• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como Comprar na Origin Indiana Usando Proxy!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Oni-BR-

know-it-all Member
Registrado
Pessoal vou fazer um tuto rápido para vcs ensinando como comprar na Origin indiana usando proxy, para isso vc´s irão precisar fazer o seguinte:

1ª - Abra o seu navegador, nesse tuto irei usar o Firefox na versão 11.0.

2ª - Feito isso clique no ícone laranja no canto superior esquerdo escrito Firefox, na sequencia Opções------>Opções, conforme mostra a figura abaixo.

GIyux.jpg

3ª - Agora vá em Avançado---->Configurar conexão, imagem abaixo.

V0HR5.jpg

4ª - Vá em Configuração manual de proxy, imagem abaixo.

DyztG.jpg

5ª - Na mesma tela no campo HTTP e Porta vc´s irão digitar um dos seguintes endereços:

qp12n.jpg

6ª - Feito, agora que estamos navegando usando proxy iremos realmente as compras

me-gusta.jpg


==========================================

Após todo o lenga lenga para fazer o proxy funcionar e hora de irmos para Mumbai gastar nossas preciosas rupias com as bençãos de Shiva, a deusa não o whisky

1ª - Digite na barra de endereço do seu navegador (Firefox nesse caso) o endereço:

Origin ou origin.com

2ª - Note que agora o Origin acusa que vc está na India e todos os preços são em rúpias ou seja, uma merreca :haha::megusta:

s6jqc.jpg

3ª - Escolha o game que vc deseja, nesse caso irei de Medal of Honor - Warfighter, notem o preço do game 1.499 rupias = 54 reais :bwahaha:

NXuzO.jpg

4ª - Daqui para frente é só fazer os que vc´s já estão acostumados, clicar em Pre-order, seguir os passos do site e torrar algumas rúpias :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Bom pessoal por cima é isso dai, acredito que não preciso ensinar como comprar no site do Origin né, mas caso tenham alguma dúvida é só postar ai embaixo que eu respondo :fovhappy:
 
não quero desmerecer a iniciativa, mas as imagens não aparecem :nooo:
 
não quero desmerecer a iniciativa, mas as imagens não aparecem :nooo:

aqui ta normal :hmm:

Eu já fiz algo parecido uma vez, mas minha pergunta é: existe a possibilidade de isso, a médio - longo prazo, dar algum problema na conta?

Não sei se é só pra mim, mas as imagens não estão aparecendo.

cara a primeira vez que eu fiz isso foi para comprar o BF3 na época do pre-order, como eu estava me cagando de medo eu criei uma nova conta no Origin apenas para testar, depois do lançamento eu passei essa conta para um amigo e ele continuou comprando dos adoradores de Shiva e até agora está tudo sussa, tbem teve uma vez que eu dei uma de João sem braço um atendendo da EA e perguntei o que aconteceria se eu viajasse para a India e resolvesse comprar um game de lá, ela foi enfática em dizer que não acontece nada até hoje eu tenho a transcrição da conversa salva no note para o acaso de dar alguma zebra
 
Ae biboni, aqui também não apareceu as imagens...
 
tá com algum pau no imgurl, estou reupando em outro host, já atualizo o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo