• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

combo am3/2+, overclock e fonte

M4rK

none
Registrado
Boa noite, gostaria da opinião de pessoas que conhecem e fazem overclock, preferencialmente.

Meu pc:

MOBO: M4a785-m
PROC.: Phenom II x4 955BE
MEMOS: 2x2gb(800mhz) (talvez faça upgrade)
HD: 1xHDSATA320(talvez compre outro)
Acessorios: Leitor/gravador cd/dvd.


Estou querendo comprar a iceage 500w para essa configuração, aguentar eu sei que aguenta, mas será que seria tranquilo fazer um overclock com ela?
Pretendo fazer overclock, com certeza, nas memorias, e talvez no processador e/ou vga, mas nao muita coisa.
Pretendo muito mais a frente, fazer um upgrade de vga no nivel da HD5870.
Levando essas informações em consideração, será que a iceage500w vai dar conta do recado e pronta para um futuro upgrade??
 
Última edição:
A iceage de 500w dá e sobra nesse pc e pode fzer over que ela vai segurar sim :yes:
 
se mais ninguem postou é porque o cara psotou certo.

Aguenta sim.
 
não é melhor comprar uma com mais potencia para no futuro quando vc colocar a 5870 não precisar trocar de fonte?
 
cara eu pegaria uma Corsair TX750, tenho uma e recomendo!

á!, e irá servi pra futuros UPs se vc for fazer!
 
cara eu pegaria uma Corsair TX750, tenho uma e recomendo!

á!, e irá servi pra futuros UPs se vc for fazer!

sua fonte vale + que o seu PC TODO JUNTO :lol: cada um...

uma Corsair VX450W ou uma 550W ja da e sobra pra sua config, compre de marcas famosas, Corsair, OCZ e etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo