• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como começar meu CaseMod ?

nao nao huaeuah

seria um de 80mm na frente um de 80mm atras um de 120mm no teto e 2 de 80mm na lateral ...
hoje só tenho um na lateral no duto do procesasdor entende ?

so que olhe lá em cima acho que vou por msm 2 de 80 mm no acrilico\
 
Agora entendi. :D

80mm na frente. Perfeito :thumbs_up
80mm atrás. Perfeito
120mm no teto. Eficiente porém, esteticamente acho que estra um pouco.
80mm na lateral. Acho que apenas um na lateral, caso precise mesmo já está bom.

Acho que muito fan acaba atrapalhando até na organização do case. Acaba ficando com muito fio.. E também o tal dos dB(a). (muito barulho)


PS: Claro, opinião minha. hehehe ;)
E esqueci de comentar, a iluminação com duas UV ficou show.
 
É que eu to preocupado com a minha VGA que mesmo ela não esteja muito quente ( 60 graus ) jogando Prey , eu gostaria de manter ela em um pouco mais abaixo...eu gosto muito de refrigeração, contrabalanceada com silêncio.

tanto que esse meu PCI Fan eu já vou tirar porque não está dando.

Muito barulhento. Vou comprar uma Akasa Reagente com apenas 24 Db e que se der , jogar um ar na VGA em vez de tirar
 
mais alguem ?

quem quiser.dá um pulo lá no topic Foto do seu Case Mod que eu estou postando umas fotos novas lá

valeiu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo