• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como Cristo, mas antes dele

  • Iniciador de Tópicos farbus
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Kralh0 esses religiosos tão com o CÃO NO CORPO :evil:

qualquer tópico do adrena sobre esse tal de DEUS esses caras aparecem do NADA xingando a galera, falando que Deus existe.

Engraçado, na época das pirâmides, egito e talz, agente tem até os desenhos das faces dos reis e tudo mais, de Jesus que é mais recente agente não tem nada, não sabem nem se o GAROTÃO MALHADO era negro, branco, amarelo, vermelho :huh:

uhaHuAHUhAUHUA e depois ainda falam que eu que gosto de confusão! :no::no::no:
 
uhaHuAHUhAUHUA e depois ainda falam que eu que gosto de confusão! :no::no::no:

mas é verdade, não se pode criar topico algum, seja de citações, meteorito ou achado arqueologico, que a tropa de jesus já vem em cima criando quizumba, parece que ficam na moita só esperando pra entrar em acção.

:ranting3:

Abaixo a Ditadura!!
 
mas é verdade, não se pode criar topico algum, seja de citações, meteorito ou achado arqueologico, que a tropa de jesus já vem em cima criando quizumba, parece que ficam na moita só esperando pra entrar em acção.

:ranting3:

Abaixo a Ditadura!!

aUaUHuahUAHUa xD é vero.
 
O mais engraçado ainda nisso tudo é que, nas próprias respostas, os ateus/ceticos ou seja lá o que forem, não conseguem esconder suas pre-disposições filosóficas, ficando um filmezinho chato onde o asunto levantado é a verdade, e qualquer contra-argumentação ou opinião de algum religioso nao passa de um delírio de fanáticos seguidores de barbaros do neolitico, ou de "gizuis" (termos que alguns usam frequentemente). Fica mais ou menos assim: "eu estou certo, por isso crio um monte de tópico aqui, e os cães raivosos podem falar o que quiser que estarão errados".

Como eu já vi varias vezes acontecer: Um palhaço conta uma piada, vem uma gambada rir atrás, então alguém que se sentiu ofendido vem se defender, e é reprimido, xingado, gozado, etc... É sempre assim que funciona. Engraçado que não percebem isso pq tem uma certeza que estão certos, mas muitas vezes choram, reclamam, quando alguém vai contra e critica. Como é bom criticar, e ruim ser criticado.

2 já me disseram que eu tenho um cérebro de minhoca no outro topico, um disse que tudo que eu escrevia lá era bullshit, outro que eu usava (erradamente) a ciencia para corroborar minhas crenças infantis, etc... pediram que eu respeitassem a crença deles no humanismo secular, mas não era o eu que via anteriormente desses mesmos naquele circo que era e é topico, basta dar uma olhada rapida lá. Muitos religiosos simplesmente cansavam de postar lá, o que parecia aumentar o orgulho de aguns ateus, que falavam "eles sempre param". Sinceramente, tava a mais de uma semana sem postar nada aqui, e estou pensando seriamente em abandonar essa area, ou mesmo esse forum.
 
O mais engraçado ainda nisso tudo é que, nas próprias respostas, os ateus/ceticos ou seja lá o que forem, não conseguem esconder suas pre-disposições filosóficas...

Mais é claro cara, isso é óbvio, ninguém nasceu ateu, e durante a infância e talvez um bom período da adolescência foram(fomos) bombardeados com essa coisa de Deus.
Não é fácil largar tudo de uma hora pra outra.

É como usar a expressão "Meu Deus", talvez o cara não acredite em nada disso, mas usa-a pela força do hábito.
 
Um palhaço conta uma piada, vem uma gambada rir atrás

Olha Carraro, eu acho melhor vc parar de entrar nestes topicos pq, pelo seu linguajar, a coisa tah te ofendendo e voce tah querendo soh retribuir uma coisa que nao direcionada especificamente a voce!
 
Eu acho muito engraçado isso: catam uma noticia (lembrando que não é a primeira, e provavelmente nao sera a ultima), postam aqui (por motivos CONHECIDOS, ÓBVIOS), então começa uma discussão, onde dizem que eu, particularmente, não aceito e fico "tentando convence-los", sendo que nao sou eu que começo esse joguinho besta, nao sou eu que fico me mordendo por dentro, na ansia de toda semana ficar mostrando como minha fé materialista/nilista/reducionista/humanista secular é a certa. Patético.

Poderia criar um tópico sobre o filme Expelled, que fala do DI e demonstra a filosofia materialista contaminando na ciência, que persegue quem se recusa a fumá-la e segui-la.

Poderia criar um tópico sobre os princípios antrópicos, de como o universo foi minuciosamente planejado, ou sobre como nosso planeta é privilegiado, além de colocar umas 20 perguntinhas que eu fiz em outros sites e que nenhum ateu me respondeu

Poderia criar um tópico sobre uma pesquisa recente de um frances que vive normalmente com 25% do cerebro, e perguntar para os materialistas evolucionistas me explicarem como pode um ser viver assim, se somos apenas materia

Enfim, poderia postar um monte de coisas ai, mas para que??? me contento em ver o esperneio ateu e rir um pouco, de como os "racinais" céticos se agarram a filmezinhos inspirados em anedotas do séulo XIX, ou meteoritos alienignas, para confirmarem sua fé na IMPROBABILIDADE FELIZ.

Grifo meu.

Seus comentários são um total disserviço para qualquer discussão séria, eles contêm -- e não de forma implícita -- o que você pensa sobre aqueles que não acreditam no mesmo que você. E não precisa ser muito esperto para saber onde seu post vai chegar: a um flame-war infinito. Minha sugestão é que você guarde essa sua 'falta de paciência' para você...

Para se ter uma discussão saudável é preciso respeitar e aceitar o que as outras pessoas colocam na discussão, caso não concorde com algo que foi dito, discuta!

Veja, discutir não quer dizer IMPOR. Você tem todo direito de colocar seus pontos, assim como os outros também tem o direito de não aceitá-los e colocar os seus, o que precisa haver é bom-senso e respeito de ambas as partes.

Nomais, você rebaixa -- veja no primeiro parágrafo -- aqueles que não tem a mesma crença que você e alguns que pensam diferente TAMBÉM fazem isso contigo. Quem está errado? Os dois! :) Vejo muitos usuários que acreditam e
outros que desacreditam viverem em harmonia, então creio que é possível...

Em seu segundo parágrafo, você cita um filme que não tem qualquer embasamento científico ou qualquer coisa séria a respeito, e sim, uma pseudociência sem tamanho. E veja, quando estou falando de filme e livro sério, não estou falando de Goswami, Física da Alma, Quem somos nós, nem nada disso, afinal são mais porcarias pseudocientíficas. Ah, e também não estou falando de Zeitgeist, que para mim é um filme do tipo 'quero tumulto' sem nenhuma discussão séria.

Quando se entra em uma discussão o mínimo que se espera dos participantes -- além de educação e cordialiadade -- são citações sérias e colocações baseadas em dados e não em dogmas, caso contrário não teremos uma discussão, e sim, uma disputa de opiniões o que é MUITO diferente.

Enfim, suas colocações e todas as outras já colocadas a cerca de deuses não levarão a lugar algum. Não há prova científica da existência ou da inexistência de Deus. Ou seja, qualquer visão seja de EXISTÊNCIA ou INEXISTENCIA passa a ser uma OPINIÃO PESSOAL.

Todos têm o DIREITO às suas crenças. Mas isto não tem nada haver com CIÊNCIA. A ciência, felizmente, possui métodos bem estabelecidos, que NÃO abrem espaço para convicções de natureza PESSOAL, as quais escapam aos critérios lógicos e empíricos.

Não cabe a ciência, aceitar as coisas dentro dos parâmetros que achamos "melhor". A coisa não é feita assim. Como exemplo temos a responsabilidade de um historiador.; ele deve mostrar a seqüência real dos eventos, por mais
desapontador ou alarmante que seja.

Nós temos (e preferimos) uma idéia confortável das coisas. E na ciência, as coisas não funcionam assim.

Por isso, repito: UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA. Aproveitando o que um amigo disse: "argumentos de que a "ciência é superior porque cura" são tão falaciosos como "a religião é superior porque emociona". A ciência não foi feita para emocionar nem a religião para curar. São diferentes formas de se expressar e conhecer."

A ciência tem como dever ser cética. Os religiosos têm o dever de serem, pelo menos, coerentes.


PS: Eu já tinha escrito uma vez dizendo que não ia entrar mais nessas discussões, mas...


Abraços.
 
Meu "deus" ( sou ateu , só modo de falar ) é só postar algo em relação a Deus , descoberta arqueológica que tenha alguma relação a religião etc. que vêm um enxame de religiosos fanáticos reclamar , agredir etc., ou seja fazer tudo menos discutir racionalmente ? ( O mesmo vale para os tópicos que os teístas criam para falar no que acreditam e vem um monte de ateus dizer que eles são idiotas etc. ) . Mesmo que os ateus achem que todos/alguns religiosos são bestas etc. e que os religiosos achem o mesmo dos ateus , precisa continuar com essa intolerância e partir pra agressão ? Não sabe discutir então nem entra no tópico seja ateu ou não !

Abraços !
Chaos
 
isso porque é so um forum e imaginem agora o mundo onde no qual ja tivemos várias guerras no passado e temos no presente tendo como pano de fundo a religião servindo de desculpa para atrocidades que no fim são nada mais que busca por territorios , dinheiro , poder , petroleo e etc.. e assim como houve no passado , há no presente havera também no futuro !

religião há algo mais polêmico que isso ?
 
Grande novidade, era um tipo de moda na época

Ja é consenso entre os pesquisadores que o cristianismo é uma salada de mitos baseada em outra salada de mitos que foi baseada em outra salada de mitos...

Os Paulinistas criaram fundador mitológico para a sua seita, que tem todas mesmas "Skills" de trocentos outros deuses na época, em uma bela colcha de retalhos

Engraçado os religiosos, quando a noticia é " Acharam as ruinas de Jericó" logo = deus existe.

Agora quando é algo que vai contra as suas milenares crenças tribais, o tempo fecha.

Acharam as ruinas de Tróia logo os deuses gregos existem :fun:
 
Eu acho que se a vinda de Jesus já tinha sido profetizada é lógico que se tenham textos sobre a sua vinda ou sobre sua morte e ressurreição.
Talves na época os judeus leram o texto e não compreenderam, como acontece hoje, com as mais diversas profecias, uns aceitam, outros rejeitam, mas ninguem compreende.
 
quem sabe ate o ano 3000 a verdade apareça ? :p
 
estresse atoa

Não aguentei e tive que vir aqui escrever...
Olha..Carrado....Compartilho a mesma opinião que vc. E até admiro que vc tenha tantas argumentações para debater. Mas devo lembra-lo que nem se vc provasse cientificamente a divindade de Cristo, não seria o suficiente. Se vc concorda comigo, então sabe que a salvação vem pela fé.
Na minha opinião, Deus nunca vai deixar os homens encontra-lo. Mas tambem, os homens nunca consiguirão provar que Deus não existe.
De modo que, quer quer acreditar, acredita....quem não quer, não acredita.

E não concordo com que a maioria das pessoas pensam: "Religião e ciencia são opostas"...Porque acontecimentos biblicos considerados 'absurdos' ja foram provados cientificamente. Como as 10 pragas do egito e o maná no deserto. Sem falar nas constantes dominações sobre os judeus que a biblia previu muito antes de acontecerem.

Ateus usam a ciencia para negar a Deus. O seu dever, Carraro e o meu, é usar a ciencia para comprovar a nossa fé. De modo que fé e ciencia se completem.

Quanto aos que não acreditam. É claro que estão nos seus direitos. Além disso, o proprio Deus nos deu raciocinio e as leis da ciencia, para que não acreditassemos em qualquer baboseira contada por aí, não concordam? Alguns só acreditarão em Deus, quando o virem frente a frente. Já para outros, a sua fé lhe basta.
 
T_t

Eu sei que esse topico não é pra isso...Mas sou nova aqui...como que eu faço p colocar foto hein? Não entendi bulhufas desse site -.-
 
Alguem duvidou que o topico iria convergir para religião?
É obvio, pensou em zeca pagodinho, pensou em brahma, pensou em Cristo, pensou em religião.
 
[WBs]Girl20;3551431 disse:
Ateus usam a ciencia para negar a Deus. O seu dever, Carraro e o meu, é usar a ciencia para comprovar a nossa fé. De modo que fé e ciencia se completem.

Eu já disse n+1 vezes que o que falta nesse país é ensino científico de qualidade. E lendo alguns posts por aqui chego a conclusão (que eu já sabia) que o ensino está uma B05TA!

Nomais, uma curiosidade: partindo de que premissa você estabelece isso que está grifado em sua fala? Achismos? Opiniões? Voltando alguns posts escrevi algumas coisas a respeito da ciência VERDADEIRA, se você não leu, recomendo que leia.

Assim como muitos aqui do fórum, não tenho problema nenhum em discutir religião nem de aceitar opiniões diferentes da minha, mesmo que eu não concorde com algo, aprenderei a ter respeito pelo próximo e irei aprender algo sobre uma forma diferente de ver as coisas... agora o que você fez, é aquilo que eu chamo de verborréia -- generalizar e colocar todos os argumentos que são contra o que você pensa em um mesmo saco e dizer que eles não prestam. Isso é muito mesquinho.

Há de concordar comigo que fica difícil manter o nível da discussão em um patamar de 'respeito'; você nunca sabe quando do 'outro lado da linha' o receptor da mensagem acordou com a b*nda descoberta, ou seja, uma palavra errada é o suficiente para criar um conflito infinito, 'ataques' como esse em que está visível a SUA opinião sobre o assunto só gera guerra de egos e isso é desnecessário em qualquer discussão.

Eu recomendo MUITO acalmar os ânimos e controlar a ansiedade do pensamento quando for entrar em uma discussão de religião, caso contrário a coisa VAI complicar e os moderadores irão ficar de cabelos em pé. :p

Alguem duvidou que o topico iria convergir para religião?
É obvio, pensou em zeca pagodinho, pensou em brahma, pensou em Cristo, pensou em religião.

Hahahaha!
 
Sé é para ser ignorante...

Eu já disse n+1 vezes que o que falta nesse país é ensino científico de qualidade. E lendo alguns posts por aqui chego a conclusão (que eu já sabia) que o ensino está uma B05TA!

Nomais, uma curiosidade: partindo de que premissa você estabelece isso que está grifado em sua fala? Achismos? Opiniões? Voltando alguns posts escrevi algumas coisas a respeito da ciência VERDADEIRA, se você não leu, recomendo que leia.

Assim como muitos aqui do fórum, não tenho problema nenhum em discutir religião nem de aceitar opiniões diferentes da minha, mesmo que eu não concorde com algo, aprenderei a ter respeito pelo próximo e irei aprender algo sobre uma forma diferente de ver as coisas... agora o que você fez, é aquilo que eu chamo de verborréia -- generalizar e colocar todos os argumentos que são contra o que você pensa em um mesmo saco e dizer que eles não prestam. Isso é muito mesquinho.

Há de concordar comigo que fica difícil manter o nível da discussão em um patamar de 'respeito'; você nunca sabe quando do 'outro lado da linha' o receptor da mensagem acordou com a b*nda descoberta, ou seja, uma palavra errada é o suficiente para criar um conflito infinito, 'ataques' como esse em que está visível a SUA opinião sobre o assunto só gera guerra de egos e isso é desnecessário em qualquer discussão.

Eu recomendo MUITO acalmar os ânimos e controlar a ansiedade do pensamento quando for entrar em uma discussão de religião, caso contrário a coisa VAI complicar e os moderadores irão ficar de cabelos em pé. :p



Hahahaha!


Agora veja quem não esta respeitando a opinião alheia? Por acaso isso é um forum onde colocamos nossas opiniões ou eu preciso ter doutorado em alguma coisa pra escrever aqui?
E vc? qual citação cientifica vc tem para provar o seu ponto de vista?
Vamos lá que estou esperando....

A minha opinião está aí. Vc aceita-la ou não, não vai mudar em nada oque eu penso.
Prefiro ter uma ideia doque ser como aqueles que só criticam, mas não dizem nada produtivo.

Oque eu vim para dizer é: Cada um acredita no quer quer
Oque eu tenho de cientifico é: As 10 pragas do egito e o maná do deserto foram provados cientificamente

E sobre o topico: Temos que esperar pra ver no que isso vai dar. Porque muitos arqueologos não acreditam na originalidade dos escritos, nem em sua datação.

Se vc não tem nada proveitoso para dizer, então guarde para vc, antes que realmente se comesse uma discussão séria. E não vai ser sobre arqueologia. Vai ser sobre a sua educação
 
[WBs]Girl20;3551934 disse:
Agora veja quem não esta respeitando a opinião alheia? Por acaso isso é um forum onde colocamos nossas opiniões ou eu preciso ter doutorado em alguma coisa pra escrever aqui?
E vc? qual citação cientifica vc tem para provar o seu ponto de vista?
Vamos lá que estou esperando....

A minha opinião está aí. Vc aceita-la ou não, não vai mudar em nada oque eu penso.
Prefiro ter uma ideia doque ser como aqueles que só criticam, mas não dizem nada produtivo.

Oque eu vim para dizer é: Cada um acredita no quer quer
Oque eu tenho de cientifico é: As 10 pragas do egito e o maná do deserto foram provados cientificamente

E sobre o topico: Temos que esperar pra ver no que isso vai dar. Porque muitos arqueologos não acreditam na originalidade dos escritos, nem em sua datação.

Se vc não tem nada proveitoso para dizer, então guarde para vc, antes que realmente se comesse uma discussão séria. E não vai ser sobre arqueologia. Vai ser sobre a sua educação

Acho que você entendeu errado... mas tudo bem, não vou cravar essa guerra, portanto você venceu. ;)

E quanto a minha educação, os que realmente conversam, trocam idéias, etc. sabem que eu não tenho nenhum problema em aceitar diferentes pontos-de-vista e conversar horas a finco sobre eles.

Quando eu escrevi diretamente para você, não era para 'comprar' briga em uma causa sem lógica, era apenas um 'toque' para manter uma discussão saudável sem criar tumulto. De certa forma, penso que esses 'toques' ajudam acalmar os ânimos dos dois lados...

Veja por exemplo o que eu grifei, é possível começar uma discussão séria e proveitosa a partir do fragmento que você disse, entende... é disso que eu falo, sem extremos e sem briga. Mas essa é uma visão de fórum que eu tenho, não tinha a intenção de obrigá-lo a nada... acho que você compreendeu errado o que eu quis passar.



Abraços.
 
[WBs]Girl20;3551934 disse:
Oque eu vim para dizer é: Cada um acredita no quer quer
Oque eu tenho de cientifico é: As 10 pragas do egito e o maná do deserto foram provados cientificamente

Yep!
Como eventos naturais cumulativos e nao como maldiçao de Jeova!
 
[WBs]Girl20;3551431 disse:
Não aguentei e tive que vir aqui escrever...
Olha..Carrado....Compartilho a mesma opinião que vc. E até admiro que vc tenha tantas argumentações para debater. Mas devo lembra-lo que nem se vc provasse cientificamente a divindade de Cristo, não seria o suficiente. Se vc concorda comigo, então sabe que a salvação vem pela fé.

O tópico é sobre o achado arqueológico, mas indo de encontro ao q vc levantou, pra mim seria suficiente, mas antes de provar essa "divindade" do gizuis, necessario provar que o caboclo existiu de verdade.

ps. Vc se cadastrou aqui só pra defender o carraro??? é a mando dele ou faz parte do alterego do maluco?
 
o.o

O tópico é sobre o achado arqueológico, mas indo de encontro ao q vc levantou, pra mim seria suficiente, mas antes de provar essa "divindade" do gizuis, necessario provar que o caboclo existiu de verdade.

ps. Vc se cadastrou aqui só pra defender o carraro??? é a mando dele ou faz parte do alterego do maluco?


Defender ele? lol...Claro que não....Aquilo foi uma critica..Não preciso ser mal educada para fazer isso isso, preciso?

Mas quanto a existencia de Jesus: Nossa....Que sacanagem hein? Quer dizer que os cristãos, catolicos, espiritas, muçulmanos e judeus acreditam em um cara que nem existiu? Concordo que, nunca acharam a tumba de Cristo. E provavelmente se um dia acharem, muitos cristãos deixariam de Crer em Jesus. Já que a biblia disse que ele foi ressucitado, logo, não pode ser encontrado.

E eu acredito em Deus, não em um genio da lampada ou um magico.
Essa é a minha opinião, não me apredejem! Como crente a Deus, eu acredito que ele faz seus milagres e feitos ( como as 10 pragas) usando leis da ciencia.

Tem um negocio legal que eu vou pesquisar p mostrar pra vcs. O topico não é sobre isso, mas ja que tocaram no assunto: Existem muitos cientistas que acreditam em Deus. Um deles ganhou um premio de bilhões porque montou uma teoria 'provando' a existencia de Deus.
Pra ser sincera eu não achei aquilo grande coisa. Mas o cara ganhou o premio, fazer oque né.... Eu vou pesquisar e colocar aqui....não farei isso agora pq meus olhos estão ardendo pacas por causa do tempo seco

até a prox
 
Será que dá pra vocês discutirem religião no outro tópico, por favor!!!

É incrível como qualquer tópico que se fale de algum assunto que remotamente lembre religião vira uma guerra santa, como eu mesmo falei no meu post aqui mesmo nesse tópico.

Pensem bem antes de postar floods porque agora eu apaguei alguns, mas se mantiverem essa postura, certamente farei mais do que simplesmente deletá-los.
 
[WBs]Girl20;3551431 disse:
Não aguentei e tive que vir aqui escrever...
Olha..Carrado....Compartilho a mesma opinião que vc. E até admiro que vc tenha tantas argumentações para debater. Mas devo lembra-lo que nem se vc provasse cientificamente a divindade de Cristo, não seria o suficiente. Se vc concorda comigo, então sabe que a salvação vem pela fé.
Na minha opinião, Deus nunca vai deixar os homens encontra-lo. Mas tambem, os homens nunca consiguirão provar que Deus não existe.
De modo que, quer quer acreditar, acredita....quem não quer, não acredita.

E não concordo com que a maioria das pessoas pensam: "Religião e ciencia são opostas"...Porque acontecimentos biblicos considerados 'absurdos' ja foram provados cientificamente. Como as 10 pragas do egito e o maná no deserto. Sem falar nas constantes dominações sobre os judeus que a biblia previu muito antes de acontecerem.

Ateus usam a ciencia para negar a Deus. O seu dever, Carraro e o meu, é usar a ciencia para comprovar a nossa fé. De modo que fé e ciencia se completem.

Quanto aos que não acreditam. É claro que estão nos seus direitos. Além disso, o proprio Deus nos deu raciocinio e as leis da ciencia, para que não acreditassemos em qualquer baboseira contada por aí, não concordam? Alguns só acreditarão em Deus, quando o virem frente a frente. Já para outros, a sua fé lhe basta.
Sim, eu sei, pq a questão não é científica, é MORAL mesmo.
 
o.o²

Acho que você entendeu errado... mas tudo bem, não vou cravar essa guerra, portanto você venceu. ;)

E quanto a minha educação, os que realmente conversam, trocam idéias, etc. sabem que eu não tenho nenhum problema em aceitar diferentes pontos-de-vista e conversar horas a finco sobre eles.

Quando eu escrevi diretamente para você, não era para 'comprar' briga em uma causa sem lógica, era apenas um 'toque' para manter uma discussão saudável sem criar tumulto. De certa forma, penso que esses 'toques' ajudam acalmar os ânimos dos dois lados...

Veja por exemplo o que eu grifei, é possível começar uma discussão séria e proveitosa a partir do fragmento que você disse, entende... é disso que eu falo, sem extremos e sem briga. Mas essa é uma visão de fórum que eu tenho, não tinha a intenção de obrigá-lo a nada... acho que você compreendeu errado o que eu quis passar.



Abraços.


Podemos conversar civilizadamente então?
Deixa eu esclareceu uma coisa. Sobre o meu primeiro post...Olha, aquela é a minha opinião. Não estou julgando ninguem. E não me lembro de ter criticado ninguem. Só lembro de falar a minha opinião sobre como pessoas que compartilham a mesma fé que eu devem agir.
Eu conheço pessoas fanaticas e eu acho isso burrisse...Se seguissem oque sua própria fé de verdade, saberiam que comprar discussões não ajuda em nada.

Como alguem ai no topico disse: A existencia ou inexistencia de Deus não foi provada ainda. A discussão aqui acredito que seja: razão x fé. E nem deveria ser...A discussão deveria ser sobre arqueologia ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo