• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como comprar VGA na newegg?

eu uso o sistema "importe vc mesmo", mais tem uma galera aqui que usa uma pessoa lah no eua para enviar para o brasil, vc pede para a loja entregar na casa dele, ele envia para o brasil entendeu? o cara é "mula" para recever e enviar para vc ele compra uma taxinha, que varia de 5 à 15 dolares

OXE, nao tem como pasar algum contato desse cara pra min, seria interessante caso ele combre só 5 ou 15 dolares msmo.
Valeu.
 
Hum pode cre, e pelo seu sistema vc paga as taxas de impostos ?
 
Pelo sistema do leandro é pela sorte, se o fiscal olhar pra sua encomenda e quiser taxar ele taxa se não ele deixar passar. Simples assim a questão de taxação.
 
Hum pode cre, e pelo seu sistema vc paga as taxas de impostos ?
Pelo sistema do leandro é pela sorte, se o fiscal olhar pra sua encomenda e quiser taxar ele taxa se não ele deixar passar. Simples assim a questão de taxação.
Se taxa abusivamente eu não deixo barato mando de volta ele são obrigado a ver qual é a taxa coerente ao "valor declarado da mercadoria", eu sou contra as taxas mais se eu tiver que pagar eu pago, minha fonte paguei quase 300 obamas com o frete paguei soh 90 reais de taxa! isso com o dolar a 2.00 reais vc acha a taxa justa ou injusta? paguei sorrindo para o cara dos correios! uma fonte desta aqui deve chegar a custa uns 1300 reais sendo que a de 1000 na waz custa 1200!
É relativo o esquema do art, pois as que ele manda passa pelo mesmo raio-x que as minha passam!
ja passou muita encomenda minhas sem taxas mais ja tive algumas que não passou sem ter que pagar taxas, minha ultima encomenda que veio do EUA me taxarão em 360 reais em 6 fans, dissipadores, um pedaço de ferro, sleevings, horas mandei para retaxar sabe quanto paguei 0,00! por isso que digo é relativo se as taxa forem abusiva, use o seu direito mesmo que vc tenha declaro que um produto custa 1000,00$ vc pediu para declarar 100$ ehaheahehahehaeha
 
Bom dia !!!

LeandroJVarini disse:
Se taxa abusivamente eu não deixo barato mando de volta ele são obrigado a ver qual é a taxa coerente ao "valor declarado da mercadoria", eu sou contra as taxas mais se eu tiver que pagar eu pago, minha fonte paguei quase 300 obamas com o frete paguei soh 90 reais de taxa! isso com o dolar a 2.00 reais vc acha a taxa justa ou injusta? paguei sorrindo para o cara dos correios! uma fonte desta aqui deve chegar a custa uns 1300 reais sendo que a de 1000 na waz custa 1200!
É relativo o esquema do art, pois as que ele manda passa pelo mesmo raio-x que as minha passam!
ja passou muita encomenda minhas sem taxas mais ja tive algumas que não passou sem ter que pagar taxas, minha ultima encomenda que veio do EUA me taxarão em 360 reais em 6 fans, dissipadores, um pedaço de ferro, sleevings, horas mandei para retaxar sabe quanto paguei 0,00! por isso que digo é relativo se as taxa forem abusiva, use o seu direito mesmo que vc tenha declaro que um produto custa 1000,00$ vc pediu para declarar 100$ ehaheahehahehaeha

Passa pra gente o esquema ai...

e vale a pena ? mesmo pagando a taxa mais o frete ? um coisa q custa aqui mil reais, sai por quanto vindo de la ?

Obrigado !
 
Tem q ter um contato q traz de lah...

Eles nao mandam por SEDEX ou algo parecido

Tem q ter um contato q traz de la dae vc passa o codigo do produto q vc deseja e fala pra ele trazer.
 
Bom dia !!!
Passa pra gente o esquema ai...
e vale a pena ? mesmo pagando a taxa mais o frete ? um coisa q custa aqui mil reais, sai por quanto vindo de la ?
Obrigado !
o esquema é o que todo mundo ou grande parte do pessoal faz, pede para declarar menos no valor da nota, se custa 300 pede para declarar 150, simples vc paga taxa mais não abusiva!
Tem q ter um contato q traz de lah...
Eles nao mandam por SEDEX ou algo parecido
Tem q ter um contato q traz de la dae vc passa o codigo do produto q vc deseja e fala pra ele trazer.
fas vc selecionar o sistema de frete mais em conta do UPS small, se pedir o express corre risco de verificação mais efetiva, ja que o frete é mais caro que da sinal que vc tem preça por aqui! comprar hardware é questão de sorte!
Sim envia mais não declara valor menor na nota!
 
Quais as lojas que enviam para o brasil ? e que fazem a nota de menor valor ?

Obrigado !
 
em loja impossivel - leia-se pessoa juridica, pois isso é ilegal.

ja para pessoa fisica deve ter um monte, mas tem que ser de confiança.
 
Cara, tentem a frozen-cpu, performance-pcs, svc e ebay, quando eu compro normalmente é por uma dessas.
 
Ebay eu nao confio, vai saber se o cara q ta vendendo eh laranja. ?! =x
Leandro, vc ja comprou desse jeito pela newegg ?
 
nunca comprei na newegg!
ja comprei na ppcs, frozen e ebay e outras que não me vem a cabeça mais não tem nada haver com pçs de pc!
 
nunca comprei na newegg!
ja comprei na ppcs, frozen e ebay e outras que não me vem a cabeça mais não tem nada haver com pçs de pc!

Mas nessas lojas q citou da pra fazer deste jeito que vc faz ?
 
Ebay eu nao confio, vai saber se o cara q ta vendendo eh laranja. ?! =x
Leandro, vc ja comprou desse jeito pela newegg ?

Cara, o ebay é bem mais seguro que o Mercado Livre, quando você paga por paypal ele libera o dinheiro ao vendedor, mas se durante 60 dias você não recebeu o produto, o produto que você recebeu está muito diferente do descrito ou você não gostou de alguma forma disso e quer seu dinheiro de volta é só abrir uma reclamação, já fiz isso, pois o produto não foi enviado, então por isso eu acho bem mais seguro o ebay do que mercado livre, além disso você não vai comprar com aquele cara que tem um monte de qualificações negativas e nem aquele que tem 10 positivas...
 
Cara, o ebay é bem mais seguro que o Mercado Livre, quando você paga por paypal ele libera o dinheiro ao vendedor, mas se durante 60 dias você não recebeu o produto, o produto que você recebeu está muito diferente do descrito ou você não gostou de alguma forma disso e quer seu dinheiro de volta é só abrir uma reclamação, já fiz isso, pois o produto não foi enviado, então por isso eu acho bem mais seguro o ebay do que mercado livre, além disso você não vai comprar com aquele cara que tem um monte de qualificações negativas e nem aquele que tem 10 positivas...
Dettoox poderia me passar nome de um ou de alguns usuarios com quem ja negociou e eh de confiança por lá ?
Tava vendo uma HD5850 da Sapphire de um vendedor com 98% positivo, fui ver os negativos e o pessoal falando que o produto era fake, ou o produto veio quebrado e nao dava pra devolver e que nao sei oq.. dai ja fica dificil neh ? se puder me passar agradeço. A e tambem, preciso ter cartao internacional neh ? Como consigo e etc.? Nunca fiz compras de fora. Abraços
 
Fala Leandro!

Putz cara, UPS não é correio convencional não, é bem mais caro que normal. Correio lá é USPS :yes:

Pra ter idéia quando comprei o kit 3D e o monitor, se fosse mandar junto só poderia ser por UPS, e daria $280. Enviando separado saiu $30 e $80 via USPS.

Lógico que muda o prazo de entrega né, mas a grana fala mais alto.
 
Dettoox poderia me passar nome de um ou de alguns usuarios com quem ja negociou e eh de confiança por lá ?
Tava vendo uma HD5850 da Sapphire de um vendedor com 98% positivo, fui ver os negativos e o pessoal falando que o produto era fake, ou o produto veio quebrado e nao dava pra devolver e que nao sei oq.. dai ja fica dificil neh ? se puder me passar agradeço. A e tambem, preciso ter cartao internacional neh ? Como consigo e etc.? Nunca fiz compras de fora. Abraços

Foi o que eu te disse tem os honestos e os picaretas, mas acho que esse povo que deu a qualificação a esse vendedor provavelmente teve seu dinheiro de volta, pois o paypal pelo menos pra mim foi eficiente.
Já comprei de muitos outros, mas tem 3 que eu salvei para futuras compras.
http://stores.ebay.com/AEROCOOLER?_rdc=1
http://stores.ebay.com/Gamesalor?_rdc=1
Esse daqui de VGAs, tem ótimos preços:
http://stores.ebay.com/Chans-Computer?_rdc=1
 
que nada maioria das vezes eu pago diferença de 20 dolares que eu prefiro pois o comum pelo amor de deus quase tive um troço quando comprei na primeira vez demorou uma eternidade! mais obrigado pela correção na hora que redigi o texto não tinha nem uma tabela em mãos!

eu ja comprei diversas vezes no ebay lah as regras é bemmmmmmmmmmmmmmmmmmm rígida não é como o ML da vida! sempre procuro ver se o cara tem mais de 500 vendas e ver as negativa do cara como faço no ML daqui!

uma dica ao comprar esqueça um pouco dela, veja uma ou duas vezes na semana se ficar olhando todo santo dia parece que vai demorar mais ainda!
 
Leandro, lembro da minha primeira compra também, demorou uma eternidade de 13 dias e eu pensando que não ia chegar nunca.
Esse negócio de olhar uma vez por semana não funciona, pois você sempre olha é automático, não tem como olhar 1 vez por semana não.
 
Esse tópico é de muita serventia. Informações valiosas pra quem quer se arriscar comprar nos EUA para fugir dos impostos absurdos praticados no nosso país!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo