• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Começa a Guerra contra a Net Virtua

Eu to feliz com meu Speedy aqui...
Eu li em outro lugar que aparentemente o Traffic Shapping só é feito em banda larga de Cabo e Radio mas difícilmente em ADSL.
Se é verdade ou não eu já não sei...
 
acabei de fazer a reclamação junto à anatel...eles tem até 5 dias uteis pra me responder... assim que aparecer alguma resposta
 
Olha, esse traffic shaping está atingindo TODAS as nossas adsl's... Eu uso BRTurbo e ano passado tive problemas com isso, mas daí passou do nada. Mas tem muitas reclamações sobre a mesma coisa e com várias operadoras ;x

Deixar claro que não são todas as operadoras que estão aderindo ao traffic shaping, a galera que usa Velox, pelo menos aqui no Rio ta tudo tranquilo, meus downloads no torrent vem a 120kb/s.

Se a moda pega e a Oi Velox adere ao traffic shaping vai chover processos em cima deles. É isso que os clientes do Virtua tem que fazer.
 
É esse mesmo o caminho moçada: união e estardalhaço.

Tô torcendo por voces!
 
Uso Net Cabo de 1 mega, aqui normal ainda, li essa noticia fui tratatando logo de pegar um torrent de 700 seeds e 3000 peer, comecei a baixar com pouca velocidade entre 5 e 10, dai fiquei preocupado, mais depois começou a subir dando picos de 60 - 100, fiquei tranquilo ainda aqui não implataram o ts, por enquanto, por isso me solidarizo ao pessoal do virtual, pra q essa reação contra o TS va pra frente e tenha resultados, fazendo assim de exemplo pra outras operadoras de banda larda (não sei pq chamam de banda larga), para que elas veja que é arriscado usar TS, pois pode haver reação dos usuários.
Se não houver uma ação efetiva contra essas empresas que utilizam o TS, outras q não usam, como a minha, vão passar a usar, e essa mania pode se espanhar para o restante das operadores. Então se vc não foi afetado ainda pelo TS, ajude os outros que estão sofrendo com isso, uma maneira de fazer isso é divulgando o máximo possível essa situação, ate porque vc pode ser o proximo.
 
O serviço de jogos da brt (turbojogos) nao tem TS. Eu uso o turmo 600 jogos aqui e nunca tive problemas com P2P
 
Apesar de tudo, com isso não tenho problemas com a BRT
 
Que ódio maluco!

Fiz a conta dno SecureIX e a porra do torrent que estava vindo a 5kbs/ saltou para 25kb/s (que é o limite da conta free).

Putaria do *******, vou fazer o teste de 3 dias na conta trial e depois posto aqui.
 
por isso q gosto do velox nao tem bloqueio de nada mas os velocidades de banda larga deixam a desejar
 
É verdade. Uso o Velox a anos e mudei a poucos meses para o plano 600/160. Para jogos online é satisfatoriamente boa e para downloads, só deixa a desejar nos ups !!!
 
Fiz upgrade na conta do SecureIX (3 dias 3U$, ilimitado). Torrent's publicos a 250kb/s.

Foda viu...
 
Isso tah virando palhaçada.... tem umas caixinhas da NET nos postes, neh? vou destruir algumas soh de protesto.... e pra dar algum prejuizo pros safados...
 
Postei no oficial da NET mas acho interessante fazer o mesmo aqui, dada a importância deste assunto.

Aqui voltou ao normal...
Sem TS...

Vocês sabem por que? Por que reclamamos muito, metemos a ANATEL no meio, o videozinho no youtube tornou-se muito popular...

Certamente isso chegou aos "grandões" da NET e eles mandaram cortar o TS...

Mas até quando???

Fiquem atentos! Se a NET voltar a ligar o TS voltamos a reclamar, a ligar para a ouvidoria, divulgar o vídeo e fazer queixas na ANATEL!

VALEU GALERA! Estejam atentos!
 
eu tenho velox 1mb, e acontece um negócio engraçado: no limeware funfa normal (60-90kbps), mas no torrent e emule... tah foda: de 5 a 20kbps. que faço?
 
Postei no oficial da NET mas acho interessante fazer o mesmo aqui, dada a importância deste assunto.

Aqui voltou ao normal...
Sem TS...

Vocês sabem por que? Por que reclamamos muito, metemos a ANATEL no meio, o videozinho no youtube tornou-se muito popular...

Certamente isso chegou aos "grandões" da NET e eles mandaram cortar o TS...

Mas até quando???

Fiquem atentos! Se a NET voltar a ligar o TS voltamos a reclamar, a ligar para a ouvidoria, divulgar o vídeo e fazer queixas na ANATEL!

VALEU GALERA! Estejam atentos!


Realmente. Testei agora e os torrents voltaram a funcionar normalmente.
Espero que a NET não volte a ligar esta droga de TS em Porto Alegre.
 
Aqui voltou a vir rápido (embora bem abaixo do meu limite de banda). Se continuar assim já fico satisfeito.
 
Quando o povo se une, as coisas dão certo, igual ao caso da cicarelli e o youtube.
E eu vi que a melhor arma pra atacar, é usar a própria deles, basta trocar o áudio no caso da propaganda do Virtua =P
O problema é que isso só ocorre quando involve a internet. Se fosse sempre assim, o Brasil não seria o que tá hoje.


Aqui com a porta 1720 não tivemos problemas com o torrent, o Joost o primeiro dia que instalei não funcionou, mas uns 5 dias depois tava 100%, sem lags :)
 
ainda bem q uso
speedy

o foda da speedy q falta a deseja no upload
 
aqui eu ainda to na dúvida se a é a vírtua ou os trackers do torrent
mas 1 com 48seeds ta vindo a 7kbs... e nao é só hj
comecei um ontem ou onte-ontem e ta vinndo a 5kb/s
 
Como proceder?

Galera, seguinte

se voces tem Net Virtua que nem eu e se ferraram com o bloqueio de velocidade do eMule, Torrent, Kazaa, etc, voces tem que fazer o seguinte:

1 - Ligar pro Virtua: 4004-777, opcao 2, opcao 2 (denovo) :sly:
2 - Falar NA CARA DURA que o Virtua ta lento quando se baixa musica por programas de compartilhamento. Detalhe: os atendendtes SABEM que isso acontece, entao eles comecam a criar um "registro de reclamacao" pra voce. :yucky:
3 - Sigam todos os passos do atendente (desligar o computador e o modem, religar soh o modem, religar o PC, se certificar das configuracoes do IE) :yucky:
4 - Anotar o numero do protocolo que o atendente vai te dar, caso a lentidao nao se resolva. :nugget:

Os caras fizeram isso de proposito e TODOS que eu conheco q tem Virtua se ferraram, ateh a minha prima ta com o eMule lento.
Ateh agora, soh um amigo meu ligou pra pedir pra desbloquearem a conexao dele e as nossas conexoes voltaram ao normal.

FACAM ISSO. LIGUEM PRA LA E RECLAMEM.
E SE NAO RESOLVEREM, AMEACEM MANDAR PRA ANATEL.
EH SOH ASSIM QUE ESSE PAIS DE LOSERS FUNCIONA.
NAO SEJA MAIS UM DELES.
 
É isso mesmo pessoal. A estratégia deles é simples: bloqueiam de todo mundo e quem reclamar eles liberam e quem não reclamar, bom pra eles.

Uso Speedy por que na minha região não tem Net Virtua. Mas se tivesse, já teria mandado essa Telecômica pra PQP a muito tempo. :)

Speedy Power R$79,90 + Provedor R$28,00, total de R$108,00 por Down de 60kbps e taxa PORCA de Up de 128kbps. Muito caro:(
 
http://www.ellacoya.com/

Tá ae o brinquedo novo da Net.

Detalhe que ele é, sim, ilegal:
1. Não tá em contrato
2. Não foi informado ao cliente
3. Não foi solicitado pelo cliente
4. O limite imposto está abaixo do limite mínimo garantido em contrato (8% da banda contratada)
5. Eles já limitam um máximo/mês (franquia), portanto ou cortam a franquia e mantém a restrição ao P2P, ou retiram a restrição do P2P e põem a franquia pra funcionar.

Depois de ligarem pro atendimento Virtua pra pegar um número de protocolo (pois eles não vão resolver, não podem resolver e nem querem resolver), vá no site da Anatel, registrem ocorrência e informem esse número de protocolo, e faça o mesmo no site do Virtua, na Ouvidoria.

Ou o Brasileiro começa a reclamar, ou pode começar a comprar mais KY pra continuar tomando no rabo.

BTW, cabei de ver essa info num fórum mais 'profissional', que envolve um povo do alto escalão de TI e outros consultores, inclusive jurídicos, sobre o Virtua:

O mecanismo que eu sugiro é o da carta notorial: vá a um cartório que tenha Speedy como acesso, um que tenha Virtua e um de um terceiro fornecedor. Peça ao notário que ele faça acessos, meça velocidades (mas não com software que você forneça, o computador tem que ser "isento") e relate por escrito o que observou. Isso terá caráter probatório para construção do caso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo