito mais barato que isso.
 
Comprei na Kabum, pra mim saiu no mesmo preço... Preferi comprar na loja que já conhecia a mais tempo e nunca tive nenhum problema. Não que a Combat Info seja ruim, mas eu simplesmente não conheço pra pagar um boleto nesse preço.
 
Comprei na Kabum, pra mim saiu no mesmo preço... Preferi comprar na loja que já conhecia a mais tempo e nunca tive nenhum problema. Não que a Combat Info seja ruim, mas eu simplesmente não conheço pra pagar um boleto nesse preço.
Eu tbm não conhecia essa loja. Dei uma pesquisada e confiei nos manolos daqui. Vida loka. Aguardando chegar.
 
Eu tbm não conhecia essa loja. Dei uma pesquisada e confiei nos manolos daqui. Vida loka. Aguardando chegar.
To na torcida por você mano, espero que dê certo e na próxima eu tenha coragem de pagar! Kkk
 
Comprei uma 2070 Super com eles ontem (02/03) por boleto. Compensou hoje e já enviaram a placa. Vamos ver quando chega...
 
Bom preço, peguei a RX 5700 XT por 2.300. 2070 Super é uma baita placa.
 
com esse dolar do jeito que ta, ta bem barata a placa, ainda mais que ninguem sabe como sera o lancamento das proximas geracoes devido ao coroninha
 
Comprei uma 2070 Super com eles ontem (02/03) por boleto. Compensou hoje e já enviaram a placa. Vamos ver quando chega...
Aguardando a minha também, desse site. O sedex do Brasil é uma piada. Preço lá nas altura, pra um prazo pouca coisa menor que o PAC.
 

Chegou hoje no depósito da transportadora Jamef aqui em Brasília. Liguei lá e talvez consiga buscar amanhã pela manhã. Senão, só entregam na segunda :mad:
 
Chegou hoje no depósito da transportadora Jamef aqui em Brasília. Liguei lá e talvez consiga buscar amanhã pela manhã. Senão, só entregam na segunda :mad:
:forever:
 
Vale a pena comprar logo essa 2070s ou melhor esperar pela rx 5800 xt? pra jogar em full hd/2,5k

Se for jogar em Full HD somente, é jogar dinheiro fora comprar uma 2070. Compra uma 2060 que dá e sobra.
E vá de Nvidia, pois a AMD está difícil de acertar nos drivers.;)
 

Consegui buscar a encomenda na transportadora...


...e veio errada :facepalm:

Comprei uma RTX 2070 Super Gigabyte Windforce OC 3x e recebi uma 2070 Super Galax EX:

kqK87wx.jpg

bpEeGQn.jpg


Agora quero ver como vão resolver. A nota fiscal veio como se fosse a gigabyte, então não serve pra nada.
 
Consegui buscar a encomenda na transportadora...


...e veio errada :facepalm:

Comprei uma RTX 2070 Super Gigabyte Windforce OC 3x e recebi uma 2070 Super Galax EX:

kqK87wx.jpg

bpEeGQn.jpg


Agora quero ver como vão resolver. A nota fiscal veio como se fosse a gigabyte, então não serve pra nada.
Eita...pede para eles cancelarem essa NF, emitirem uma nova e enviar para seu email. Acho que é a forma menos burocrática.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo