• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Começa a Guerra contra a Net Virtua

Ai tenho um net virtua de 6 megas de uma olhada na foto!!!!!

Olha só essa porra aki isso aki é uma internete? ta parecendo uma discada da ig aff isso é uma bosta , DESGRAÇA DE NET VIRTUA !!!!!!!!!!!!
ladraogr9.jpg
 
Fui tentar cancelar hoje :lol: Que piada de atendimento. A atendente confundiu tudo, entrou em contradição com informações já passadas antes e quase fez besteira no meu pacote. Tive que cancelar o cancelamento, tentarei denovo.
 
aheiuaehuiaeh, viajei aqui começei do post 1, ksaopsakpoask de 2007....

poxa **** sacanagem mesmo desse povo... tem um video aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=POig_CB9X4Y

que é outra **** duma sacanagem, aquele mauricinho do video filho da **** vem falar ***** e nem sabe de nada, se o cliente paga por um plano de 1mb por exemplo tem que receber seus 1mb a qualquer hora do dia ou da noite, e essa disculpa de não garantir 100% da conexão é muito fraquinha por que dá pra burlar o TS com VPN e provar que a rede esta sendo manipulada...

GVT está chegando aqui na minha Cidade, tomara que não comessem com essa burrice aqui, por que senão vai ser so decepção:

Fujo da OI com seu TS integral de oferecer 300k como banda larga, e vou pra GVT pra continuar no TS...

que pena se isso acontecer...
 
aheiuaehuiaeh, viajei aqui começei do post 1, ksaopsakpoask de 2007....

poxa **** sacanagem mesmo desse povo... tem um video aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=POig_CB9X4Y

que é outra **** duma sacanagem, aquele mauricinho do video filho da **** vem falar ***** e nem sabe de nada, se o cliente paga por um plano de 1mb por exemplo tem que receber seus 1mb a qualquer hora do dia ou da noite, e essa disculpa de não garantir 100% da conexão é muito fraquinha por que dá pra burlar o TS com VPN e provar que a rede esta sendo manipulada...

GVT está chegando aqui na minha Cidade, tomara que não comessem com essa burrice aqui, por que senão vai ser so decepção:

Fujo da OI com seu TS integral de oferecer 300k como banda larga, e vou pra GVT pra continuar no TS...

que pena se isso acontecer...

Nunca ouvi falar de caso de TS na Velox...
Uso Velox aqui há vários anos e nunca tive problema com ping nem taxa de download em torrent.
Velox 1Mb aqui. Ping estável 24/7, posso dizer isso pq já joguei em todos os horários e realmente o ping é o mesmo, as vezes aumenta ou diminui coisa de 10-15ms.
Taxa de download tb, sempre pego 105kb/s em qualquer horário do dia. Claro que, em horário de pico, as rotas ficam congestionadas e é preciso um desses aceleradores de download que dividem o download em várias conexões. :thumbs_up
 
Nunca ouvi falar de caso de TS na Velox...
Uso Velox aqui há vários anos e nunca tive problema com ping nem taxa de download em torrent.
Velox 1Mb aqui. Ping estável 24/7, posso dizer isso pq já joguei em todos os horários e realmente o ping é o mesmo, as vezes aumenta ou diminui coisa de 10-15ms.
Taxa de download tb, sempre pego 105kb/s em qualquer horário do dia. Claro que, em horário de pico, as rotas ficam congestionadas e é preciso um desses aceleradores de download que dividem o download em várias conexões. :thumbs_up

hehehe... acho que você não entendeu muito bem...
bom ai pra você então tá otimo né ?
parabéns pois você faz parte do seleto grupo de 0,00000000000001% de usuários satisfeitos da velox pois nos restantes 99,99999999999999% da sua area de atuação é um verdadeiro lixo, eu digo "TS integral" a cara de pau da velox de na maioria dos locais onde ela trabalha, ainda oferecer 300k como banda larga, e em alguns lugares ouvi que oferecem 128k, e ainda tem a coragem de chamar isso de "Banda Larga", experimenta dar uma saidinha da sua cidade e ir pra minas geras, mato grosso e etc... q vc vai entender muito bem...:ranting3:
 
Nunca sofri de TS na velox, já sofri com problemas técnicos quando roubaram os cabos da rua eles direcionaram o bairro todo por um unico lugar é ai a coisa ficou preta, agora ping bom é o que eu não tenho meu ping varia entre 80~160 no cs, entro em servidor que o ping max é 120 o pessoal tudo com ping 60 50 90!! e eu la com 110~123....150 -> kick.
 
heaiuaehiueahiuea,

ESQUECE A PALAVRA "TS" da VELOX, eles não limitão a conexão, por que a conexão em si já é um TS, na mioria do lugar eles ainda vendem 300k ( 20 ~ 30 kb/s)
pra que TS numa velocidade tão bosta ?
 
O velox não precisa TS pq ele já aplica isso naturalmente oferecendo conexão 300K a 70 reias. :lol::lol::lol:
 
realmente num tenho nada a reclamar do meu Oi Velox 300k
kkkk pra q TS nisso??? :lol:
 
realmente num tenho nada a reclamar do meu Oi Velox 300k
kkkk pra q TS nisso??? :lol:

Acho q vc teria tudo pra reclamar dos 300k, pois ela em si ja é absurda em tempos de hj e limitadíssima, e pelo preço q se paga nem se fala, alem de nem ser banda larga, é so um acesso dedicado. E quanto ao TS, pra que, se ele vende conexões de 150K (isso, um amigo meu q é leigo tem essa da OI) e 300k em 90% dos casos, q na verdade se for olhar direito nem 300k é. É como um colega acima falou e ninguem entendeu, essa conexão ja é TS na pratica.
 


Simples muda pro speedy !!! aqui nao tem limite de consumo mimimi essas frescuras ae 4mb R$ 84,90 ta excelente pra mim...
 
2velocimetro.php


virtua 6mb to sussa com ela baxo p2p torano sempre



ta pareceno a imagem ai? ueheuheu seiu po nao
 
2velocimetro.php


virtua 6mb to sussa com ela baxo p2p torano sempre



ta pareceno a imagem ai? ueheuheu seiu po nao

nao vai adiantar voce falando ai.... virtua tem limite!! daqui pouco ja capam!!

OBS: nao confio RJNET.. speedtest melhor!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo