Command & Conquer: Red Alert 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera peguei o jogo ontem e estou achando muuuuito legal mesmo, mas é uma sacanagem alguns players.

Criei salas com o título "Noobs Only" e entraram altos caras viciados me espancaram! :( Aí com uns 3 outros iniciantes também deu maior onda... até ganhei 2 jogos! :) hehehe. Daqui a pouco to bom nesse negócio!! Sou fã da série e tenho praticamente todos desde o Red Alert 1.

Abraços,

AleX
 
Criou salas?

Nos lobbys tem lá uma sala oficial só para Noobs.
Mas não duvido que malandrinho entre para mostrar que sabe.
 
Argh,
a campanha dos soviéticos ensinava mais cada unidade e arma especial.

Já os Aliados, que tem uma tech-tree mais complexa, não explica PUERRA NENHUMA e ainda te joga várias novidades por fase deixando qualquer um confuso.

Até então:

Soviéticos -> tech-tree mais direta, abusa mais do poder de fogo, é a classe mais fácil de se jogar.
Aliados -> Mais tático, poder de fogo médio para fraco.

Japão -> ainda falta pegar a campanha para conhecer.
 
Argh,
a campanha dos soviéticos ensinava mais cada unidade e arma especial.

Já os Aliados, que tem uma tech-tree mais complexa, não explica PUERRA NENHUMA e ainda te joga várias novidades por fase deixando qualquer um confuso.

Até então:

Soviéticos -> tech-tree mais direta, abusa mais do poder de fogo, é a classe mais fácil de se jogar.
Aliados -> Mais tático, poder de fogo médio para fraco.

Japão -> ainda falta pegar a campanha para conhecer.

Soviéticos--> Unidades navais dominam.

Americanos--> Unidades aéreas dominam.

Japão--> ainda não joguei :p
 
no geral os soviets dominam seja por terra ou mar... a força aerea deles é simples e estupidamente apelona

helis pra tudo
migs pra AA
kirovs pra chamar atencao e bombardeio ou serem alvos de aa pros helis detonarem tudo...

quer algo mais simples e eficiente que isso ?
 
no geral os soviets dominam seja por terra ou mar... a força aerea deles é simples e estupidamente apelona

helis pra tudo
migs pra AA
kirovs pra chamar atencao e bombardeio ou serem alvos de aa pros helis detonarem tudo...

quer algo mais simples e eficiente que isso ?

Concordo contigo. Aliás, um combo Kirov+Apocalypse é simplesmente insano, apelão demais. Os alidos tem a vantagem de terem boas unidades de defesa (Anti-aéreas e anti infantaria), o que equilibra um pouco a coisa mas realmente é muito difícil bater uma combinação de ataque terrestre com Apocalypse e ataque aéreo com Kirov.
 
no geral os soviets dominam seja por terra ou mar... a força aerea deles é simples e estupidamente apelona

helis pra tudo
migs pra AA
kirovs pra chamar atencao e bombardeio ou serem alvos de aa pros helis detonarem tudo...

quer algo mais simples e eficiente que isso ?

Então o jogo tá bem desbalanceado. Mesmo pq a idéia dos produtores foi que os Americanos tivessem a melhor força aérea do jogo. :(
 
Concordo contigo. Aliás, um combo Kirov+Apocalypse é simplesmente insano, apelão demais. Os alidos tem a vantagem de terem boas unidades de defesa (Anti-aéreas e anti infantaria), o que equilibra um pouco a coisa mas realmente é muito difícil bater uma combinação de ataque terrestre com Apocalypse e ataque aéreo com Kirov.

Permitir que kirovs cheguem até a base é incompetência do jogador. Unidades AA são imprescindíveis desde RA2. Apocalypse é forte mas não indestrutível. tenha commando + infantaria antitanque + suporte aéreo detonam os apocas e são mais baratos.
 
Então o jogo tá bem desbalanceado. Mesmo pq a idéia dos produtores foi que os Americanos tivessem a melhor força aérea do jogo. :(

cara eu nao me adaptei as unidades aereas aliadas. aquele criocoptero eu vou analisar mais a fundo pq o raio congelante parece interessante no quesito se nao pode destruir....atraze o inimigo mas o vindicator eu achei tosco, precisa de uns 6 a 8 pra explodir uma construcao, com os helis com menos que isso eu destruo uma construcao e em menos tempo, plus os helis transportarem infantaria e veiculos... aquele bombardeiro é interessante mas nao tem blindagem pra fazer um hit and run legal na minha opniao fazer paradrop de infantaria eu faço com os helis ou com o bullfrog sovietico...

uma coisa que achei errada é que os estaleiros tao permitindo construir mcvs sem nenhum quesito extra... ou seja roubar uma weapons fac ou shipyard te da acesso a toda a tech tree inimiga se vc fizer de cara um mcv....

mas nao adianta os aliados tao tecnicos...quem souber usar faz estrago, mas os soviets sao pura força bruta....aqueles hammer tanqs sao uma M pra destruir, a infantaria sovietica que nao é la grande coisa....mas algo tinha que ser tosco neles.....

ainda nem joguei com os japoneses...mas to quase terminando a campanha aliada com o Chico e cara no multi vai ser soviet na veia eheuheue
 
cara eu nao me adaptei as unidades aereas aliadas. aquele criocoptero eu vou analisar mais a fundo pq o raio congelante parece interessante no quesito se nao pode destruir....atraze o inimigo mas o vindicator eu achei tosco, precisa de uns 6 a 8 pra explodir uma construcao, com os helis com menos que isso eu destruo uma construcao e em menos tempo, plus os helis transportarem infantaria e veiculos... aquele bombardeiro é interessante mas nao tem blindagem pra fazer um hit and run legal na minha opniao fazer paradrop de infantaria eu faço com os helis ou com o bullfrog sovietico...

uma coisa que achei errada é que os estaleiros tao permitindo construir mcvs sem nenhum quesito extra... ou seja roubar uma weapons fac ou shipyard te da acesso a toda a tech tree inimiga se vc fizer de cara um mcv....

mas nao adianta os aliados tao tecnicos...quem souber usar faz estrago, mas os soviets sao pura força bruta....aqueles hammer tanqs sao uma M pra destruir, a infantaria sovietica que nao é la grande coisa....mas algo tinha que ser tosco neles.....

ainda nem joguei com os japoneses...mas to quase terminando a campanha aliada com o Chico e cara no multi vai ser soviet na veia eheuheue

O vindicator é melhor contra unidades. As bombas sempre acertam. Cryocopter tem o raio encolhedor, use-o :D. E o soviéticos sempre foram a força bruta da série Red Alert. Aliados sempre tiveram melhor tecnologia. O inverso do GDI vs NOD.
 
q jogo excelente.
fazia tempo q eu n jogava um jogo assim.

mas agora vamos as duvidas, primeira vez q eu jogo um jogo da serie e to jogando primeiro com os sovieticos.
1 - a ultima missao é o capeta em pessoa, ja to na 10 vez q eu do restart nela, n da pra defender e atacar, nem ao menos defender. qualquer heli q eu faça eles tem cacas pra derrubar, e se eu faço caca os meus n sao suficientes para os deles (eles tem 2 ou sao 3 bases, o q da entre 8 e 12 cacas sempre, se eu conseguir fazer 4 cacas é muito, dinheiro é pouco). Entao, eu quero saber como eu faço aquelas estrturas defensivas. ja tentei d tudo q é jeito e n consegui. é com os engenheiros? alguem pode me dizer como é?

[]´s galera
 
q jogo excelente.
fazia tempo q eu n jogava um jogo assim.

mas agora vamos as duvidas, primeira vez q eu jogo um jogo da serie e to jogando primeiro com os sovieticos.
1 - a ultima missao é o capeta em pessoa, ja to na 10 vez q eu do restart nela, n da pra defender e atacar, nem ao menos defender. qualquer heli q eu faça eles tem cacas pra derrubar, e se eu faço caca os meus n sao suficientes para os deles (eles tem 2 ou sao 3 bases, o q da entre 8 e 12 cacas sempre, se eu conseguir fazer 4 cacas é muito, dinheiro é pouco). Entao, eu quero saber como eu faço aquelas estrturas defensivas. ja tentei d tudo q é jeito e n consegui. é com os engenheiros? alguem pode me dizer como é?

[]´s galera

Pode ter certeza, a dos sovieticos é fixinha perto da ultima dos alidos.

VOcê tem de em 30 minutos explodir 6 iron Curtains extremamente bem reforçados cheios de defesas aereas e soldados para matar seus tanques.

Fora que no 3 iron curtain tem uns 10 daqueles helicotperos que detonam uns 20 tanques em 2 minutos. :ras:
 
Eu não entendo nada da musica de abertura, alguem pode me dizer o que eles falam? :ranting3:

Eu entendo isso:

ZES GARAS VOPI, SO CU RA RAI, LES GARA ROPI, SAGU MA RA.
 
Terminei hoje a campanha dos aliados, achei ela bem curta, a dos soviéticos eu levei mais tempo pra finalizar. Estou na terceira fase da campanha dos japoneses agora.

Olha, sinceramente, não curti muito as unidades desse jogo não viu, putz, é um show de bizarrices esse jogo... ahuahauhauhauuha... Dos soviéticos eu curti pacas o helicoptero, o super tanque e o dreadnout, foram as unidades que eu mais usei. Dos aliados eu curti o mirage tanque, aquele tanque que lança um canhão de ions e os jatos ar-terra. Dos japs eu ainda não abri todas as unidades pra ver quais eu vou gosta mais, mas pelo que vi nas outras campanhas, acho q vou curtir muito aquele robozão... hehehehe.
 
Eu não entendo nada da musica de abertura, alguem pode me dizer o que eles falam? :ranting3:

Eu entendo isso:

ZES GARAS VOPI, SO CU RA RAI, LES GARA ROPI, SAGU MA RA.

Tem no site oficial em forma de notícia oficial, só ver as antigas. Tem a letra original e tradução em inglês.
 
Patch 1.06 saiu.

Command & Conquer(tm) Red Alert(tm) 3
Version 1.06 Patch Notes - December, 2008
==================================================================

· Revamped the Automatch system to improve reliability and the
speed at which players are matched.

· Fixed an exploit with the Soviet Crane where structures could be
built for free under low power.
 
Curti o jogo mas parece que roda em camera lenta, os carinha são lentos, os carrinhos, até pro satélite cair é meio devagar...

ps.: sim, meu fps está normal...
 
Lento? Tem coisa errada ai.... a única coisa lenta são os engenheiros...

Muito bom o patch!

To jogando direto no Casual02.

Abraços,

AleX
 
no geral a campanha aliada ta um saco, so missoes toscas, tech tree bloqueada...

e os filmes sao sem noção
numa fase o presidente surta e o comandante....VAMOS MATAR O PRESIDENTE! , nada de fazer prisioneiro ou ver o que houve... é matar mesmo !!! na missao seguinte estao todos comemorando terem matado o presidente..... os filmes sao ridiculos, so o que salva sao as gostosas de mini-saia e decotes de fora, todo mundo traindo todo mundo... pra historia atualmente so o C&C3 salva....
 
Quem tiver o original, me passa a ID no jogo/Ea games, para eu fazer uma lista lá em cima.

E também bora concentrar jogadores de brasileiro em um lobby, escolher uma sala lá e sempre entrar nela para jogarmos sem lag.

Eu proponho o casual 21, é o último e sempre ta vazio.
 
Fala Xico!

O meu é o PsychoKiller, só não sei se vinga essa idéia de uma sala só pra brazucas porque acho que o jogo não teria tantas pessoas assim. Eu tenho entrado sempre na casual02.

Mas proponho sempre o seguinte, onde tiver um brasileirinho criando uma sala, sempre coloque: [BR] SalaSalaSala. Aí com esse [BR] na frente fica facim de achar.

Abração!

AleX
 
Fala Xico!

O meu é o PsychoKiller, só não sei se vinga essa idéia de uma sala só pra brazucas porque acho que o jogo não teria tantas pessoas assim. Eu tenho entrado sempre na casual02.

Mas proponho sempre o seguinte, onde tiver um brasileirinho criando uma sala, sempre coloque: [BR] SalaSalaSala. Aí com esse [BR] na frente fica facim de achar.

Abração!

AleX

Mas aí entra a idéia de por enquanto a gente ir pruma sala mais vazia, no caso a 21.

Pois a gente só ver os jogos criados de cada sala e não de todas as salas.

Então a gente marca sempre de entrar numa sala vazia, tenta falar com alguem , deixa criado com [BR] (ótimo idéia) e pronto.

Meu é darktronik, to in-game jogando CO-op com o PDA (GeneralPDA). Adiciona a gente. A gente ta em Casual 21.
 
Eu joguei um pouco do COmmand and conquer 3, e achei legalzinho, apesar d enão curtir o genero estratégia, e esse Red alert 3, é bom, a jogabilidade é igual ao Command and conquer 3...? Tem algo a mais.....?:yes:
 
no geral a campanha aliada ta um saco, so missoes toscas, tech tree bloqueada...

e os filmes sao sem noção
numa fase o presidente surta e o comandante....VAMOS MATAR O PRESIDENTE! , nada de fazer prisioneiro ou ver o que houve... é matar mesmo !!! na missao seguinte estao todos comemorando terem matado o presidente..... os filmes sao ridiculos, so o que salva sao as gostosas de mini-saia e decotes de fora, todo mundo traindo todo mundo... pra historia atualmente so o C&C3 salva....

A idéia é todos os filmes entre as missões serem trash. É pra dar o clima de humor (eu tb preferia que fosse mais "sério" estilo command & Conquer normal (que eu gostei mais que RedAlert)

Uma dúvida: as histórias de cada campanha não tem nenhum tipo de ligação?

Na dos russos o "cara de sapo" manda vc matar aquele general que era aliado e na última missão vc tem que matar o próprio "cara de sapo". Já na campanha aliada não há qualquer comentário sobre isso e na última fase vc tem que matar o "cara de sapo" outra vez (antes de ele ir pra lua)

Só se na campanha japonesa eles explicarem isso.
 
Mad,
não tem ligação as campanhas, é como se em cada facção você fosse campanha naquela realidade inicial.


Kcet,
não consigo ganhar do PC Brutal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo