como esquecer uma mina?

Mano a principio vc tem menos de 20 anos na certa, é imaturo e tudo mais... amigo, nossa vida é curta ... se a mina estivesse realmente afim de vc... estaria contigo... não fique dando voltas na cabeça e de querer entender a mente feminina pois é o mesmo que cair em um abismo sem fim... lhe garanto uma coisa... não existe uma pessoa assim como essa mina como única... com certeza existe parecidas ou melhores.... Seja amigo dela e namore pessoas mais interessantes pq afinal de contas quem está sofrendo é vc.
 
Vou colocar aqui o Linck de um site pra quem não conhece. Com um grande conteúdo, onde se faz uma perfeita analise do pensamento das mulheres do dia de hoje. O site é frequentado só por mulheres. Mas lá vc pegara informações valiosas dos pensamentos de hoje de mulheres de 18/30 anos. Muito bom, se vc se espelhar no autor do blog já é meio caminho andado de como identificar tipos de mulheres. E se dar bem em varios casos

http://www.manualdocafajeste.com/




mc_banner.jpg
 
ae se ela gosta de vc como vc gosta dela a cara e vcs 2 tenta manu pq ai do jeito que ta e dai pra pior ,e ja que vcs se gostam vai que vai cara num fica ae de bobera não fmz....ja passei por isso e hj so casado com a minha amada e ja tenho 1 filha e tenho so 23 de idade intão cara vai que vai num fica ae moscanu não...
 
pra esquecer uma mina so com outra ;)
iai hoje eh sexta feira eh hoje que ela vai dar a resposta?
 
naaao, ela falou que ta pensando muuito e precisa de tempo pra pensar.. também acho muito foda ela decidir a vida toda dela em 1 semana.. vou dar mais um tempo, qq coisa posto aqui
 
naaao, ela falou que ta pensando muuito e precisa de tempo pra pensar.. também acho muito foda ela decidir a vida toda dela em 1 semana.. vou dar mais um tempo, qq coisa posto aqui

Manolo, sem querer ser pessimista... Quando mulher pede pra pensar, lá vem bomba. Aconteceu comigo a mesma coisa semana passada, ela pensou e logo veio o tradicional: "Foi mal, não ia dar certo mesmo, te vejo como amigo e gosto de outra pessoa".

Não deixa ela pensar mto, fala que quer a resposta logo, as vezes, quando mulher pensa mto sobre isso acaba saindo merd@ kkkkkkkk

Se você tomar um não, depois de uns 2 ~ 3 meses isso ai passa, o segredo é não ficar encabulado kkkk

Boa Sorte!
 
Velho você é jovem ainda, amor de adolescência é froids, essas coisas que não conseguem viver sem ela, que ama isso tudo ai é balela..
A vida via te mostrar que as coisas não funcionam assim!

Se ela falou para você que não quer perder a amizade e não quis ficar com você, esquece filho.
Ela não gosto de você, não quer ter nada com você, e nem fantasia com você.

Larga de se rebaixar por essa rapariga e vai curtir a vida!
 
Pensa nela velha muxibenta, cagando e peidando na calça
 
naaao, ela falou que ta pensando muuito e precisa de tempo pra pensar.. também acho muito foda ela decidir a vida toda dela em 1 semana.. vou dar mais um tempo, qq coisa posto aqui

Iiiii rapaz, cara...vou nem mais opinar sobre teu caso. So irei dizer mais uma coisinha, se ela realmente gostasse ( adorasse , amasse, como queira...) você, ela não precisaria de tempo. Porque eu acho que quando você ama, você sente na hora e ponto final. E não, "ahhhh sera que eu amo? Melhor sermos so amiguinhos...ahhh não pera pera...vo pensar...etc"
Solteira ou não, ela não precisaria de "tempo". Porque quando você ama (ou adora etc etc) voce simplesmente fala e agi.
Agora é com você, boa sorte.

Até mais,
Valeu.
 
Mulher é o Bichooo cara agente não vive sem elas

apesar de ser dificil de entende-las ...pkakpakpa
 
Iiiii rapaz, cara...vou nem mais opinar sobre teu caso. So irei dizer mais uma coisinha, se ela realmente gostasse ( adorasse , amasse, como queira...) você, ela não precisaria de tempo. Porque eu acho que quando você ama, você sente na hora e ponto final. E não, "ahhhh sera que eu amo? Melhor sermos so amiguinhos...ahhh não pera pera...vo pensar...etc"
Solteira ou não, ela não precisaria de "tempo". Porque quando você ama (ou adora etc etc) voce simplesmente fala e agi.
Agora é com você, boa sorte.

Até mais,
Valeu.

Disse tudo...
 
Esse relato ai parece com algo que aconteceu comigo há um tempo atrás. Vai por mim, a melhor coisa a fazer é chegar na mulher e ser bem claro do que você quer. Aliás, o que têm a perder? Uma amizade? Há milhares de pessoas aí que podem preencher isso. Se por acaso tomar um "fora", o que pode ser até normal, a melhor forma de "esquecer" a pessoa é cortar contato, mas totalmente,e principalmente, ocupar a mente com outras coisas, sair com os amigos, praticar esportes, ter um emprego, enfim, esse tipo de coisa, no início pode ser difícil, mas com o tempo você se acostuma, e se brincar até esquece o nome da mulher depois, haha.

Ah, no meu caso a mulher não me deu um fora, mas também não aceitou, então eu disse que já tinha perdido tempo demais com aquilo, com palavras mais suaves é claro, e que era melhor cada um seguir seu rumo. Me despedi e cortei contato totalmente. O mais engraçado é que depois de mais de anos, a mulher ainda tenta saber de coisas a meu respeito, sei disso por causa de amigos em comum, e eu pelo contrário não estou nem aí, segui meu rumo.
 
melhor maneira de esquecer uma mina é pegando outras
agora
pra esquecer uma paixão ai é mais complicado, só com o tempo mesmo

abraços..
 
Cara, a dica para esquecer de vez uma garota garanto que você e mais 99% das pessoas conhecem, o questão é: VOCÊ É FORTE O BASTANTE PRA FAZER ISSO?

Não lí o tópico inteiro, mas se você tem mesmo certeza de que quer esquecê-la e parar de sofrer faz o que eu tenho certeza que já te disseram aqui:
- Deleta ela do seu orkut, facebook, msn e e-mail
- Bloqueia os telefones que ela usa no seu celular
- Se desfaça de fotos, cartas, presentes e qualquer outra coisa que tiver dela
- Não a veja mais nem tenha contato e muito menos amizade

Resumindo, exclua ela totalmente de sua vida, não adianta excluir pela metade, ou faz tudo ou não faz nada! Só assim você vai conseguir esquecê-la e parar de sofrer, acha fácil? É claro que não é, mas como eu disse atens, a receita pra esquecer alguém todo mundo conhece, o dificil é conseguir seguí-la.

Outra coisa... o mais importante mesmo é você encontrar alguma outra mulher e não ficar sozinho... sei que no começo você não vai amá-la de cara e dificilmente vai conseguir evitar comparações com a "outra", mas isso é normal e não se esqueça que o amor de verdade vem com o tempo...
 
faz o seguinte
para saber se ela realmente quer ficar com voce sai com outra garota perto dela ou deixa ela ficar sabendo

pode ser que seja um tiro pela culatra mas tambem pode ser que descubra se ela realmente gosta de voce
 
faz o seguinte
para saber se ela realmente quer ficar com voce sai com outra garota perto dela ou deixa ela ficar sabendo

pode ser que seja um tiro pela culatra mas tambem pode ser que descubra se ela realmente gosta de voce

Probabilidade acontecer a primeira opção: 99%
 
Mina de que??? Carvão? Diamante? Ouro? Bauxita?
 
Primeira e unica vez que me apaixonei foi no Colegio a 6 anos a traz. Com o tempo perdi o sentimento, mas ate hoje, é so esbarrar com ela na rua que volta tudo de novo, dai é mais uma semana ate voltar ao normal novamente.
 
Po tinha que aparecer umas garotas para postar o que elas acham deste fato.. tenho quase 100% de certeza que seria unanime que elas diriam pra voce que é para largar de mão.
 
sinceramente, não entendo como a moderação da Adrenaline considera como "papo cabeça" esses tópicos que fazem do forum um consultório pra problemas amorosos de adolescentes!
 
Eu como mulher te digo, definitivamente ela está te enrolando, pq ela nao deve qerer trocar o certo (namorado), pelo duvidoso (voce). Se ela gostasse de vc estaria contigo, e outra, que tipo de mulher é essa, que namora com um, e ta dando esperanças a outro? Se lá hein. Mas tente arranjar uma guria legal, p passar o tempo, beijar por beijar nao faz ninguem esquecer ninguem...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo