como esquecer uma mina?

0123456789

Essas minas é complicado, se fez isso com o namorado fara com vc tb...

Acho q não existe uma relação tão clara assim.. Não é porque ela fez com um que ela vai necessariamente fazer com outro. É claro que isso mostra uma certa abertura "moral" por parte da moça, qr dizer, já teve a coragem de fazer uma vez, pode ser que faça de novo sem muitas complicações,.. mas, ela ainda nem fez nada, né? Só falou, e ta cheio de minas ai que só falam. Pior mesmo são as que nem falam, só fazem.
 
To com a mesma situação.

Manolo, minha situação tá até boa, pow, acabei um namoro de 1 ano e pá, tou solitário, e minha melhor amiga é gata.
..
Mais é dificiu.

Então vo seguir os conselhos dos manolin aqui..

e o principal: KRL manolo, para de pegar mulher que já tem seu macho.
 
Mas ja te digo que hj é vc que pega mina comprometida, amanhã é alguem que vai ter a tua mina.. Mundo cão.

100% garantia..."aqui se faz aqui se paga"

Receita de bolo viu! =D

Mais correto impossível! =)

discordo da parte de caçar mulheres, de um tempo para seu coraçao...

Acho q não existe uma relação tão clara assim.. Não é porque ela fez com um que ela vai necessariamente fazer com outro. É claro que isso mostra uma certa abertura "moral" por parte da moça, qr dizer, já teve a coragem de fazer uma vez, pode ser que faça de novo sem muitas complicações,.. mas, ela ainda nem fez nada, né? Só falou, e ta cheio de minas ai que só falam. Pior mesmo são as que nem falam, só fazem.

nao significa necessariamente que fara com vc, porem existem grandes chances, e se fizer sera merecido pq vc e um calhorda q da em cima de mulher comprometida...

e as que nao falam e fazem sao tensas...
 
ae galera, entao.. sou completamente apaixonado por uma guria q conheço há 2 anos e desde entao vem sendo minha melhor "amiga", ano passado a gente quase ficou junto, mas como a gente sempre foi mt amigo também ela preferiu nao arriscar sabe.. so que esses dias escrevi um depoimento pra ela no niver dizendo que amava e tal e o namorado dela ficou com ciume de mim ae ela brigo com ele dai veio fala pra mim q me amava e q gostava de mim mais q amigo e nao sei oq tb, so que ainda tava confusa, por nao saber oq fazer da vida, ter medo de arriscar tudo e tal.. dai sei la nao aguento mais sofrer por causa disso, ate chorei ontem, queria esquecer de uma vez mas parece q nenhuma chega aos pes dela... falei pra ela q tem ate sexta pra decidir alguma coisa que vai ser concreta, e caso nao der certo vai ser dificil continuar ate amizade, porque eu sempre acabo nisso denovo... entao, a pergunta é direta, o que vcs fazem pra esquecer uma mina? nao consigo viver sem ela, so que assim nao tenho nem motivaçao pra viver.

:neutral:

Nossa troféu arroz pra vc!!!
arroz.jpg

Toma vergonha na cara e para de se disfarçar de "amigo" pra depois querer pegar.
 
To com a mesma situação.

Manolo, minha situação tá até boa, pow, acabei um namoro de 1 ano e pá, tou solitário, e minha melhor amiga é gata.
..
Mais é dificiu.

Então vo seguir os conselhos dos manolin aqui..

e o principal: KRL manolo, para de pegar mulher que já tem seu macho.

Toma vergonha na sua cara e volta a brincar com seus legos :p

Tu tem 10 anos de idade e não pega ninguem :said:



:fun:

quanto ao Death, ja dei minha opinião no msn =)

[]'s
 
??

E qual o problema disso??

Não sei quanto a você mas ser uma pessoa falsa, no meu entendimento, é um grande problema.Se quer ser amigo, vai la e faz amizade, se quer se relacionar vai la e conquista ela ao invés de agir como um franguinho com medo de agir.

Excetuando o caso de que a pessoa quer apenas amizade depois se apaixona, ai é outros 500...
 
Não sei quanto a você mas ser uma pessoa falsa, no meu entendimento, é um grande problema.Se quer ser amigo, vai la e faz amizade, se quer se relacionar vai la e conquista ela ao invés de agir como um franguinho com medo de agir.

Excetuando o caso de que a pessoa quer apenas amizade depois se apaixona, ai é outros 500...

Namoro, nada mais é que uma grande amizade...

Reveja seus conceitos. E só depois, volte aqui.
 
lol, já tem nego me chamando de *** aqui OEAOHUIEOHIUEAOHIUE.. só ri. Eu conheço ela muito antes de ela começar a namorar e se quer conhecer o champz... o deppoimento que eu mandei nao tinha nada de mais, só foi parabens e amo voce com mais umas coisas, mas no depoimento falei como amigo, oras, vcs tao achando que eu me declarei pra mina num depoimento do orkut :slap: e desculpa mas eu nao escolho o que eu sinto por alguem e muito menos ela tb.. vcs preferem que ela fique com o cara lá infeliz como ta ou fique comigo e fique bem?

nao da pra responder todo mundo mas to lendo tudo, inclusive vo entrar nos sites que um cara passou ai pra dar uma olhada, vlw galera continuem postando
 
Última edição:
Namoro, nada mais é que uma grande amizade...

Reveja seus conceitos. E só depois, volte aqui.

Tenha mais de uma namorada, passe dos 15 anos, pague suas contas, more sozinho... Depois volte aqui. :fun:
eiheahiaehiahiehiahiehi! Sério, bicho. Até entendi o que você quer dizer, mas não é bemmmm assim. Ao menos na minha opinião.

EDIT@Topic:
Death.drk, na primeira página tem vários posts bem construtivos que você deveria considerar. Se você realmente gosta dela, começa derrubando o pedestal que você a colocou e vá se 'cuidar um pouco'. E pensa no que o pessoal falou... Se ela não corresponder, não há muito o que ser feito. Desencana, corta contatos por um tempo e siga sua vida. A menos que você conseguisse manter somente a amizade (coisa que você já disse que não conseguiria).
 
Última edição:
Para voce esquecer ela, é algo muito facil: Tenha amor proprio. Enfim, se tu trabalha tu esquece rapidinho.....
 
Namoro, nada mais é que uma grande amizade...

Reveja seus conceitos. E só depois, volte aqui.

Tenha mais de uma namorada, passe dos 15 anos, pague suas contas, more sozinho... Depois volte aqui. :fun:
eiheahiaehiahiehiahiehi!
0123456789


O cara mal deve ter cabelo no saco e vem dar uma de fodão. Thomaz, como ja foi dito você não tem idade alguma pra dar conselho de vida pra alguem.
 
ae galera, entao.. sou completamente apaixonado por uma guria q conheço há 2 anos e desde entao vem sendo minha melhor "amiga", ano passado a gente quase ficou junto, mas como a gente sempre foi mt amigo também ela preferiu nao arriscar sabe.. so que esses dias escrevi um depoimento pra ela no niver dizendo que amava e tal e o namorado dela ficou com ciume de mim ae ela brigo com ele dai veio fala pra mim q me amava e q gostava de mim mais q amigo e nao sei oq tb, so que ainda tava confusa, por nao saber oq fazer da vida, ter medo de arriscar tudo e tal.. dai sei la nao aguento mais sofrer por causa disso, ate chorei ontem, queria esquecer de uma vez mas parece q nenhuma chega aos pes dela... falei pra ela q tem ate sexta pra decidir alguma coisa que vai ser concreta, e caso nao der certo vai ser dificil continuar ate amizade, porque eu sempre acabo nisso denovo... entao, a pergunta é direta, o que vcs fazem pra esquecer uma mina? nao consigo viver sem ela, so que assim nao tenho nem motivaçao pra viver.

:neutral:

Fala amigo, Blz ?...lendo sua situação eu me vi em você, por aqui aconteceu coisa do tipo. Conheci essa menina, acabei ficando apaixonado chegamos perto de ficar juntos, mas nunca passou disso...inclusive nos ultimos 2 anos ela estava namorando, mantinha certo contato comigo, saiamos as vezes e sempre falou que me amava, mas mulher é uma coisa difícil, se tem uma coisa que estou aprendendo cada vez mais, mesmo que seja dificil e indico a você...Caso realmente não for rolar nada, vira a pagina e não mantenha contato algum. Você vai ver que por mais que os momentos que você passe do lado dela sejam bons....os eternos momentos que ela passa longe, vão ser piores pra você. Passei por isso, ainda passo e so pioro, espero algum dia ter coragem de seguir enfrente e se desligar totalmente dela. Esse negocio de manter amizade não existe, quando uma das partes fica apaixonada.
 
Cara, você esta dando em cima de uma menina que tem namorado já? Sacanagem hein.
E como foi dito, se ela termina com o cara e 1 dia depois ficar com você...daqui a uns dias verei voce fazendo outro tópico falando que ela ta estranha ou lhe traiu, etc.
Não estou querendo lhe desejar isso, óbvio que não. Mas...
Agora não sei se é mais sacanagem, ela dizer que gosta mais do que amigo de você e ela estar com outro...ou você querendo pegar ela tendo namorado.
Mas faz o que você tiver na telha...e boa sorte.
E uma grande observação, que pode ser esclarecido pelas mulheres do fórum...mas acho que mulher são tão sentimentais que dizem: "Te amo" "Amo você" para ótimos amigos.

Até mais,
Valeu.
 
Cara se você pegar ela você vai ser um ***, sendo que você sabe que ela tem namorado. Eu passei por isso mas eu não sabia que a mina tinha namorado, depois que descobri desencanei.
No mar não tem só um peixe, abre os olhos que você vai ver muitas e cada uma melhor que a outra. FUI
 
Cara, você esta dando em cima de uma menina que tem namorado já? Sacanagem hein.
E como foi dito, se ela termina com o cara e 1 dia depois ficar com você...daqui a uns dias verei voce fazendo outro tópico falando que ela ta estranha ou lhe traiu, etc.
Não estou querendo lhe desejar isso, óbvio que não. Mas...
Agora não sei se é mais sacanagem, ela dizer que gosta mais do que amigo de você e ela estar com outro...ou você querendo pegar ela tendo namorado.
Mas faz o que você tiver na telha...e boa sorte.
E uma grande observação, que pode ser esclarecido pelas mulheres do fórum...mas acho que mulher são tão sentimentais que dizem: "Te amo" "Amo você" para ótimos amigos.

Até mais,
Valeu.
ssim, mas o cara é um lezado, briga com ela por nada, etc.. nao merece ela, sabe? O namoro tá praticamente acabando... enquanto eu sempre tratei ela do melhor jeito possivel meeessmo... to seguindo o coração cara, eu penso na felicidade dela e minha, se o cara nao soube manter ela e tratar como deveria, problema é dele que é babaca... E ele nao veio me perguntar se eu era afim dela antes de começar a namorar com ela... ela diz que se sente culpada/traindo só de falar desse assunto mas ainda fica confusa... ela só me da uma chance porque realmente eu e ele somos as pessoas mais especiais na vida dela, por isso ela acha tão foda escolher, se fosse outro cara obvio que ela nem daria bola..

Fala amigo, Blz ?...lendo sua situação eu me vi em você, por aqui aconteceu coisa do tipo. Conheci essa menina, acabei ficando apaixonado chegamos perto de ficar juntos, mas nunca passou disso...inclusive nos ultimos 2 anos ela estava namorando, mantinha certo contato comigo, saiamos as vezes e sempre falou que me amava, mas mulher é uma coisa difícil, se tem uma coisa que estou aprendendo cada vez mais, mesmo que seja dificil e indico a você...Caso realmente não for rolar nada, vira a pagina e não mantenha contato algum. Você vai ver que por mais que os momentos que você passe do lado dela sejam bons....os eternos momentos que ela passa longe, vão ser piores pra você. Passei por isso, ainda passo e so pioro, espero algum dia ter coragem de seguir enfrente e se desligar totalmente dela. Esse negocio de manter amizade não existe, quando uma das partes fica apaixonada.

aaah, entao voce deve saber mais ou menos o que eu sinto né hehe.. é muito foda, cada dia tenho mais raiva delas! ahahuhaeauaheaie.. e concordo muuuito com a parte dos momentos com ela sejam bons e os externos sao piores, realmente nao vale a pena. Mandei ela botar na balança quem é mais importante na vida dela pra ela no fim e decidir.. até pq seria eu mas ela tem medo de decidir, vamos ver o que vai ser... mas caso ela nao queira nada eu ja falei que nao vai dar pra continuar amizade também, porque sempre caio nisso denovo e me fodo, dai ela vem e me fala que nao consegue viver sem mim, que ta chorando o dia todo, etc

aaaaaaaai ai, bem que as coisas pdoeriam ser mais simples
 
Última edição:
No seu caso o problema até que tá fácil de resolver, porque parece que ela gosta de você, então pelo oque pude ver ela ta bastante indecisa, então se você não se decidir por vocês dois vai ficar nessa um bom tempo...marca de encontrar com ela pra conversar...mais fala que e coisa simples...pra ela n assustar...e la n conversa muito...conversar vc ja conversou...é hora de agir...e se depois disso n render nada...hora de tocar a vida adiante...
Entendeu...marca de encontrar...tipo conversa...convence ela que vcs merecem uma chance...e que num futuro se n se derem essa chance irão se arrepender pelo resto da vida por não terem tentando...oque é verdade....saca...faça a dúvida dela desaparecer...
 
Última edição:
Death, mais uma coisa, mulher gosta de se sentir desejada, e é o que você faz pra ela, você deseja muito ela e ela gosta disso. Ela fica feliz em saber que tem um cara que quer ela a qualquer momento, mesmo sem ela te querer. ;)
 
ssim, mas o cara é um lezado, briga com ela por nada, etc.. nao merece ela, sabe? O namoro tá praticamente acabando... enquanto eu sempre tratei ela do melhor jeito possivel meeessmo...

Ela já largou ele e ficou contigo? Não por nada, mas conheço muita mulher que namora caras assim (reclamam, choram, dizem que não querem mais), só que não separam. Você pode tratar ela da melhor forma possível, achar que merece ela mais que ninguém, e no final ela pode continuar com o tal cara que tanto a "faz sofrer".

Eu não conheço essa guria, não conheço o namorado dela e tampouco te conheço. Não poderia concordar ou discordar que o cara não presta ou que você seria o namorado ideal pra ela... Mas já que estás aí, depois posta o desfecho dessa história pro povo (de preferência algo do tipo "this thread is worthless without pics" :fun:).
 
cara sabe o que é pior... lendo o jeito que voce fala dela.. "perfeiçao em pessoa", "especial", voce colocou ela num patamar tao alto que voce mesmo nao se acha merecedor, quer uma dica de brother.. esquece procura outras mesmo que nao sejam tão "especial" como a sua imaginação criou a sua amiga.. e va brincando se destraindo.. quem sabe um dia vc nao crie outra "perfeição em pessoa" ou mesmo a sua amiga note voce do jeito que voce note ela.. se bem que acho isso meio doentio.. mas falo isso no bom sentido cara.. nao é bom ter essa fome toda por alguem.. fica na paz velinho
 
aaah, entao voce deve saber mais ou menos o que eu sinto né hehe.. é muito foda, cada dia tenho mais raiva delas! ahahuhaeauaheaie.. e concordo muuuito com a parte dos momentos com ela sejam bons e os externos sao piores, realmente nao vale a pena. Mandei ela botar na balança quem é mais importante na vida dela pra ela no fim e decidir.. até pq seria eu mas ela tem medo de decidir, vamos ver o que vai ser... mas caso ela nao queira nada eu ja falei que nao vai dar pra continuar amizade também, porque sempre caio nisso denovo e me fodo, dai ela vem e me fala que nao consegue viver sem mim, que ta chorando o dia todo, etc

aaaaaaaai ai, bem que as coisas pdoeriam ser mais simples

Infelizmente pra essas coisas nunca é simples, esse negocio delas virem atrás com medo de perder...já ando vendo como um fato, onde ela pensa em si própria...afinal de contas ela já sabe que você é apaixonado por ela. Acaba de procurando nos momentos que precisa, mas esquece em outros. Por mais que passem um tempo separados, o que você sente nunca vai mudar e sempre vai voltar quando ver ela. Te desejo boa sorte na resposta, já foi uma boa decisão que tomou.

PS: Qual seria a Idade de Vocês ?


Ela já largou ele e ficou contigo? Não por nada, mas conheço muita mulher que namora caras assim (reclamam, choram, dizem que não querem mais), só que não separam. Você pode tratar ela da melhor forma possível, achar que merece ela mais que ninguém, e no final ela pode continuar com o tal cara que tanto a "faz sofrer".

Eu não conheço essa guria, não conheço o namorado dela e tampouco te conheço. Não poderia concordar ou discordar que o cara não presta ou que você seria o namorado ideal pra ela... Mas já que estás aí, depois posta o desfecho dessa história pro povo (de preferência algo do tipo "this thread is worthless without pics" :fun:).

Disse uma coisa que acontece na maioria das mulheres....Grande parte sonha com o que anda acontecendo com Death.drk, mas elas sempre acabam ficando com o cara que faz ela sofrer, no fundo preferem um relacionamento mais caótico. Não assumem isso de forma alguma.
 
tem também história da vodka
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo