Command & Conquer: Red Alert 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mad,
não tem ligação as campanhas, é como se em cada facção você fosse campanha naquela realidade inicial.


Kcet,
não consigo ganhar do PC Brutal.

Já tentou visualizar uma partida entre 2 pc brutais? Verá que focam muito em soldados e veículos leves. Alem do dinheiro infinito é claro.
 
Já tentou visualizar uma partida entre 2 pc brutais? Verá que focam muito em soldados e veículos leves. Alem do dinheiro infinito é claro.

Vou dar uma olhada então

AGora estou conseguindo segurar bastante eles, partidas longas, mas eu sempre acabo morrendo mesmo.

É fueda, porque tem que gerenciar muitas frentes ao mesmo tempo, se o jogo tivesse ligado direto no meu cérebro, até ia.

Pelo menos fico esperto para quando for jogar contra humano.
 
Vou dar uma olhada então

AGora estou conseguindo segurar bastante eles, partidas longas, mas eu sempre acabo morrendo mesmo.

É fueda, porque tem que gerenciar muitas frentes ao mesmo tempo, se o jogo tivesse ligado direto no meu cérebro, até ia.

Pelo menos fico esperto para quando for jogar contra humano.

AEIUHAUEIAHEIUEHEIUEHEIUAEHAIEUAHEUIAE.
Aí seria mole :thumbs_up
 
Estava eu vendo o vídeo da final do campeonato de KW:
Command & Conquer > Article Detail

E no minuto 19:27, eis que os infelizes soltam o que virá em 2009:
"2009 will have two big C&C announces"

1 - Expansão RA3
2 - Generals 2?
 
Estava eu vendo o vídeo da final do campeonato de KW:
Command & Conquer > Article Detail

E no minuto 19:27, eis que os infelizes soltam o que virá em 2009:
"2009 will have two big C&C announces"

1 - Expansão RA3
2 - Generals 2?

Nem vi o vídeo. O primeiro é óbvio, o segundo é 90% de chance. Não tem nenhuma outra saga do C&C para acontecer além do Generals. Espero que este seja um C&C de verdade.
 
Ra3 - mapas escuros

Bom dia e feliz 2009 a todos

alguem pode me explicar porque os mapas que nÃo sÃo oficiais ficam com as texturas pretas

_____________________________

mb=elitegroups geforce 6100sm-m / mem= 1.5 gig. Ddr2 667 kingston / hd=maxtor 160g. / amd athlon 64 3200+ / v.= zotac geforce 8400gs 256m t.c./ lcd 19 samsung
 
Bom dia e feliz 2009 a todos

alguem pode me explicar porque os mapas que nÃo sÃo oficiais ficam com as texturas pretas

Isso dá para quem tem a versão pirata.


_________________

Convidar os jogadores aqui do Adrena para se inscrever no desafio RA3 na RTSgames.com.br

Unir os poucos jogadores de RA3 (e até de RTS no Brasil) para jogar periodicamente

Entre aqui: Desafio RA3 RTS[G]AMES - RTS[G]AMES Fórum
 
Nossa ja cansei de tentar passar aquela missao dos japas de defender 2 nucleos ou sei la oq, sendo q o meu soh tem 1 :lol:...e ainda tem q atacar 4 ou 5 base aquatica....:cry: mto foda, junta uma pah de navio q nao do conta nao :ranting3:
 
gostei muito do jogo, muito mesmo, foi o melhor C&C que eu já joguei, porém ainda gosto mais de CoH...
 
Opa,
muito bom, vamos nos adicionar, mas precisamos combinar horário para entrar e assim adicionar.
E também para jogar.

Darktronik lá, mas como não tem um sistema de procura, combina aí um horário e apareço em algum lobby.

Também gostei muito desse RA3, me lembrou os bons C&C de antigamente.
 
gostei muito do jogo, muito mesmo, foi o melhor C&C que eu já joguei, porém ainda gosto mais de CoH...

vc joga o CoH Op fronts ???

sei la por mais que eu tenha gostado do ra3 , eu ainda prefiro o C&C3 que o ra3, basicamente so joguei com o Chico o Co-OP , jogar sozinho ou ate o skirmish eu nao devo ter jogado nem 3h desde que comprei esse jogo
 
Na minha opiniÃo sobre ra3, É que o jogo rouba muito, ele sempre tÁ te vendo vocÊ nÃo tem nehuma opÇÃo para abrir o mapa como por exemplo as ammo crates que davam base mÃe ou abrir o mapa todo, como no ra2. Vc fica sempre as escuras e o inimigo tÁ sempre te vendo os recursos sÃo poucos.
Aquela arma que suga o inimigo para o alto É outra que nÃo funciona, quando vc joga no inimigo eles se espalha rapidamente e vc nÃo pega ninguem,paracendo saber oque vc vai fazer antes, ra3 ficou a desejar...
 
Na minha opiniÃo sobre ra3, É que o jogo rouba muito, ele sempre tÁ te vendo vocÊ nÃo tem nehuma opÇÃo para abrir o mapa como por exemplo as ammo crates que davam base mÃe ou abrir o mapa todo, como no ra2. Vc fica sempre as escuras e o inimigo tÁ sempre te vendo os recursos sÃo poucos.
Aquela arma que suga o inimigo para o alto É outra que nÃo funciona, quando vc joga no inimigo eles se espalha rapidamente e vc nÃo pega ninguem,paracendo saber oque vc vai fazer antes, ra3 ficou a desejar...

Você está falando do skirmish?
Jogar no Hard é, digamos, mais justo.

No brutal realmente a coisa pega. Mas vi muitas sacadas inteligentes da IA, ela está bem afiada, mas as vezes parece roubar mesmo, como eu mandar meu MCV para algum lugar que tenha recurso e eu ter certeza que a IA não me viu indo para lá, mas...ela logo aponta suas forças para lá, não como front principal, mas ela "descobre" que estou lá.

Mas se estiver falando do SP, a IA é bem comum. Os protocolos dos soviéticos eu considero os mais fraquinhos, fica bem pior no MP, já que muda a ordem, uso mto o Cash Bounty, muito útil. Porém é isso aí mesmo, não adianta querer usar o poder que suga os tanques para o espaço em umas poucas unidades, é arma para ser usada em massa e estrategicamente, quando eu uso nem penso diretamente em sugar tanques inimigos, penso mais em recua-lo, e espalha-los, e isso acontece, e dá para tirar vantagem disso, mta.

Apesar de jogar contra a IA ser desafiante, tem que ser considerado um treino e jogar contra humano que é o prazeroso já que está sujeito a erros, a IA não erra...

E vamos jogaR!
 
Boa noite chico...

Infilismante nÃo posso jogar c/ vc, minha intenet É discada.

Aqui em casa jogo eu e minha mÃe no modo m.player em rede eu e ela aliados contra o pc. É muita diferenÇa o modo hard m.player,do modo single player. Sbre eu dizer que o jogo rouba, e que uma vez no modo m.player no mapa sub zero 2 contra 1 no hard eu e minha mÃe acabamos com a base mÃe,war factory, barracas todas as armas especiais, na Água/terra do japÃo e ele continuava construindo sem a base mÃe... Isso É impossÍvel
 
Boa noite chico...

Infilismante nÃo posso jogar c/ vc, minha intenet É discada.

Aqui em casa jogo eu e minha mÃe no modo m.player em rede eu e ela aliados contra o pc. É muita diferenÇa o modo hard m.player,do modo single player. Sbre eu dizer que o jogo rouba, e que uma vez no modo m.player no mapa sub zero 2 contra 1 no hard eu e minha mÃe acabamos com a base mÃe,war factory, barracas todas as armas especiais, na Água/terra do japÃo e ele continuava construindo sem a base mÃe... Isso É impossÍvel

Tem certeza? Nunca vi algo do tipo acontecer.

Os aliados quando não conseguem fazer Air Rush, partem para naval. E a Estrutura naval constrói MCV, sempre que eles estão perdendo na base terra, já partem para construir outro mcv em algum lugar do mapa com recurso, e qndo vc vai ver, já tem um airport novo. Já perdi no Brutal assim, destrui a base em terra toda, meu ponto fraco era água, vieram com o navio de aviões e me ferraram todo. perdi bonito numa bela virada deles só nessa brincadeira.

Não vi um caso no Hard onde eu tenha destruído a base mãe deles e não tinha outra base safada escondida no mapa com um construction yard/mcv novo. Normal.

Mas legal sua mãe jogar contigo! A minha só joga buraco online, haha.
 
Eu me dou bem com a soviet, faz 4 engenheiros manda eles construir 4 bunkers pÕe 20 lanÇador de foguetes dentro, ai fica animal É uma Ótima defesa, depois faz + bunkers 4 lanÇa foguetes junto a natasha (nome de vodka) ela atira muito longe dentra do bunker, nÃo passa nada. Agora se for japÃo e vir aquela mulherzinha abelha(yuri), em menos de 1 minuto ela acaba com tudo seu, É humilhaÇÃo
 
Boa noite chico...

Infilismante nÃo posso jogar c/ vc, minha intenet É discada.

Aqui em casa jogo eu e minha mÃe no modo m.player em rede eu e ela aliados contra o pc. É muita diferenÇa o modo hard m.player,do modo single player. Sbre eu dizer que o jogo rouba, e que uma vez no modo m.player no mapa sub zero 2 contra 1 no hard eu e minha mÃe acabamos com a base mÃe,war factory, barracas todas as armas especiais, na Água/terra do japÃo e ele continuava construindo sem a base mÃe... Isso É impossÍvel

O japão constrói mais de um mcv quando está quase perdendo.
 
Opa,
muito bom, vamos nos adicionar, mas precisamos combinar horário para entrar e assim adicionar.
E também para jogar.

Darktronik lá, mas como não tem um sistema de procura, combina aí um horário e apareço em algum lobby.

Também gostei muito desse RA3, me lembrou os bons C&C de antigamente.

Que horas vcs costumam jogar?
 
Mad,
tenho jogado sozinho, porque acho muito ruim jogar com gringo, qualquer lag em rts me irrita.

Joguei agora umas partidinhas sozinho contra o brutal, tenho treinado mais nesse sentido.

Se quiser, estou agora no jogo. Vou deixar logado no lobby 21 como darktronik.
Só entrar agora e me adicionar, e se quiser jogar, a gente brinca um pouco.
 
Mad,
tenho jogado sozinho, porque acho muito ruim jogar com gringo, qualquer lag em rts me irrita.

Joguei agora umas partidinhas sozinho contra o brutal, tenho treinado mais nesse sentido.

Se quiser, estou agora no jogo. Vou deixar logado no lobby 21 como darktronik.
Só entrar agora e me adicionar, e se quiser jogar, a gente brinca um pouco.

Mandei mensagem pelo jogo mas não sei se vc recebeu. De qualquer forma já mandei um invite.
 
vc joga o CoH Op fronts ???

sei la por mais que eu tenha gostado do ra3 , eu ainda prefiro o C&C3 que o ra3, basicamente so joguei com o Chico o Co-OP , jogar sozinho ou ate o skirmish eu nao devo ter jogado nem 3h desde que comprei esse jogo

PDA, eu jogo é o CoH simples sem expanção mesmo... um dia ainda pego essa expanção... achei CoH mais estrategico, e por isso estou esperando anciosamente dawn of war 2 (mesma produtora hehehe)
 
Mandei mensagem pelo jogo mas não sei se vc recebeu. De qualquer forma já mandei um invite.

Eita cara,
acabei de sair do jogo e não passei lá pra ver.

Liguei de novo e não recebi o invite.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo